Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 221

Tópico: MB Power & Raio Power "Última edição" 2.999mb(2.00b)

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Nao vou entrar nessa discussão de novo vou so dar a minha opiniao e assim fica.
    O carro pelo som aos 15s no video algo patina.. embraiagem,pneus qq coisa e nessa zona cerca das 3000rpm perde a sincronizaçao cm o banco saltando 300rpms.

    Erro de paralaxe quando ponteiro esta a 90graus da camara nao existe , n sei se viram o video mas é so ver quando acaba a mediçao que esta nas 4500rpm.

    Cumps
    O erro de paraláxe do observador é cometido por quem está a calibrar.
    Você tem a mania de ter todos os defeitos.
    Você diz que o automóvel patinou no rolo e por esse motivo adiantou 300rpm?
    O KryptonE já lhe deu uma resposta.
    Você pedala no triciclo. Apanha balanço e levanta os pés. Quando os poisa já vai com mais velocidade angular?

    BMW E60 530D vitaminado

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Isto é uma comedia...

    Eu ja referi de avanço que é a minha opiniao nao a vou mudar pois ja vi acontecer vezes suficientes.
    No video o ponteiro da RPM n volta atras o banco é que agarra de novo as rodas... o patinar é das rodas no rolos!

    SilvaD: Nem resposta merece... se um ponteiro esta a 90graus e voce esta de lado o erro nao existe no sentido correcto.

    Mas voltam pa festa a ver se o raio da mais 1grama e volta a fazer outro dyno.

    Feliz Natal para todos!
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    392

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Isto é uma comedia...

    Eu ja referi de avanço que é a minha opiniao nao a vou mudar pois ja vi acontecer vezes suficientes.
    No video o ponteiro da RPM n volta atras o banco é que agarra de novo as rodas... o patinar é das rodas no rolos!

    SilvaD: Nem resposta merece... se um ponteiro esta a 90graus e voce esta de lado o erro nao existe no sentido correcto.

    Mas voltam pa festa a ver se o raio da mais 1grama e volta a fazer outro dyno.

    Feliz Natal para todos!
    Se o gráfico não apresenta essa aceleração após o pneu voltar a ter grip, como é que você afirma que o pneu patinou?
    Você não entendeu que estou a dizer que o erro foi de quem calibrou e não da sua vista? Foi calibrado com uma diferença de pelo menos 200rpm.
    BMW E60 530D vitaminado

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    "O último dos últimos dynos, parte XXIV"
    Mais do mesmo...
    Espero que recebas um dvd do ebay com files no natal,para te ires entretendo mais um bocado oh maluquinho.
    Meu inimigo públlico, por acaso não recebi, mas o Metralha tem disso com fartura, só que a teoria é muito mais importante que isso
    Eu sei que pode custar-te muito, mas não é preciso continuares a substimar-me
    Esta não é a minha àrea, apenas a faço por prazer ainda que mal
    Antes ser maluco e aprender do que estar dependente eternamente
    Citação Mensagem Original de SilvaD Ver Post
    Básico é o senhor. Está ainda em modo beginer. Ainda lhe faltam 2 modos e desactivar auxílio de travagem, anti-patinagem, caixa manual. Ainda joga Super Mario Kart.
    Bom Natal.
    Básico não sou, até tenho um curso superior tirado numa Universidade Pública
    Não me considero sequer um "beginner" e não "beginer" como referiu, e preciso de aprender muito mais teoria para poder chegar a esse nível
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  5. #25
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Custar-me muito ?

    Se tivesses ideia do que eu me tenho rido à tua pala... LOL


  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Custar-me muito ?
    Se tivesses ideia do que eu me tenho rido à tua pala... LOL
    Sim custa, só dizias que ía arrear o turbo
    Parece que os deuses não estão contigo
    Ve lá então meu inimigo público, se pedes com mais intensidade ainda ao ex Mestre e Sábio ou ao Imperador, para que finalmente o Patrão arranje tempo para meter mais pressão no teu bote
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  7. #27
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Maluquinho, é apenas questão de TEMPO até tu deitares essa merda toda outra vez.


    O que é que tu sabes da minha vida ou do meu carro ? ZERO !

    Pergunta ao "mestre sábio" ou ao "imperador" ou ao teu deus ou ao raio que te parta quantos cavalos tenho.

    p.s.: vê se tens juizinho ao falares de mim, pode ser que um dia tenhas uma surpresa.


  8. #28
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Boas,

    Uma vez que temos dois users que teimam em dar-se tão bem porque não fazermos uma espécie de "debate" do género "Prós e Contras" em que apresentavam os dois os seus pontos de vista e as razões para pensarem de tal forma... Não sei se seria interessante para toda a gente mas eu, como inexperiente na área, penso que iria aprender muito com ambos!

    Os users a quem me estou a referir são o "Black Smoke Raio Azul" e o "d-zaster"!

    O tema seria: "O Raieta vai ceder!"

    Do lado do "não" estaria o BSRA que poderá explicar o porquê de pensar assim, tendo em conta o material que tem.

    Do lado do "sim" estaria o d-zaster que poderia partilhar o seu conhecimento connosco e dizer-nos porque acredita que o carro do BSRA vai ceder.

    É uma proposta sincera!

    Cumps.

  9. #29
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Boas,

    Uma vez que temos dois users que teimam em dar-se tão bem porque não fazermos uma espécie de "debate" do género "Prós e Contras" em que apresentavam os dois os seus pontos de vista e as razões para pensarem de tal forma... Não sei se seria interessante para toda a gente mas eu, como inexperiente na área, penso que iria aprender muito com ambos!

    Os users a quem me estou a referir são o "Black Smoke Raio Azul" e o "d-zaster"!

    O tema seria: "O Raieta vai ceder!"

    Do lado do "não" estaria o BSRA que poderá explicar o porquê de pensar assim, tendo em conta o material que tem.

    Do lado do "sim" estaria o d-zaster que poderia partilhar o seu conhecimento connosco e dizer-nos porque acredita que o carro do BSRA vai ceder.

    É uma proposta sincera!

    Cumps.
    acho q deviamos ir todos para a rtp1


    S4 B6 by Bari

  10. #30
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    acho q deviamos ir todos para a rtp1
    Olha que não... Isto se se realizasse seria mais para a "TVI"

  11. #31
    VCPower Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Boas,

    Uma vez que temos dois users que teimam em dar-se tão bem porque não fazermos uma espécie de "debate" do género "Prós e Contras" em que apresentavam os dois os seus pontos de vista e as razões para pensarem de tal forma... Não sei se seria interessante para toda a gente mas eu, como inexperiente na área, penso que iria aprender muito com ambos!

    Os users a quem me estou a referir são o "Black Smoke Raio Azul" e o "d-zaster"!

    O tema seria: "O Raieta vai ceder!"

    Do lado do "não" estaria o BSRA que poderá explicar o porquê de pensar assim, tendo em conta o material que tem.

    Do lado do "sim" estaria o d-zaster que poderia partilhar o seu conhecimento connosco e dizer-nos porque acredita que o carro do BSRA vai ceder.

    É uma proposta sincera!

    Cumps.
    es novo ca...
    nao te metas onde nao deves..

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Maluquinho, é apenas questão de TEMPO até tu deitares essa merda toda outra vez.
    O que é que tu sabes da minha vida ou do meu carro ? ZERO !
    Pergunta ao "mestre sábio" ou ao "imperador" ou ao teu deus ou ao raio que te parta quantos cavalos tenho.
    p.s.: vê se tens juizinho ao falares de mim, pode ser que um dia tenhas uma surpresa.
    A ver vamos se vai-se deitar ou não
    Não quero saber do teu carro, aliás já sei à muito tempo tal como tu do meu
    Acho que fazes bem em ameaçar, porque só assim é que sabes viver a vida
    Passa bem e até sempre!
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #33
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Boas,
    Uma vez que temos dois users que teimam em dar-se tão bem porque não fazermos uma espécie de "debate" do género "Prós e Contras" em que apresentavam os dois os seus pontos de vista e as razões para pensarem de tal forma... Não sei se seria interessante para toda a gente mas eu, como inexperiente na área, penso que iria aprender muito com ambos!
    Os users a quem me estou a referir são o "Black Smoke Raio Azul" e o "d-zaster"!
    O tema seria: "O Raieta vai ceder!"
    Do lado do "não" estaria o BSRA que poderá explicar o porquê de pensar assim, tendo em conta o material que tem.
    Do lado do "sim" estaria o d-zaster que poderia partilhar o seu conhecimento connosco e dizer-nos porque acredita que o carro do BSRA vai ceder.
    É uma proposta sincera!
    Cumps.
    O problema amigo, é que ele sempre quis mal de mim
    Podia fazer um carro qualquer do 0, e mesmo que tivesse bom ele ía gozar ou dizer mal
    Sempre me chamou nomes sem que tivesse motivos para isso, tal como o Silva
    Burro sou eu, que ainda dou conversa, mas agora quem não gosta pode falar e dizer mal á vontade que é-me indiferente
    É que NUNCA MAIS!
    Cumps
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  14. #34
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mafia Ver Post
    es novo ca...
    nao te metas onde nao deves..
    Agradeço o conselho mas a minha intenção é muito simples: Tentar adequirir algum conhecimento sobre o assunto através de quem sabe promovendo uma discussão construtiva sobre o tema.

    Se os users não o quiserem fazer estão no direito deles...

    É nítido que há razões pessoais que os afastam mas não é a insultarem-se num fórum público que as vão resolver!

    Cumps.

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Enfim, mais do mesmo...
    d-zaster e se acabassem com o paleio e fosses tu mais o raio fazer um dyno ou melhor ainda..ir para a estrada??

    e que quem te ouve falar o turbo to raio vai ceder (ate agora...ups), mas dynos teus, andamento teu inda nao vi nada..hum...algo bate mal..parece que so sabes dizer mal..

    eu por mim tava resolvido, raio vs d-zaster..

    ps: ate ja sei que ganha seja em papel seja em folha..e nao me venham dizer que tdi e tdi pois dos poucos topicos que vi do d-zaster e a dizer que os tdi nao sao melhores que os jtd ou hdi...

    vamos la ver e se o feitico nao se vira contra o feiticeiro e nao es tu que rebentas o turbo e vens de reboque para casa..ups..fiat na virgem...

    e ja agora, algum vez o diogo te ofendeu?? nao percebo porque começas os posts com "maluquinho.."

    nao defendo ninguem, o tol nao e a minha vida como para alguns daqui..
    so nao percebo e porque e que acabam por descambar e começam a ofender e a gozar..
    parece que o paleio correcto acabou e entao partem para a "porrada"

  16. #36
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de guism Ver Post
    Enfim, mais do mesmo...
    d-zaster e se acabassem com o paleio e fosses tu mais o raio fazer um dyno ou melhor ainda..ir para a estrada??

    e que quem te ouve falar o turbo to raio vai ceder (ate agora...ups), mas dynos teus, andamento teu inda nao vi nada..hum...algo bate mal..parece que so sabes dizer mal..

    eu por mim tava resolvido, raio vs d-zaster..
    Exacto, um jtd105 com um turbo hibrido vs um tdi130 ou lá o que é com turbo, injectores, fmic, fora a salganhada... era tão giro não era ?

    Não queres antes por o TEU carro vs o MEU ?

    Vamos já hoje, tens peito para isso ou só és homenzinho com as calças dos outros ?


    Citação Mensagem Original de guism Ver Post
    ps: ate ja sei que ganha seja em papel seja em folha..e nao me venham dizer que tdi e tdi pois dos poucos topicos que vi do d-zaster e a dizer que os tdi nao sao melhores que os jtd ou hdi...
    Onde é que me viste dizer isto ? Acho que tás a ir para fora de pé...

    Citação Mensagem Original de guism Ver Post
    vamos la ver e se o feitico nao se vira contra o feiticeiro e nao es tu que rebentas o turbo e vens de reboque para casa..ups..fiat na virgem...
    Tá descansado que o meu turbo transpira saúde e ainda é o gt15 que veio de fábrica, nunca partiu nem acredito que parta tão cedo.

    Queres fazer um teste de resistência, vamos a puxar eu e tu o tempo que tu quiseres, boa ?


    Citação Mensagem Original de guism Ver Post
    e ja agora, algum vez o diogo te ofendeu?? nao percebo porque começas os posts com "maluquinho.."
    Ele pode chamar o que quiser a quem quiser, afinal é maluquinho e a malta aguenta, agora chamar-lhe maluco (coisa que ele já provou 1001 vezes não ser com o seu discurso dos cavaleiros, dos imperadores e inimigos públicos)

    Tadinho do maluquinho... boo hooo

    Citação Mensagem Original de guism Ver Post
    nao defendo ninguem, o tol nao e a minha vida como para alguns daqui..
    so nao percebo e porque e que acabam por descambar e começam a ofender e a gozar..
    parece que o paleio correcto acabou e entao partem para a "porrada"
    Não defendes ninguém... então este teu post foi o quê ?

    Passar bem, se quiseres puxar com o teu tdi contra o meu jtd manda pm, caso contrário deixo desde já os meus votos de boas festas.


  17. #37
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Vamos já hoje, tens peito para isso ou só és homenzinho com as calças dos outros ?
    quando o convite foi dirigido a ti...viu-se quem apareceu para puxar!!
    está cá um golf IV que ja ganhou pó de tanto esperar!!
    é tao facil apanhar estes xiquinhus...q até dá dó!!

    Passar bem, se quiseres puxar com o teu tdi contra o meu jtd manda pm, caso contrário deixo desde já os meus votos de boas festas.
    oh guism...podes aproveitar as boas festas deste ano e dos seguintes, tal como fez o user do golf IV que aceitou o desafio do jtd!!

  18. #38
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    quando o convite foi dirigido a ti...viu-se quem apareceu para puxar!!
    está cá um golf IV que ja ganhou pó de tanto esperar!!
    é tao facil apanhar estes xiquinhus...q até dá dó!!



    oh guism...podes aproveitar as boas festas deste ano e dos seguintes, tal como fez o user do golf IV que aceitou o desafio do jtd!!

    Ainda bates nessa tecla ?

    O convite para "aparecer no sitio do costume" que afinal era no Porto ?

    Não me faças rir mais com essa história.


  19. #39
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Exacto, um jtd105 com um turbo hibrido vs um tdi130 ou lá o que é com turbo, injectores, fmic, fora a salganhada... era tão giro não era ?quando compraste o teu pensasses nisso antes, ou a desculpa vai ser sempre que e um tdi 130 ou que e um tdi 110 ou que e n sei que??

    Não queres antes por o TEU carro vs o MEU ?

    Vamos já hoje, tens peito para isso ou só és homenzinho com as calças dos outros ?ainda agora disseste que nao e justo tdi130 contra o teu mas ja e justo um tdi 90 full stock so com repro para ir la cntg..??
    mas por mim tas a vontade..e quando quiseres, e depois ja ficas contente que vens para aqui dizer que as repros do raio n prestam pk ganhaste a um tdi 90 carro de trabalho com repro soft LOOOOL





    Onde é que me viste dizer isto ? Acho que tás a ir para fora de pé...



    Tá descansado que o meu turbo transpira saúde e ainda é o gt15 que veio de fábrica, nunca partiu nem acredito que parta tão cedo.

    Queres fazer um teste de resistência, vamos a puxar eu e tu o tempo que tu quiseres, boa ?isso e conversa para teres no parque de infancia..nao aqui..




    Ele pode chamar o que quiser a quem quiser, afinal é maluquinho e a malta aguenta, agora chamar-lhe maluco (coisa que ele já provou 1001 vezes não ser com o seu discurso dos cavaleiros, dos imperadores e inimigos públicos)

    Tadinho do maluquinho... boo hooo
    menos ok??menos..



    Não defendes ninguém... então este teu post foi o quê ? este meu post foi um desabafo/contestaçao/afirmaçao sobre o que se anda a passar aqui....

    Passar bem, se quiseres puxar com o teu tdi contra o meu jtd manda pm, caso contrário deixo desde já os meus votos de boas festas.
    Boas festas, se quiseres ir la contra um tdi full stock de 90cv so com repro força..queres que leve uma medalha??
    ...............
    Última edição por guism; 26-12-2009 às 13:34.

  20. #40
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Ainda bates nessa tecla ?

    O convite para "aparecer no sitio do costume" que afinal era no Porto ?

    Não me faças rir mais com essa história.
    n fui eu nem o dono que desafiamos...
    tu é q andas smp com o peito feito, mas pelos vistos é so qd te dá jeito!!

    sabias perfeitamente q eramos do porto, pois ate no avatar está dito isso...mas continuaste a espingardar!!
    agora so levas com as bocas q mereces...pois afinal de contas o o golf ainda rola e o bravo tambem me parece q sim, mas pico nem ve-lo!!

    eu se fosse a ti n alinhava nesses picos "durante o tempo que quiseres"...pois ate stock esse motor deixa mto a desejar!!

    e + saúde é coisa que uma repro nunca traz!!

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  2. Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão antes da Batalha"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 150
    Última Resp.: 17-02-2010, 00:16
  3. Finalmente e infelizmente um Raio Power deitou-se "Kia Ceed 1.6 crdi"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 155
    Última Resp.: 04-01-2010, 22:46
  4. MB - Raio Power aliado "O último de todos os dynos"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 135
    Última Resp.: 29-11-2009, 11:06
  5. Repro Stage Burn a 2.01 bar, e inicío de um novo rumo "Raio Power Chips"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 437
    Última Resp.: 06-11-2009, 01:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •