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Tópico: VW Golf IV TDI PD100 - MB Power

  1. #1
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    Padrão VW Golf IV TDI PD100 - MB Power

    Descrição:
    TDI PD100
    FMIC
    Turbo low boost
    Injectores PD130
    Escape
    Repro MB Power

    Teste stock.
    Pré teste.
    Teste para uso diário.
    Após reforço de embraiagem irá ser actualizado.


  2. #2
    riscos_MC_PoWeR Super user Avatar de riscos
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    Ta com umas linhas bastantes engraçadas...

    Agora venha o teste com a embreiagem reforçada

    cumps e bom trabalho da MB
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  3. #3
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    Tenho curiosidade por ver um teste a este mesmo carro mas todo stock, só mesmo para ver quantos cv's se consegue sem mexer em nada... Lá para o verao queria fazer uma repro no meu PD100 e gostava de saber o que se poderia conseguir sem mexer muito!
    Quanto ao teste, excelente... Nao é preciso dizer mais nada!


  4. #4
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    PD 100 do Aço!

    Puto Giro!

  5. #5
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    Tenho curiosidade por ver um teste a este mesmo carro mas todo stock, só mesmo para ver quantos cv's se consegue sem mexer em nada... Lá para o verao queria fazer uma repro no meu PD100 e gostava de saber o que se poderia conseguir sem mexer muito!
    Quanto ao teste, excelente... Nao é preciso dizer mais nada!
    100% stock foi medido um ha alguns anos e batia perto de 110-115cv. Reprogramado sem fumo fazia 150cv.

  6. #6
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    Boas,

    A nível de potência e sua distribuição está muito forte desde início. Por acaso está distribuída de acordo com a condução que tenho, ou seja, uma "configuração" até às 3.000 rpm's e um aumento de potência depois (embora não sejam casos muito comparáveis)! Acho que a configuração transforma este carro em dois: Bom para o dia-a-dia (talvez mais em auto-estrada) e forte em andamentos mais altos... Além de que deve estar muito rápido!!!

    A nível de binário espera-se uma melhoria depois de trocar a embraiagem, atingindo um binário um pouco mais elevado mas, principalmente, mais constante...

    Cumps.

  7. #7
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    PD 100 do Aço!
    Mete o teu assim deixa-te de carbonos!

  8. #8
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    Mete o teu assim deixa-te de carbonos!
    O dele vai ficar melhor...

  9. #9
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    O dele vai ficar melhor...
    Eu sei...tava-me a meter com esse grandinho

  10. #10
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    Como sempre repro do Patrão, é repro de muita qualidade
    Quando tiver a embraiagem em condições o vb special, gt18 ou vnt20 deverá ír para 230 cvs no Rotronics, ou secalhar mais
    Última edição por Black Smoke Raio Azul; 13-01-2010 às 23:16.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  11. #11
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    Esses valores são fiáveis?

    Pergunto isto pq ( posso estar errado ) o PD 100 partilha mto do hardware do 115....

    De qq modo, sem comentários!

    Fantásticas as linhas!

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de Supergolf Ver Post
    Esses valores são fiáveis?

    Pergunto isto pq ( posso estar errado ) o PD 100 partilha mto do hardware do 115....

    De qq modo, sem comentários!

    Fantásticas as linhas!
    O calcanhar de "aquilles" do PD115 estava nos injectores. Se este pudesse sofrer do mesmo, ja estaria ultrapassado. Tem os do PD130.
    E sao completamente fiáveis.

  13. #13
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    Do poder mesmo...

    Isso tem o turbo de origem ?


  14. #14
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    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Do poder mesmo...

    Isso tem o turbo de origem ?
    Deve ter deve lol de origem mas não deste...


    Parece estar muito bom. Os testes 4, 8 e 10 mantêm a fiabilidade a níveis nunca vistos

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Deve ter deve lol de origem mas não deste...


    Parece estar muito bom. Os testes 4, 8 e 10 mantêm a fiabilidade a níveis nunca vistos
    Eheheh! Isso sim. Super fiável.

  16. #16
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    Do poder mesmo...

    Isso tem o turbo de origem ?
    Tem outro, mas nada de especial.

  17. #17
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    Então foram precisos menos de 500 contos de preparação, certo ?


  18. #18
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    Citação Mensagem Original de Supergolf Ver Post
    Esses valores são fiáveis?

    Pergunto isto pq ( posso estar errado ) o PD 100 partilha mto do hardware do 115...
    Existe cá em casa um Bora (PD115) com 430 000km, com uma preparação mt idêntica

    (só lhe falta um FMIC) a esse Golf e para já sem grande stress


    Em relação ao teste gostei, parabéns

    Abc
    stage 400

  19. #19
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    Existe cá em casa um Bora (PD115) com 430 000km, com uma preparação mt idêntica

    (só lhe falta um FMIC) a esse Golf e para já sem grande stress


    Em relação ao teste gostei, parabéns

    Abc
    Quando dizes preparação idêntica referes-te a valores de potência/binário? Com o IC original?

    Pergunto isto pois para atingir estes valores de potência seja com que setup for, mantendo o IC original, as temperaturas de intake upa upa...

    Abraço
    320TD M

  20. #20
    SAC
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    Citação Mensagem Original de DiESEL Ver Post
    Quando dizes preparação idêntica referes-te a valores de potência/binário? Com o IC original?

    Pergunto isto pois para atingir estes valores de potência seja com que setup for, mantendo o IC original, as temperaturas de intake upa upa...

    Abraço
    Exactamente (gráfico verde)...e eu sei disso, mas o pé de cada um tb

    conta mt na fiabilidade de cada carro....o IC só n o tenho pelo trabalho e

    recortes q teria de fazer para o colocar...e por isso desisti.

    Ah...e a linha de escape é de origem sem CAT...n gosto de grandes

    barulhos
    stage 400

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