Página 1 de 22 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 438

Tópico: Repro Stage Burn a 2.01 bar, e inicío de um novo rumo "Raio Power Chips"

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Repro Stage Burn a 2.01 bar, e inicío de um novo rumo "Raio Power Chips"

    Boas a todos.
    Após ter terminado a minha carreira de forma auspiciosa e amplamente reconhecida por todos, com 256 cvs em Rotronics, e ter amadurecido bastante, começei a perceber com os amplos conhecimentos que já dispunha, que podia ter jeito para reprogramar carros
    Entretanto nesta minha ausência, adquiri por usocapião uma powergate para entreter-me a chipar o meu carro
    Sejamos claros, já não tenho idade para brincadeiras, esqueçamos que existem Imperadores, Mestres e Sábios, Patrões entre outros actores de ficção científica
    Gastei cerca de 1400 euros em programações e fui entretanto adquirindo experiência pelas casas que passei, como a Central Power, Pke, Dm e MB
    Actualmente após muito estudo e intensas horas de trabalho, disponho de duas repros na minha powergate, uma do Miguel e outra aperfeiçoada por mim com 2.01 bar, mais 101 gramas que a anterior feita pelo meu eterno ídolo neste mundo do chiptuning
    Não pensem que trata-se somente de ter metido pressão, certas coisas foram corrigidas como por exemplo, o facto de o carro por vezes após certas acelarações, já em velocidade muito reduzida desligar sozinho sem se saber porquê
    Enfim, eu após muita dedicação descobri o problema e alterei certos mapas que não vou identificar do Miguel, para poder aproveitar mais ainda da minha viatura, ainda que saiba a sua fiabilidade seja posta em causa, como é natural com estas pressões elevadas
    Enfim, provavelmente agora terei mais de 260 cvs em Rotronics, após um teste que efectuei sob intenso calor e sem radiadores, que foi amplamente sucedido
    Após a descoberta do Goodspeed e do Areias desta situação, por conversas com o X.r.x, não me senti bem com isto e pedi a minha demissão da MB, pois sabia que após eles saberem disto, nunca mais poderia usufruír dos serviços MB
    Sinto alguma mágoa no meio disto tudo, no entanto, sou genuíno e não tenho nada a esconder ao contrário de "muitos" que são cobardes e não dizem as coisas como elas são
    Após a minha sessão de testes cronometrados, estabeleci melhores marcas nos pontos de passagem do circuito
    Infelizmente, aconteceu um pequeno percalço que foi a dawes device, herança da Pke, ter-se quase desintegrado após a minha afinação

    Após algum trabalho, consegui com uma braçadeira de maior porte, manter intacto esta herança que guardo no meu carro com muito carinho, desde o ano de 2004
    Do Miguel herdarei a sua determinação e a forma como efectua as repros nas suas viaturas, com a sua mágica sabedoria, sendo por isso uma eterna referência para mim
    Do Areias, nunca quero perder a sua amizade, pois trata-se duma pessoa que me deu a mão quando eu precisei e estou eternamente grato por isso
    Não Areias, não dei o sangue do cavalo aos Mouros Jamais cometiria essa infedilidade para com a Irmandade, muito menos faltando ao respeito a ti e ao Miguel
    Há certos parâmetros de honra que todos devemos ter, e este considero um essencial ao contrário de outros que não vivem com essa forma de pensar
    Por muito que te custe acreditar a única pessoa que viu o file fui eu, e daí começei a perceber os mapas e outras coisas, que ía recebendo por file jacking de outras pessoas, exceptuando as do Miguel que nunca quis aceitar
    Goodspeed, eu sei que ficaste espantado por eu saber mexer no Galletto, mas não fiques chateado com isso, porque nunca serei uma ameaça ao Miguel nem quero ser, sou um simples aprendiz na àrea do chiptuner, mas já sei fazer umas graçinhas
    Metralha, tens talento para Chiptuner, mas para isso tens de viver mais em terra, não podes estar tão distante, isto implica muitas horas de estudo e muita dedicação e conhecimentos amplos com chipadores nacionais e internacionais, que não sei se tens determinação como eu para tal
    Actualmente, já tirei um limitadores de velocidade, sob a batuta do chipador NGP, e actualizei a minha repro
    Qualquer interessado, poderá se tiver interesse, conhecer as minhas qualidades, ainda que seja novato nesta nova fase da minha carreira, e faça dela somente um "hobby"
    Apresentarei no próximo ano, se for possível, medições efectuadas em Maha e Rotronics dos meus carros
    Uma parte de mim será a Irmandade e ficará para sempre no meu coração!
    Obrigado a todos e estarei sempre disponível para quaisquer esclarecimentos

    ALLÁ MADRID!!!
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Eheheh! Estás todo chipado do miolo.

    Amigo Diogo - Raio Azul, ontem estava muito busy a terminar um trabalho. Depois falo com calma contigo.
    Boa sorte com a tua nova profissão, se bem que eu ache que devias de usar o cabo para marcar as paginas do livro do código penal nos artigos relativos a plágio.
    Ja sabes que quando vieres ao Barreiro que o cão do F3NIX te vai empalar à grande.

  3. #3
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Diogo,

    se achas que deves mostrar o teu ficheiro alguns pseudo - chiptuners para pedires ajuda, fica-te mal.

    Deverias ter recorrido ao teu chiptuner e não a alheios. Aliás algumas vezes o fizeste, seja em Vila Real seja na casa de quem tu chamas "Imperador".

    Se queres aprender sozinho, óptimo mas pedires ajuda aqueles que só tem interessa no que tens na ECU, francamente é de quem não tem olhos na cara e não percebe nada deste mundo cão.

    Por favor não mandes areia para os olhos porque não vais lá.

    Sinceramente estou ARREPENDIDO de ter dado o OK em conjunto com outras pessoas. Não mereces.

    Foi um risco e aos dias de hoje foste um engano.

    As atitudes ficam com quem as pratica.

    Escreve uma coisa : Tudo se sabe neste pequeno mundo cão de chiptuning.

    Tendo tu formação em advogacia, deverias ter vergonha e rever o que é para ti um traidor em vez de chamares os outros.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Algures ou Nenhures
    Mensagens
    217

    Padrão

    Eu tenho andado afastado desta história de chiptuning e afins por achar que algumas coisas andam ultrapassam o admissível mas esta situação passou o admissível e atingiu o cúmulo do ridículo, logo não me consigo conter sem te responder...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Boas a todos.
    Após ter terminado a minha carreira de forma auspiciosa e amplamente reconhecida por todos, com 256 cvs em Rotronics, e ter amadurecido bastante, começei a perceber com os amplos conhecimentos que já dispunha, que podia ter jeito para reprogramar carros

    Desculpa lá, mas tu acordaste de um dia para o outro e percebeste que hj de manhã sabias reprogramar carros, mas que no dia anterior não o sabias?
    Gostava de saber no que te baseias para assumires que tens amplos conhecimentos? Consegues pegar num ficheiro de origem e sozinho, realizares uma reprogramação a sério? Atenção que n tou a falar de dar carga no gasóleo e pouco mais e tá feito... E estou a dizer chegares a qualquer carro de qualquer marca...
    Sinceramente tou mesmo espantado como alguém que num dia não sabe nada no outro já é reprogramador...


    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Entretanto nesta minha ausência, adquiri por usocapião uma powergate para entreter-me a chipar o meu carro
    usocapião ou enfiaram-te um nas mãos e disseram-te que hj já és um reprogramador? Só por curiosidade, pois esta mudança que referiste, não é nada normal numa pessoa...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Sejamos claros, já não tenho idade para brincadeiras, esqueçamos que existem Imperadores, Mestres e Sábios, Patrões entre outros actores de ficção científica
    Pronto, agora sim verifiquei que algo de estranho se passou contigo... é que de entertainer passaste a pessoa socialmente responsável e correcta, terminando as tuas famosas alusões a toda uma hierarquia...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Gastei cerca de 1400 euros em programações e fui entretanto adquirindo experiência pelas casas que passei, como a Central Power, Pke, Dm e MB
    Isto é fantástico... gastaste mtoooooo menos do que muitos chiptuners (com conhecimentos e trabalhos comprovados) gastam em cursos para aprenderem mais e mais e ainda mais engraçado é que praticamente fizeste curso por correspondência e com uma duração realmente diminuta...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Actualmente após muito estudo e intensas horas de trabalho, disponho de duas repros na minha powergate, uma do Miguel e outra aperfeiçoada por mim com 2.01 bar, mais 101 gramas que a anterior feita pelo meu eterno ídolo neste mundo do chiptuning
    Isto é tão ridículo que eu nem sei o que dizer... Como é que uma pessoa que um dia não sabe nada disto de repente descobre a pólvora com algumas horas de "estudo"...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Não pensem que trata-se somente de ter metido pressão, certas coisas foram corrigidas como por exemplo, o facto de o carro por vezes após certas acelarações, já em velocidade muito reduzida desligar sozinho sem se saber porquê
    Enfim, eu após muita dedicação descobri o problema e alterei certos mapas que não vou identificar do Miguel, para poder aproveitar mais ainda da minha viatura, ainda que saiba a sua fiabilidade seja posta em causa, como é natural com estas pressões elevadas
    Enfim, provavelmente agora terei mais de 260 cvs em Rotronics, após um teste que efectuei sob intenso calor e sem radiadores, que foi amplamente sucedido
    Ao fim ao cabo o que fizeste foi puxar isso para cima dos limites aceitáveis/fiáveis... tinhas logo dito ao Miguel ou a qualquer outro reprogramador que querias um ficheiro que desse potência sem ligar ao facto de o motor rebentar ou não que já tinhas isso há mtooo tempo assim...
    Quanto ao resto acho ofensivo uma pessoa como tu (sem conhecimentos e experiência) vir aqui dizer que descobriu problemas da repro do miguel e que os corrigiste... Estás apenas a comparar-te a um dos gurus mundiais do chiptuning e a dizer que o suplantaste...

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Do Miguel herdarei a sua determinação e a forma como efectua as repros nas suas viaturas, com a sua mágica sabedoria, sendo por isso uma eterna referência para mim
    Dele apenas herdaste um ficheiro e nada mais e felizmente tás mto longe de o conheceres como pessoa e pelos vistos como chiptuner...

    Quanto ao resto que escreveste nem sequer comento pois toda a gente envolvida sabe o que se passou...
    Por último deixo-te um pensamento para reteres... Aquilo que hoje nos parece uma boa hipótese de amanhã fazermos uns euros fáceis, daqui a um mês pode revelar-se um pesadelo...

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Silver_bullet
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    porto/matosinhos
    Mensagens
    440

    Padrão

    E começa uma nova saga....

    A época 2009/2010 tinha que ter uma nova estreia! E cá está o raio azul power chips (RAPC)

    Só de salientar o que o happymike referiu, detectaste erros e corrigiste uma electrónica do Miguel, é pah.....

    Pior intitulas-te reprogramador e ainda referes que a repro do teu carro é a do Miguel "ajustada" por ti! Ou seja filejacking! Sem dúvida que para quem te ajudou quando o teu carro parecia não ter solução deve ter sido duro saber disto, é mesmo trair a confiança das pessoas, faz muitos backup ao file pois se o estragas não voltas a ter um pla certa!
    Como já disse o tol para 2010 ia precisar de novas novelas!



    Não percam o próximo episódio!
    Powered by abestratos

  6. #6
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Há uns anos atrás ofereceram-me dinheiro pelo meu ficheiro (mais do que eu paguei por ele), conhecia o miguel há pouquíssimo tempo, e respondi com um "não estou interessado", tu com mais uma das tuas habituais parvoeiras andas a mostrar o teu, consegues ver uma diferença de carácter ?

    Mas sabes como é, há mais marés que marinheiros e com o teu talento natural para destruir o carro mais dia menos dia isso deita-se e depois vai voltar a conversa do heroi e do imperador e o diabo a 7, depois logo se vê se te voltam a dar a mão.

    Chiparam-te o carro por meia dúzia de vinténs, houve sempre disponibilidade para ti, mais do que a que merecias e a tua paga é esta, muito bem... votos de grande sucesso a chipar o martelo do juiz.


  7. #7
    A3R
    A3R está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de A3R
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Here...
    Mensagens
    211

    Padrão

    RAIO AZUL -

    Realmente não me parece que tenha sido uma boa atitude...

    Deverias ter começado do 0...e ai sim, poderias dizer que fizeste algo de concreto.....

    Aproveitar o que está feito, com horas de paciência e de trabalho só mesmo de quem não sabe o que quer fazer da propria vida.
    RKmotorsport

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Algures ou Nenhures
    Mensagens
    217

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Mas sabes como é, há mais marés que marinheiros e com o teu talento natural para destruir o carro mais dia menos dia isso deita-se e depois vai voltar a conversa do heroi e do imperador e o diabo a 7, depois logo se vê se te voltam a dar a mão.
    A mb nunca mais vai tocar em qualquer carro do reprogramador Raio Azul... O peixe morre pela boca...

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    118

    Cool

    Dá Deus nozes a quem não tem dentes...
    PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
    NSU TTS " o Cota "
    ALFA 156 SW " o Autocarro "
    Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    150

    Padrão

    Depois de acompanhar todo este projecto...

    ...desta é que eu não tava á espera!

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Alcochete
    Mensagens
    30

    Padrão

    Bem . . .

    Isto é só surpresas

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Porto, Maia
    Mensagens
    302

    Padrão

    Digo que isto é a anedota do ano.... tantos devem tar arrependidos de ter dado " guarida " a esta personagem!!!! Imperadores e afins.... lolllll

    como se diz no norte ka p.... de peça!!!
    Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de astra gt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Leça da Palmeira
    Mensagens
    510

    Padrão

    Por acaso tb não estava a espera deste desfecho!

    Depois de ver o que esse carro passou até ficar em condições e de toda a gente da MB te ter apoiado incondicionalmente, tu fazes 1 coisa dessas?

    Julgo que para o Patrão da MB isso não é justo, como tb não o é para as pessoas que te apresentaram a ele com sendo de confiança!

    Tiveste mal!

    Mas cada 1 escolhe a cama em que se deita!

    Desejo-te felicidades nesse teu novo hobby...
    Team BCF & EXS

    LEÇA DA PALMEIRA terra mais bonita de PORTUGAL

  14. #14
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Intitulares-te de reprogramador.. lol.

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Realmente a vida vai de mal a pior para os comissionistas,de qualquer modo deixo aqui a dica pode ajudar muita gente...eheheheh

    OFEREÇO REPRO para PD's. 256 cv no mimimo garantidos e boost controlado.

    contacto pm para mim ou metralha (alguns nomes editados a pedido),artur costa ou blá blá blá.

    custo zero promoção ate ao fim do ano.
    Última edição por vntpower; 12-10-2009 às 14:22.

  16. #16
    Darkstyle Peliculas Average 2 Avatar de Darkstyle
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    Barcelos / Braga
    Mensagens
    328

    Padrão

    Bem nao costumo vir comentar palhacadas mas sinceramente, sera que com tanto estudo em advogacia nao tens a mininma vergonha na cara??? OMG o MB apesar de nao o conhecer pessoal é um execlente profissional e nunca faria o que tu fizeste..., nao te custou trair nem um pouco? Isto é mm falta de caracter!!!


    Nem quero comentar mais, mas olha boa sorte no teu hobbie!!!
    Última edição por Darkstyle; 12-10-2009 às 14:15.

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Leiria / Lisboa
    Mensagens
    44

    Padrão

    A NGP nada tem a ver com esta palhaçada.

    Tanta gente com tempo a mais...
    Última edição por mb220; 12-10-2009 às 14:23.

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Boas a todos.
    Após ter terminado a minha carreira de forma auspiciosa e amplamente reconhecida por todos, com 256 cvs em Rotronics, e ter amadurecido bastante, começei a perceber com os amplos conhecimentos que já dispunha, que podia ter jeito para reprogramar carros
    Entretanto nesta minha ausência, adquiri por usocapião uma powergate para entreter-me a chipar o meu carro
    Sejamos claros, já não tenho idade para brincadeiras, esqueçamos que existem Imperadores, Mestres e Sábios, Patrões entre outros actores de ficção científica
    Gastei cerca de 1400 euros em programações e fui entretanto adquirindo experiência pelas casas que passei, como a Central Power, Pke, Dm e MB
    Actualmente após muito estudo e intensas horas de trabalho, disponho de duas repros na minha powergate, uma do Miguel e outra aperfeiçoada por mim com 2.01 bar, mais 101 gramas que a anterior feita pelo meu eterno ídolo neste mundo do chiptuning
    Não pensem que trata-se somente de ter metido pressão, certas coisas foram corrigidas como por exemplo, o facto de o carro por vezes após certas acelarações, já em velocidade muito reduzida desligar sozinho sem se saber porquê
    Enfim, eu após muita dedicação descobri o problema e alterei certos mapas que não vou identificar do Miguel, para poder aproveitar mais ainda da minha viatura, ainda que saiba a sua fiabilidade seja posta em causa, como é natural com estas pressões elevadas
    Enfim, provavelmente agora terei mais de 260 cvs em Rotronics, após um teste que efectuei sob intenso calor e sem radiadores, que foi amplamente sucedido
    Após a descoberta do Goodspeed e do Areias desta situação, por conversas com o X.r.x, não me senti bem com isto e pedi a minha demissão da MB, pois sabia que após eles saberem disto, nunca mais poderia usufruír dos serviços MB
    Sinto alguma mágoa no meio disto tudo, no entanto, sou genuíno e não tenho nada a esconder ao contrário de "muitos" que são cobardes e não dizem as coisas como elas são
    Após a minha sessão de testes cronometrados, estabeleci melhores marcas nos pontos de passagem do circuito
    Infelizmente, aconteceu um pequeno percalço que foi a dawes device, herança da Pke, ter-se quase desintegrado após a minha afinação

    Após algum trabalho, consegui com uma braçadeira de maior porte, manter intacto esta herança que guardo no meu carro com muito carinho, desde o ano de 2004
    Do Miguel herdarei a sua determinação e a forma como efectua as repros nas suas viaturas, com a sua mágica sabedoria, sendo por isso uma eterna referência para mim
    Do Areias, nunca quero perder a sua amizade, pois trata-se duma pessoa que me deu a mão quando eu precisei e estou eternamente grato por isso
    Não Areias, não dei o sangue do cavalo aos Mouros Jamais cometiria essa infedilidade para com a Irmandade, muito menos faltando ao respeito a ti e ao Miguel
    Há certos parâmetros de honra que todos devemos ter, e este considero um essencial ao contrário de outros que não vivem com essa forma de pensar
    Por muito que te custe acreditar a única pessoa que viu o file fui eu, e daí começei a perceber os mapas e outras coisas, que ía recebendo por file jacking de outras pessoas, exceptuando as do Miguel que nunca quis aceitar
    Goodspeed, eu sei que ficaste espantado por eu saber mexer no Galletto, mas não fiques chateado com isso, porque nunca serei uma ameaça ao Miguel nem quero ser, sou um simples aprendiz na àrea do chiptuner, mas já sei fazer umas graçinhas
    Metralha, tens talento para Chiptuner, mas para isso tens de viver mais em terra, não podes estar tão distante, isto implica muitas horas de estudo e muita dedicação e conhecimentos amplos com chipadores nacionais e internacionais, que não sei se tens determinação como eu para tal
    Actualmente, já tirei um limitadores de velocidade, sob a batuta do chipador NGP, e actualizei a minha repro
    Qualquer interessado, poderá se tiver interesse, conhecer as minhas qualidades, ainda que seja novato nesta nova fase da minha carreira, e faça dela somente um "hobby"
    Apresentarei no próximo ano, se for possível, medições efectuadas em Maha e Rotronics dos meus carros
    Uma parte de mim será a Irmandade e ficará para sempre no meu coração!
    Obrigado a todos e estarei sempre disponível para quaisquer esclarecimentos

    ALLÁ MADRID!!!
    Amigo Raio

    Ao contrario do que muita gente acomodada pensa, eu acho que todos os dias podemos traçar uma nova linha de rumo e seramos os administradores da nossa vida em virtude das novas tecnologias.
    Fico contente por acordares de manha e sentires que ainda havia mais para fazer, os meus parabens.

    Agora explica me só uma coisa que eu não entendo essa pressão de 2.01bar é imagem de marca ou essa grama é que vai fazer a diferença como se de um trunfo se tratasse?lol...lol

    Obrigado por te teres dignado a anular a Maf e calibrares o sensor 51C para ficar a ler alem dos 2 bar, ao meu amigo que te enviei...obrigado
    agora bom era entrares num projecto biturbo em TDI...lol...lol

    Quanto a traição a irmandade isso já é terreno que tu é que sabes e compete a tua pessoa avaliar...Sinto alguma tristesa pelo patrocinio ele não merece estas facadas mas... cada um sabe de si e deus sabe de todos.

    Cumpts
    Última edição por vntpower; 12-10-2009 às 14:35.

  19. #19
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    O Ice ainda tem "sarda" as bolas é que lhe batiam nas pernas e pediu para tirar.

  20. #20
    Stock Power Average 2 Avatar de Doctor S
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    370

    Padrão

    Espero que estejas na brincadeira.

    Se isto fosse assim tao facil qq camelo com computador FAZIA UMA COISA DE JEITO.
    Nissan 350z HR 08
    Seat Ibiza TDI 97

Página 1 de 22 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  2. Raio Power - Golf IV (Soft Stage Raio Azul) - Maha da Auto Eskáfia
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 30
    Última Resp.: 07-10-2010, 12:24
  3. MB Power & Raio Power "Última edição" 2.999mb(2.00b)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 220
    Última Resp.: 14-01-2010, 22:16
  4. Black Smoke Raio Azul - Passagem para mítico Stage "Leo Pardini" ou fim do projecto?
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 58
    Última Resp.: 30-01-2009, 01:16
  5. Raio Azul Repro DM vs Repro MB em Maha Vila Real "The last and final fight"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 72
    Última Resp.: 06-01-2009, 03:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •