O teste foi entre amigos e nada mais, tanto quanto sei. Até se percebe que o dono do EVO estava contente e é discutivel se ele sem cone conseguiu alguma vez fazer os 280---isto pela sua admiração
A caixa curta é discutivel, até porque é 'mexivel'
isto em AMBOS os casos...por alguma coisa o Meskita deixou o EVO e foi buscar um Cupra...ele lá sabe/soube
Claro que é, basta ver que tem a Ralliart por trás...e saem logo várias versões como referi: " FQ300, FQ320, FQ340, and FQ400 "
Qual é a 'preparação' do 2.0 TFSI já a pensar em futuros upgrades ? que eu saiba, zero...e com 1000€ meto bielas+pistões a SERIO e consigo 550-600CV's nas CALMAS...basta um turbo grande...
A APR tem um kit novo que tira 460 sem ser necessário abrir o motor
Atenção que não sei se é necessário reforçar o bloco do EVO para o FQ400. O que sei é que para passarem dos 400 tem de levar stroker kit 2.5 e um turbo maior...
A Seat para comemorar as vitorias no WTCC fez uma versão especial do Cupra preparado na Holanda e com a ajuda da ABT. Conseguiu 310 e chamou-lhe o R310. Sabes que reforço em termos de bloco tem? zero...escape menos restrito, admissão menos restrita, outro mapa de gota e ignição a cargo da ABT, coilovers e jantes de 19, se não me falha a memória...
Achas que a preparação de um EVO por parte da Ralliart se resume a isto ? tenho as minhas duvidas, mas...
...mas foi isso que eu disse. Quanto a 'muito'...bem, será que é assim ??? o sistema Haldex nos casos de 'ponta' funciona de maneira diferente...temos pena...