Ja conhecia esse Evo do forum evoclube. Não é grande exemplo.
btw, é possivel ser mais vago na descrição do material?
escape e electrónica, a sério? Que escape,que diametro? É catback? o downpipe é original? Tem decat?
Com os dados que tenho á disposição,se o carro tiver 300 cv já é muito... O mais certo é andar pelos 280cv
A versão do VIII é fácil. Euro265 ou edição Armindo Araujo, que basicamente é a mesma merd@ mas tem umas capas nos espelhos em aluminio, uma ponteira bling e uns manómetros para ver temperatura de oleo e pressão de turbo e de óleo.
O Evo VIII europeu NÃO TEM 280cv, tem 265cv
FQ300,320,360 ou 400 só no UK
O mesquita largou o evo porque o estoirou,e estoirou-o porque andou a inventar com a electrónica.
Again, FQ só no UK. E não foi a Ralliart que os fez, foi uma empresa subcontratada pela MITSUBISHI UK para fazer os carros para comemorar os 30 anos da Mitsubishi no UK.
Mas eles foram tão bons, que a moda pegou depois disso.
O FQ400 não tem nenhum stroker. Tem pistons Omega e continua a ser 2.0. E quem o projectou podia ter feito melhor, mas não o fez porque a Mitsubishi queria vender o carro com uma garantia total de 3 anos.