Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 238

Tópico: Fim do projecto - Raio Azul Zender antes de deslocação à Vilauto para dyno mortífero

  1. #41
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo Raio Azul Ver Post
    Boas amigos.
    Acabei por estar um pouco com o meu primo hoje que era o meu dia de folga de trabalho e ele disse-me umas coisas importantes das quais eu podia revelar.
    Em relação ao símbolo após ter estado ao lado da viatura dele deparei realmente que está ligeiramente torto mas ele disse-me que não dava para endireitar mais. Quanto ao promenor das redes de mosquera que ele lá tem só mesmo junto ao capot e que dá alguma bandeira pois visto de fora nem se repara nisso. As redes de mosquera são exactamente iguais àquela que vem de origem no kit apesar de poder não parecer nas fotos as redes são totalmente pretas. Ele também disse-me que será mesmo o fim do projecto e após o dyno mortífero como ele diz na Vilauto vai começar a pensar em vender o carro. Quem vai ficar com ele certamente terá muito gasoleo para injectar pressão de turbo e aproveita-lo mais convenientemente que o meu primo faz. No entanto disse-me que para isso acontecer vai precisar de autorização do seu Patrão (Miguel) e Imperador (Tdisportr) para saber se o file vai assim ou se terá de meter stock.
    Deu para ver que com a ajuda do tópico e com aquilo que falei com ele que pessoas como o Brunor, HarakiriGTR, Blasto, Vntpower e Redliner não gostaram do kit estético, no entanto os irmãos Metralha, o Metralha, o Gt3, Bari, Soprano, Skuly, Supergolf e Tdisportr gostaram.
    Apesar de ele respeitar todas as vossas opiniões disse-me que a opinião do seu Imperador (Tdisportr) valia por todas e nem que todos dissessem que não gostavam se o seu Imperador gostasse ficaria muito contente e ficaria totalmente convencido como aconteceu.
    Quaisquer novidades eu disponibilizarei-me com autorização do meu primo para as revelar.
    Cumprimentos a todos.
    ó Azevedinho nunca percas o amor ao teu imperador porque isso é de valor não se cospe na mão de quem a estendeu para nos ajudar...
    Agora quanto ao carro fdsss que Azeitiçe de crl que ai esta ao menos pinta essa rede de preto fosco antes que seja apreendido para a IPO B...

    Quanto ao metralha tambem o deves ter em consideração pois o mesmo gosta muito de ti ,apesar de ser o menino da guita dizem por ai que te pagou o arranjo da caixa...ainda bem...fico contente se for verdade...

  2. #42
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Drift isto só se for no Penteado...lol
    tinhas dir a braga ver/fazer o verdadeiro drift..
    mas ouvi dizer q tu nao tinhas unhas e q o medo falou mais alto ( como semp )


    S4 B6 by Bari

  3. #43
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    ó Azevedinho nunca percas o amor ao teu imperador porque isso é de valor não se cospe na mão de quem a estendeu para nos ajudar...
    Agora quanto ao carro fdsss que Azeitiçe de crl que ai esta ao menos pinta essa rede de preto fosco antes que seja apreendido para a IPO B...

    Quanto ao metralha tambem o deves ter em consideração pois o mesmo gosta muito de ti ,apesar de ser o menino da guita dizem por ai que te pagou o arranjo da caixa...ainda bem...fico contente se for verdade...
    eh pah eu nao acredito nessa historia!! ele nao me quis pagar o turbo


    mas afinal isso eh inveja d nao teres amigos assim???
    sabes q hj em dia nao s arranja amigos destes!!!


    S4 B6 by Bari

  4. #44
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    eh pah eu nao acredito nessa historia!! ele nao me quis pagar o turbo


    mas afinal isso eh inveja d nao teres amigos assim???
    sabes q hj em dia nao s arranja amigos destes!!!


    Não gosto de me pendurar nos outros,dar uma palmadinha nas costas e chamar lhes amigo...
    Tenho alguns, mas bons esta descansado...Quanto ao medo e unhas lol...volta para o buraco que andas atrasado 5 anos rapaz...E se tiveres algum problema pede ao teu amigo metralha a minha morada que ele e mais uns 500 user's do TOL,Rede youtube e etc... Sabem onde é... NO FEAR...

  5. #45
    Senior Member Average 2 Avatar de FoCus/NP
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Margem sul
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo Raio Azul Ver Post
    Boas amigos.
    Acabei por estar um pouco com o meu primo hoje que era o meu dia de folga de trabalho e ele disse-me umas coisas importantes das quais eu podia revelar.
    Em relação ao símbolo após ter estado ao lado da viatura dele deparei realmente que está ligeiramente torto mas ele disse-me que não dava para endireitar mais. Quanto ao promenor das redes de mosquera que ele lá tem só mesmo junto ao capot e que dá alguma bandeira pois visto de fora nem se repara nisso. As redes de mosquera são exactamente iguais àquela que vem de origem no kit apesar de poder não parecer nas fotos as redes são totalmente pretas. Ele também disse-me que será mesmo o fim do projecto e após o dyno mortífero como ele diz na Vilauto vai começar a pensar em vender o carro. Quem vai ficar com ele certamente terá muito gasoleo para injectar pressão de turbo e aproveita-lo mais convenientemente que o meu primo faz. No entanto disse-me que para isso acontecer vai precisar de autorização do seu Patrão (Miguel) e Imperador (Tdisportr) para saber se o file vai assim ou se terá de meter stock.
    Deu para ver que com a ajuda do tópico e com aquilo que falei com ele que pessoas como o Brunor, HarakiriGTR, Blasto, Vntpower e Redliner não gostaram do kit estético, no entanto os irmãos Metralha, o Metralha, o Gt3, Bari, Soprano, Skuly, Supergolf e Tdisportr gostaram.
    Apesar de ele respeitar todas as vossas opiniões disse-me que a opinião do seu Imperador (Tdisportr) valia por todas e nem que todos dissessem que não gostavam se o seu Imperador gostasse ficaria muito contente e ficaria totalmente convencido como aconteceu.
    Quaisquer novidades eu disponibilizarei-me com autorização do meu primo para as revelar.
    Cumprimentos a todos.

    Patrao, Imperador..LOL ganda cambada de cromos k aqui anda...

  6. #46
    Senior Member Average 2 Avatar de FoCus/NP
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Margem sul
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    tinhas dir a braga ver/fazer o verdadeiro drift..
    mas ouvi dizer q tu nao tinhas unhas e q o medo falou mais alto ( como semp )
    Tb deves ter a mania k tens uma ganda maquina. deita isso pa sucata ainda vale qq coisa.
    Po teu xaço so meto 4ª

  7. #47
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Talking

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Drift isto só se for no Penteado...lol
    Oh KKK15Ppower actualiza lá a base de dados o metralha já não é penteadeiro agora ficou ligeiramente mais longe da PKE e está mais perto da AutoRace é perto na mesma Não falemos do meu primo metralha respeitemos o Falecimento dele

  8. #48
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Queres video ao grito toma lá então e não digas que vais daqui lol http://www.youtube.com/watch?v=tS0g2vLruwE
    Isto já é assunto.

  9. #49
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Isto já é assunto
    É o suficiente para ir arrancar as portas uns certos indivíduos que têm postado aqui no tópico, mas eu não faço picos organizados quando acelero acelero sozinho que estiver à frente abro pisca que estiver atrás encontramo-nos no fim nas portagens mais próximas; semáforos; filas de trânsito ou quando eu estiver a abastecer ou a comprar a AutoSport ; no TOL ou então nunca lol modestia à parte lol pareço eu que tenho um Scuderia na Garagem Não tenho mas por acaso sei a garagem mais próxima onde me posso ir deliciar quando me apetecer e estarão lá mais parados e tapadinhos para eu destapar e ver o que talvez tenha sido o caso este fim de semana que se passou

  10. #50
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FoCus/NP Ver Post
    Tb deves ter a mania k tens uma ganda maquina. deita isso pa sucata ainda vale qq coisa.
    Po teu xaço so meto 4ª
    Olha nem pergunto quantos cavalos tem o teu automóvel mas posso-te sempre perguntar que carro tens e de que ano é eu não tenho nada contra carros antigos; velhos ou xaços mas estou te a ver a cantar tão alto para o meu amigo Bari eu acho que há coisas que não se medem pelos cavalos mas olha a garagem do Bari é muito gira acredita este fim de semana estive lá gostei da decoraçao sim senhor muito bom gosto até a cor das paredes estão lindas

  11. #51
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Não gosto de me pendurar nos outros,dar uma palmadinha nas costas e chamar lhes amigo...
    Tenho alguns, mas bons esta descansado...Quanto ao medo e unhas lol...volta para o buraco que andas atrasado 5 anos rapaz...E se tiveres algum problema pede ao teu amigo metralha a minha morada que ele e mais uns 500 user's do TOL,Rede youtube e etc... Sabem onde é... NO FEAR...
    Oh KKK15 não te gostas de pendurar nos outros mas quando vieres visitar o pessoal aqui ás bandas do Pinhal Novo vou me pendurar a ti para me pagares um Jantar ou Almoço dependendo das horas que cá estejas ehehhe se vieres logo de manhã e fores á noite cravo-te as refeiçoes todas lol e reza para não te cravar a seia antes de eu ir fazer ohoh ehehhehehehe Vamos em frente ao meu antigo posto de trabalho comer http://www.hotfrog.pt/Empresas/Resta...va-Pinhal-Novo
    Última edição por _Rastilho_; 23-07-2009 às 03:00.

  12. #52
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Oh KKK15 não te gostas de pendurar nos outros mas quando vieres visitar o pessoal aqui ás bandas do Pinhal Novo vou me pendurar a ti para me pagares um Jantar ou Almoço dependendo das horas que cá estejas ehehhe se vieres logo de manhã e fores á noite cravo-te as refeiçoes todas lol e reza para não te cravar a seia antes de eu ir fazer ohoh ehehhehehehe Vamos em frente ao meu antigo posto de trabalho comer http://www.hotfrog.pt/Empresas/Resta...va-Pinhal-Novo
    fica combinado deve ser em breve...tenho que ir visitar a malta já não vou lá a uns dias...

    Cumpts

  13. #53
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    lol portei me mal a brava rapaz ainda hoje ando a tremer de medo...lol...lol
    nem saio de casa...lol
    necessito da tua ajuda para me protegeres do lobo mau...lol

    então esse citroen já chegou aos 100cv?ou ainda falta um bocadinho assim...
    Portar mal não quer dizer k andes com medo, mas uma coisa é certa, ao que parece nunca mais ninguém te viu!!!
    eheheheheheh
    Eu proteger o "todo poderoso VNT"????
    Até parecia mal...
    lolada
    Até porque como bem sabes, a minha filosofia não é andar ao picanso seja com quem for, é dar me bem com toda a gente, é daí que saem coisas boas!

    Migo, com a ajuda que me tens dado, acho que o carro ficava com menos "beneno" ainda do que o que vinha de origem!!!!
    ahahahahahahh
    É preciso é calma que as coisas vão se fazendo, mas não tenhas receio, pois este carro apesar de andar todos os dias a andar por todo o lado, nunca há de chegar ao calcanhares do "all mighty" Toledo, que "por acaso" nunca cheguei sequer a verificar da sua imponência, mas nem é esse o objectivo como também já sabias.

    Agora aqui entre nós que ninguém nos ouve e voltando ao tópico e ao que realmente interessa, era um comparativo muito interessante este golf VS o teu Toledo, apesar de saber que agora esta situação deverá ser impossível de concretizar...mas sempre com vantagem para ti, pois o raio é muito novo nestas andanças, conforme se comprovou no vídeo que foi feito do carro, que ainda hoje me riu á pala disso em especial, quando imagino a figura que fazia se fosse eu!


    Outra coisa, quando é que se combina algo?

    Abraço

  14. #54
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    fica combinado deve ser em breve...tenho que ir visitar a malta já não vou lá a uns dias...

    Cumpts
    aparecerei tenho te enviado uns mails, não sei se os tens recebido se não....

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Porto, Maia
    Mensagens
    302

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    deves perceber d carros como merd* de bebe!!!
    caso nao saibas este carro é de um Senhor, e o kit ta tudo menos azeiteiro!! ta é raçudo!!! isso sim! podes crer q aquilo nao é fibra e q nao ves ali estendais nem cromados desnecessarios, nem angeleyes, nem jantes todas cromados q ate rodam nem tar o carro em andamento!!! e NAO VES ALI NEM NEONS NEM SUBWOOFERS!!
    o q ves ali é PODER!!!! nao é qualquer carro q passa por aquele
    és burro ou comes merda? alguem insultou antes de ti , outra pessoa?

    O gosto dele se é como o teu , és ainda mais azeiteiro que ele! é a minha opiniao, e pelos vistos longe de ser a última. Azeiteiro nao é só por material fibra ou etc... é " pessimo " gosto no carro! aquelas saias e o kit sao horrorosos, se para ti nao é alright.. fixe par ti...

    capixe?
    Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!

  16. #56
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Porto, Maia
    Mensagens
    302

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo Raio Azul Ver Post
    Boas amigos.
    Acabei por estar um pouco com o meu primo hoje que era o meu dia de folga de trabalho e ele disse-me umas coisas importantes das quais eu podia revelar.
    Em relação ao símbolo após ter estado ao lado da viatura dele deparei realmente que está ligeiramente torto mas ele disse-me que não dava para endireitar mais. Quanto ao promenor das redes de mosquera que ele lá tem só mesmo junto ao capot e que dá alguma bandeira pois visto de fora nem se repara nisso. As redes de mosquera são exactamente iguais àquela que vem de origem no kit apesar de poder não parecer nas fotos as redes são totalmente pretas. Ele também disse-me que será mesmo o fim do projecto e após o dyno mortífero como ele diz na Vilauto vai começar a pensar em vender o carro. Quem vai ficar com ele certamente terá muito gasoleo para injectar pressão de turbo e aproveita-lo mais convenientemente que o meu primo faz. No entanto disse-me que para isso acontecer vai precisar de autorização do seu Patrão (Miguel) e Imperador (Tdisportr) para saber se o file vai assim ou se terá de meter stock.
    Deu para ver que com a ajuda do tópico e com aquilo que falei com ele que pessoas como o Brunor, HarakiriGTR, Blasto, Vntpower e Redliner não gostaram do kit estético, no entanto os irmãos Metralha, o Metralha, o Gt3, Bari, Soprano, Skuly, Supergolf e Tdisportr gostaram.
    Apesar de ele respeitar todas as vossas opiniões disse-me que a opinião do seu Imperador (Tdisportr) valia por todas e nem que todos dissessem que não gostavam se o seu Imperador gostasse ficaria muito contente e ficaria totalmente convencido como aconteceu.
    Quaisquer novidades eu disponibilizarei-me com autorização do meu primo para as revelar.
    Cumprimentos a todos.


    Ainda bem k consegues analisar as opinioes dos outros sem insultos, nem toda a gente será assim!

    De kk modo acho deveras estranho que alguem alterar o seu carro pk a opiniao de um amigo ou nao aponta nesse sentido. Eu altero o meu a meu gosto...

    Se o meu imperador , que nao tenho , mas pronto, me dissesse para meter o carro xuning , bem k levava com o xuning na tola!!!

    De kk modo desde k gostes do carro é o que interessa.

    Acho k é +/- como um topico de uma ibiza que apareceu á uns tempos, o dono tem mau gosto k tolhe, mas acatou bem as opinioes do tol, na boa. Se nao for assim mais vale nao colocar aqui o projecto.
    Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!

  17. #57
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de brunor Ver Post

    Acho k é +/- como um topico de uma ibiza que apareceu á uns tempos, o dono tem mau gosto k tolhe, mas acatou bem as opinioes do tol, na boa. Se nao for assim mais vale nao colocar aqui o projecto.
    Só uma coisa brunor, o tol não serve só para postar este ou aquele carro mediante o gosto de alguns, serve para por todos independentemente do gosto de cada um, a fim de abranger todo o tipo de gostos, seja azeitisse ou não....
    É que repara seja bom ou mau um projecto, desde que bem discutido, sempre se aprende algo ou se tira algo de bom!
    "just my 3 cents"

    Fiquem bem

  18. #58
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Porto, Maia
    Mensagens
    302

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Só uma coisa brunor, o tol não serve só para postar este ou aquele carro mediante o gosto de alguns, serve para por todos independentemente do gosto de cada um, a fim de abranger todo o tipo de gostos, seja azeitisse ou não....
    É que repara seja bom ou mau um projecto, desde que bem discutido, sempre se aprende algo ou se tira algo de bom!
    "just my 3 cents"

    Fiquem bem

    Exacto o que falei foi mesmo isso, ficar feio para alguns nao significa bom ou mau projecto, isso é claro como a água.

    Sinceramente o golf para mim é r32 like e fica mto bem! mas é sp bom ver coisas diferentes.
    Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!

  19. #59
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de brunor Ver Post
    Ainda bem k consegues analisar as opinioes dos outros sem insultos, nem toda a gente será assim!

    De kk modo acho deveras estranho que alguem alterar o seu carro pk a opiniao de um amigo ou nao aponta nesse sentido. Eu altero o meu a meu gosto...

    Se o meu imperador , que nao tenho , mas pronto, me dissesse para meter o carro xuning , bem k levava com o xuning na tola!!!

    De kk modo desde k gostes do carro é o que interessa.

    Acho k é +/- como um topico de uma ibiza que apareceu á uns tempos, o dono tem mau gosto k tolhe, mas acatou bem as opinioes do tol, na boa. Se nao for assim mais vale nao colocar aqui o projecto.
    Então não digas que o Raio Azul tem mau gosto, avaliar tremendos mau gostos vai da ideia de cada um, a não existe uma definição de mau gosto assim de uma forma tão linear, o que é concretamente mau gosto ? ninguém sabe, mau gosto é uma expressão abstracta apenas mas depois não digas que cada um mete o carro a seu gosto

  20. #60
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Pessoal, desculpem lá, mas já venho para dizer isto à muito tempo. Pelo que podem ver, o TOL é uma comunidade. Como tal esta comunidade foi-se constituindo com o tempo, juntando pessoal que tem em comum um certo estilo e um certo gosto. Ou seja, em principio será muito mais fácil de aceitar para os que estão cá à mais tempo e que participam mais, algumas coisas que secalhar têm melhor aceitação num fórum da MAXI TUNING ou assim (desculpa a publicidade Rui).

    Como tal, se nesta comunidade não gostamos de algo, só temos que o demonstrar, ou seja, tornamos isto menos um depósito e mais um local de partilha de ideias à imagem de quem frequenta o fórum.

    Não quero desta forma falar mal do carro do raio, só estou a ficar um bocadinho farto do ter que estar sempre a ouvir tretas sobre isto ser de todos e que temos que aceitar tudo...

    Abraços

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Raio Azul na Vilauto - "O banco dos duros" - FIM
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 138
    Última Resp.: 15-09-2009, 23:13
  2. Raio Azul - Em preparação para o último combate da vida antes do fim de carreira...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 16
    Última Resp.: 24-03-2009, 01:12
  3. Respostas: 29
    Última Resp.: 14-03-2009, 17:06
  4. Black Smoke Raio Azul - Passagem para mítico Stage "Leo Pardini" ou fim do projecto?
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 58
    Última Resp.: 30-01-2009, 01:16
  5. O regresso do cavaleiro Raio Azul "Golf 4" já afinado e pronto para o Dyno...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 40
    Última Resp.: 14-04-2008, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •