Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112
Resultados 221 a 238 de 238

Tópico: Fim do projecto - Raio Azul Zender antes de deslocação à Vilauto para dyno mortífero

  1. #221
    Senior Member Average 2 Avatar de 306 xs hdi
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    139

    Padrão

    Xiiiii é só picores...
    CUIDADO, não de descuides...

  2. #222
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Na Zona do Pinhal Novo só conheço um C30 AMG é um puto esupido que deve de andar a roubar o carro ao papá e anda a meter em perigo a vida de users aqui do TOL Esse puto de vir um gato á frente ainda se espanta com medo e manda-se de frente contra outro llllooooooollllll Sei que às vezes embebeda-se o puto ...

    Não estou a ver o meu primo a andar com esse tipo de pessoas que bebem muito e se mandam de frente contra as gajas.

  3. #223
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Vnt Ver Post
    Não estou a ver o meu primo a andar com esse tipo de pessoas que bebem muito e se mandam de frente contra as gajas.
    O meu primo Metralha disse que o teu primo VNT o levou para a má vida foi almoçar com ele ao Telheiro no Pinhal Novo e que saiu de lá bêbado e que queria andar dentro dos limites legais previstos no código da estrada e o teu Primo Vnt só a provocar a pedir-lhe que desse gás no pedal porque não estava habituado a tanto power porque o VP de 110 dele parece uma chocolateira a puxar até se borra todo para passar um Mercedes 190D de 1988 na Vasco da Gama Fogareiro Táxi Power...e não fales assim do meu primo Metralha senão enfio-te 4Ciális pela garganta que morres de ataque cardíaco [IMG]http://godsofsteroids.com/images/******20mg4tabs.jpg[/IMG]

  4. #224
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Metralha Ver Post
    O meu primo Metralha disse que o teu primo VNT o levou para a má vida foi almoçar com ele ao Telheiro no Pinhal Novo e que saiu de lá bêbado e que queria andar dentro dos limites legais previstos no código da estrada e o teu Primo Vnt só a provocar a pedir-lhe que desse gás no pedal porque não estava habituado a tanto power porque o VP de 110 dele parece uma chocolateira a puxar até se borra todo para passar um Mercedes 190D de 1988 na Vasco da Gama Fogareiro Táxi Power...e não fales assim do meu primo Metralha senão enfio-te 4Ciális pela garganta que morres de ataque cardíaco [IMG]http://godsofsteroids.com/images/******20mg4tabs.jpg[/IMG]
    a parte que gostei mais foi a do ****** o meu primo mete isso no deposito para comer betinhos pela direita.
    O Meu primo nem bebe alcool nem vai para esses sitios buscar cenas para emagrecer como o bravo power.

  5. #225
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Vnt Ver Post
    a parte que gostei mais foi a do ****** o meu primo mete isso no deposito para comer betinhos pela direita.
    O Meu primo nem bebe alcool nem vai para esses sitios buscar cenas para emagrecer como o bravo power.
    Lol o teu primo vnt é como o meu primo metralha também não bebe álcool... O meu primo é abstemico a todos os vícios menos ao sexo é a unica coisa que difere entre o metralha e o vnt é que o metralha não é abstemico ao sexo e o vnt é....

  6. #226
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Metralha Ver Post
    Lol o teu primo vnt é como o meu primo metralha também não bebe álcool... O meu primo é abstemico a todos os vícios menos ao sexo é a unica coisa que difere entre o metralha e o vnt é que o metralha não é abstemico ao sexo e o vnt é....
    lllllllloooooolllllllllllllll
    O que eu me ri

    Aki entre nós, é a "sorte" k ele tem em ser makinista...n precisa de fazer nada!!!
    ahahahahha

    Andam desaparecidos vcs


    Olha lá o vp/pd ou lá o que é aquela merda, anda alguma coisa???

    lolada

    gda abraço

  7. #227
    Banned Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    lllllllloooooolllllllllllllll
    O que eu me ri

    Aki entre nós, é a "sorte" k ele tem em ser makinista...n precisa de fazer nada!!!
    ahahahahha

    Andam desaparecidos vcs


    Olha lá o vp/pd ou lá o que é aquela merda, anda alguma coisa???

    lolada

    gda abraço
    ó joanzinho segundo o que o meu primo diz a ser verdade vai lá mas é a sucata buscar mais uns ferritos para meter no xaruto alias isso já ia era para abate.
    Que tal deixares a conversa para quem já passou os 110cv a 10anos,dedicate la o call center que isso é mesmo o teu futuro e deixa as maquinas dos homens.

  8. #228
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    lol...o joão ferrinhos...só rir...

  9. #229
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Vnt Ver Post
    ó joanzinho segundo o que o meu primo diz a ser verdade vai lá mas é a sucata buscar mais uns ferritos para meter no xaruto alias isso já ia era para abate.
    Que tal deixares a conversa para quem já passou os 110cv a 10anos,dedicate la o call center que isso é mesmo o teu futuro e deixa as maquinas dos homens.
    Epá, mas isso é só dor de cotovelo????
    lol
    O meu campeonato é outro, o meu objectivo nunca passará por ser maquinista!

    Call center, quem eu????
    Parece que andas mal informado "primo", mas tá descansado que mesmo que trabalhasse lá não tinha uma máquina tão boa como a tua.
    lol
    "És o maior carago"


    gde abraço

  10. #230
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    oh rastilho ve s vens aqui a cima a braga este fim de semana e trazes o teu primo mais o VNT q é pra me pagar uma francesinha xD

    nao vos esqueceis q dia 8 e 9 de agosto Braga tuning show, melhor concentraçao do País!!!
    abraço
    Última edição por Bari; 03-08-2009 às 16:38.


    S4 B6 by Bari

  11. #231
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    oh rastilho ve s vens aqui a cima a braga este fim de semana e trazes o teu primo mais o VNT q é pra me pagar uma francesinha xD

    nao vos esqueceis q dia 8 e 9 de agosto Braga tuning show, melhor concentraçao do País!!!
    abraço
    E voltando ao tópico,... Bari como é?
    Novidades tuas e do raio, já lá foram?
    Que tal?

    Fico a espera

    p.s- só 1.9??? Fracos!!!
    ehehehheheh

  12. #232
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    E voltando ao tópico,... Bari como é?
    Novidades tuas e do raio, já lá foram?
    Que tal?

    Fico a espera

    p.s- só 1.9??? Fracos!!!
    ehehehheheh
    no final das ferias tens novidades eheh

    quanto faz o teu turbo????


    S4 B6 by Bari

  13. #233
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    lllllllloooooolllllllllllllll
    O que eu me ri

    Aki entre nós, é a "sorte" k ele tem em ser makinista...n precisa de fazer nada!!!
    ahahahahha

    Andam desaparecidos vcs


    Olha lá o vp/pd ou lá o que é aquela merda, anda alguma coisa???

    lolada

    gda abraço
    O meu primo metralha diz que mesmo que tu deixes crescer as unhas durante 10 anos nunca terás mãos para o VP do Vnt o Vnt dá-te uma garrafa de vinho e uma de wisky de avanço e mesmo assim come-te vindo de tráz de ti Tu no Call center nas horas mortas podes sempre tirar um curso de condução atravéz da CEAC por correspondência .... lol

  14. #234
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    no final das ferias tens novidades eheh

    quanto faz o teu turbo????
    Oh pah n te metas nisso, se não tem hipóteses relativamente ao VNT, imagina os bares do meu!
    llllllllooooooollllllllllll
    Turbo??? ké isso???? O meu carro tem isso? Axo k não...por enqto, lol.
    ahahahahhahah

    fico a espera, gde abraço

  15. #235
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Metralha Ver Post
    O meu primo metralha diz que mesmo que tu deixes crescer as unhas durante 10 anos nunca terás mãos para o VP do Vnt o Vnt dá-te uma garrafa de vinho e uma de wisky de avanço e mesmo assim come-te vindo de tráz de ti Tu no Call center nas horas mortas podes sempre tirar um curso de condução atravéz da CEAC por correspondência .... lol

    lol...parti a con@ a rir...joãozinho do ferrinho bem vindo ao Driftpower...

  16. #236
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Primo do Metralha Ver Post
    O meu primo metralha diz que mesmo que tu deixes crescer as unhas durante 10 anos nunca terás mãos para o VP do Vnt o Vnt dá-te uma garrafa de vinho e uma de wisky de avanço e mesmo assim come-te vindo de tráz de ti Tu no Call center nas horas mortas podes sempre tirar um curso de condução atravéz da CEAC por correspondência .... lol
    Epá "primo", isso não sei, sabes porque?
    Porque nunca te vi a andar, nem a ti nem ao toledo...e ao toledo só o vi mm de relance lá na oficina a meter som (não era?).
    E há aqui muita gente que se queixa de nunca vos ver, isso é mesmo muita rápido caramba!
    ahahahahhahahahhah
    Mas acredito que não tenha mãos, porque "vcs" são os maiores e tem o melhor carro do mundo, ... eu até sou mais virado para as 2 rodas e tudo, bem mais pujante do que a maioria das gdes bombas k andam aki no tol, mas isso é a minha opinião.
    Eu tenho um xaruto pó fim de semana e chega-me,... e com o chegar vagaroso dos pózinhos melhor ainda!


    gde abraço e falamos logo

  17. #237
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Epá "primo", isso não sei, sabes porque?
    Porque nunca te vi a andar, nem a ti nem ao toledo...e ao toledo só o vi mm de relance lá na oficina a meter som (não era?).
    E há aqui muita gente que se queixa de nunca vos ver, isso é mesmo muita rápido caramba!
    ahahahahhahahahhah
    Mas acredito que não tenha mãos, porque "vcs" são os maiores e tem o melhor carro do mundo, ... eu até sou mais virado para as 2 rodas e tudo, bem mais pujante do que a maioria das gdes bombas k andam aki no tol, mas isso é a minha opinião.
    Eu tenho um xaruto pó fim de semana e chega-me,... e com o chegar vagaroso dos pózinhos melhor ainda!


    gde abraço e falamos logo
    Se queres ser bom como nós tira um curso de condução da CEAC por correspondência e se quiseres o teu carro a andar bem tira um curso de mecatrónica na escola onde o Zeferino da PKE tirou o dele

  18. #238
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Epá "primo", isso não sei, sabes porque?
    Porque nunca te vi a andar, nem a ti nem ao toledo...e ao toledo só o vi mm de relance lá na oficina a meter som (não era?).
    E há aqui muita gente que se queixa de nunca vos ver, isso é mesmo muita rápido caramba!
    ahahahahhahahahhah
    Mas acredito que não tenha mãos, porque "vcs" são os maiores e tem o melhor carro do mundo, ... eu até sou mais virado para as 2 rodas e tudo, bem mais pujante do que a maioria das gdes bombas k andam aki no tol, mas isso é a minha opinião.
    Eu tenho um xaruto pó fim de semana e chega-me,... e com o chegar vagaroso dos pózinhos melhor ainda!


    gde abraço e falamos logo
    ÓTARIO é aquele que se deixa ver ...lol...hoje em dia ate os roubam nas garagens...lol
    Quanto mais escondido melhor ó ferrinhos com ferrugem...

    nós andamos aí não duvides e quem nós quiser ver sabe bem onde paramos para beber uns copos e toma diaria do ******...lol

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112

Tópicos Similares

  1. Raio Azul na Vilauto - "O banco dos duros" - FIM
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 138
    Última Resp.: 15-09-2009, 23:13
  2. Raio Azul - Em preparação para o último combate da vida antes do fim de carreira...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 16
    Última Resp.: 24-03-2009, 01:12
  3. Respostas: 29
    Última Resp.: 14-03-2009, 17:06
  4. Black Smoke Raio Azul - Passagem para mítico Stage "Leo Pardini" ou fim do projecto?
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 58
    Última Resp.: 30-01-2009, 01:16
  5. O regresso do cavaleiro Raio Azul "Golf 4" já afinado e pronto para o Dyno...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 40
    Última Resp.: 14-04-2008, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •