Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 238

Tópico: Fim do projecto - Raio Azul Zender antes de deslocação à Vilauto para dyno mortífero

  1. #21
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    azeiteiro power,500 vezes stock fdssss,esse kit já era comercializado em 98 pela L.A.S SPORT...LOL

    deixa que o Sr Agente vai tratar de te mandar para o IPO B,os bofias não curtem azeiteiros com rede mosqueira...lol
    Olha o gajo...inda és vivo?
    Ouvi dizer que te portaste mal a valer...será isso tudo medo de algo???
    lol
    Vê se te portas como um homenzinho que devias ser, e apareces no local do costume!

    Gde abraço


    Raio, preciso de ver isso ao vivo pa tecer comentários.
    Qdo combinamos? Pode ser que o "VNT" até queira vir e dar-me uma ajuda naquele assunto...e olha, nem a propósito, temos de ir lá a outra banda e tudo, era mm do best!


    Gde abraço

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Tá mto porreiro!

    Já cá canta um IC do PD 150 para montar, igualmente

    Continuação de bom projecto!

  3. #23
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    azeiteiro power,500 vezes stock fdssss,esse kit já era comercializado em 98 pela L.A.S SPORT...LOL

    deixa que o Sr Agente vai tratar de te mandar para o IPO B,os bofias não curtem azeiteiros com rede mosqueira...lol
    Isso é verdade eu andava armado em azeiteiro na estrada andava sempre a sr multado agora deixei-me disso agora guardo cemitérios ao menos não me multam http://www.youtube.com/watch?v=TBxCOKgowd4 Bom Bom também é andar em carros discretos oh vnt e limpar ibizas com o meu ovo da pascoa temos pena verifiquem http://www.youtube.com/watch?v=fQ6y3U0vMH0
    Última edição por _Rastilho_; 22-07-2009 às 19:31.

  4. #24
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Isso é verdade eu andava armado em azeiteiro na estrada andava sempre a sr multado agora deixei-me disso agora guardo cemitérios ao menos não me multam http://www.youtube.com/watch?v=TBxCOKgowd4
    sr rastilho conheço esse sportcoupé de algum lado, posso ate adiantar q tem um exelente ronco para um carro a diesel!! e ouvi dizer q anda pra cima dos 300 cavalos xD


    S4 B6 by Bari

  5. #25
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    sr rastilho conheço esse sportcoupé de algum lado, posso ate adiantar q tem um exelente ronco para um carro a diesel!! e ouvi dizer q anda pra cima dos 300 cavalos xD
    Tenho de ter aço suficiente no carro para andar atráz dos profanadores de cadáveres, se depender de mim ninguém roubará nem mais um flor nos cemitérios da minha zona é para isso que sou pago.. Já andei a fazer o curso e tudo para conseguir não perder ninguém mesmo nas ruas mais estreitas
    Última edição por _Rastilho_; 22-07-2009 às 19:37.

  6. #26
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Não gosto do para-choques da frente, mas de resto até se come. Isso com umas jantes à patrão até que parecia outra coisa. É meter aí vídeos do gajo a gritar, que fotos e paleio já há muito.

  7. #27
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Não gosto do para-choques da frente, mas de resto até se come. Isso com umas jantes à patrão até que parecia outra coisa. É meter aí vídeos do gajo a gritar, que fotos e paleio já há muito.
    Olha-me este paleio Nem grita

  8. #28
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Olha-me este paleio Nem grita
    Ó metralha, foste fazer o curso de drift, para apanhares os profanadores de campas!? Isso é para os apanhares em estilo

  9. #29
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Olha-me este paleio Nem grita
    o ALVES vai-t bater lllooooolll


    S4 B6 by Bari

  10. #30
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Queres video ao grito toma lá então e não digas que vais daqui lol http://www.youtube.com/watch?v=tS0g2vLruwE

  11. #31
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Ó metralha, foste fazer o curso de drift, para apanhares os profanadores de campas!? Isso é para os apanhares em estilo
    quem disse q este é o metralha???


    S4 B6 by Bari

  12. #32
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    quem disse q este é o metralha???
    O meu primo metralha falceu esta é a imagem dele 5minutos antes de falecer, entrou uma luz por ele a dentro e levou-o R.I.P

  13. #33
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    este foi o ultimo video dele no Alves!! foi o concretizar do sonho do metralha: conseguir entrar no alves bar sem sair alvejado!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=PYymGONEy84



    S4 B6 by Bari

  14. #34
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    43

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    este foi o ultimo video dele no Alves!! foi o concretizar do sonho do metralha: conseguir entrar no alves bar sem sair alvejado!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=PYymGONEy84

    O meu primo Metralha no Domingo antes de acontecer o que aconteceu tinha-me dito que o Bari tinha feito 2 filmes mas só publicou um,o que não publicou foi o do Metralha a sair de dentro do Alves Bar havia uma foto da última francesinha que o Metralha comeu na vida...

  15. #35
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    O meu primo Metralha no Domingo antes de acontecer o que aconteceu tinha-me dito que o Bari tinha feito 2 filmes mas só publicou um,o que não publicou foi o do Metralha a sair de dentro do Alves Bar havia uma foto da última francesinha que o Metralha comeu na vida...
    ond ta?


    S4 B6 by Bari

  16. #36
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    Oh cromo, já olhaste para o teu xaruto ?

    Ao menos o dele ainda tem menos de 10 anos de vida...

    Gostava de ver esse xaruto nas lezirias com este azulão...

    vai-te curar....rapazzz

    ó piscinas esse azulão aqui com a mão a ouvir o ricardão...lol
    ainda vou fazer uma musica a pálá desse cansado...

  17. #37
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _Rastilho_ Ver Post
    Isso é verdade eu andava armado em azeiteiro na estrada andava sempre a sr multado agora deixei-me disso agora guardo cemitérios ao menos não me multam http://www.youtube.com/watch?v=TBxCOKgowd4 Bom Bom também é andar em carros discretos oh vnt e limpar ibizas com o meu ovo da pascoa temos pena verifiquem http://www.youtube.com/watch?v=fQ6y3U0vMH0
    opá quantos nicks tens man?fdssss tens que contar isso ao Srº Drº na proxima consulta...lol

  18. #38
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Olha o gajo...inda és vivo?
    Ouvi dizer que te portaste mal a valer...será isso tudo medo de algo???
    lol
    Vê se te portas como um homenzinho que devias ser, e apareces no local do costume!

    Gde abraço


    Raio, preciso de ver isso ao vivo pa tecer comentários.
    Qdo combinamos? Pode ser que o "VNT" até queira vir e dar-me uma ajuda naquele assunto...e olha, nem a propósito, temos de ir lá a outra banda e tudo, era mm do best!


    Gde abraço

    lol portei me mal a brava rapaz ainda hoje ando a tremer de medo...lol...lol
    nem saio de casa...lol
    necessito da tua ajuda para me protegeres do lobo mau...lol

    então esse citroen já chegou aos 100cv?ou ainda falta um bocadinho assim...

  19. #39
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari S-Black Ver Post
    quem disse q este é o metralha???

    Drift isto só se for no Penteado...lol

  20. #40
    Member Novato Avatar de Primo Raio Azul
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    31

    Padrão

    Boas amigos.
    Acabei por estar um pouco com o meu primo hoje que era o meu dia de folga de trabalho e ele disse-me umas coisas importantes das quais eu podia revelar.
    Em relação ao símbolo após ter estado ao lado da viatura dele deparei realmente que está ligeiramente torto mas ele disse-me que não dava para endireitar mais. Quanto ao promenor das redes de mosquera que ele lá tem só mesmo junto ao capot e que dá alguma bandeira pois visto de fora nem se repara nisso. As redes de mosquera são exactamente iguais àquela que vem de origem no kit apesar de poder não parecer nas fotos as redes são totalmente pretas. Ele também disse-me que será mesmo o fim do projecto e após o dyno mortífero como ele diz na Vilauto vai começar a pensar em vender o carro. Quem vai ficar com ele certamente terá muito gasoleo para injectar pressão de turbo e aproveita-lo mais convenientemente que o meu primo faz. No entanto disse-me que para isso acontecer vai precisar de autorização do seu Patrão (Miguel) e Imperador (Tdisportr) para saber se o file vai assim ou se terá de meter stock.
    Deu para ver que com a ajuda do tópico e com aquilo que falei com ele que pessoas como o Brunor, HarakiriGTR, Blasto, Vntpower e Redliner não gostaram do kit estético, no entanto os irmãos Metralha, o Metralha, o Gt3, Bari, Soprano, Skuly, Supergolf e Tdisportr gostaram.
    Apesar de ele respeitar todas as vossas opiniões disse-me que a opinião do seu Imperador (Tdisportr) valia por todas e nem que todos dissessem que não gostavam se o seu Imperador gostasse ficaria muito contente e ficaria totalmente convencido como aconteceu.
    Quaisquer novidades eu disponibilizarei-me com autorização do meu primo para as revelar.
    Cumprimentos a todos.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Raio Azul na Vilauto - "O banco dos duros" - FIM
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 138
    Última Resp.: 15-09-2009, 23:13
  2. Raio Azul - Em preparação para o último combate da vida antes do fim de carreira...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 16
    Última Resp.: 24-03-2009, 01:12
  3. Respostas: 29
    Última Resp.: 14-03-2009, 17:06
  4. Black Smoke Raio Azul - Passagem para mítico Stage "Leo Pardini" ou fim do projecto?
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 58
    Última Resp.: 30-01-2009, 01:16
  5. O regresso do cavaleiro Raio Azul "Golf 4" já afinado e pronto para o Dyno...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 40
    Última Resp.: 14-04-2008, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •