Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: Raio Azul - Em preparação para o último combate da vida antes do fim de carreira...

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Raio Azul - Em preparação para o último combate da vida antes do fim de carreira...

    Bem, parece-me que estou a chegar ao fim...
    Após o último dyno efectuado na Rotronics no fim de semana transacto, e ter trazido uma medalha de bronze para a potência de motor e uma medalha de ouro para o binário, considero ser a altura certa para tentar ír buscar a medalha de ouro e a taça de barro em potência e binário à minha casa mãe, ou seja à Vilauto
    O meu Imperador não ficou convencido com o Dyno efectuado, e eu em parte também não
    O regresso à casa mãe para concluír o projecto sempre foi uma realidade, e independemente de qualquer resultado que viesse a verificar na Rotronics, o meu fim seria sempre em casa, ou seja no dyno da VC
    Sinto alguma angustia e comoção como piloto do Raio Azul, pelo facto de vir a terminar a minha carreira, mas por outro lado feliz por ser na minha casa mãe junto do meu Patrão!
    Aprendi muito ao longo destes anos e fiz amigos dos quais espero partilhar bons momentos ao longo dos anos, no entanto, penso que está na altura de dar lugar aos mais novos, tal como aconteceu com o meu ex colega de equipa Pke, o FastR
    Gostei muito de fazer parte deste fórum, e tal como o meu ex chefe de fileiras Steponit, vou passar cá de vez em quando para comentar ou dizer o que penso sobre assuntos que considerar relevantes
    A minha deslocação ao mítico templo dos deuses na VC, é iminente e imprevisível
    Ao Imperador caberá dizer-me a altura certa para avançar e preparar esta descolagem final do aeroporto da Portela
    Sabendo de antemão o que pretendo, o meu Patrão irá ao que tudo indica, fechar com chave de ouro a minha carreira no dyno, na minha casa mãe
    Espero que na afinação que irá ser feita em pleno banco, tudo corra bem e não tenha qualquer tipo de problema, pois sei que aquilo sim é um banco dos duros
    Antes de ter o diploma de passagem nos testes e poder assim e acabar a minha carreira, tenho que efectuar com sucesso esta última batalha na minha casa mãe, o dyno da VC
    Posteriormente irei desejar-lhe as maiores felicidades para o resto da vida ao meu Patrão, e esperar que tudo corra bem
    Provavelmente irei chorar muito, mas isso será perfeitamente normal
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    Não sei o que fumas....Mas deve ser da boa

    BMW E81 120D'177HP

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa/ Torres Novas
    Mensagens
    225

    Padrão

    nem sei o que dizer... sem palavras... anda uma mãe a criar um filho para isto...

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de JotaTê
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    314

    Padrão

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Saiste cá um cromo... 235cvs axas pouco? fdx. Vê lá se dps não vais ter dissabores.
    Cumps.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Smile À procura da luz ao fundo do túnel e à espera do paraíso na casa mãe VC

    Citação Mensagem Original de MarquesR Ver Post
    Não sei o que fumas....Mas deve ser da boa
    Marques meu bração direito, não fumei nada mesmo, eu sou mesmo assim . Sou sentimentalista e sei perfeitamente o que custa terminar a carreira depois de alguns anos de modificações . Só estou à espera de luz verde do meu Imperador, para poder avançar e chegar ao paraiso que é a minha casa mãe na VC . Aconteça o que acontecer no banco da VC, sou e serei sempre sócio da MB e terminarei a minha carreira tuning .
    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    nem sei o que dizer... sem palavras... anda uma mãe a criar um filho para isto...
    É que nem tens nada que dizer . O Metralha depois dirá o que devias ter dito . Espera só mais um pouco que ele já diz te diz algo
    Citação Mensagem Original de JotaTê Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Saiste cá um cromo... 235cvs axas pouco? fdx. Vê lá se dps não vais ter dissabores.
    Cumps.
    Cromo não amigo, sticker mb . Em relação à pergunta que fazes dou-te uma resposta simples e eficaz... "Mais vale sobrar que faltar"
    Cumps
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #6
    Member Average Avatar de Dury
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    77

    Padrão

    Força Black Smoke Raio Azul, eu estou ctg...

  7. #7
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão



  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    nem sei o que dizer... sem palavras... anda uma mãe a criar um filho para isto...
    Não me contenho era para ficar calado mas não consigo aqui vai.....
    Uma mãe a criar um filho para o quê?Sim ficou muito bem criado
    Diz me tu achas que o Raio Azul com 1m80 e 85kg está mal criado?Não sempre foi bem alimentedo e tu lingrinhas comes bem ao menos?O Raio Azul sim foi bem criado já é advogado por sinal é meu advogado também e para ti é Sr.Dr Diogo de Azevedo e tu que escolaridade tens ? O 7º ano ?Já não é mau pelo menos já aprendeste na escola a vir á net e ja tens direito a um portatil da E-escola 150euros é só pedires a senha na secretaria...Que carro tens ? Quantos cavalos tem ? O do Raio é um Golf pode ser o 4 mas comprou com o suor dele e inteligência e tem evoluido muito ao longo do tempo...Que mais pode querer uma mãe de um filho como o Raio Azul ?


    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Epá qd passares pela ordem de V.N.G. tenho de te pagar um copo.

    Ando com falta de ideias para o manco do meu PD115

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa/ Torres Novas
    Mensagens
    225

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Não me contenho era para ficar calado mas não consigo aqui vai.....
    Uma mãe a criar um filho para o quê?Sim ficou muito bem criado
    Diz me tu achas que o Raio Azul com 1m80 e 85kg está mal criado?Não sempre foi bem alimentedo e tu lingrinhas comes bem ao menos?O Raio Azul sim foi bem criado já é advogado por sinal é meu advogado também e para ti é Sr.Dr Diogo de Azevedo e tu que escolaridade tens ? O 7º ano ?Já não é mau pelo menos já aprendeste na escola a vir á net e ja tens direito a um portatil da E-escola 150euros é só pedires a senha na secretaria...Que carro tens ? Quantos cavalos tem ? O do Raio é um Golf pode ser o 4 mas comprou com o suor dele e inteligência e tem evoluido muito ao longo do tempo...Que mais pode querer uma mãe de um filho como o Raio Azul ?
    Ja vi que ate tem defensor.. eu tendo as costas largas (nao sendo lingrinhas como pensas) vou-te responder...
    Licenciatura è coisa que ja concluí..... e com ela aprendi a escrever e a argumentar... assim sendo: a marca do meu portatil nao é para aqui chamada, e os 150 euros bem que podem ser multiplicados para comprares um igual. O carro... essa fase de dobrar cavalos ja me passou... ja tive um xispado stage fodida e nunca vim para aqui fazer uma banda desenhada do asterix e o imperador gaules... a MB trabalha bem mas não precisa destas novelas para a "casa" ganhar nome...
    Comprei-o e paguei-o, a pronto... ah e o computador também... Quanto a advogados... tão bem um para o outro... ele defende-te perante a lei penal e tu defendes-lo no forum... é justo....
    eu advogados nunca precisei, sempre fiz justiça pelas proprias maos...

    espero que estejas esclarecido, qq coisa PM... é que não gosto mt de ver e criar novelas em publico que isso é coisa de meninas...

    -----

    Raio azul continua com o bom projecto, vê-se que tens gosto no que projectas e idealizas, porém tudo o que é exagero começa a feder... menos...


    abraço

  11. #11
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    Ja vi que ate tem defensor.. eu tendo as costas largas (nao sendo lingrinhas como pensas) vou-te responder...
    Licenciatura è coisa que ja concluí..... e com ela aprendi a escrever e a argumentar... assim sendo: a marca do meu portatil nao é para aqui chamada, e os 150 euros bem que podem ser multiplicados para comprares um igual. O carro... essa fase de dobrar cavalos ja me passou... ja tive um xispado stage fodida e nunca vim para aqui fazer uma banda desenhada do asterix e o imperador gaules... a MB trabalha bem mas não precisa destas novelas para a "casa" ganhar nome...
    Comprei-o e paguei-o, a pronto... ah e o computador também... Quanto a advogados... tão bem um para o outro... ele defende-te perante a lei penal e tu defendes-lo no forum... é justo....
    eu advogados nunca precisei, sempre fiz justiça pelas proprias maos...

    espero que estejas esclarecido, qq coisa PM... é que não gosto mt de ver e criar novelas em publico que isso é coisa de meninas...

    -----

    Raio azul continua com o bom projecto, vê-se que tens gosto no que projectas e idealizas, porém tudo o que é exagero começa a feder... menos...


    abraço
    Eu também gosto de fazer justiça pelas próprias mão por isso é que agora preciso do Raio Azul ao meu lado Não tenho a culpa de a velha se meter no meu caminho...Tu licenciado ok eu tenho o 12º ano de praia...
    Portatil e carro pagos ainda bem é muito mau o senhor de negro ir á tua casa buscar os teus pertences e levar o Ronildo Negão com 30cm para falar contigo Mas voltando atrás tenho bons advogados mas eu prometi ao Sr.DR D´Azevedo que seria o primeiro caso dele e que correria o risco de ser preso pela a amizade Isso é a Irmandade... Ele vai-me safar tenho fé nele eu até nem matei a velha de propósito aliás eu não tenho culpa de nada

    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Meu ex inimigo público, quem te dera papares essa gaja
    Citação Mensagem Original de nntuning Ver Post
    Raio azul continua com o bom projecto, vê-se que tens gosto no que projectas e idealizas, porém tudo o que é exagero começa a feder... menos...
    abraço
    Tens razão, mas o meu fim de carreira tinha que ser publicado no tol em diário da república . É um momento triste mas vou ter outros interesses daqui para a frente . Cumps
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Meu ex inimigo público, quem te dera papares essa gaja

    Tens razão, mas o meu fim de carreira tinha que ser publicado no tol em diário da república . É um momento triste mas vou ter outros interesses daqui para a frente . Cumps
    Nem lhe respondas o gaijo é Engenheiro de obras feitas e carros em fim de vida


    Última edição por Metralha; 24-03-2009 às 00:10.
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  14. #14
    tiefschwarz Senior Avatar de FLaCk
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Peninsula Iberica
    Mensagens
    808

    Padrão

    eu nem sei se devo olhar pra a velha ou pra a putana...

    bem que a velha fazia ai uma brochada...jasus...sem dentes..é como comer bacalhau do "bo" sem espinhas...

    ja a putana...nakela posiçao da pra algo mais artistico...


    mas tendo aqui o topic... acho que sim! LOLOL!

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa/ Torres Novas
    Mensagens
    225

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    Eu também gosto de fazer justiça pelas próprias mão por isso é que agora preciso do Raio Azul ao meu lado Não tenho a culpa de a velha se meter no meu caminho...Tu licenciado ok eu tenho o 12º ano de praia...
    Portatil e carro pagos ainda bem é muito mau o senhor de negro ir á tua casa buscar os teus pertences e levar o Ronildo Negão com 30cm para falar contigo Mas voltando atrás tenho bons advogados mas eu prometi ao Sr.DR D´Azevedo que seria o primeiro caso dele e que correria o risco de ser preso pela a amizade Isso é a Irmandade... Ele vai-me safar tenho fé nele eu até nem matei a velha de propósito aliás eu não tenho culpa de nada


    assim é que se deve falar... axo que se deve renovar o stock de mulheres, eu continuo a preferir ate um maximo de 50 anos, o resto é pele e osso a bater na tranca...
    bem, se ele te vai defender é melhor que prepare bem a sessão em vez de vir perder tempo com as historias da carochinha... eu se fosse a ti preocupava-me com a troca de tempo para preparar o teu caso...
    Ag a serio, isto da MB, preparaçoes em golf 4, etc... esta uma preparação boa, esta, mas epah n é preciso tanto alarido..... cada pessoa tem uma maneira particular de se expressar, mas tens de concordar que o teu amigo raio azul transforma um tópico de alteração diesel numa autentica novela da TVI com sentimento e tudo...
    Raio Azul, bebe uma grade, arrota como um cavalo e chega ao forum e diz: "Fodaçe vamos mandar uns arregaços?" Vais ver que as respostas iam ser todas positivas...

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Lisboa/ Torres Novas
    Mensagens
    225

    Padrão

    loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    cum catano brutal.... loooooooooooooooooooooooooooool

    I LOVE *****

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    lololo.. taba capaz de bater uma à custa dessas fotos..

Tópicos Similares

  1. Nova Carreira Do Raio Azul - Chiptuner
    Por Metralha no fórum TOLices
    Respostas: 40
    Última Resp.: 26-10-2011, 15:20
  2. Respostas: 237
    Última Resp.: 04-08-2009, 21:36
  3. O combate do milénio - Raieta em Maha VC na segunda feira para o fim de carreira...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 41
    Última Resp.: 10-04-2009, 15:11
  4. Raio Azul preparado para o último massacre na Auto Performance
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 52
    Última Resp.: 06-05-2008, 20:42
  5. Raio Azul - Preparação dream car tuning
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 34
    Última Resp.: 31-01-2008, 16:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •