Boas
Sem duvida que o carro está forte, agora se faz 276cv naquele banco na volta num VAMAG fazia 300cv a brincar ou "só" 250cv num MAHA. Em estrada deve estar muito engraçado para altas pq como já foi referido as 2000 não há nada para ninguem, só há carro a partir das 2700. No fundo se foi pensado assim tudo bem, e o que interessa é que o dono esteja contente com os Cv´s e nm´s que tem na estrada, pq nos rolos são numeros numa folha.
O raio azul que meta a viola ao saco, pq quem começou a desviar o assunto do tópico foi ele com a Historia do Cylon, o melhor é calar-se quando não se sabe do assunto.
Cada casa faz o que pode para melhorar as preparações e o que é certo é que o IBIZA do Algarve está mais forte ainda do que este tb "só" com Turbo CYLON e Repro
com 285/286cv num MAHA e isto já uns mêses, e agora vai haver guerra pq alguns dizem que este excelente trabalho da PKE é o melhor de Portugal? Cada um tira as conclusões que quer isto é a pura verdade, e aqui estamos com uma das melhores preparações TDI 130 do pais, mas a evolução é tão rápida que os 300cv num TDI 130 já estiveram mais longe, de valor era apresentar um gráfico (num banco forreta a dar CV´s e nm´s tipo MAHA da F3 Auto) a passar dos 300cv.
Um Abraço a todos e parabens pela Preparação.