Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 559

Tópico: Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

  1. #41
    PKE Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    84

    Padrão

    Boas a todos

    Lembro-me ainda no tempo em que era tdiboost, que 165cvs era algo fenomenal lol

    De facto a potência extraida hoje destes motores é incrivel, parabens PKE, parabens ao Njoy, pela presistência. De facto Turbo, embraiagem e uma boa repro fazem milagres, quero agora ver isso com a piece de resistence, até se vão apagar LOL.

    Abraços a todos

    Ricardo
    GOLF IV TDI by PKE 230.5cv 434NM
    Audi A4 Tdi130 by PKE ; Polo 1.4 Tdi by PKE

  2. #42
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Home
    Mensagens
    31

    Padrão

    Os meus parabens ao NZ (PKE) como ao Nuno dono do IbiXa...

    Contra factos nao ha argumentos, porque nao aceitar? Só o fulano X e Y é que podem ter ou fazer isto e aquilo? Deixem-se de palas e fanatismos... isto de parte a parte... Se sao amantes das mesmas coisas porque nao apreciar o trabalho e resultados em vez de inventar 1001 coisas para por em questao os resultados?

    Eu conheço pessoalmente ambas as pessoas, conheço o carro em questao, ja comparei até uma A2 com o carro, nessa noite ia tambem o Meskita com o Evo ainda muitoooo novinho (eu era o rapaz do 911) e fiquei de boca aberta quando o meu palito ia a 270 e tinha o Ibiza dois carros atras... nao pela velocidade pois 260 nestes carros nao é nada de outro mundo, mas sim a rapides com k la chega e sou sincero d ir ao ponto de dizer que até aos 220 ou 230 levava avanço sobre mim... começams a reprisar na kasa dos 140... Epa eu tenho um 3.8 de 299 burros...

    Nao devem vir denegrir o topico do rapaz, pois nao ha motivo aparente para isso, muito menos apontar o dedo à casa que lhe desenvolveu electronica nem sequer ao banco...

    A historia dos bancos ja enjoa... 95% das pessoas só é bom e real onde eu vou, os outros tao smp inflacionados...

    Mantenham-se com um conduta correcta e se sao pois entao verdadeiros amantes de automoveis e do desenvolvimento dos mesmos apreciem este bom projecto... nao levantem tempestade num copo de agua!

    Mais uma vez, um excelente trabalho! Ha ke ser coerente... eu reconheco bons trabalhos de outras casas mesmo sendo a PKE a minha escolha, pois de todos os carros que meti na mao do Eng. foi desenvolvido da mais simples electronika a alguns stages mais avançados... Tenham bom senso antes de escreverem... eu proprio mesmo a nivel profissional, vendo umas markas mas tb ha coisas de outras que so tenho a dizer bem, nunka o posso dizer é no acto da venda... mas estamos aqui para vender ou a conversar como pessoal amigo e civilizado? Fica a pergunta...
    Última edição por Bestkiller; 04-05-2007 às 23:51.

    "Pedras no caminho?... Guardo todas! Um dia vou construir um castelo!"

  3. #43
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Corroios
    Mensagens
    165

    Padrão Njoy & PKE

    Epah realmente o Best tem rapaz falam e falam e so inventam é merdas na realidade o Ibixa está mesmo muito bom como é obvio nao é so com turbo e repro que fica com 280cv mas sim uma grande dedicação e mt trabalhinho ali em cima.
    Até gostava de ver de novo o comparativo entre o Njoy e o saxo Od, enfim parabens NZ&Njoy.

    :: RENAULT CLIO ::

  4. #44
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Sem duvida que o carro está forte, agora se faz 276cv naquele banco na volta num VAMAG fazia 300cv a brincar ou "só" 250cv num MAHA. Em estrada deve estar muito engraçado para altas pq como já foi referido as 2000 não há nada para ninguem, só há carro a partir das 2700. No fundo se foi pensado assim tudo bem, e o que interessa é que o dono esteja contente com os Cv´s e nm´s que tem na estrada, pq nos rolos são numeros numa folha.
    O raio azul que meta a viola ao saco, pq quem começou a desviar o assunto do tópico foi ele com a Historia do Cylon, o melhor é calar-se quando não se sabe do assunto.
    Cada casa faz o que pode para melhorar as preparações e o que é certo é que o IBIZA do Algarve está mais forte ainda do que este tb "só" com Turbo CYLON e Repro com 285/286cv num MAHA e isto já uns mêses, e agora vai haver guerra pq alguns dizem que este excelente trabalho da PKE é o melhor de Portugal? Cada um tira as conclusões que quer isto é a pura verdade, e aqui estamos com uma das melhores preparações TDI 130 do pais, mas a evolução é tão rápida que os 300cv num TDI 130 já estiveram mais longe, de valor era apresentar um gráfico (num banco forreta a dar CV´s e nm´s tipo MAHA da F3 Auto) a passar dos 300cv.

    Um Abraço a todos e parabens pela Preparação.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  5. #45
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face Será mesmo a MB a melhor? Das melhores é, tal como a PKE!

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...

    PARABENS NJOY!

    PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...
    Nunca tinha visto também uma máquina assim aqui e ainda para mais desenvolvida pelo Njoy que me vendeu umas peças para o meu carro e pelo meu engenheiro não podia estar mais contente.
    Citação Mensagem Original de Panterona159 Ver Post
    Finalmente!!! Depois de alguma polémica, gostei de ler os últimos posts. O seu a seu dono e por isso só fica bem ás pessoas, mesmo que fãs de outros clubes, darem os parabéns incondicionalmente (sem conversas de bancos diferentes e outros pseudo-subterfúgios desprovidos de contexto) a quem realizou este trabalho.

    Ao contrário de que aqui alguém escreveu, não sou um "hater", antes, apeteceu-me ser sarcástico porque logo começaram os "à e tal...!!". Quem se der ao trabalho de ler os meus posts passados sabe que as minhas repros foram sempre feitas pelo Nuno, desde há anos. Este Ibiza é carro do dia a dia, não foi feito para os "pikos" de infantário, portanto o mérito é ainda maior.

    Conheci de muuuuuito perto este trabalho (electrónica e restante). Por isso, estes resultados só me surpreendem pela dimensão absoluta. Não imaginava ver um carro com 130cv (ou lá perto) de origem, a fazer estes valores de potência e binário com as poucas alterações que tem. Ainda por cima, a bulir no dia a dia.

    Parabéns nJoy, parabéns Zef, parabéns MS!!
    Acredito que tenha poucas alterações e os valores são de facto impressionantes. Tal como dizia o mestre e sábio do Pd130 com o Cylon do Pedro, trata-se de um bom ponto de partida para 2007.
    Citação Mensagem Original de FastR Ver Post
    pouco mais...

    os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!

    é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .

    a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!

    e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
    parabens,

    i´m next,300cv hahaha ....
    Sei que não é o mais potente de Portugal mas anda lá perto. Concordo que o que dizes, mas de facto o Pollini é o rei do asfalto apesar de conhecer os valores não posso divulgar por ter-me comprometido. Não posso esquecer-me também de referir também o carro do Krytone senão ele fica com ciúmes.
    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    ha uns meses atras (ano passado se nao estou em erro) penso que era 285cv em maha do pollini
    nao deixa de estar muito bom ocarro
    Não está muito longe...
    Citação Mensagem Original de Panterona159 Ver Post
    Ah!! Já estava com saudades...

    Já faltavam os comentários hilariantes: Ah, e tal... é do banco que não presta, dos Cylons e da Galáctica, devia era ser no Algarve por causa do teor do sal...

    2 Palavras: EXCELENTE TRABALHO! Ponto final, parágrafo.
    Apesar de tudo, considero que até pouco antes das 3 mil rotações o Cylon leva vantajem sobre o turbo do Njoy no teste 1, sobertudo em binário mas daí para a frente o v22 do Njoy leva a melhor para minha satisfação.
    Citação Mensagem Original de Brain Ver Post
    Parabens ta mt mt bom...

    Enfim pena os seguidores ñ saberem apreciar os trabalhos dos outros...

    Mas é bom para abrirem os olhos...

    Abc
    Pois já reparei como já tinha dito antes aqui existem muitos fanáticos da MB e que pensam que são os melhores e os outros são de segunda linha quando na realidade as coisas não são bem assim.
    A minha opinião pessoal é de que realmente o Cylon normal é um turbo que até perto das 3 mil rotações até há data não tem rival à altura, mas daí para a frente as coisas são bem diferentes como se pode provar por este dyno.
    Viva Portugal, viva a Pke. Saudações ao meu engenheiro e ao Njoy.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #46
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face Não toco viola meu caro, sou realista!

    Citação Mensagem Original de IBIZAS_RTDI Ver Post
    Boas
    O raio azul que meta a viola ao saco, pq quem começou a desviar o assunto do tópico foi ele com a Historia do Cylon, o melhor é calar-se quando não se sabe do assunto.
    Cada casa faz o que pode para melhorar as preparações e o que é certo é que o IBIZA do Algarve está mais forte ainda do que este tb "só" com Turbo CYLON e Repro com 285/286cv num MAHA e isto já uns mêses.
    Não meto viola nenhuma no saco meu caro. Apenas constatei os factos como eles são. Acredito nesses 285 só com Cylon e Repro mas não deve ser um Cylon igual ao do Pedro, o primo do Miguel pois se assim fosse, não ultrapassaria os 240 e poucos. Esse deve ser outro Cylon o tal Cylon "especial" ou um VB diferente.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  7. #47
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Não meto viola nenhuma no saco meu caro. Apenas constatei os factos como eles são. Acredito nesses 285 só com Cylon e Repro mas não deve ser um Cylon igual ao do Pedro, o primo do Miguel pois se assim fosse, não ultrapassaria os 240 e poucos. Esse deve ser outro Cylon o tal Cylon "especial" ou um VB diferente.
    Fica na tua amigo e passa bem - OVER AND OUT
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Smile Acredito mas...

    Citação Mensagem Original de IBIZAS_RTDI Ver Post
    Fica na tua amigo e passa bem - OVER AND OUT
    Meu caro, se o do Pedro for preparado até ao último promenor que me contou e ensaiado até ficar no ponto e teve 240 e poucos como só com Cylon e repro teve 280 e tal? Continuo a acreditar, mas não digas que se trata de um Cylon igual ao que foi utilizado no carro do Pedro.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #49
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Meu caro, se o do Pedro for preparado até ao último promenor que me contou e ensaiado até ficar no ponto e teve 240 e poucos como só com Cylon e repro teve 280 e tal? Continuo a acreditar, mas não digas que se trata de um Cylon igual ao que foi utilizado no carro do Pedro.
    Só para não haver confusões, lê bem o que eu escrevi :
    "este tb "só" com Turbo CYLON e Repro com 285/286cv num MAHA"
    Não entendeste o """"só""""" com Turbo e Cylon ??? Achas RAIO AZUL que se faz 285cv em MAHA só com Repro e Turbo mesmo sendo este o Cylon mais evoluido de todos que foram feitos até agora? ACORDA e ESTUDA mais um bocado e quando chegares lá avisa com os teus comentários "artisticos".

    OVER AND OUT AGAIN, PEACE AND LOVE my Friend
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  10. #50
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Wink Ok

    Citação Mensagem Original de IBIZAS_RTDI Ver Post
    Só para não haver confusões, lê bem o que eu escrevi :
    "este tb "só" com Turbo CYLON e Repro com 285/286cv num MAHA"
    Não entendeste o """"só""""" com Turbo e Cylon ??? Achas RAIO AZUL que se faz 285cv em MAHA só com Repro e Turbo mesmo sendo este o Cylon mais evoluido de todos que foram feitos até agora? ACORDA e ESTUDA mais um bocado e quando chegares lá avisa com os teus comentários "artisticos".

    OVER AND OUT AGAIN, PEACE AND LOVE my Friend
    Ok meu caro, preciso é de acabar o curso de vez porque isto é apenas um hobby e não pretendo estudar mais nesta matéria. O que aprecio mais num Cylon são as baixas que para um turbo grande são mesmo únicas. Para mim, tal como falei há dias com o Steponit o que me interessa num carro a gasóleo são as baixas e é isso que procuro em detrimento das altas, apesar de ter de me render aos médios e altos regimes da viatura do meu xispador.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  11. #51
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de IBIZAS_RTDI Ver Post
    Boas

    Sem duvida que o carro está forte, agora se faz 276cv naquele banco na volta num VAMAG fazia 300cv a brincar ou "só" 250cv num MAHA. Em estrada deve estar muito engraçado para altas pq como já foi referido as 2000 não há nada para ninguem, só há carro a partir das 2700. No fundo se foi pensado assim tudo bem, e o que interessa é que o dono esteja contente com os Cv´s e nm´s que tem na estrada, pq nos rolos são numeros numa folha.
    O raio azul que meta a viola ao saco, pq quem começou a desviar o assunto do tópico foi ele com a Historia do Cylon, o melhor é calar-se quando não se sabe do assunto.
    Cada casa faz o que pode para melhorar as preparações e o que é certo é que o IBIZA do Algarve está mais forte ainda do que este tb "só" com Turbo CYLON e Repro com 285/286cv num MAHA e isto já uns mêses, e agora vai haver guerra pq alguns dizem que este excelente trabalho da PKE é o melhor de Portugal? Cada um tira as conclusões que quer isto é a pura verdade, e aqui estamos com uma das melhores preparações TDI 130 do pais, mas a evolução é tão rápida que os 300cv num TDI 130 já estiveram mais longe, de valor era apresentar um gráfico (num banco forreta a dar CV´s e nm´s tipo MAHA da F3 Auto) a passar dos 300cv.

    Um Abraço a todos e parabens pela Preparação.
    Disseste tudo!

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  12. #52
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    88

    Padrão

    De um dos únicos posts de jeito neste tópico, destaca-se claramente uma passagem chave:

    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    Tenham bom senso antes de escreverem... eu proprio mesmo a nivel profissional, vendo umas markas mas tb ha coisas de outras que so tenho a dizer bem, nunka o posso dizer é no acto da venda... mas estamos aqui para vender ou a conversar como pessoal amigo e civilizado? Fica a pergunta...
    Clima de amizade e civismo neste forum é algo de utópico, e é mais que evidente que o se anda aqui a fazer é VENDER... é gritante a forma como se faz publicidade descarada a casas e preparadores neste fórum (quer publicidade construtiva, quer destrutiva). Há patrocinadores do site e fórum que pagam para ter a sua marca/empresa anunciada, enquanto outros usam o fórum livremente para anunciar e publicitar os seus produtos/serviços (de forma mais ou menos dissimulada), especialmente aqui na zona de testes de potência.
    Mas enfim, é o TOL, e o que seria dele sem estas constantes discussões da treta que se tornaram a sua essência?

  13. #53
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Home
    Mensagens
    31

    Padrão

    lowriderpt seria um Tol mais agradavel, menos polémico e conflituoso e que certamente me faria responder em mais alguns topicos, a mim e a mais algumas pessoas pelo menos com as quais me dou, de inicio é giro, depois perde a piada... cria-se guerrinha parvas às quais nao haverá um fim, vem um manda uns bitakes, vem outro segue a onda and so on... Enfim, "seguidores" para nao lhes chamar outra coisa... Lavagem de roupa suja a mais... guerrinhas entre pessoas que algumas delas nem sabem o dizem, nem tem conhecimentos para tal, apenas ouviram aquilo e passam palavra, pior ainda que por vezes ja meio alterada...

    Gostava que fossem justos... é algo tao simples... nao entendo a necessidade de andarem a medir pilas... e mais, aqui mede-se a pila do outro e nem a deles... nao entendo!

    Goodspeed® espero que tenhas uma optima remuneraçao da parte de quem defendes afincadamente, ao menos que valha essa figura que passas para fora de seguidor fanático... ainda assim lembra-te que o dinheiro nao é tudo, ter vontade propria e uma conduta justa vale mais que um maço de euros... nao te estragues! Isto vale para ti e para outros... apenas me dirijo a ti devido À tua ultima intervençao...

    "Pedras no caminho?... Guardo todas! Um dia vou construir um castelo!"

  14. #54
    Senior Member Average 2 Avatar de born2fast
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    santarem
    Mensagens
    195

    Padrão

    pelo menos respeitem-se uns aos outros..acho que ja era tempo disso..deixem se de merdas de pikardias..k nao vos levam a lado nenhum..ou os preparadores tem senhas de desconto para kem os defender ou amandar mais bocas aos outros?ja nao sei o k pensar..alguem ve o pollini ou o njoy aqui a discutir?nao me parece!este topiko é sobre o teste de potencia na ibiza do njoy e ponto final..agora é preciso vir logo a dizer k o carro x ainda faz mais..deixem se de trtas..e se parte ou nao o problema é deles..desculpem mas estas conversas de merd@ ja enjoam..dass..

    Parabens N-joy..nao sei se é o mais forte,nem me interessa..mas k esta com valores muito bons esta..exelente projecto

    abraco

  15. #55
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Vocês ainda não perceberam o que eu disse?

    O Ibiza do Algarve tem um turbo "Cylon" mais evoluído que os normais... Daí os 28*cv...

    Com um cylon normal, como já disse, fazem-se cerca de 250cv... Já foram medidos 254cv... Cylon, Repro, escape e radiadores... Nada mal...

    Quanto às baixas, acho que estamos de acordo, o Cylon leva vantagem em larga escala... Em altas talvez o do N´Joy seja melhor, mas não me digam que não é um VNT 22 hibrido, pk um stock não faz isso...


    Ninguém disse que o carro do N´Joy não esteja bom, porque está de certeza! Mas para aferir valores, tem que se comparar no mesmo banco, seja ele qual for!

  16. #56
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Quanto às baixas, acho que estamos de acordo, o Cylon leva vantagem em larga escala... Em altas talvez o do N´Joy seja melhor, mas não me digam que não é um VNT 22 hibrido, pk um stock não faz isso...
    VNT 22 já era
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    150

    Padrão

    Parabens ao njoyastra e ao eng.nuno zeferino...

    Em relação ao carro do pollini,esse sim está mais forte,mas tb já estou como o blackdemon,não é com um 22 que atinges cvs desses,O turbo tem de ter um maior caudal de ar...

    De qualquer forma,é dos mais fortes que já vi,e atenção aos users do fórum,pq existem mais tdis bastante bons que não estão mencionados aqui,pois as pessoas tb não têm net,e tb não querem protagonismo...

    Cumps a todos....

  18. #58
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face Hoje em dia todos superam todos! Viva a Pke

    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    Goodspeed® espero que tenhas uma optima remuneraçao da parte de quem defendes afincadamente, ao menos que valha essa figura que passas para fora de seguidor fanático... ainda assim lembra-te que o dinheiro nao é tudo, ter vontade propria e uma conduta justa vale mais que um maço de euros... nao te estragues! Isto vale para ti e para outros... apenas me dirijo a ti devido À tua ultima intervençao...
    O meu mestre,sábio,rival e amigo do coração é pago a peso de ouro para ter a atitude de herói nacional dos Mb Eu também sou pago mas não chego aos valores recebidos pelo mestre e sábio para levar clientes para o meu engenheiro
    Citação Mensagem Original de born2fast Ver Post
    Parabens N-joy..nao sei se é o mais forte,nem me interessa..mas k esta com valores muito bons esta..exelente projecto
    abraco
    O mais forte não é mas orgulha-me saber que é dos mais fortes que existem em Portugal
    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Quanto às baixas, acho que estamos de acordo, o Cylon leva vantagem em larga escala... Em altas talvez o do N´Joy seja melhor, mas não me digam que não é um VNT 22 hibrido, pk um stock não faz isso...
    Ninguém disse que o carro do N´Joy não esteja bom, porque está de certeza! Mas para aferir valores, tem que se comparar no mesmo banco, seja ele qual for!
    As diferenças não devem ser assim tão grandes pois se o mestre e sábio mediu em Rotronics e deu 197cv para 399 N.m e eu em Maha 195 para 444 N.m, acredito que os valores não devem variar muito de Maha para Rotronics Quanto muito, uns cavalitos a mais em Rotronics mas adorava picar-me com o mestre e sábio para tirar isso a limpo
    Não tenhas dúvidas que em altas este turbo é melhor que o Cylon agora quanto ao resto não há discussão
    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    VNT 22 já era
    Mestre e sábio Goodspeed meu amigo e rival de reprogramadores, posso garantir que trata-se de um vnt22 mas trabalhado por quem sabe Pelo título do post chegas lá "turbo Njoy", tal como o Becas na MB faz os Cylons aqui o Njoy faz do vnt22 um turbo a ter em conta Uma coisa que merece reflexão, é o facto de este turbo se o comprasse, custaria menos de metade dum Clyon e isso é notável
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  19. #59
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    gramde mestre Zen raio azul adorei os teus comemtarios ate q emfim deixaste as palhaçadas

    1 pomto favoravel sera o menor custo do vnt 22 ,mas sera q é tao fiavel quamto ao cylon????? so o tempo o dirá

  20. #60
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face Garantia de qualidade do produto em questão

    Citação Mensagem Original de GT III Ver Post
    1 pomto favoravel sera o menor custo do vnt 22 ,mas sera q é tao fiavel quamto ao cylon????? so o tempo o dirá
    Meu fiel braço direito legítimo que sempre me apoiou nos momentos mais dificies que tive aqui, posso garantir-te que até agora não ouve problemas com nenhum desses turbos que tenha conhecimento e já há bastantes a rolar por ai

    Apreciação global e pessoal pelos conhecimentos que tenho sobre o Cylon e o Njoy v22:

    Cylon
    Capacidade de acelaração: 19
    Desempenho em altas rotações: 18
    Relação preço qualidade: 17

    Njoy v22
    Capacidade de acelaração: 17
    Desempenho em altas rotações: 19
    Relação preço qualidade: 19
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Turbo 25 especial Njoy
    Por Blackcupra no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-07-2011, 03:40
  2. Respostas: 14
    Última Resp.: 01-06-2008, 04:24
  3. Turbo VNT22 njoy
    Por mb220 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-02-2008, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •