Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 559

Tópico: Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de njoyastra
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    1.140

    Padrão Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

    Turbo NJOY
    Repro PKE

    Última edição por njoyastra; 04-05-2007 às 09:57.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Nao me venhas dizer que tb so faz mais 150g as 4000rpm?

    Dscp na resisti

    Ou é de mim ou sao quase 280cv?

    E mods alem do turbo?

    Parabens pelo resultado... esses valores numa casca cmo um ibiza deve ser giro.

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face Ai está a glória tal como suspeitava Pke Rules...

    Ai está o amigo Njoy a mostrar a raça dos PKE. Contra factos não há argumentos e o nosso engenheiro não perdoou. Parabéns Njoy .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
    TXP Senior Avatar de Blue_Tdi
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Com as Gatas
    Mensagens
    631

    Padrão

    so repro e turbo????

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Talking Reply

    Citação Mensagem Original de Blue_Tdi Ver Post
    so repro e turbo????
    Lol achas...
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Parabéns pelos valores. Agora já percebo porque é que o cup OD não passava... eheheh

    Abraço
    320TD M

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Bons valores....

    Para quando uma visita ao algarve, para seres serrado como da ultima vez ?

    Cumps

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Cool Pollini chamado há recepção?

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    Bons valores....

    Para quando uma visita ao algarve, para seres serrado como da ultima vez ?

    Cumps
    Contra grandes colossos nacionais as coisas não são fáceis MrEvil. No entanto estive a estudar os gráficos e comparando com o cylon mb e posso concluír que até perto das 2800 rotações o cylon no meu ponto de vista leva vantajem, mas a partir dai até às 4500 rotações esta viatura é capaz de grandes feitos superando ligeiramente o cylon. Acho que não vale a pena chamar algum colosso como o Pollini, o vosso chefe de fileira para o duelo nacional com esta viatura, pois somos todos amigos e não gostamos de picardias
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blue_Tdi Ver Post
    so repro e turbo????
    pouco mais...

    os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!

    é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .

    a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!

    e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
    parabens,

    i´m next,300cv hahaha ....
    Última edição por FastR; 04-05-2007 às 18:56.

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Brilhante a potência ás 2000rpm, assim como o binário...

    De resto, gostava de saber em que se fundamentam para comparar esse turbo a um Cylon... É que se for das dimensões de um Cylon normal, não me venham com tretas que não faz essa potência em Maha...

    Um Cylon normal mediu 254cv em Maha... Mostrem lá algo semelhante!!! Sem cams nem injectores!!!


    Agora se quiserem falar num Cylon especial (Algarve), já falamos em mais de 280cv em Maha... Apresentem lá isso!!!


    E apresentel lá um turbo desses que faça 1.9bar ás 2200rpm e 2.*bar ás 23**rpm... E já agora que faça 20km a fundo, sempre acima de 4000rpm... Ah, e já agora, sem partir!!!

  11. #11
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Brilhante a potência ás 2000rpm, assim como o binário...

    De resto, gostava de saber em que se fundamentam para comparar esse turbo a um Cylon... É que se for das dimensões de um Cylon normal, não me venham com tretas que não faz essa potência em Maha...

    Um Cylon normal mediu 254cv em Maha... Mostrem lá algo semelhante!!! Sem cams nem injectores!!!


    Agora se quiserem falar num Cylon especial (Algarve), já falamos em mais de 280cv em Maha... Apresentem lá isso!!!


    E apresentel lá um turbo desses que faça 1.9bar ás 2200rpm e 2.*bar ás 23**rpm... E já agora que faça 20km a fundo, sempre acima de 4000rpm... Ah, e já agora, sem partir!!!
    ó claudio desculpa lá mas a unica coisa que eu vi no que escreveste foi bla bla bla...

    eu nao digo que isso que dizes nao é verdade pq acredito mesmo q seja mas isso deveria ser comprovado com os ditos testes de potencia...

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    ó claudio desculpa lá mas a unica coisa que eu vi no que escreveste foi bla bla bla...

    eu nao digo que isso que dizes nao é verdade pq acredito mesmo q seja mas isso deveria ser comprovado com os ditos testes de potencia...

    Os 254cv foram medidos no meu carro... Por isso VI MESMO COM OS MEUS OLHOS!!! Quem tem os testes é o Miguel... Se ele ou alguém os puder publicar, agradeço!


    Não digo que esse turbo não seja bom, pk parece ser, mas pronto...

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastR Ver Post
    pouco mais...

    os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!

    é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .

    a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!

    e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
    parabens,

    i´m next,300cv hahaha ....
    ha uns meses atras (ano passado se nao estou em erro) penso que era 285cv em maha do pollini
    nao deixa de estar muito bom ocarro
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  14. #14
    Member Average Avatar de Panterona159
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    same place as always
    Mensagens
    86

    Padrão

    Njoy,

    qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.

    Isto partindo do princípio que o carro chega lá... Como dizia um membro aqui do fórum: "Não brinques com a saúde do teu motor [...] Vila Real é só um pulinho...".

    Além disso acho que essa treta é Photoshop...

  15. #15
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Panterona159 Ver Post
    Njoy,

    qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.
    Gostava de ver isso no banco da VC. Posso começar por dizer: Patm = ~968mbars. ou no da AP, com uma Patm= ~1000mbars.

    Sempre a bem da Ciência.

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    à tua frente, sempre...
    Mensagens
    112

    Padrão

    EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
    CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
    EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
    EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
    meskita

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Os valores impressionam pela positiva, e dou sinceros parabens ao Nuno pelo que tem feito nos carros da PKE, pois sem ele a PKE não era o que é.

    Já agora não gosto de dar desculpa e arranjar sempre tema para contornar a situação, este é possivelmente e dos melhores TDI em PT.

    de salientar a data do teste, Njoy será que está melhor? visto que ja passaram 5 meses.

  18. #18
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Prodrive Ver Post
    de salientar a data do teste, Njoy será que está melhor? visto que ja passaram 5 meses.
    Nuno, eu estive com o teste na mão. É do mês passado.

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Citação Mensagem Original de meskita Ver Post
    EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
    CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
    EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
    EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
    meskita descontrai e n sejas tão convertido eu perfiro de longe fz 20 testes no Rotronics k 1 no MAHA...

    Dps eu é k testei nos bancos todos de PT com o 330Cd lol

    Curiosamente ainda n xeguei a nenhuma conclusão de kual o mais certo pk ainda ng me provou k o k debitava no Rotronics n era o correcto e axo k ng sabe isso pk pode-se dar o caso de uns MAHA´s medirem menos e mais k o k deviam...

    Aliás de MAHA pra MAHA há diferenças como as há de Vamag´s pra Vamag´s etc etc

    E desde k o binário n seja um dos factores preponderantes da coisa até já xeguei à conclusão k medem todos bem

    Por exemplo parece-me k o Rotronics n gostam mto de Honda´s

    Dps o carro em causa está mto bom seja em MAHA Rotronics ou o k ker k seja e n é a dif de cv´s k fará diferença no nível da preparação
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  20. #20
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de meskita Ver Post
    EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
    CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
    EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
    EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
    Meskita, a comparação é feita porque também existem exemplos dos mesmos carros medidos em bancos diferentes, maha e rotronics darem valores dispares, como valores muito idênticos. A ideia com que fiquei é que depende de carro para carro.

    Em relação á potência á roda no rotronics, eu falei com o fernando sobre isso , ao qual ele me disse que era uma média de todas as mudanças, ora no meu caso de 1ª a 6ª..se meço em 4ª, não me parece que seja muito certo...

    Para se tirar as duvidas, é medir nos dois e assim sabe-se a diferença.

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Turbo 25 especial Njoy
    Por Blackcupra no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-07-2011, 03:40
  2. Respostas: 14
    Última Resp.: 01-06-2008, 04:24
  3. Turbo VNT22 njoy
    Por mb220 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-02-2008, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •