Turbo NJOY
Repro PKE
Turbo NJOY
Repro PKE
Última edição por njoyastra; 04-05-2007 às 09:57.
Ai está o amigo Njoy a mostrar a raça dos PKE. Contra factos não há argumentos e o nosso engenheiro não perdoou. Parabéns Njoy .
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Parabéns pelos valores. Agora já percebo porque é que o cup OD não passava... eheheh
Abraço
320TD M
Bons valores....
Para quando uma visita ao algarve, para seres serrado como da ultima vez ?
Cumps
Contra grandes colossos nacionais as coisas não são fáceis MrEvil. No entanto estive a estudar os gráficos e comparando com o cylon mb e posso concluír que até perto das 2800 rotações o cylon no meu ponto de vista leva vantajem, mas a partir dai até às 4500 rotações esta viatura é capaz de grandes feitos superando ligeiramente o cylon. Acho que não vale a pena chamar algum colosso como o Pollini, o vosso chefe de fileira para o duelo nacional com esta viatura, pois somos todos amigos e não gostamos de picardias
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
pouco mais...
os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!
é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .
a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!
e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
parabens,
i´m next,300cv hahaha ....
Última edição por FastR; 04-05-2007 às 18:56.
Brilhante a potência ás 2000rpm, assim como o binário...
De resto, gostava de saber em que se fundamentam para comparar esse turbo a um Cylon... É que se for das dimensões de um Cylon normal, não me venham com tretas que não faz essa potência em Maha...
Um Cylon normal mediu 254cv em Maha... Mostrem lá algo semelhante!!! Sem cams nem injectores!!!
Agora se quiserem falar num Cylon especial (Algarve), já falamos em mais de 280cv em Maha... Apresentem lá isso!!!
E apresentel lá um turbo desses que faça 1.9bar ás 2200rpm e 2.*bar ás 23**rpm... E já agora que faça 20km a fundo, sempre acima de 4000rpm... Ah, e já agora, sem partir!!!
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
Njoy,
qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.
Isto partindo do princípio que o carro chega lá... Como dizia um membro aqui do fórum: "Não brinques com a saúde do teu motor [...] Vila Real é só um pulinho...".
Além disso acho que essa treta é Photoshop...
EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
meskita
Os valores impressionam pela positiva, e dou sinceros parabens ao Nuno pelo que tem feito nos carros da PKE, pois sem ele a PKE não era o que é.
Já agora não gosto de dar desculpa e arranjar sempre tema para contornar a situação, este é possivelmente e dos melhores TDI em PT.
de salientar a data do teste, Njoy será que está melhor? visto que ja passaram 5 meses.
meskita descontrai e n sejas tão convertido eu perfiro de longe fz 20 testes no Rotronics k 1 no MAHA...
Dps eu é k testei nos bancos todos de PT com o 330Cd lol
Curiosamente ainda n xeguei a nenhuma conclusão de kual o mais certo pk ainda ng me provou k o k debitava no Rotronics n era o correcto e axo k ng sabe isso pk pode-se dar o caso de uns MAHA´s medirem menos e mais k o k deviam...
Aliás de MAHA pra MAHA há diferenças como as há de Vamag´s pra Vamag´s etc etc
E desde k o binário n seja um dos factores preponderantes da coisa até já xeguei à conclusão k medem todos bem
Por exemplo parece-me k o Rotronics n gostam mto de Honda´s
Dps o carro em causa está mto bom seja em MAHA Rotronics ou o k ker k seja e n é a dif de cv´s k fará diferença no nível da preparação
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Meskita, a comparação é feita porque também existem exemplos dos mesmos carros medidos em bancos diferentes, maha e rotronics darem valores dispares, como valores muito idênticos. A ideia com que fiquei é que depende de carro para carro.
Em relação á potência á roda no rotronics, eu falei com o fernando sobre isso , ao qual ele me disse que era uma média de todas as mudanças, ora no meu caso de 1ª a 6ª..se meço em 4ª, não me parece que seja muito certo...
Para se tirar as duvidas, é medir nos dois e assim sabe-se a diferença.
Cumps