Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 559

Tópico: Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

  1. #61
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    Goodspeed® espero que tenhas uma optima remuneraçao da parte de quem defendes afincadamente, ao menos que valha essa figura que passas para fora de seguidor fanático... ainda assim lembra-te que o dinheiro nao é tudo, ter vontade propria e uma conduta justa vale mais que um maço de euros... nao te estragues! Isto vale para ti e para outros... apenas me dirijo a ti devido À tua ultima intervençao...
    Bestkiller, quanto te dirigires a mim, ao menos argumenta com facto verdadeiros, porque o que dizes é completamente falso.

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  2. #62
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Sem dúvida que é um excelente exemplar TDI, como já disse ao NR.

    Os parabéns são sem dúvida para o Nuno ( njoyastra ), pois se não fosse o próprio, hoje em dia a PKE não estaria tão bem conceituada no mercado do chiptuning como está hoje e é graças ao seu empenho tanto no ex-Toledo como no Ibiza que fez consequentemente a PKE subir a este nível.
    Recordo-me de o ver na garagem a instalar componentes mecânicos frutos da sua pesquisa.

    Concordando com o Prodrive quando escreve
    Citação Mensagem Original de Prodrive Ver Post
    Os valores impressionam pela positiva, e dou sinceros parabens ao Nuno pelo que tem feito nos carros da PKE, pois sem ele a PKE não era o que é.

    Já agora não gosto de dar desculpa e arranjar sempre tema para contornar a situação, este é possivelmente e dos melhores TDI em PT.
    Deixo no entanto algumas questões:
    - quais as temperaturas tanto de intake, como de gasóleo e óleo no início e final do teste?






    Dado que, como é habitual, se partiu para outros assuntos, vou aproveitar o mesmo reply ao topic, alertando que em nada tem haver com o tópico nem com o user ou carro. Posso parecer entrar em contra-senso quando tocar no assunto de bancos de potência, mas se tornarem a ler conseguem interpretar.

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    No entanto estive a estudar os gráficos e comparando com o cylon mb e posso concluír que até perto das 2800 rotações o cylon no meu ponto de vista leva vantajem, mas a partir dai até às 4500 rotações esta viatura é capaz de grandes feitos superando ligeiramente o cylon
    A tua analogia seria correcta se se utilizasse um banco de medição semelhante. Um banco Rotronics não tem a capacidade de fazer a mesma quantidade de leituras quanto um MAHA daí o elevado tempo que leva na medição em comparação com o Rotronics. Desta forma, comparar linhas é muito subjectivo e mais subjectivo se torna quando possivelmente as temperaturas pouco se alteraram durante o teste enquanto que num MAHA, um TDI do mesmo calibre começa com temperaturas de intake a rondar os 20ºC e termina com temperaturas superiores a 80ºC o que prejudica no registo de potências máximas lidas em banco.

    Citação Mensagem Original de FastR Ver Post
    a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!
    Não se ter visto é diferente de não existir. Salvo erro, a AP, já levou um TDI 150 a medir no mesmo banco com potencia acima dos 280-300cv.
    Denoto no teu texto e no texto de alguns um ligeiro rancor a determindas pessoas/casas/carros/preparações, valorizando o TDI do Nuno ao ponto de menosprezar os restantes. É que acabas ou acabam por fazer exactamente o que tanto condenam. Deixo em bold essas palavras/expressões.
    Não leves a mal o reparo.

    Citação Mensagem Original de spyro Ver Post
    ha uns meses atras (ano passado se nao estou em erro) penso que era 285cv em maha do pollini
    nao deixa de estar muito bom ocarro
    286cv! Mas acho que tem mais.

    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    Mantenham-se com um conduta correcta e se sao pois entao verdadeiros amantes de automoveis e do desenvolvimento dos mesmos apreciem este bom projecto... nao levantem tempestade num copo de agua!
    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    lowriderpt seria um Tol mais agradavel, menos polémico e conflituoso e que certamente me faria responder em mais alguns topicos, a mim e a mais algumas pessoas pelo menos com as quais me dou, de inicio é giro, depois perde a piada... cria-se guerrinha parvas às quais nao haverá um fim, vem um manda uns bitakes, vem outro segue a onda and so on... Enfim, "seguidores" para nao lhes chamar outra coisa... Lavagem de roupa suja a mais... guerrinhas entre pessoas que algumas delas nem sabem o dizem, nem tem conhecimentos para tal, apenas ouviram aquilo e passam palavra, pior ainda que por vezes ja meio alterada...

    Gostava que fossem justos... é algo tao simples... nao entendo a necessidade de andarem a medir pilas... e mais, aqui mede-se a pila do outro e nem a deles... nao entendo!
    São situações que não vêm dos dias de hoje. Chegam a ter 4 anos.
    Resumidamente condendo a atitude de alguém ( chiptuner ) sair de casa ou incentivar clientes a "abater" clientes de outro alguém ( chiptuner ) e depois por trás, humildemente, pedir ajuda na elaboração de ficheiros pagando pelos serviços. Não falo do ouço, falo do que vi. E não me alongo mais com o assunto.

  3. #63
    Ramel Average 2 Avatar de Caspinha
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    204

    Thumbs down

    São situações que não vêm dos dias de hoje. Chegam a ter 4 anos.
    Resumidamente condeno a atitude de alguém ( chiptuner ) sair de casa ou incentivar clientes a "abater" clientes de outro alguém ( chiptuner ) e depois por trás, humildemente, pedir ajuda na elaboração de ficheiros pagando pelos serviços. Não falo do ouço, falo do que vi. E não me alongo mais com o assunto.
    Ísto nao sabia :S
    Turbo One- Comercio & Reparação de turbo compressores

    Ibiza Tdi 90 -


  4. #64
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Nem mais!

    Quanto ao ultimo paragrafo, é bom que o livro continue fechado!

    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  5. #65
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Já andei Carrito e tá de mais,grandes cv desta vez em alcatrão,no papel já se sabe,se não for medido em Maha é porque tem cv a mais....tipico de dores hehehe
    Estão de parabens os 2 ou 3 ou 4 pelo empenho e dedicação....

    Pode não ser o TDI mais forte de portugal,mas so o facto de este carro ter um uso diario para meio transporte e brincadeiras quando se quer diversão,já é muito bom mesmo....

    Quanto ao carro do polini xxx cv era bom k se visse um grafico para não haver desculpas....não duvido do carro, até pode estar mais forte k este,enfim o k intressa isso??Este topico nem é dedicado ao rapaz

    Mete-se um grafico de um carro Da Pke veem logo com postas pescada a falar dos carros k nem são deles,dasss k putos carago.Vistam as vossas calças e deixem as dos outros pá....Que tristeza pá......tá tudo com dores carago....pá.O rapaz agora até nem diz nada do material k tem com medo de vós carago....pá

    Mas o mais engrassado é k o projecto decerteza k não fica por aqui....nem a conversa de comadres uiui
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  6. #66
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Nem mais!

    Quanto ao ultimo paragrafo, é bom que o livro continue fechado!

    Abraços
    UI conta-me tudo
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

  7. #67
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face That´s all folks!

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Bestkiller, quanto te dirigires a mim, ao menos argumenta com facto verdadeiros, porque o que dizes é completamente falso.
    Cumps
    Até prova em contràrio mestre e sábio, todos sabem que somos que somos os representantes das nossas instituições aqui no tol Remunerações à parte
    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Deixo no entanto algumas questões:
    - quais as temperaturas tanto de intake, como de gasóleo e óleo no início e final do teste?
    286cv! Mas acho que tem mais.
    As temperaturas para mim não têm tanto interesse como para a maioria dos utilizadores do forum, porque nunca andei sempre a fundo com um carro Acho que desde que dê 5 km a fundo já chega e sobra
    Em relação aos 286cv do carro do Pollini posso dizer que esses valores são com repro soft
    Citação Mensagem Original de YAMEN GREENPOWER Ver Post
    Quanto ao carro do polini xxx cv era bom k se visse um grafico para não haver desculpas....não duvido do carro, até pode estar mais forte k este,enfim o k intressa isso??Este topico nem é dedicado ao rapaz
    Mete-se um grafico de um carro Da Pke veem logo com postas pescada a falar dos carros k nem são deles,dasss k putos carago.Vistam as vossas calças e deixem as dos outros pá....Que tristeza pá......tá tudo com dores carago....pá.O rapaz agora até nem diz nada do material k tem com medo de vós carago....pá
    O Pollini tal como outros não gostam de divulgar a potência das suas viaturas o que compreendo pois cada um sabe de si Em tempos falei com o Kryptone que também nunca revelou os valores por opção também O amigo Njoy também só diz se quiser o material que utilizou para o upgrade na máquina Pke
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  8. #68
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    13

    Padrão

    Em primeiro lugar tanho para dar os parabens,a kem preparou o carro,sem duvida k é uma brutalidade!!!kem me dèra ter um asim;lol!!
    em segundo lugar;esse tal polini k estao a falar é do algarve serto?! é k á coisa de 3 semanas vi um comparativo com um a3 em k o polini nao deu grande vantagem, e pelo k o rapaz k konduzia o a3 dise o a3 nao pasava dos 230 e kalker coisa cavalos! sendo asim como é k o carro dese tal polini tem tantos cavalos como ai falam?!!

  9. #69
    MB Power Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    HELLgarve
    Mensagens
    246

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pereira Ver Post
    Em primeiro lugar tanho para dar os parabens,a kem preparou o carro,sem duvida k é uma brutalidade!!!kem me dèra ter um asim;lol!!
    em segundo lugar;esse tal polini k estao a falar é do algarve serto?! é k á coisa de 3 semanas vi um comparativo com um a3 em k o polini nao deu grande vantagem, e pelo k o rapaz k konduzia o a3 dise o a3 nao pasava dos 230 e kalker coisa cavalos! sendo asim como é k o carro dese tal polini tem tantos cavalos como ai falam?!!


    lolololololololololololol é so rir.

  10. #70
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pereira Ver Post
    Em primeiro lugar tanho para dar os parabens,a kem preparou o carro,sem duvida k é uma brutalidade!!!kem me dèra ter um asim;lol!!
    em segundo lugar;esse tal polini k estao a falar é do algarve serto?! é k á coisa de 3 semanas vi um comparativo com um a3 em k o polini nao deu grande vantagem, e pelo k o rapaz k konduzia o a3 dise o a3 nao pasava dos 230 e kalker coisa cavalos! sendo asim como é k o carro dese tal polini tem tantos cavalos como ai falam?!!
    Esse a3 e do Becas, tas engando sobre o que dizes.

  11. #71
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Wink

    Citação Mensagem Original de Bestkiller Ver Post
    lowriderpt seria um Tol mais agradavel, menos polémico e conflituoso e que certamente me faria responder em mais alguns topicos, a mim e a mais algumas pessoas pelo menos com as quais me dou, de inicio é giro, depois perde a piada... cria-se guerrinha parvas às quais nao haverá um fim, vem um manda uns bitakes, vem outro segue a onda and so on... Enfim, "seguidores" para nao lhes chamar outra coisa... Lavagem de roupa suja a mais... guerrinhas entre pessoas que algumas delas nem sabem o dizem, nem tem conhecimentos para tal, apenas ouviram aquilo e passam palavra, pior ainda que por vezes ja meio alterada...

    Gostava que fossem justos... é algo tao simples... nao entendo a necessidade de andarem a medir pilas... e mais, aqui mede-se a pila do outro e nem a deles... nao entendo!

    Goodspeed® espero que tenhas uma optima remuneraçao da parte de quem defendes afincadamente, ao menos que valha essa figura que passas para fora de seguidor fanático... ainda assim lembra-te que o dinheiro nao é tudo, ter vontade propria e uma conduta justa vale mais que um maço de euros... nao te estragues! Isto vale para ti e para outros... apenas me dirijo a ti devido À tua ultima intervençao...

    Então e tu?

    Falas do que sabes?

    Ou apenas sobre aquilo que ouves?

    É que se falasses do que sabes e não do que ouves, também estarias como alguns aqui a dizer para não se alongarem muito sobre certos assuntos, pois se fosse aberta a "caixa de Pandora" certas pessoas teriam de engolir muitos sapos....

    Controlem a "proveniência" das vossas mods e não apenas a pessoa que instala.....

    Aos outros, mantenham o "livro" fechado....é um bom álbum para mais tarde recordar....


    Parabéns ao carro pois deve ter um andamento muito forte, mas não é novidade nenhuma....

    Mais uma vez...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  12. #72
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pereira Ver Post
    Em primeiro lugar tanho para dar os parabens,a kem preparou o carro,sem duvida k é uma brutalidade!!!kem me dèra ter um asim;lol!!
    em segundo lugar;esse tal polini k estao a falar é do algarve serto?! é k á coisa de 3 semanas vi um comparativo com um a3 em k o polini nao deu grande vantagem, e pelo k o rapaz k konduzia o a3 dise o a3 nao pasava dos 230 e kalker coisa cavalos! sendo asim como é k o carro dese tal polini tem tantos cavalos como ai falam?!!
    Esse qual foi ? o que o A3 vinha todo descascado ou todo montado ?

    Se assim for, tem que se descascar o ibiza todo, jantes 15 á frente, só o banco do condutor..etc...não sendo necessário trocar injectores, como aconteceu no A3.

    Alguém disse que não valia a pena, ou estou enganado ?

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  13. #73
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    349

    Padrão

    Em 1º Lugar tenho que dar os parabéns ao Njoy e ao Zef. Os resultados são muito bons, digam o que disserem.

    Como só li o tópico nas entrelinhas aqui fica o meu contributo:

    Njoy: Repro PKE + Turbo (very special vnt) + escape artesanal + Embriagem Auto-travões + Radiador de oleo + Came trabalhada + jantes UL

    INJECTORES STOCK

    Parabéns a todos!

    PS: Este carro é para uso diario e tem AC e todos os outros extras....
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  14. #74
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    12

    Padrão

    ai ai ai ...repro e turbo....

    imagino com cams...injectores......etc....

    já se media isso num banco de jeito......

    ze_chips power
    ze_chips POWER

    Especialidade:
    Mata CTRS Barulhentos

  15. #75
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    346

    Padrão

    até que em fim alguem que tenha um carro forte e diga o que tem!!

    fazme uma extrema confusao o pessoal que vem para aqui postar graficos e nao diga o que tem, aliás até me dá vontade de rir.
    Isto porque o material que estes usam só deve ter sido inventado para eles LOOOL
    que chega mesmo a ser ridiculo a maneira como o escondem

    Nos states se for preciso até dizem onde ir buscar o material uns aos outros e botam no youtube as mods todas etc etc...

    fazme consfusao como um país tao grande komo os states é mais unido que o nosso portugal k é tao pekeno.. mas em fim tamos em portugal...

    Abraçao
    Última edição por Oratte®; 09-05-2007 às 02:57.
    Miké Ninja

  16. #76
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Luanda - Angola
    Mensagens
    93

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Oratte® Ver Post
    fazme consfusao como um país tao grande komo os states é mais unido que o nosso portugal k é tao pekeno.. mas em fim tamos em portugal...

    Abraçao
    Uma das maiores verdades que já li por aqui até há data!!!

    Abraço,

    Luis
    Alfa 147 JTD 16v + MB stuff = +240cv@3700-4800rpm & +480Nm@2200-3200

  17. #77
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Corroios
    Mensagens
    165

    Padrão Njoy & PKE

    UPiiii! Epah tá mesmo mt bom esse carro kem é que se atreve a ir puxar???
    Abraços
    :: RENAULT CLIO ::

  18. #78
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    12

    Padrão

    deixando de tretas....

    o PICO :

    POLINNI VS NJOY

    ESTÁ PARA QUANDO? ESTÃO Á ESPERA DE QUÊ ?

    OU ESTÃO AMBOS COM MEDO DE FICAR MAL ?

    ze_chips power
    ze_chips POWER

    Especialidade:
    Mata CTRS Barulhentos

  19. #79
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ze_chips Ver Post
    deixando de tretas....

    o PICO :

    POLINNI VS NJOY

    ESTÁ PARA QUANDO? ESTÃO Á ESPERA DE QUÊ ?

    OU ESTÃO AMBOS COM MEDO DE FICAR MAL ?

    ze_chips power

    O que eu me ri cm essa

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  20. #80
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Cool Mai nada

    Citação Mensagem Original de ze_chips Ver Post
    deixando de tretas....

    o PICO :

    POLINNI VS NJOY

    ESTÁ PARA QUANDO? ESTÃO Á ESPERA DE QUÊ ?

    OU ESTÃO AMBOS COM MEDO DE FICAR MAL ?

    ze_chips power
    O zé chips power é cá dos meus Há tempos fiz um preview de duelos mas por acaso na altura ainda não sabia do carro da minha Pke Assim sendo temos pico sabendo que em baixas não levamos nada mas em altas vamos a cheirar
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Turbo 25 especial Njoy
    Por Blackcupra no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-07-2011, 03:40
  2. Respostas: 14
    Última Resp.: 01-06-2008, 04:24
  3. Turbo VNT22 njoy
    Por mb220 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-02-2008, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •