Página 1 de 28 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 559

Tópico: Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de njoyastra
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    1.140

    Padrão Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

    Turbo NJOY
    Repro PKE

    Última edição por njoyastra; 04-05-2007 às 09:57.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Nao me venhas dizer que tb so faz mais 150g as 4000rpm?

    Dscp na resisti

    Ou é de mim ou sao quase 280cv?

    E mods alem do turbo?

    Parabens pelo resultado... esses valores numa casca cmo um ibiza deve ser giro.

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Red face Ai está a glória tal como suspeitava Pke Rules...

    Ai está o amigo Njoy a mostrar a raça dos PKE. Contra factos não há argumentos e o nosso engenheiro não perdoou. Parabéns Njoy .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
    TXP Senior Avatar de Blue_Tdi
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Com as Gatas
    Mensagens
    631

    Padrão

    so repro e turbo????

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Talking Reply

    Citação Mensagem Original de Blue_Tdi Ver Post
    so repro e turbo????
    Lol achas...
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Parabéns pelos valores. Agora já percebo porque é que o cup OD não passava... eheheh

    Abraço
    320TD M

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Bons valores....

    Para quando uma visita ao algarve, para seres serrado como da ultima vez ?

    Cumps

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Cool Pollini chamado há recepção?

    Citação Mensagem Original de MrEvil Ver Post
    Bons valores....

    Para quando uma visita ao algarve, para seres serrado como da ultima vez ?

    Cumps
    Contra grandes colossos nacionais as coisas não são fáceis MrEvil. No entanto estive a estudar os gráficos e comparando com o cylon mb e posso concluír que até perto das 2800 rotações o cylon no meu ponto de vista leva vantajem, mas a partir dai até às 4500 rotações esta viatura é capaz de grandes feitos superando ligeiramente o cylon. Acho que não vale a pena chamar algum colosso como o Pollini, o vosso chefe de fileira para o duelo nacional com esta viatura, pois somos todos amigos e não gostamos de picardias
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    309

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Contra grandes colossos nacionais as coisas não são fáceis MrEvil. No entanto estive a estudar os gráficos e comparando com o cylon mb e posso concluír que até perto das 2800 rotações o cylon no meu ponto de vista leva vantajem, mas a partir dai até às 4500 rotações esta viatura é capaz de grandes feitos superando ligeiramente o cylon. Acho que não vale a pena chamar algum colosso como o Pollini, o vosso chefe de fileira para o duelo nacional com esta viatura, pois somos todos amigos e não gostamos de picardias
    .....É uma questão de se tirar a prova dos noves.....

    Sempre a bem da Ciencia

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    A vida dá tantas voltas...

    Ainda falta aí uma dezena em MAHA o k neste caso deve representar kk coisa como eighteen at least mas n estraga e tá lá o roto...

    Nc eskecendo k os carros andam com os cv´s à roda

    Mas excelente prep e excelentes valores

    De salientar os + de 260 cv´s entre as 3600 e 4800 rpm´s
    Última edição por CD330Plus; 04-05-2007 às 09:46.
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  11. #11
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Boas

    Sem duvida que são bons valores. Eu tendo o maha como banco de referência, era interessante ver também essa linha á roda, visto que em rotronics também a há, mas é uma média entre a 1ª e a 6ª , o que não demostra a verdade. Outro factor também abonatório é o menor tempo de teste em relação ao Maha, logo menor aquecimento, menos perdas.....melhores valores.

    Para completar, coloquem o material usado, porque não foi só um turbo e uma repro...lol Milagres

    Cumps
    Última edição por Goodspeed®; 04-05-2007 às 10:12.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  12. #12
    Member Average Avatar de Panterona159
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    same place as always
    Mensagens
    86

    Padrão

    Njoy,

    qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.

    Isto partindo do princípio que o carro chega lá... Como dizia um membro aqui do fórum: "Não brinques com a saúde do teu motor [...] Vila Real é só um pulinho...".

    Além disso acho que essa treta é Photoshop...

  13. #13
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Panterona159 Ver Post
    Njoy,

    qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.
    Gostava de ver isso no banco da VC. Posso começar por dizer: Patm = ~968mbars. ou no da AP, com uma Patm= ~1000mbars.

    Sempre a bem da Ciência.

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  14. #14
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lx
    Mensagens
    66

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Panterona159 Ver Post
    Njoy,

    qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.

    Isto partindo do princípio que o carro chega lá... Como dizia um membro aqui do fórum: "Não brinques com a saúde do teu motor [...] Vila Real é só um pulinho...".

    Além disso acho que essa treta é Photoshop...
    LOL e viva os haters.

    Dure o que durar so o tempo o dira, nao estando de origem ha q se sujeitar a tudo, ate la....o dono que se divirta com o carro.

    Parabens pelos resultados.
    b00st

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    à tua frente, sempre...
    Mensagens
    112

    Padrão

    EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
    CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
    EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
    EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
    meskita

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Os valores impressionam pela positiva, e dou sinceros parabens ao Nuno pelo que tem feito nos carros da PKE, pois sem ele a PKE não era o que é.

    Já agora não gosto de dar desculpa e arranjar sempre tema para contornar a situação, este é possivelmente e dos melhores TDI em PT.

    de salientar a data do teste, Njoy será que está melhor? visto que ja passaram 5 meses.

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Citação Mensagem Original de meskita Ver Post
    EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
    CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
    EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
    EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
    meskita descontrai e n sejas tão convertido eu perfiro de longe fz 20 testes no Rotronics k 1 no MAHA...

    Dps eu é k testei nos bancos todos de PT com o 330Cd lol

    Curiosamente ainda n xeguei a nenhuma conclusão de kual o mais certo pk ainda ng me provou k o k debitava no Rotronics n era o correcto e axo k ng sabe isso pk pode-se dar o caso de uns MAHA´s medirem menos e mais k o k deviam...

    Aliás de MAHA pra MAHA há diferenças como as há de Vamag´s pra Vamag´s etc etc

    E desde k o binário n seja um dos factores preponderantes da coisa até já xeguei à conclusão k medem todos bem

    Por exemplo parece-me k o Rotronics n gostam mto de Honda´s

    Dps o carro em causa está mto bom seja em MAHA Rotronics ou o k ker k seja e n é a dif de cv´s k fará diferença no nível da preparação
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  18. #18
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de meskita Ver Post
    EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
    CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
    EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
    EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
    Meskita, a comparação é feita porque também existem exemplos dos mesmos carros medidos em bancos diferentes, maha e rotronics darem valores dispares, como valores muito idênticos. A ideia com que fiquei é que depende de carro para carro.

    Em relação á potência á roda no rotronics, eu falei com o fernando sobre isso , ao qual ele me disse que era uma média de todas as mudanças, ora no meu caso de 1ª a 6ª..se meço em 4ª, não me parece que seja muito certo...

    Para se tirar as duvidas, é medir nos dois e assim sabe-se a diferença.

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  19. #19
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Prodrive Ver Post
    de salientar a data do teste, Njoy será que está melhor? visto que ja passaram 5 meses.
    Nuno, eu estive com o teste na mão. É do mês passado.

    Abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Nuno, eu estive com o teste na mão. É do mês passado.

    Abraço
    Obrigado pelo reparo Gonçalo, o rotronics muda por vezes a configuração da data.

    abraço

Página 1 de 28 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Turbo 25 especial Njoy
    Por Blackcupra no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-07-2011, 03:40
  2. Respostas: 14
    Última Resp.: 01-06-2008, 04:24
  3. Turbo VNT22 njoy
    Por mb220 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-02-2008, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •