Nao me venhas dizer que tb so faz mais 150g as 4000rpm?
Dscp na resisti
Ou é de mim ou sao quase 280cv?
E mods alem do turbo?
Parabens pelo resultado... esses valores numa casca cmo um ibiza deve ser giro.
Cumps
Turbo NJOY
Repro PKE
Última edição por njoyastra; 04-05-2007 às 09:57.
Ai está o amigo Njoy a mostrar a raça dos PKE. Contra factos não há argumentos e o nosso engenheiro não perdoou. Parabéns Njoy .
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Parabéns pelos valores. Agora já percebo porque é que o cup OD não passava... eheheh
Abraço
320TD M
Bons valores....
Para quando uma visita ao algarve, para seres serrado como da ultima vez ?
Cumps
Contra grandes colossos nacionais as coisas não são fáceis MrEvil. No entanto estive a estudar os gráficos e comparando com o cylon mb e posso concluír que até perto das 2800 rotações o cylon no meu ponto de vista leva vantajem, mas a partir dai até às 4500 rotações esta viatura é capaz de grandes feitos superando ligeiramente o cylon. Acho que não vale a pena chamar algum colosso como o Pollini, o vosso chefe de fileira para o duelo nacional com esta viatura, pois somos todos amigos e não gostamos de picardias
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
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A vida dá tantas voltas...
Ainda falta aí uma dezena em MAHA o k neste caso deve representar kk coisa como eighteen at least mas n estraga e tá lá o roto...
Nc eskecendo k os carros andam com os cv´s à roda
Mas excelente prep e excelentes valores
De salientar os + de 260 cv´s entre as 3600 e 4800 rpm´s
Última edição por CD330Plus; 04-05-2007 às 09:46.
aBRaÇo
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BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Boas
Sem duvida que são bons valores. Eu tendo o maha como banco de referência, era interessante ver também essa linha á roda, visto que em rotronics também a há, mas é uma média entre a 1ª e a 6ª , o que não demostra a verdade. Outro factor também abonatório é o menor tempo de teste em relação ao Maha, logo menor aquecimento, menos perdas.....melhores valores.
Para completar, coloquem o material usado, porque não foi só um turbo e uma repro...lol Milagres
Cumps
Última edição por Goodspeed®; 04-05-2007 às 10:12.
Njoy,
qdo fores ao Norte, passa pela VC ou MB para te validarem essa programação/preparação.
Isto partindo do princípio que o carro chega lá... Como dizia um membro aqui do fórum: "Não brinques com a saúde do teu motor [...] Vila Real é só um pulinho...".
Além disso acho que essa treta é Photoshop...
EU NÃO SEI porke vosses continuam a comparar o banco ROTRONICS com os outros ,axo k não existe comparação possivel na kualidade de um para os outros .
CLARO k a potencia á roda é k interessa ,mas a do motor bem feita com kualidade é um grande factor para futuras inovações ,o k não se passa com outros bancos.
EU com os meus outros carros se não fiz já estes em todos os bancos em PORTUGAL deve estar muito perto disso e existem diferenças gritantes.
EM relação á potencia á roda normamalmente o factor de perda será mais ou menos igual ,de,carro para carro ,banco para banco.
meskita
Os valores impressionam pela positiva, e dou sinceros parabens ao Nuno pelo que tem feito nos carros da PKE, pois sem ele a PKE não era o que é.
Já agora não gosto de dar desculpa e arranjar sempre tema para contornar a situação, este é possivelmente e dos melhores TDI em PT.
de salientar a data do teste, Njoy será que está melhor? visto que ja passaram 5 meses.
meskita descontrai e n sejas tão convertido eu perfiro de longe fz 20 testes no Rotronics k 1 no MAHA...
Dps eu é k testei nos bancos todos de PT com o 330Cd lol
Curiosamente ainda n xeguei a nenhuma conclusão de kual o mais certo pk ainda ng me provou k o k debitava no Rotronics n era o correcto e axo k ng sabe isso pk pode-se dar o caso de uns MAHA´s medirem menos e mais k o k deviam...
Aliás de MAHA pra MAHA há diferenças como as há de Vamag´s pra Vamag´s etc etc
E desde k o binário n seja um dos factores preponderantes da coisa até já xeguei à conclusão k medem todos bem
Por exemplo parece-me k o Rotronics n gostam mto de Honda´s
Dps o carro em causa está mto bom seja em MAHA Rotronics ou o k ker k seja e n é a dif de cv´s k fará diferença no nível da preparação
aBRaÇo
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Meskita, a comparação é feita porque também existem exemplos dos mesmos carros medidos em bancos diferentes, maha e rotronics darem valores dispares, como valores muito idênticos. A ideia com que fiquei é que depende de carro para carro.
Em relação á potência á roda no rotronics, eu falei com o fernando sobre isso , ao qual ele me disse que era uma média de todas as mudanças, ora no meu caso de 1ª a 6ª..se meço em 4ª, não me parece que seja muito certo...
Para se tirar as duvidas, é medir nos dois e assim sabe-se a diferença.
Cumps