Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 559

Tópico: Ibiza Tdi 130 Turbo NJOY/ Repro PKE

  1. #21
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Axo k esta é uma boa altura pra se deixar as queziliazitas e as tretas habituais, afinal o Engº Nuno Zeferino tb xega lá ao contrário do mto k se tem falado ... e dos ataques k por aki pululam, n me cabe a mim defender ng, pk já tive PKE e sempre disse k fikei satisfeito agora tenho VC e MB e continuo satisfeito, mas n é por isso k algum dia desdenhei do trabalho realizado pelo Engº Nuno Zeferino ou disse k era mais ou menos competente como por vzs aki algumas pessoas kerem fz kerer

    Qdo cada faz o k sabe da melhor maneira k sabe a mais n é obrigado...

    Pk os + de 270 n datam de assim tanto tempo

    E o carro do pollini até pode ser melhor n sabemos nem é o k está em causa

    O nível é grande em ambos os casos e MAINADA

    E aki n são certamente 10 ou 15 cv´s k farão a diferença pk afinal os carros n são todos iguais
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  2. #22
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...

    PARABENS NJOY!

    PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...

  3. #23
    Senior Member Senior Avatar de GT_Bruno_TDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Porto (Maia)
    Mensagens
    573

    Padrão

    Njoy Power.... parabens.

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    É sempre bom ver valores destes

    Força nisso!!!

    Mete a lista do material usado!

  5. #25
    ThE_KiLLeR
    Guest

    Padrão

    brutalissimo!

    pensava eu que ia ser dificil exceder o espetacular toledo..

    pelos vistos..
    ja deve tar esquecido

    parabens

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...

    PARABENS NJOY!

    PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...
    Ia dizer isso.... e mede ali 3 vezes seguidas valores identicos e linhas mto porreiras.
    Ja se viu aki mta coisa e este realmente é o 1.9TDI k mostra mais potencia.

    Fora o do step que deu mais k isto num vamag

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  7. #27
    Member Average Avatar de Panterona159
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    same place as always
    Mensagens
    86

    Thumbs up

    Finalmente!!! Depois de alguma polémica, gostei de ler os últimos posts. O seu a seu dono e por isso só fica bem ás pessoas, mesmo que fãs de outros clubes, darem os parabéns incondicionalmente (sem conversas de bancos diferentes e outros pseudo-subterfúgios desprovidos de contexto) a quem realizou este trabalho.

    Ao contrário de que aqui alguém escreveu, não sou um "hater", antes, apeteceu-me ser sarcástico porque logo começaram os "à e tal...!!". Quem se der ao trabalho de ler os meus posts passados sabe que as minhas repros foram sempre feitas pelo Nuno, desde há anos. Este Ibiza é carro do dia a dia, não foi feito para os "pikos" de infantário, portanto o mérito é ainda maior.

    Conheci de muuuuuito perto este trabalho (electrónica e restante). Por isso, estes resultados só me surpreendem pela dimensão absoluta. Não imaginava ver um carro com 130cv (ou lá perto) de origem, a fazer estes valores de potência e binário com as poucas alterações que tem. Ainda por cima, a bulir no dia a dia.

    Parabéns nJoy, parabéns Zef, parabéns MS!!

  8. #28
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Artur Costa Ver Post
    Ia dizer isso.... e mede ali 3 vezes seguidas valores identicos e linhas mto porreiras.
    Ja se viu aki mta coisa e este realmente é o 1.9TDI k mostra mais potencia.

    Fora o do step que deu mais k isto num vamag

    Cumps
    Acho que tas enganado nem o step deu mais que isso, o valor exurbitante que falas deve te sido no banco da passilauto em que mediu 270cvs, quando no Rotronics tinha 235, mesmo assim não chega a este valor do njoy, e claro este é bem medido o do step foi para a brincadeira.

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Tinha ideia de 300cv o do step... afinal nem esse deu mais hehe

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  10. #30
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...

    PARABENS NJOY!

    PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...

    2 XXX

    e um filmezito nao se arranja

  11. #31
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blue_Tdi Ver Post
    so repro e turbo????
    pouco mais...

    os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!

    é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .

    a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!

    e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
    parabens,

    i´m next,300cv hahaha ....
    Última edição por FastR; 04-05-2007 às 18:56.

  12. #32
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Brilhante a potência ás 2000rpm, assim como o binário...

    De resto, gostava de saber em que se fundamentam para comparar esse turbo a um Cylon... É que se for das dimensões de um Cylon normal, não me venham com tretas que não faz essa potência em Maha...

    Um Cylon normal mediu 254cv em Maha... Mostrem lá algo semelhante!!! Sem cams nem injectores!!!


    Agora se quiserem falar num Cylon especial (Algarve), já falamos em mais de 280cv em Maha... Apresentem lá isso!!!


    E apresentel lá um turbo desses que faça 1.9bar ás 2200rpm e 2.*bar ás 23**rpm... E já agora que faça 20km a fundo, sempre acima de 4000rpm... Ah, e já agora, sem partir!!!

  13. #33
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastR Ver Post
    pouco mais...

    os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!

    é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .

    a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!

    e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
    parabens,

    i´m next,300cv hahaha ....
    ha uns meses atras (ano passado se nao estou em erro) penso que era 285cv em maha do pollini
    nao deixa de estar muito bom ocarro
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  14. #34
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Brilhante a potência ás 2000rpm, assim como o binário...

    De resto, gostava de saber em que se fundamentam para comparar esse turbo a um Cylon... É que se for das dimensões de um Cylon normal, não me venham com tretas que não faz essa potência em Maha...

    Um Cylon normal mediu 254cv em Maha... Mostrem lá algo semelhante!!! Sem cams nem injectores!!!


    Agora se quiserem falar num Cylon especial (Algarve), já falamos em mais de 280cv em Maha... Apresentem lá isso!!!


    E apresentel lá um turbo desses que faça 1.9bar ás 2200rpm e 2.*bar ás 23**rpm... E já agora que faça 20km a fundo, sempre acima de 4000rpm... Ah, e já agora, sem partir!!!
    ó claudio desculpa lá mas a unica coisa que eu vi no que escreveste foi bla bla bla...

    eu nao digo que isso que dizes nao é verdade pq acredito mesmo q seja mas isso deveria ser comprovado com os ditos testes de potencia...

  15. #35
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    612

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xtc Ver Post
    ó claudio desculpa lá mas a unica coisa que eu vi no que escreveste foi bla bla bla...

    eu nao digo que isso que dizes nao é verdade pq acredito mesmo q seja mas isso deveria ser comprovado com os ditos testes de potencia...

    Os 254cv foram medidos no meu carro... Por isso VI MESMO COM OS MEUS OLHOS!!! Quem tem os testes é o Miguel... Se ele ou alguém os puder publicar, agradeço!


    Não digo que esse turbo não seja bom, pk parece ser, mas pronto...

  16. #36
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black-Demon Ver Post
    Os 254cv foram medidos no meu carro... Por isso VI MESMO COM OS MEUS OLHOS!!! Quem tem os testes é o Miguel... Se ele ou alguém os puder publicar, agradeço!


    Não digo que esse turbo não seja bom, pk parece ser, mas pronto...

    o que eu nao gosto é de ver sempre virem dizer para topicos de carros de outras casas dizer q há sempre melhor e q nao tá nada de especial... por isso disse o q disse. acho q era mt mais correcto abrir um topico por exemplo do teu carro e dizer, 254cv só com cylon e repro (fora as coisas do costume...). acho q é uma questao de bom senso. abraço

  17. #37
    Senior Member Average 2 Avatar de Tiago M Car12
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    175

    Padrão

    Parabens aos Nunos
    120d "DPF Spec"
    YZ 250 F" Kanguru Spec"

    www.smartchip-solutions.com

  18. #38
    Member Average Avatar de Panterona159
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    same place as always
    Mensagens
    86

    Padrão

    Ah!! Já estava com saudades...

    Já faltavam os comentários hilariantes: Ah, e tal... é do banco que não presta, dos Cylons e da Galáctica, devia era ser no Algarve por causa do teor do sal...

    2 Palavras: EXCELENTE TRABALHO! Ponto final, parágrafo.

  19. #39
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    5

    Padrão

    Nestas coisas existe sempre o cada um a chegar a brasa à sua sardinha, e no tuningonline é sempre "MB é que é bom" e "o resto é merda". O caracter agressivo que alguns dos seus cegos seguidores chega várias vezes a tomar valores muito degradantes. Mas isto é habitual no portuguesinho.... Não é por nada que estamos na cauda da europa.

    Bem, focalizando-nos do Ibiza do NJOY, que de origem ronda os cerca de 138cv na mesma referencia (leia-se banco de potência - neste caso o rotronics do almeida e lamas), os 276,9cv dizem-nos que a potência original foi duplicada. Independentemente se o banco A ou o B é que "é o melhor banco do mundo", a potência aqui apresentada é simplesmente o dobro da potência à saida do stand.

    Deixem-se de tretas: grande trabalho por parte dos Nunos.

    Não posso passar em claro o caracter que até há pouco tempo era impensável ter num diesel: disponibilidade em altas. Reparem que às 4500rpm ainda estão disponiveis 270cv. Sem palavras...

    Termino com o comentário mais acertado e humilde de todos aqui deixado pelo nosso colega de forum Panterona:

    2 Palavras: EXCELENTE TRABALHO! Ponto final, parágrafo.
    Avalanche
    MB Power

  20. #40
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3

    Padrão

    Parabens ta mt mt bom...

    Enfim pena os seguidores ñ saberem apreciar os trabalhos dos outros...

    Mas é bom para abrirem os olhos...

    Abc
    Azulinho...

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Turbo 25 especial Njoy
    Por Blackcupra no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-07-2011, 03:40
  2. Respostas: 14
    Última Resp.: 01-06-2008, 04:24
  3. Turbo VNT22 njoy
    Por mb220 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-02-2008, 14:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •