tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...
PARABENS NJOY!
PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...
Axo k esta é uma boa altura pra se deixar as queziliazitas e as tretas habituais, afinal o Engº Nuno Zeferino tb xega lá ao contrário do mto k se tem falado ... e dos ataques k por aki pululam, n me cabe a mim defender ng, pk já tive PKE e sempre disse k fikei satisfeito agora tenho VC e MB e continuo satisfeito, mas n é por isso k algum dia desdenhei do trabalho realizado pelo Engº Nuno Zeferino ou disse k era mais ou menos competente como por vzs aki algumas pessoas kerem fz kerer
Qdo cada faz o k sabe da melhor maneira k sabe a mais n é obrigado...
Pk os + de 270 n datam de assim tanto tempo
E o carro do pollini até pode ser melhor n sabemos nem é o k está em causa
O nível é grande em ambos os casos e MAINADA
E aki n são certamente 10 ou 15 cv´s k farão a diferença pk afinal os carros n são todos iguais
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...
PARABENS NJOY!
PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...
Njoy Power.... parabens.
É sempre bom ver valores destes
Força nisso!!!
Mete a lista do material usado!
brutalissimo!
pensava eu que ia ser dificil exceder o espetacular toledo..
pelos vistos..
ja deve tar esquecido
parabens
Finalmente!!! Depois de alguma polémica, gostei de ler os últimos posts. O seu a seu dono e por isso só fica bem ás pessoas, mesmo que fãs de outros clubes, darem os parabéns incondicionalmente (sem conversas de bancos diferentes e outros pseudo-subterfúgios desprovidos de contexto) a quem realizou este trabalho.
Ao contrário de que aqui alguém escreveu, não sou um "hater", antes, apeteceu-me ser sarcástico porque logo começaram os "à e tal...!!". Quem se der ao trabalho de ler os meus posts passados sabe que as minhas repros foram sempre feitas pelo Nuno, desde há anos. Este Ibiza é carro do dia a dia, não foi feito para os "pikos" de infantário, portanto o mérito é ainda maior.
Conheci de muuuuuito perto este trabalho (electrónica e restante). Por isso, estes resultados só me surpreendem pela dimensão absoluta. Não imaginava ver um carro com 130cv (ou lá perto) de origem, a fazer estes valores de potência e binário com as poucas alterações que tem. Ainda por cima, a bulir no dia a dia.
Parabéns nJoy, parabéns Zef, parabéns MS!!
Acho que tas enganado nem o step deu mais que isso, o valor exurbitante que falas deve te sido no banco da passilauto em que mediu 270cvs, quando no Rotronics tinha 235, mesmo assim não chega a este valor do njoy, e claro este é bem medido o do step foi para a brincadeira.
pouco mais...
os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!
é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .
a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!
e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
parabens,
i´m next,300cv hahaha ....
Última edição por FastR; 04-05-2007 às 18:56.
Brilhante a potência ás 2000rpm, assim como o binário...
De resto, gostava de saber em que se fundamentam para comparar esse turbo a um Cylon... É que se for das dimensões de um Cylon normal, não me venham com tretas que não faz essa potência em Maha...
Um Cylon normal mediu 254cv em Maha... Mostrem lá algo semelhante!!! Sem cams nem injectores!!!
Agora se quiserem falar num Cylon especial (Algarve), já falamos em mais de 280cv em Maha... Apresentem lá isso!!!
E apresentel lá um turbo desses que faça 1.9bar ás 2200rpm e 2.*bar ás 23**rpm... E já agora que faça 20km a fundo, sempre acima de 4000rpm... Ah, e já agora, sem partir!!!
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
o que eu nao gosto é de ver sempre virem dizer para topicos de carros de outras casas dizer q há sempre melhor e q nao tá nada de especial... por isso disse o q disse. acho q era mt mais correcto abrir um topico por exemplo do teu carro e dizer, 254cv só com cylon e repro (fora as coisas do costume...). acho q é uma questao de bom senso. abraço
Parabens aos Nunos
Ah!! Já estava com saudades...
Já faltavam os comentários hilariantes: Ah, e tal... é do banco que não presta, dos Cylons e da Galáctica, devia era ser no Algarve por causa do teor do sal...
2 Palavras: EXCELENTE TRABALHO! Ponto final, parágrafo.
Nestas coisas existe sempre o cada um a chegar a brasa à sua sardinha, e no tuningonline é sempre "MB é que é bom" e "o resto é merda". O caracter agressivo que alguns dos seus cegos seguidores chega várias vezes a tomar valores muito degradantes. Mas isto é habitual no portuguesinho.... Não é por nada que estamos na cauda da europa.
Bem, focalizando-nos do Ibiza do NJOY, que de origem ronda os cerca de 138cv na mesma referencia (leia-se banco de potência - neste caso o rotronics do almeida e lamas), os 276,9cv dizem-nos que a potência original foi duplicada. Independentemente se o banco A ou o B é que "é o melhor banco do mundo", a potência aqui apresentada é simplesmente o dobro da potência à saida do stand.
Deixem-se de tretas: grande trabalho por parte dos Nunos.
Não posso passar em claro o caracter que até há pouco tempo era impensável ter num diesel: disponibilidade em altas. Reparem que às 4500rpm ainda estão disponiveis 270cv. Sem palavras...
Termino com o comentário mais acertado e humilde de todos aqui deixado pelo nosso colega de forum Panterona:
2 Palavras: EXCELENTE TRABALHO! Ponto final, parágrafo.
Avalanche
MB Power
Parabens ta mt mt bom...
Enfim pena os seguidores ñ saberem apreciar os trabalhos dos outros...
Mas é bom para abrirem os olhos...
Abc
Azulinho...