Será mesmo a MB a melhor? Das melhores é, tal como a PKE!
Citação:
Mensagem Original de
xtc
tretas à parte... è o TDI com MAIOR POTENCIA MOTOR QUE APARECEU ATÉ HOJE AQUI NO TOL...
PARABENS NJOY!
PARA ALEM DOS VALORES APRESENTADOS, O CARRO TEM UMAS LINHAS MT BOAS. O RESTO É COMERCIO...
Nunca tinha visto também uma máquina assim aqui e ainda para mais desenvolvida pelo Njoy que me vendeu umas peças para o meu carro e pelo meu engenheiro não podia estar mais contente:D.
Citação:
Mensagem Original de
Panterona159
Finalmente!!! Depois de alguma polémica, gostei de ler os últimos posts. O seu a seu dono e por isso só fica bem ás pessoas, mesmo que fãs de outros clubes, darem os parabéns incondicionalmente (sem conversas de bancos diferentes e outros pseudo-subterfúgios desprovidos de contexto) a quem realizou este trabalho.
Ao contrário de que aqui alguém escreveu, não sou um "hater", antes, apeteceu-me ser sarcástico porque logo começaram os "à e tal...!!". Quem se der ao trabalho de ler os meus posts passados sabe que as minhas repros foram sempre feitas pelo Nuno, desde há anos. Este Ibiza é carro do dia a dia, não foi feito para os "pikos" de infantário, portanto o mérito é ainda maior.
Conheci de muuuuuito perto este trabalho (electrónica e restante). Por isso, estes resultados só me surpreendem pela dimensão absoluta. Não imaginava ver um carro com 130cv (ou lá perto) de origem, a fazer estes valores de potência e binário com as poucas alterações que tem. Ainda por cima, a bulir no dia a dia.
Parabéns nJoy, parabéns Zef, parabéns MS!!
Acredito que tenha poucas alterações e os valores são de facto impressionantes:cool:. Tal como dizia o mestre e sábio do Pd130 com o Cylon do Pedro, trata-se de um bom ponto de partida para 2007:rolleyes:.
Citação:
Mensagem Original de
FastR
pouco mais...
os meus parabens aos 2,PKE/NJOY,de facto o 1.9tdi(que se conheça) mais potente de portugal!!
é notorio como se consegue estes valores tendo em conta o baixo custo de toda a preparaçao.Apenas 5 peças de hardware .
a taça dos cavalos é tua njoy,pois ainda ninguem conseguiu atingir estes valores, o resto é conversa fiada pois existem muitos frustrados por aí que só sabem dizer m***a e esconder atras das costas do: maha,pollini,mb etc etc...ganhem amor proprio e deem valor ao que de melhor se faz em portugal e a quem merece porra!!
e ainda para mais é um carro de utilizaçao diaria
parabens,
i´m next,300cv hahaha ....
Sei que não é o mais potente de Portugal mas anda lá perto:rolleyes:. Concordo que o que dizes, mas de facto o Pollini é o rei do asfalto apesar de conhecer os valores não posso divulgar por ter-me comprometido:cool:. Não posso esquecer-me também de referir também o carro do Krytone senão ele fica com ciúmes.
Citação:
Mensagem Original de
spyro
ha uns meses atras (ano passado se nao estou em erro) penso que era 285cv em maha do pollini
nao deixa de estar muito bom ocarro
Não está muito longe...:rolleyes:
Citação:
Mensagem Original de
Panterona159
Ah!! Já estava com saudades...
Já faltavam os comentários hilariantes: Ah, e tal... é do banco que não presta, dos Cylons e da Galáctica, devia era ser no Algarve por causa do teor do sal...
2 Palavras: EXCELENTE TRABALHO! Ponto final, parágrafo.
Apesar de tudo, considero que até pouco antes das 3 mil rotações o Cylon leva vantajem sobre o turbo do Njoy no teste 1, sobertudo em binário mas daí para a frente o v22 do Njoy leva a melhor para minha satisfação.
Citação:
Mensagem Original de
Brain
Parabens ta mt mt bom...
Enfim pena os seguidores ñ saberem apreciar os trabalhos dos outros...
Mas é bom para abrirem os olhos...
Abc
Pois já reparei como já tinha dito antes aqui existem muitos fanáticos da MB e que pensam que são os melhores e os outros são de segunda linha quando na realidade as coisas não são bem assim:rolleyes:.
A minha opinião pessoal é de que realmente o Cylon normal é um turbo que até perto das 3 mil rotações até há data não tem rival à altura, mas daí para a frente as coisas são bem diferentes como se pode provar por este dyno.
Viva Portugal, viva a Pke. Saudações ao meu engenheiro e ao Njoy;).
Não toco viola meu caro, sou realista!
Citação:
Mensagem Original de
IBIZAS_RTDI
Boas
O raio azul que meta a viola ao saco, pq quem começou a desviar o assunto do tópico foi ele com a Historia do Cylon, o melhor é calar-se quando não se sabe do assunto.
Cada casa faz o que pode para melhorar as preparações e o que é certo é que o IBIZA do Algarve está mais forte ainda do que este tb "só" com Turbo CYLON e Repro :) com 285/286cv num MAHA e isto já uns mêses.
Não meto viola nenhuma no saco meu caro:cool:. Apenas constatei os factos como eles são:rolleyes:. Acredito nesses 285 só com Cylon e Repro mas não deve ser um Cylon igual ao do Pedro, o primo do Miguel pois se assim fosse, não ultrapassaria os 240 e poucos:rolleyes:. Esse deve ser outro Cylon o tal Cylon "especial" ou um VB diferente:D:rolleyes:.
Hoje em dia todos superam todos! Viva a Pke
Citação:
Mensagem Original de
Bestkiller
Goodspeed® espero que tenhas uma optima remuneraçao da parte de quem defendes afincadamente, ao menos que valha essa figura que passas para fora de seguidor fanático... ainda assim lembra-te que o dinheiro nao é tudo, ter vontade propria e uma conduta justa vale mais que um maço de euros... nao te estragues! Isto vale para ti e para outros... apenas me dirijo a ti devido À tua ultima intervençao...
O meu mestre,sábio,rival e amigo do coração é pago a peso de ouro para ter a atitude de herói nacional dos Mb:cool: Eu também sou pago mas não chego aos valores recebidos pelo mestre e sábio para levar clientes para o meu engenheiro
Citação:
Mensagem Original de
born2fast
Parabens N-joy..nao sei se é o mais forte,nem me interessa..mas k esta com valores muito bons esta..exelente projecto
abraco
O mais forte não é mas orgulha-me saber que é dos mais fortes que existem em Portugal
Citação:
Mensagem Original de
Black-Demon
Quanto às baixas, acho que estamos de acordo, o Cylon leva vantagem em larga escala... Em altas talvez o do N´Joy seja melhor, mas não me digam que não é um VNT 22 hibrido, pk um stock não faz isso...
Ninguém disse que o carro do N´Joy não esteja bom, porque está de certeza! Mas para aferir valores, tem que se comparar no mesmo banco, seja ele qual for!
As diferenças não devem ser assim tão grandes pois se o mestre e sábio mediu em Rotronics e deu 197cv para 399 N.m e eu em Maha 195 para 444 N.m, acredito que os valores não devem variar muito de Maha para Rotronics:rolleyes: Quanto muito, uns cavalitos a mais em Rotronics mas adorava picar-me com o mestre e sábio para tirar isso a limpo:cool:
Não tenhas dúvidas que em altas este turbo é melhor que o Cylon agora quanto ao resto não há discussão:D
Citação:
Mensagem Original de
Goodspeed®
VNT 22 já era :D:D:D
Mestre e sábio Goodspeed meu amigo e rival de reprogramadores, posso garantir que trata-se de um vnt22 mas trabalhado por quem sabe:rolleyes: Pelo título do post chegas lá "turbo Njoy", tal como o Becas na MB faz os Cylons aqui o Njoy faz do vnt22 um turbo a ter em conta:cool: Uma coisa que merece reflexão, é o facto de este turbo se o comprasse, custaria menos de metade dum Clyon e isso é notável :cool: :rolleyes:
Garantia de qualidade do produto em questão
Citação:
Mensagem Original de
GT III
1 pomto favoravel sera o menor custo do vnt 22 ,mas sera q é tao fiavel quamto ao cylon????? so o tempo o dirá ;)
Meu fiel braço direito legítimo que sempre me apoiou nos momentos mais dificies que tive aqui, posso garantir-te que até agora não ouve problemas com nenhum desses turbos que tenha conhecimento e já há bastantes a rolar por ai:rolleyes:
Apreciação global e pessoal pelos conhecimentos que tenho sobre o Cylon e o Njoy v22:
Cylon:cool:
Capacidade de acelaração: 19
Desempenho em altas rotações: 18
Relação preço qualidade: 17
Njoy v22:cool:
Capacidade de acelaração: 17
Desempenho em altas rotações: 19
Relação preço qualidade: 19