Ainda por cima a traseira...
Junta uns trocos e compra molas...é um conselho
boas
eu tenho uma civic aerodeck 1.8vti cortei as molas a kuase 1 ano nunca tive problemas e curva fixe
A minha opinião sincera já a deixei nesta thread, mais que isso já não posso .
Vai sempre haver as duas faces da moeda uns que já izeram e se dão bem outros que não aconcelham. Agora restate apenas 2 hipoteses:
1-Queres e cortas.
2-Não queres e não cortas.
Tu e que tens o poder de decisao ... dejeso-te boa sorte na escolha.
É assim: disse akilo pk n gosto das bocas k mandaram! se falarem como gente n acontece nem comigo nem com mais ninguem! Eu so pedi uma(s) opiniao(s) para saber se era bom ou mau, nada mais! axo k n pequei em nada, pas pronto. abraços
Olhem desculpem la se fui um bocado bruto com voces mas foi pelo motivo k explikei...
nao te conselho cortar as molas tenta comprar outras + baratas tudo è ferro ve as ULTIMATE preço e qualidade està là
pois alguns tambem entram a pés juntos tens razão, mas pronto a intenção da maioria é ajudar-te.
tens razao SDL. Peço desculpa. abraços
então e ja chegas te a tomar uma decisão?? cortas-te??
Nao foi para ser do contra! Mas comprei umas molas num ferro velho bem baratas de um xad! cortei as e estou a experimentar como é o comportamento do carro, se saltam fora, etc. saltar fora n saltam, tenho a certeza. mas pronto estou so a ver como é! E até estou contente com o comportamento, o k nao ker dizer k la fikem...
Abraços
claro, entao mas é como se diz umas ficam "bem" feitas e nao dao problemas outras, era melhor ficar quieto porque so pioraram o comportamento do carro, mas é como tudo ha sempre uns em que resulta e uns em que dá mau resultado...
mas pronto se nao estás a ter problemas ainda bem...
A nivel de cortar eu nao concordo, mas se os euros nao chegam e a função é mais estetica, cada um sabe de si.
Uma das coisas que se deve ter em atenção é os cm que se rebaixam que devem ser acompanhados com amortecedor especificos de rebaixamento, mas existe solução de baixo custo.
A solução é aumentar a rosca do amortecedor original e assim este nao vai estar tanto em esforço (sempre em carga) e na descompressão o seu curso é mais curto em relação ao inicial (elimina o risco da mola sair).
Miata 1.6 NA
Quando se compra um Miata é para anda com a capota aberta. CAPOTA ABERTA. Se a capota está fechada é bom que a tempestade tenha nome.
Pois, eu ainda n estou com problemas! E espero k nao venha a ter... Até agora estou a gostar do comportamento geral co carro...
Abraços
poe fotos do antes e do depois...
Pois eu ate punha... mas nao tenho makina. baixou cerca de cinco, seis centimetros.
vou tentar tirar umas fotos com a makina de um colega meu
abrraço
Cortei hoje as minhas molas Koni atrás, o carro agora está direito. As molas ficaram um pouco soltas dentro do amortecedor mas com o peso do carro acho que não vou ter o problema de saltarem. Vou fazer uns testes e depois digo qualquer coisa.
Subaru Impreza WRX