boas,o meu golf II Gti antes de ir ao corte quando ta entrar na red line tipo para de acelarar e depois acelera outra vez parece q ganha vida.Gostava de saber qual é o problema visto nao ser muito normal isto acontecer
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
O honda vtec da minha irmã corta aos 230 km/h e soluça quando limita, parece-me que se for esse o caso é normal
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
pode ser falta de arna mistura ou carvão a mais
Sugiro que comece pela verificação do básico. Filtro de ar, filtro de gasolina, velas, cabos das velas, compressão dos cilindros (estado dos segmentos e das válvulas, também pode ser visto com um manómetro de vácuo no colector de admissão). Depois a seguir é verificar a sonda lambda, sensor da temperatura do ar, sensor da temperatura da água, sensor do debito do fluxo de ar, sensor da posição da borboleta do acelerador, válvula de controle dos vapores de gasolina do deposito de gasolina.
Este ano tive a tirar varios cursos no CEPRA e falamos por alto disso. No manual que comprei da Lucas, mostra lá aquilo. Penso que tenha uns diafragmas duplos e umas molas. Bem limpinho e afinado via parafusos de afinação, deve ficar com o problema resolvido. Penso que só a bosch e a Lucas tenha esse material.