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Tópico: vw golf II gti soluça antes de cortar

  1. #1
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    Padrão vw golf II gti soluça antes de cortar

    boas,o meu golf II Gti antes de ir ao corte quando ta entrar na red line tipo para de acelarar e depois acelera outra vez parece q ganha vida.Gostava de saber qual é o problema visto nao ser muito normal isto acontecer

  2. #2
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    Citação Mensagem Original de joaor17 Ver Post
    boas,o meu golf II Gti antes de ir ao corte quando ta entrar na red line tipo para de acelarar e depois acelera outra vez parece q ganha vida.Gostava de saber qual é o problema visto nao ser muito normal isto acontecer
    Pode ser a mistura.
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
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  3. #3
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    O honda vtec da minha irmã corta aos 230 km/h e soluça quando limita, parece-me que se for esse o caso é normal
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Pode ser a mistura.
    Como assim?

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    O honda vtec da minha irmã corta aos 230 km/h e soluça quando limita, parece-me que se for esse o caso é normal
    Neste caso nao,ele faz isso em qualquer uma mudança

  6. #6
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    pode ser falta de arna mistura ou carvão a mais

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    pode ser falta de arna mistura ou carvão a mais
    como resolvo isso?

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de joaor17 Ver Post
    boas,o meu golf II Gti antes de ir ao corte quando ta entrar na red line tipo para de acelarar e depois acelera outra vez parece q ganha vida.Gostava de saber qual é o problema visto nao ser muito normal isto acontecer
    Sugiro que comece pela verificação do básico. Filtro de ar, filtro de gasolina, velas, cabos das velas, compressão dos cilindros (estado dos segmentos e das válvulas, também pode ser visto com um manómetro de vácuo no colector de admissão). Depois a seguir é verificar a sonda lambda, sensor da temperatura do ar, sensor da temperatura da água, sensor do debito do fluxo de ar, sensor da posição da borboleta do acelerador, válvula de controle dos vapores de gasolina do deposito de gasolina.

  9. #9
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    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Sugiro que comece pela verificação do básico. Filtro de ar, filtro de gasolina, velas, cabos das velas, compressão dos cilindros (estado dos segmentos e das válvulas, também pode ser visto com um manómetro de vácuo no colector de admissão). Depois a seguir é verificar a sonda lambda, sensor da temperatura do ar, sensor da temperatura da água, sensor do debito do fluxo de ar, sensor da posição da borboleta do acelerador, válvula de controle dos vapores de gasolina do deposito de gasolina.

    No depósito da gasolina e nas vávulas é sempre bom dar uma limpadela.

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Depois a seguir é verificar a sonda lambda, sensor da temperatura do ar, sensor da temperatura da água, sensor do debito do fluxo de ar, sensor da posição da borboleta do acelerador, válvula de controle dos vapores de gasolina do deposito de gasolina.
    Mas o Golf II Gti, 8 e 16v tal como o Mk1 não têm injecção electrónica, mas sim injecção mecânica, só a partir do III é que é de injecção electrónica e como tal só a parir desses (III) tem esses elementos.

    Neste modelo (Gti II) é também bom uma limpeza da balança.

  11. #11
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    Citação Mensagem Original de pedronmsluis Ver Post
    Mas o Golf II Gti, 8 e 16v tal como o Mk1 não têm injecção electrónica, mas sim injecção mecânica, só a partir do III é que é de injecção electrónica e como tal só a parir desses (III) tem esses elementos.

    Neste modelo (Gti II) é também bom uma limpeza da balança.
    correcto é k jetronic, ve os tubos de vaco...
    sowof limpar valvulas?nunca vi...
    "We didn't just build a car... We started a religion."

  12. #12
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    Citação Mensagem Original de joaor17 Ver Post
    boas,o meu golf II Gti antes de ir ao corte quando ta entrar na red line tipo para de acelarar e depois acelera outra vez parece q ganha vida.Gostava de saber qual é o problema visto nao ser muito normal isto acontecer



    so uma pergunta que gasolina e que poes no carro ?? cumps

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
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    Citação Mensagem Original de TiagoRafael Ver Post
    correcto é k jetronic, ve os tubos de vaco...
    sowof limpar valvulas?nunca vi...
    Quando mete produto no deposito para limpar os injectores, também está a limpar o pé da valvula. No entanto, as boas gasolinas já tem produtos para isso.

  14. #14
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    Citação Mensagem Original de TiagoRafael Ver Post
    correcto é k jetronic, ve os tubos de vaco...
    sowof limpar valvulas?nunca vi...
    Este ano tive a tirar varios cursos no CEPRA e falamos por alto disso. No manual que comprei da Lucas, mostra lá aquilo. Penso que tenha uns diafragmas duplos e umas molas. Bem limpinho e afinado via parafusos de afinação, deve ficar com o problema resolvido. Penso que só a bosch e a Lucas tenha esse material.

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