Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 86

Tópico: Cortar molas...

  1. #41
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    20

    Padrão

    Nas IPO não passa se eles repararem que as molas estão cortadas, nem deve ser muito saudavel para os amortecedores.

  2. #42
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    E esse carro não seria só para apresentação? Se for um carro só para mostrar, cortar as molas é opção. É dinheiro poupado, mas para mim, só mesmo neste caso.
    Nao!
    Foi mesmo num episodio do Overhaulin!

    Citação Mensagem Original de hedst Ver Post
    Nas IPO não passa se eles repararem que as molas estão cortadas, nem deve ser muito saudavel para os amortecedores.
    Mas isso tb nao passa se forem umas molas de rebaixamento da Eibach ou H&R que sao as melhores marcas do mundo!
    Built, not bought!

  3. #43
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    20

    Padrão

    se não forem cortadas (também podem nao ver que estão cortadas) e não tiver exageradamente rebaixado eles não dizem nada, pelo menos nada aconteceu as pessoas que conheço que não têm molas de origem.

  4. #44
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Parreira Ver Post
    Sabem se é bom cortar umas molas a um 205 xad? Será k passa na inspecçao com as molas cortadas? fikem bem
    parece que nao tens amor à vida

  5. #45
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    10

    Padrão

    Eu não faria isso, cortar as molas altera as suas características, logo o comportamento do carro. E não para melhor.

  6. #46
    Senior Member Average 2 Avatar de GITO
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    187

    Padrão looool

    Citação Mensagem Original de SquareWheels Ver Post
    Não te esqueças de também cortar os cintos de segurança e os tubos de travões...
    Esta ta brutal rofl :P

  7. #47
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Eu corto os pernos de aperto das rodas. corto mais ou menos a meio, para poupar peso. Desde que enrosque 2 milimetros não ha problema!
    Os cabos dos travoes tambem cortei um pedaço, assim menos distancia do oleo a percorrer=trava mais rápido. Meti fita cola americana e ta a andar.

    Os meus coilovers tambem cortei, assim não tenho de anddar a regulá-los na rosca, que de enroscar e desenroscar podiam começar a ceder por aí.

    Os airbags temperei-os para metade do enchimento. enchem so metade=são mais rápidos a disparar.

    Tudo pela segurança.

    ps: tempera demais e pode ser que te peles.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Eu corto os pernos de aperto das rodas. corto mais ou menos a meio, para poupar peso. Desde que enrosque 2 milimetros não ha problema!
    Os cabos dos travoes tambem cortei um pedaço, assim menos distancia do oleo a percorrer=trava mais rápido. Meti fita cola americana e ta a andar.

    Os meus coilovers tambem cortei, assim não tenho de anddar a regulá-los na rosca, que de enroscar e desenroscar podiam começar a ceder por aí.

    Os airbags temperei-os para metade do enchimento. enchem so metade=são mais rápidos a disparar.

    Tudo pela segurança.

    ps: tempera demais e pode ser que te peles.
    nao estou a perceber nada

  9. #49
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Estava a ser irónico obviamente.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  10. #50
    Senior Member Average 2 Avatar de Parreira
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    197

    Thumbs up

    Mais valia tarem calados, se é para estarem e lixar a cabeça de alguem. Tamx aki para nos ajudar uns aos outros... Axo eu....
    fikem com deus k eu fiko com nossa senhora
    abraço

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Parreira Ver Post
    Mais valia tarem calados, se é para estarem e lixar a cabeça de alguem. Tamx aki para nos ajudar uns aos outros... Axo eu....
    fikem com deus k eu fiko com nossa senhora
    abraço
    Eh pah, com um comentário desses das duas uma...
    ou és burro, ou então não sabes ler.

    O pessoal está a tentar ajudar-te a dizer que cortar molas é uma merda, pq pode ser perigoso... e tu tens um comentário estupido desses!

    Corta lá as tuas molas, saca-lhe 3 elos fora, pode ser que um dia alguem te vá apanhar com uma espátula a uma parede!
    Built, not bought!

  12. #52
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Muito sinceramente penso que não e por mal que as pessoas fazem estes comentários , algumas são um pouco agressivas mas, a intenção e que não cometas o erro de as cortar e depois acontece te um azar e nem tens hipotese de te arrepender.


    Não sei em quanto fica um trabalho desses , mas há varias marcas com molas de rebaixamento com um preço porreiro , mais vale o investimento nessas do que a opção do corte.

  13. #53
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    Eu corto os pernos de aperto das rodas. corto mais ou menos a meio, para poupar peso. Desde que enrosque 2 milimetros não ha problema!
    Os cabos dos travoes tambem cortei um pedaço, assim menos distancia do oleo a percorrer=trava mais rápido. Meti fita cola americana e ta a andar.

    Os meus coilovers tambem cortei, assim não tenho de anddar a regulá-los na rosca, que de enroscar e desenroscar podiam começar a ceder por aí.

    Os airbags temperei-os para metade do enchimento. enchem so metade=são mais rápidos a disparar.

    Tudo pela segurança.

    ps: tempera demais e pode ser que te peles.
    Curti milhões!!!

  14. #54
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LoiRinho Ver Post
    Muito sinceramente penso que não e por mal que as pessoas fazem estes comentários , algumas são um pouco agressivas mas, a intenção e que não cometas o erro de as cortar e depois acontece te um azar e nem tens hipotese de te arrepender.


    Não sei em quanto fica um trabalho desses , mas há varias marcas com molas de rebaixamento com um preço porreiro , mais vale o investimento nessas do que a opção do corte.
    estou de acordo

  15. #55
    Member Novato Avatar de VTIJS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    46

    Padrão

    Eu para não cortar as minhas molas de origem andei a juntar uns trocos e comprei umas Koni.
    Agora vou ter de cortar as molas de trás porque o carro parece um Drag, á frente ficou baixinho e atrás está quase de origem.
    Embora não queira cortar as molas já não tenho guito para comprar molas de outra marca e posso sempre comprar outras molas que não deixem o carro por igual.
    Por isso na proxima semana já vou andar de molas cortadas. Depois digo como ficou.
    Subaru Impreza WRX

  16. #56
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VTIJS Ver Post
    Eu para não cortar as minhas molas de origem andei a juntar uns trocos e comprei umas Koni.
    Agora vou ter de cortar as molas de trás porque o carro parece um Drag, á frente ficou baixinho e atrás está quase de origem.
    Embora não queira cortar as molas já não tenho guito para comprar molas de outra marca e posso sempre comprar outras molas que não deixem o carro por igual.
    Por isso na proxima semana já vou andar de molas cortadas. Depois digo como ficou.
    Não faças isso. O carro está assim pois as molas foram estudadas para isso.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  17. #57
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VTIJS Ver Post
    Eu para não cortar as minhas molas de origem andei a juntar uns trocos e comprei umas Koni.
    Agora vou ter de cortar as molas de trás porque o carro parece um Drag, á frente ficou baixinho e atrás está quase de origem.
    Embora não queira cortar as molas já não tenho guito para comprar molas de outra marca e posso sempre comprar outras molas que não deixem o carro por igual.
    Por isso na proxima semana já vou andar de molas cortadas. Depois digo como ficou.
    Qtos km tem as molas?
    Deixa a mala carregada durante a noite... e vais ver q as molas acamam um bocado!

    Mas já agora.. um carro em "cunha" é como deve ser!
    Built, not bought!

  18. #58
    Member Novato Avatar de VTIJS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    46

    Padrão

    Vou tirar umas fotos para voçês verem. Meti as molas á mais de 3 messes mas so fiz uns 400km com o carro. Á frente cabe um dedo e atrás cabe quase 4. O carro está a curvar bem, está é feio. Mas já confirmei o modelo das molas e é mesmo o especifico para o carro. Só tenho medo de cortar as molas porque posso ganhar na estetica mas perder na segurança.
    Acham que se meter peso na mala durante uns dias aquilo baixa um pouco?
    Subaru Impreza WRX

  19. #59
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    grande parreira...

    tanta gente a ajudar te a dizer para juntares uns trocos e comprares umas mesmo adequadas ao efeito, e tu sais-te com uma resposta genial...

    enfim..

  20. #60
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Não me parece que vão acamar 2 ou 3 dedos nem nada que se pareça. Aliás não me parece que vão acamar de todo.

Tópicos Similares

  1. vw golf II gti soluça antes de cortar
    Por joaor17 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 13
    Última Resp.: 18-07-2011, 08:10
  2. Cortar parachoques
    Por Vitorfz no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 30-06-2009, 18:52
  3. cortar pepinos
    Por joaofilip no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 24-10-2008, 11:14
  4. Cortar molas [setubal]
    Por acidu no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 46
    Última Resp.: 15-12-2007, 12:31
  5. Cortar(plasmar) molas? Que dizem disto?..
    Por Nott no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 25
    Última Resp.: 18-12-2006, 02:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •