Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 87
Like Tree66Gostos

Tópico: Audi A4 o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß" "Titulo no audi.pt"

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Audi/abestratos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    145

    Padrão Audi A4 o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß" "Titulo no audi.pt"

    A4 B5 TDI


    Marca: Audi
    Modelo: A4 B5
    Ano: 95
    Motor e Transmissão: 110cv com caixa de 5




    Descrição do projecto










    Tudo começou por adquirir um dos carros que sonhava ter em 97/1998, e à imagem dos jovens da minha idade ia colecionando revistas de motos e carros que gostaria de ter... o Audi A4 fazia parte de um desses poster´s colado na parede do meu quarto.
    No ano 1999 "finais"chegou a altura de comprar está viatura, era preciso um carro familiar e este saiu na rifa... veio da Belgica para Portugal e tornou-se propriedade minha.


    A primeira mod que fiz no carro começou logo pelo som, na altura um Sony camaleão, amplificadores Sony, altifalantes vias separadas frontais infinity kapa e traseiras ovais infinity.
    Na mala ficava a caixa imponente com os 2 sub´s da Rockford.


    Em 2000 senti necessidade logo de aumentar a potencia da maquina, passou por colocar um chip.
    Em 2001 a colocação de jantes 17
    Em 2002 montei a caixa de velocidades de um audi a4 b6 130cv de 5 vl
    A montagem do parachoques frontal replica RS4 e Farois traseiros tipo Lexus...
    De referir que em 2000/2002 não se tinha as oportunidades de agora de choques OEM no ebay, sucatas com material deste genero etc etc


    Nem tudo ficava como queria, mas como podia.
    E de preferencia sempre feito por mim.


    Aos poucos foi ganhando vida, no entanto não seguia o rumo que eu pretendia,participou em muitas concentrações tuning, em provas de arranque, expo salão etc etc.
    Sendo assim resolvi guardar o carro na garagem e só sair com ele à rua no dia que estivesse como eu pretendia... ou muito proximo disso. Em 2004/2005 encostei o carro.


    Quem me conhece sabe que este carro faz parte da minha vida, passou por muitas aventuras e desaventuras, em 2009 a minha vida da uma volta, e comigo vem o meu companheiro...
    No final de 2010 resolvo pegar no Audi até a data encostado, andava só de garagem em garagem ou mudava de loja como eu... e parte para nova aventura, resolvo criar um projecto novo de raíz, desmontar o carro todo e refazer.


    Em 2011 começa essa aventura, desmonto o carro todo, e preparo-me para começar com o projecto da minha vida, ou um deles.
    No decorrer de 2011 preparo o carro todo de forma a ser pintado, sei que o branco nao fica bem no modelo B5, muita gente diz o mesmo que não tem linhas etc, então o desafio para mim é criar essas mesmas linhas ou mod´s necessarias de forma a que o branco cai-se bem no modelo.
    Começo por alterar o choques frontal e traseiro, posso dizer que só não o pintei, mas desde desmontar o carro e montar e andar de lixa na mão e fibra, assim como forrar o interior que passou pelas minhas mãos.


    Todo o serviço foi feito no ano de 2011 e 2012, ou melhor chaparia 2011 restante em 2012, neste espaço de tempo, tinha que dar prioriadade a clientes meus, pois como muitos sabem sou reprogramador, logo os carros dos clientes primeiro depois o meu...
    Com gosto fui fazendo o que podia e sabia, gostei de explorar areas que não a minha e aprendi bastante, desde lixar, fibrar, estofar e mecánica tudo passou pelas minhas mãos...
    Não me esqueço dos amigos que me foram dando uma mão e todos os que para bem e para mal trabalharam nele. Num todo faz o que ele é hoje.


    Se ja está terminado? Não... Quem altera nunca se cansa e arranja sempre algo a fazer, é como pintar uma tela, o criador vê sempre algo que pode ir fazendo "pintando"


    Espero que gostem, todo ele foi feito com gosto, não se pode agradar a todos, mas acima de tudo fiz para mim e para o meu filho. Um projecto é muito mais que meter umas jantes e rebaixar um carro, é certamente uma paixão que só quem vê, o "nada" a ganhar forma é que sabe o que sente.




    Alterações totais


    Motor:




    > 1.9 TDI ANF 110Hp

    > Caixa de velocidade audi a4 b6 130hp "rupeças"

    > Colector de admissão PD 130 audi a4 b6 - 2012

    > EGR off by abs.power - 2012

    > Turbocharger VK by abs.power - 2012

    > Reprogramação de centralina by abs.power

    > Sensor map 051 C by abs.power - 2012

    > Intercooler frontal e tubagens de intercooler by abs.power - 2012

    > Linha de escape completa desde down pipe a panela final em inox
    by Escapes rápido Valença - 2012

    > Ponteiras da panela final da Ibiza FR OEM - 2012

    > Filtro K&N By Q&F

    > Embraiagem reforçada Sachs Racing By GBS

    > Kat off "supressor"

    > Tubagens e uniões em silicone Samco - 2012




    Suspensão:

    > Koni Eibach 2011
    > Coilovers Supersport black edition + by KW - 2012




    Travões:

    > Frt - Brembo max B5 OEM 288mm
    > Trs - Brembo e ferodo OEM



    Rodas:

    > 16 Sport OEM
    > AEZ ICON 5 até 2011 com pneus 225/45/17

    > 3SDM em 18 frt 8,5J trs 9,5J - 2012

    > Pneus Michelin Pilot Exalto 225/ 40 / 18 - On time neumaticos en Tui Espanhã - 2012
    > Pintura em red orange das mesmas by António "Surdo" - 2012




    Exterior:

    > Pintura em Branco Pérola

    > Pintura do carro By Vipainting em Valença

    > Pintura do choques frontal e traseiro by António "Surdo" - 2012

    > Pilares B em preto mágico

    > “Partes baixas” pintadas à cor da carroçaria

    > Para-choques frontal trabalhado look RS4 B5 -2012

    > Para-choques traseiro OEM look S4 - 2012

    > Grelha capot look RS4 -2012

    > Embaladeiras Sport OEM

    > Mini wide body Guarda lamas frontal

    > Desfrisamento das portas) - 2012

    > Lava-faróis OEM - 2013 adquirido em 2012

    > Faróis OEM com fundo negro by Chris Garcia - 2012

    > Escovas frontais aerotwin com braços do S4 - 2012

    > Câmara de marcha atrás - 2012

    > Xenon nos médios Philips (h7 6000k)

    > Duplo Fn traseiro

    > Farois traseiros look S4 - 2012

    > Leds nos mínimos 5000K , luzes de presença, pisca e marcha-atrás. - 2012

    > Piscas guarda lamas escurecidos OEM - 2012

    > Piscas farois frontais em Led - 2012

    > Matricula frontal em autocolante - 2012



    Interior:
    > Bancos S4 com apoios laterais em pele e regulação lombar eléctrica - 2012

    > Forras das quartelas em pele com dupla costura - 2012

    > Trims em look carbono - 2012

    > Volante Scirocco OEM em pele semi-perfurada - 2012

    > Manete de velocidades S-Line em pele

    > Apoio de braço em pele

    > Quadrante com CB - 2012

    > Quadrante RS4 OEM - 2013 - adquirido em 2012

    > Plafonier e borrachas em preto RS4 OEM - 2012

    > Palas do sol com iluminaçsão RS4 OEM - 2012

    > Difusores ar iluminado RS4 OEM - 2012

    > Pedais RS4 B7 OEM - 2012

    > Tapetes personalizados S Line by Faroquinha

    > Luzes de cortesia - 2012

    > Leds vermelhos direccionais - 2012

    > Full led inside.

    > Short-Shift

    > Manómetro de pressão do turbo A´pexi - 2012

    > Turbo timmer HKS - 2012




    Som:
    > Fonte - 1 din Pioneer cd dvd - 2012


    > Altifalantes -
    Frente - Focal 2 vias separadas
    Traseira - Infinity oval 3 vias


    > Subwoofer´s Focal - "2" dupla bobine 27v2
    "1" Sub P 30 - 2012

    > Amplificadores -

    ROCKFORD 1100A
    Magnat combat 5000
    Alpine v12



    Outros:
    > Alarme

    > Chave retráctil OEM B6

    > Isolamento Dynamat e stinger - 2012

    > Kit emergência OEM


    Alterações realizadas em 2012 - Estão todas identificadas acima...







    TOL: Há quanto tempo possui este carro?

    Resposta:
    Desde 1999


    TOL: Quando começaram as alterações?

    Resposta:
    Apôs a compra do mesmo...


    TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2012?

    Resposta:
    É complicado destacar algo neste projecto dado que o comecei em 2010/11, mas no entanto toda a sua maioria aconteceu só em 2012, desde montagem de todos componentes a alteraçao das mesmas...
    Lembro-me de pedir orçamentos para forrar o tecto e pilares... e achar demasiado, num projecto como este, gasta-se imenso pois somando todas as partes é um balúrdio daí ter procurado sempre ser eu a fazer e tornar um projecto low cost.
    Ser feito por mim deu-me um gosto especial, pois olho e posso dizer isto fui eu que fiz, olhar para o interior desde pilares A e B e C completamente forrados e alterados por mim a tecto... Não sou estofador daí destaco estas alterações por ter feito algo que não é a minha área...


    TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?

    Resposta:
    Colocar as saias do S4 OEM, fabricar peças exclusivas em carbono real e mudar o motor...


    TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?

    Resposta:
    Uma mistura de German style... Oem+ Stance


    TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2012 e porquê?

    Resposta:
    Na minha opinião o choques traseiro, já recebi parabéns de todo o mundo onde a foto andou e todos me perguntam como fiz ou onde comprei...


    TOL: Que inspirações tiveste ou que influências mais destacas para este projecto?

    Resposta:
    Acho que a minha maior influencia é o facto de eu ter nascido na Alemanha depois o meu filho, e alguns modelos da Audi mais recentes...


    TOL: Que tipo de utilização faz do carro?

    Resposta:
    Voltei a fazer como até à data que o parei... Diária.


    TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?

    Resposta:
    Votem com justiça no projecto que acharem que realmente merece... Um projecto é muito mais que rebaixar um carro e meter umas jantes...
    Alterar um carro e ter bom gosto é uma coisa, e pode passar por 2 a 3 modificações, um projecto é muito mais que isso.
    E a verdade é que existem muito bons projectos que aí andam, é só estar atento, já muitos aqui passaram em edições anteriores e certamente que nesta edição muitos mais vão surgir.






    Fotografias:


    Muitas das fotos foram feitas por telemóvel durante a alteração, ficam as desculpas pela qualidade, mas a única maneira de ir registando todo o trabalho.




















    [I










































































































    Filmes:





    Video de teste a manómetro de turbo..




    Outra informação:


    Visto que alterar carros acaba por ser um pouco supérfluo, dado que existem coisas realmente na vida mais necessárias e podemos considerar sempre um luxo, principalmente na actual situação do país sugiro pelo menos no meu caso que o prémio seja para quem realmente faz falta..." Caso me toque a mim", a Tuning Online pode doar a uma instituição de caridade que realmente precise. Abraços




    Agradecimentos: A todos que me ajudaram em todas as etapas, até aos que me prejudicaram... sem eles não tinha tido força para o acabar.


    P.S - Este projecto teve andamento em finais de 2010, muito material comprado ao longo destes anos, em 2012 foi o ano que tudo se juntou


    Agradecimentos ainda aos 2 fotógrafos que realizaram a sessão de fotos tão esperada.

    Vasco e Nelson Costa.

    https://www.facebook.com/pages/Nélson-Costa-Photography/189664264412550

    A
    migos que participaram de alguma forma no projecto - Silver_bullet "Joel" / Chris Garcia "Joker" / Paulo "Lobo" / André "Rodas" / Pedro Alves / Vasco Galvão e todos os demais... a todos o meu obrigado
    Última edição por Audi/abestratos; 22-01-2013 às 19:54.


    http://www.abestratos.com/
    Reprogramações de centralinas

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    já tenho o meu projecto preferido escolhido

    muito atrevimento e muita qualidade este projecto parabéns mesmo!!!

    esqueci-me de pedir um favor, gostava de ver mais fotos deste projecto se posseivel
    cumprimentos
    Última edição por designer anonymu; 05-01-2013 às 23:20.
    Audi/abestratos e diogo_k gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Camaleão_Ibiza
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Pertinho da Praia
    Mensagens
    164

    Padrão

    Boa noite amigo audi

    Sempre de topo a tua maquina! Parabéns pela estima e dedicação

    Grande Projecto!
    Abrç
    Audi/abestratos gosta disto.

    Ibiza GT TDi 110 Cv d’orige

  4. #4
    Member Average Avatar de carlopes
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    55

    Padrão

    Boas amigo,
    Foi um trabalho árduo, com muito gosto e dedicação e o finaç ficou muito bonito.

    Parabéns pelo Excelente Projecto
    abç
    Audi/abestratos gosta disto.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Audi/abestratos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    145

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    já tenho o meu projecto preferido escolhido

    muito atrevimento e muita qualidade este projecto parabéns mesmo!!!

    esqueci-me de pedir um favor, gostava de ver mais fotos deste projecto se posseivel
    cumprimentos
    Obrigado eu, sim claro assim que possível meto mais fotos, estou à espera de uma sessão de fotos pois quase todas as fotos são de telemóvel .

    Citação Mensagem Original de Camaleão_Ibiza Ver Post
    Boa noite amigo audi

    Sempre de topo a tua maquina! Parabéns pela estima e dedicação

    Grande Projecto!
    Abrç
    Obrigado amigo, deu trabalho custou mas saiu lol mas ainda não acabei

    Citação Mensagem Original de carlopes Ver Post
    Boas amigo,
    Foi um trabalho árduo, com muito gosto e dedicação e o finaç ficou muito bonito.

    Parabéns pelo Excelente Projecto
    abç
    Muito obrigado, e sim demorou e foi feito claro com gosto abraço


    http://www.abestratos.com/
    Reprogramações de centralinas

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    não tires de telemóvel, axas que quero ver o audi com 3 megas ou 5? arranja alguém com maquina digital (( pena não seres de vila real se fosses eu fotagrafava-te o carro) e boa inspiração, este é o meu projecto preferido, adorei a brincadeira valeu apena
    Audi/abestratos gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Bem, além que tu és muito organizado no que fazes (pelo menos parece) és boa pessoa, sem dúvida. É muito carinhoso da tua parte pedires para doar o dinheiro do prémio a uma instituição caso tu ganhes, não era muita gente a fazê-lo.
    Terás sem dúvida o meu voto. Ao inicio quando vi as jantes ``red orange´´ fiquei a pensar ``deve estar lindo deve´´, vi e adorei. O Branco ficou bem.
    Boa sorte.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Um Projecto....Tuning...

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    paços de ferreira
    Mensagens
    5

    Padrão

    ta grand abuso esse b5 dasss...ta lindo,parabens pela makina...

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Já sabes o que penso do teu projecto.

    Muito satisfeito por ver aqui no Concurso TOL um A4 B sedan.. parabéns pelo projecto.

    Abc

  11. #11
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Excelente projecto. Com modificações a todos os níveis. A descrição que fazes também está muito completa. Ficamos a aguardar a sessão fotografica.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Muito bom, mta qualidade... Só o pormenor do dynamat, impec mesmo.
    Audi/abestratos gosta disto.
    Built, not bought!

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Audi/abestratos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    145

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    não tires de telemóvel, axas que quero ver o audi com 3 megas ou 5? arranja alguém com maquina digital (( pena não seres de vila real se fosses eu fotagrafava-te o carro) e boa inspiração, este é o meu projecto preferido, adorei a brincadeira valeu apena
    Nop lol, referi que tinha tirado de telemóvel agora aguardo uma sessão com máquina pro e obrigado pela sugestão.

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Bem, além que tu és muito organizado no que fazes (pelo menos parece) és boa pessoa, sem dúvida. É muito carinhoso da tua parte pedires para doar o dinheiro do prémio a uma instituição caso tu ganhes, não era muita gente a fazê-lo.
    Terás sem dúvida o meu voto. Ao inicio quando vi as jantes ``red orange´´ fiquei a pensar ``deve estar lindo deve´´, vi e adorei. O Branco ficou bem.
    Boa sorte.
    Muito obrigado... quanto ao prémio acho que é mais bem empregue a quem realmente precisa...
    Se faz jeito claro a quem não faz, mas se gastamos nos carros no nosso gosto é porque ou muito ou pouco algo existe... e à muita gente a quem faz falta esse valor... abraço

    Citação Mensagem Original de Squiddy Ver Post
    Um Projecto....Tuning...
    Obrigado Engraçado é ver quem critica o tuning e prontos... aquilo que se sabe... abraço

    Citação Mensagem Original de audis3_PU Ver Post
    ta grand abuso esse b5 dasss...ta lindo,parabens pela makina...
    Obrigado

    Citação Mensagem Original de colemauro Ver Post
    Já sabes o que penso do teu projecto.

    Muito satisfeito por ver aqui no Concurso TOL um A4 B sedan.. parabéns pelo projecto.

    Abc
    Obrigado, grande abraço

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Excelente projecto. Com modificações a todos os níveis. A descrição que fazes também está muito completa. Ficamos a aguardar a sessão fotografica.
    Obrigado, a ver se em breve já se faz uma... tenho alguns convites que já surgiram...
    Quanto às mod´s são tantas mesmo que muita coisa me passa lol a ver se consigo meter aqui tudo, obrigado
    rmiguelcar gosta disto.


    http://www.abestratos.com/
    Reprogramações de centralinas

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Audi/abestratos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    145

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    não tires de telemóvel, axas que quero ver o audi com 3 megas ou 5? arranja alguém com maquina digital (( pena não seres de vila real se fosses eu fotagrafava-te o carro) e boa inspiração, este é o meu projecto preferido, adorei a brincadeira valeu apena
    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Bem, além que tu és muito organizado no que fazes (pelo menos parece) és boa pessoa, sem dúvida. É muito carinhoso da tua parte pedires para doar o dinheiro do prémio a uma instituição caso tu ganhes, não era muita gente a fazê-lo.
    Terás sem dúvida o meu voto. Ao inicio quando vi as jantes ``red orange´´ fiquei a pensar ``deve estar lindo deve´´, vi e adorei. O Branco ficou bem.
    Boa sorte.
    Citação Mensagem Original de Squiddy Ver Post
    Um Projecto....Tuning...
    Citação Mensagem Original de audis3_PU Ver Post
    ta grand abuso esse b5 dasss...ta lindo,parabens pela makina...
    Citação Mensagem Original de colemauro Ver Post
    Já sabes o que penso do teu projecto.

    Muito satisfeito por ver aqui no Concurso TOL um A4 B sedan.. parabéns pelo projecto.

    Abc
    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Muito bom, mta qualidade... Só o pormenor do dynamat, impec mesmo.
    Obrigado


    http://www.abestratos.com/
    Reprogramações de centralinas

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Localização
    perto do Mundo!
    Mensagens
    12

    Padrão

    sem duvida um grande projeto! sempre gostei de seguir o teu projeto no forum audi e agora ainda mais depois de saber algumas coisas que citaste aqui. muitos parabens
    Audi/abestratos gosta disto.

  16. #16
    Junior Member Novato Avatar de flavio_TD
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    Sintra/Mafra
    Mensagens
    17

    Padrão

    Simples e muito fixe mesmo
    Parabens xD
    Audi/abestratos gosta disto.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    tou ancisioso para ver novas fotos deste meu projecto preferido


    ainda não é esta semana?

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de Audi/abestratos
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    145

    Padrão

    Citação Mensagem Original de wikase Ver Post
    sem duvida um grande projeto! sempre gostei de seguir o teu projeto no forum audi e agora ainda mais depois de saber algumas coisas que citaste aqui. muitos parabens
    Muito obrigado, abraço

    Citação Mensagem Original de flavio_TD Ver Post
    Simples e muito fixe mesmo
    Parabens xD
    Obrigado

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    tou ancisioso para ver novas fotos deste meu projecto preferido


    ainda não é esta semana?

    Estou à espera também, assim que seja possível e as tenha coloco aqui.. não tive a sorte que muitos tiveram de lhes tirar fotos ao carro lol
    Obrigado


    http://www.abestratos.com/
    Reprogramações de centralinas

  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Localização
    Viana do Castelo
    Mensagens
    28

    Padrão

    Muitos parabéns, ja vi o teu carro bastantes vezes, e sempre que passo por ele fico sempre a olhar, está bastante apelativo. Adoro
    Audi/abestratos gosta disto.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de J'art
    Data de Inscrição
    Dec 2012
    Localização
    Lavradio
    Mensagens
    188

    Padrão

    Muito bom este projecto, vincado pela irreverência mas nunca pondo de lado a qualidade das modificações efectuadas. Adorei!

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis de Salomão"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 181
    Última Resp.: 29-09-2011, 23:16
  3. Audi A3 2.0 TDI "MB Power" Vs Seat Ibiza 1.9 TDI "Dyno Racing"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Videos
    Respostas: 12
    Última Resp.: 11-04-2011, 00:52
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •