Exelente projeto, com muitos detalhes sem duvida.
De uma ponta a outra, não fica a faltar nada, no entanto esperamos para ver as proximas modificaçoes.
Parabens...
Deves tar enganado... 1 nao vim atras de euros 2 nao pedi a amigos de amigos etc muito menos clones para votarem e deitarem abaixo projecto A ou B mas fico contente por eles e tu passarem aqui é porque o meu projecto fez doi doi a alguem... fico contente pois cada voto que exista aqui neste forum é um voto real... continuaçao de bom trabalho.
Exelente projeto, com muitos detalhes sem duvida.
De uma ponta a outra, não fica a faltar nada, no entanto esperamos para ver as proximas modificaçoes.
Parabens...
Excelente evolução fizeste neste B5!!!
Com as peças que tens para montar ainda vai ficar melhor!!!
É de dar valor ao carinho investido no carro que esta a chegar a maior idade :p
Cumps.
Última edição por PELU2011; 06-02-2013 às 11:13.
Como falas acima e bem, amigos todos temos... sim a tua apresentação existe óbvio assim de como todos que andam por cá.
Então em desprezo um concurso onde entro ? Estranho...
Vamos la ver uma coisa, és livre de votar em quem queres, e é normal que optes por dar pontos a quem conheces, e não votares em quem possas pensar que pode ser um candidato ao prémio... até aí normal...
Em anos anteriores também me ja pediram para vir aqui dar uma ajuda, como tal assim o fiz mas votei com a máxima justiça.
Tú por exemplo fazes o registo em 2012 e fazes meia duzia de posts e vais votar logo num carro que gostas, esse voto foi nulo...
Fazes uma participação moderada durante o ano de 2012 e em agosto do mesmo ano ate ao dia 8 de janeiro de 2013 deixas de aqui vir, no entanto o teu primeiro post é feito no carro que gostas. Contra isso nada... votamos nos amigos como falas...
Este ano o teu voto já é válido...
Eu por exemplo acho francamente que quer o Nissan como o Uno turbo ie são grandes máquinas, logo dois bons concorrentes na categoria performance sem dúvida.
Se votarem no meu carro para performance, acho bem, porque um carro que vê a sua potencia dobrada, ou que tenha 250cv para mim enquadra-se bem na categoria performance, aqui apenas dita a preferência de cada 1 nos gasolineiros ou diesel.
Para categoria Tuning eu já não acho que o NIssan este ano seja o melhor, mas é a minha opinião...
Assim como para muitos o meu não agrada.
De resto as pessoas são livres de votar em quem querem pelas mais variadas razões... agora não apontem o dedo a um ou a dois de fazerem o mesmo, pois com uma pequena pesquisa encontra-se o mesmo neste ano noutros concorrentes e anos anteriores.
Continuo com a minha, votem com justiça...
ja deu para ver que tens algo contra o audi abestratos,acho que o teu comentario é um pouco infantil prk se nao te agrada algo no projecto em si as criticas construtivas sao smpre bem vindas,ms penso que ataques pessoais nao sera este o sitio indicado.just my 2cents...nao tomes isto como um ataque a ti pelu2011. cump.