Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""

  1. #1
    Member Average Avatar de grartdigital
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    52

    Padrão """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""

    Comentem!


    Fiz poucas modicicações pq tava querendo uma coisa mais simples com estilo mais suave.


  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de Raxteiro
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    697

    Padrão

    Ate ta porreirinho. O melhor que fizeste... So nao percebo porque um turbo ali a flutuar na entrada de ar central...

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    tira o turbo... fica mlhr sem ele...

    pa proxima, mete um titulo decente, tens kuase 1 km de titulo xeio de porcaria... :S

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  4. #4
    Member Average Avatar de grartdigital
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    52

    Padrão

    eh verdade o turbo ficou meio ruim mais era soh pra dar imprenssão qui tem o caracol na frente pra respirar a vontade..


    pode deixar legolas.... vo colocar assim mais nao
    foi malZzZ!


  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de MangadaiX
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Algarve / Loule
    Mensagens
    1.303

    Padrão

    Comediante ...


  6. #6
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    frontaria roxa e o resto do carro esta azul

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    tira o turbo porque é praticamente impossível um turbo ter esse lugar e fica mal. os farois do bora não ficaram mal, embora de não os gostar de ver acho que tão bem implantados

  8. #8
    Member Average Avatar de grartdigital
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    52

    Padrão

    eh na verdade um caracol de uma turbina. pode ser colocado em qualquer lugar do carro, se tiver tubulação suficiente....


    tenho certeza disso porque sei du que eu estou falando.


    e quanto o roxo e azul...

    o carro tem contrastes diferentes, tem luzes com tonalidades em volta do carro....

    .


  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de grartdigital Ver Post
    eh na verdade um caracol de uma turbina. pode ser colocado em qualquer lugar do carro, se tiver tubulação suficiente....


    tenho certeza disso porque sei du que eu estou falando.


    e quanto o roxo e azul...

    o carro tem contrastes diferentes, tem luzes com tonalidades em volta do carro....

    .
    Não, o próprio turbo está sempre colado aos colectores de escape, colectores de escape no grup VAG é sempre atrás do motor, logo o turbo nunca poderia ficar aí, e os turbo nunca levam aspiração directa, têm tubos, filtro, IC, etc.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    Não, o próprio turbo está sempre colado aos colectores de escape, colectores de escape no grup VAG é sempre atrás do motor, logo o turbo nunca poderia ficar aí, e os turbo nunca levam aspiração directa, têm tubos, filtro, IC, etc.
    PWNED..


    ate gostei do look do golf..

    ha bastantes projectos assim na realidade...

  11. #11
    Member Average Avatar de grartdigital
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    52

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    Não, o próprio turbo está sempre colado aos colectores de escape, colectores de escape no grup VAG é sempre atrás do motor, logo o turbo nunca poderia ficar aí, e os turbo nunca levam aspiração directa, têm tubos, filtro, IC, etc.

    Bom Leo_bXb
    isso qui vc falou pode ate ser correto. mais nem todo carro turbo necessariamente tem qui tem um intercooler. CERTO!

    a entrada de ar da turbina pode sim ter entrada de ar direta sem filtro de ar ou nao, desde que tenha uma tela de proteção na entrada de ar proximo a ventuinha pra evitar que a turbina sugue algum tipo de residuo.
    repare nesse esquema de motor turbo com intercooler.
    1- Entrada do Compressor (ONDE PODE-SE COLOCAR FILTRO OU TELA DE PROTEÇÃO)
    2- Saída do Compressor (ONDE PODE-SE COLOCAR IC OU NÃO)
    3- Intercooler
    4- Admissão
    5- Escape
    6- Entrada da Turbina
    7- Saída da Turbina (ONDE COMEÇA O ESCAPAMENTO)




    se o proprietario quizer colocar a turbina pra fora do capô ou na parte dianteira do veiculo, ele tem total liberdade pra isso, mais tudo isso influenciara nas medidas das tubulações do turbo compressor.

    esse e o motor de um fusca turbo SEM IC e sem filtro de ar.






















    PELO MENOS aki no Brasil colocamos a turbina onde agente quizer.


  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    ok, deixemo-nos de sonhos e imagens e passemos para realidade, R32 tem um motor transversal e não longitudinal, logo, a turbina nunca pode estar virada para a frente do carro, mas sim para a lateral do carro, ainda por cima à frente quando o escape está atrás do bloco... tens um exemplo, a ultima imagem que poseste está certa porque o motor é longitudinal.

    E as consequências de ter o turbo com entrada directa pode causar danos muito graves ao turbo e ao próprio motor, imagina que entra areia e risca os cilindro do motor todo ou uma pedra e parte as alhetas do turbo.

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de MangadaiX
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Algarve / Loule
    Mensagens
    1.303

    Padrão

    Nem precisa tanto basta uns quantos mosqitos e 1 bocadito de pó


  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    fonix q cena + piquinhas ambos demonstram conhecimento de mecânica auto.
    A única coisa de gira/diferente feita foi de facto os farois .
    mas habitua-te a começar a fazer algo +
    o turbo ali está fake, ponto acente. mas conta a ideia .
    Continua. []
    b-Stylaa *

  15. #15
    Member Average Avatar de grartdigital
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    52

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Leo_bXb Ver Post
    ok, deixemo-nos de sonhos e imagens e passemos para realidade, R32 tem um motor transversal e não longitudinal, logo, a turbina nunca pode estar virada para a frente do carro, mas sim para a lateral do carro, ainda por cima à frente quando o escape está atrás do bloco... tens um exemplo, a ultima imagem que poseste está certa porque o motor é longitudinal.

    E as consequências de ter o turbo com entrada directa pode causar danos muito graves ao turbo e ao próprio motor, imagina que entra areia e risca os cilindro do motor todo ou uma pedra e parte as alhetas do turbo.

    vc tem razão Leo. eu nao tinha total conhecimento de que o motor do R32 era Transversal.

    e quanto a turbina receber ar direto isso eh a mais fura verdade. qualquer tipo de sujeirinha pode provocar danos graves

    Vou fazer uma reforma nesse VT e tirar a turbina e envenenar um pouco mais a imagem


Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  3. [projecto tuning 2009] VW Golf Mk2 "Van" "German Pearl"
    Por Squiddy no fórum Concurso Projecto Tuning 2009
    Respostas: 24
    Última Resp.: 18-06-2010, 15:16
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. Novo Ranking Nacional Pd Tdi após o despique entre Zézé "nitro" e "Monsieur" Polini
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 171
    Última Resp.: 09-01-2009, 17:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •