Ate ta porreirinho. O melhor que fizeste... So nao percebo porque um turbo ali a flutuar na entrada de ar central...
Comentem!
Fiz poucas modicicações pq tava querendo uma coisa mais simples com estilo mais suave.
Ate ta porreirinho. O melhor que fizeste... So nao percebo porque um turbo ali a flutuar na entrada de ar central...
tira o turbo... fica mlhr sem ele...
pa proxima, mete um titulo decente, tens kuase 1 km de titulo xeio de porcaria... :S
eh verdade o turbo ficou meio ruim mais era soh pra dar imprenssão qui tem o caracol na frente pra respirar a vontade..
pode deixar legolas.... vo colocar assim mais nao
foi malZzZ!
frontaria roxa e o resto do carro esta azul
HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
“WARNING: Digital manipulation KILLS photography”
tira o turbo porque é praticamente impossível um turbo ter esse lugar e fica mal. os farois do bora não ficaram mal, embora de não os gostar de ver acho que tão bem implantados
eh na verdade um caracol de uma turbina. pode ser colocado em qualquer lugar do carro, se tiver tubulação suficiente....
tenho certeza disso porque sei du que eu estou falando.
e quanto o roxo e azul...
o carro tem contrastes diferentes, tem luzes com tonalidades em volta do carro....
.
Bom Leo_bXb
isso qui vc falou pode ate ser correto. mais nem todo carro turbo necessariamente tem qui tem um intercooler. CERTO!
a entrada de ar da turbina pode sim ter entrada de ar direta sem filtro de ar ou nao, desde que tenha uma tela de proteção na entrada de ar proximo a ventuinha pra evitar que a turbina sugue algum tipo de residuo.
repare nesse esquema de motor turbo com intercooler.
1- Entrada do Compressor (ONDE PODE-SE COLOCAR FILTRO OU TELA DE PROTEÇÃO)
2- Saída do Compressor (ONDE PODE-SE COLOCAR IC OU NÃO)
3- Intercooler
4- Admissão
5- Escape
6- Entrada da Turbina
7- Saída da Turbina (ONDE COMEÇA O ESCAPAMENTO)
se o proprietario quizer colocar a turbina pra fora do capô ou na parte dianteira do veiculo, ele tem total liberdade pra isso, mais tudo isso influenciara nas medidas das tubulações do turbo compressor.
esse e o motor de um fusca turbo SEM IC e sem filtro de ar.
PELO MENOS aki no Brasil colocamos a turbina onde agente quizer.
ok, deixemo-nos de sonhos e imagens e passemos para realidade, R32 tem um motor transversal e não longitudinal, logo, a turbina nunca pode estar virada para a frente do carro, mas sim para a lateral do carro, ainda por cima à frente quando o escape está atrás do bloco... tens um exemplo, a ultima imagem que poseste está certa porque o motor é longitudinal.
E as consequências de ter o turbo com entrada directa pode causar danos muito graves ao turbo e ao próprio motor, imagina que entra areia e risca os cilindro do motor todo ou uma pedra e parte as alhetas do turbo.
fonix q cena + piquinhas ambos demonstram conhecimento de mecânica auto.
A única coisa de gira/diferente feita foi de facto os farois .
mas habitua-te a começar a fazer algo +
o turbo ali está fake, ponto acente. mas conta a ideia .
Continua. []
b-Stylaa *
vc tem razão Leo. eu nao tinha total conhecimento de que o motor do R32 era Transversal.
e quanto a turbina receber ar direto isso eh a mais fura verdade. qualquer tipo de sujeirinha pode provocar danos graves
Vou fazer uma reforma nesse VT e tirar a turbina e envenenar um pouco mais a imagem