Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 182

Tópico: Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis de Salomão"

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis de Salomão"

    Após duas tentativas falhadas em dynos já conhecidas, uma stock e outra com repro chegou a hora da verdade, mais conhecida pela hora do mata mata do anterior treinador da selecção Luis Filipe Scolari
    Adónis de Salomão, o Deus Grego de Atenas que apesar de passar por grave crise económica como acontece no nosso país, decidiu ajudar-me nesta última etapa de uma já longa carreira
    Amanhã espero postar o dyno e o respectivo video, que possa finalmente dedicar aos carinhosos gémeos R&R do meu Imperador
    Foram efectuados os últimos testes antes do combate final e tudo está em condições para a realização do dyno em Rotronics
    Aguardo os resultados com alguma ansiedade, mas com a confiança por ter supostamente um xip grego credível no mundo dos 1.8t
    Por suprestição e respeito ao salvador da minha carreira no passado, levarei a minha t-shirt da MB Power como forma de honrar o compromisso e agradecer ao Patrão e á família da Irmandade todo o apoio que me deram quando precisei deles, em especial ao Imperador que sempre me tratou acima de todos os restantes, na medida em que sempre tive prioridade em afinações de viatura
    Resta-me concluír dizendo as modificações que são excassas e o tipo de óleo e gasolina utilizada na viatura, como o facto de ser um S3 que continua a puxar só á frente, mais parecendo uma Ibiza
    Por falta de conhecimento, optei por não me preocupar com a n249 que continua a chatear, mas que o responsável do stand da Audi disse que era do xip
    Dizem que era benéfico para a medição ír com a n249 anulada, pois este erro de intermitência, poderá originar que a centralina não faça efectivamente o pedido pela centralina e com isso prejudicar os resultados, mas enfim


    Modes:
    - Linha 77 mm em ferro, com panela que mais parece um silenciador e que tenho dúvidas que não seja totalmente directa, o que pode prejudicar os resultados
    - Dump valve, réplica da forge e muito silenciosa, em que nem noto ao contrário do que acontecia com a dump original da Audi, o assobio na troca de caixa

    Óleo - 0W40 100% sintético do Continente onde somente existem as novidades

    Gasolina Sem Chumbo 98 - Pingo Doce e Leclerc

    Mal realize o dyno, colocarei aqui esta minha última aparição
    Foi um prazer ser membro daqui e muito obrigado ao Rui Augusto
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    menos de 300bhp, and u can't go away
    2 old 4 this $hit

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Rapaz............................................. ......que paciencia!!!

  4. #4
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Boas WSRP,


    Vamos lá ver se é desta que isso fica pronto. Não estás a pensar ficar a tracção às 4, pois não?


    Abraço

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    menos de 300bhp, and u can't go away
    Original como está, nem por sombras amigo
    Hoje é medido sem falta
    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Rapaz............................................. ......que paciencia!!!
    Já não sou bem rapaz, já tenho quase 32 anos
    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Boas WSRP,
    Vamos lá ver se é desta que isso fica pronto. Não estás a pensar ficar a tracção às 4, pois não?
    Abraço
    Boas amigo.
    Espero que desta vez isto meça correctamente, tudo indica que sim
    Isto com tracção ás 4 era outro gozo, mas acho que perdia velocidade de ponta, se bem desde que meti o 2260vk no RA nunca mais testei velocidade de ponta em nenhum carro...
    Futuramente passando esta eliminatória, poderei estar interessado em arranjar um diferencial mas a puxar 50% á frente e 50% atrás, acho que fazem isso em espanha
    Abraço
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #6
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Boas amigo.
    Espero que desta vez isto meça correctamente, tudo indica que sim
    Isto com tracção ás 4 era outro gozo, mas acho que perdia velocidade de ponta, se bem desde que meti o 2260vk no RA nunca mais testei velocidade de ponta em nenhum carro...
    Futuramente passando esta eliminatória, poderei estar interessado em arranjar um diferencial mas a puxar 50% á frente e 50% atrás, acho que fazem isso em espanha
    Abraço

    Isso da velocidade de ponta depende de cada um. Com o carro stock nunca o levei ao limite. Com a repro também não e agora é igual... Só me preocupei uma vez com a velocidade quando ia a ulltrapassar uns carros e custou-lhe passar de determinada velocidade! Até hoje não sei a razão disso ter acontecido...

    Esse carro com tracção integral é muito porreiro, tens uma estabilidade incomparável. O diferencial do carro não devia ir regulando qual a força que envia para a frente e para trás? Não sei se é boa ideia inventar...

    Boa sorte nisso e espero ver esse gráfico amanhã de manhã

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Futuramente passando esta eliminatória, poderei estar interessado em arranjar um diferencial mas a puxar 50% á frente e 50% atrás, acho que fazem isso em espanha
    Abraço
    Isso é o controlador do haldex de cor azul, em espanha não tenho conhecimento de nada disso... Arranja lá esse contacto!!!

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Porto, Maia
    Mensagens
    302

    Padrão

    Nesta seçao nao é suposto existirem " testes de potencia" ?? cadê dele??
    Bravo II Multijet repro by MB! @ 256cv 461NM!!

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de brunor Ver Post
    Nesta seçao nao é suposto existirem " testes de potencia" ?? cadê dele??
    Chega mais logo, com o Diogo todos os testes carecem de uma introdução.....

  10. #10
    MB Power - Pink File Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    279

    Padrão

    Com tantos erros cometidos no passado com teu golf cheio de peças misturadas, já devias ter aprendido o suficiente que é muuuuuuito dificil arranjares um chipador melhor que o Miguel Patrocinio, e mesmo assim ainda foste teimar com o zeka salomao dum dimitris..............

    quanto ao gráfico, vamos lá ver o que sai dessa bruxa...
    MB Power

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dp86 Ver Post
    Com tantos erros cometidos no passado com teu golf cheio de peças misturadas, já devias ter aprendido o suficiente que é muuuuuuito dificil arranjares um chipador melhor que o Miguel Patrocinio, e mesmo assim ainda foste teimar com o zeka salomao dum dimitris..............

    quanto ao gráfico, vamos lá ver o que sai dessa bruxa...
    Ele não foi teimar, mas ele pode e deve dizer o porquê não ter recorrido ao trabalho do Patrão dele!!!

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Esse carro com tracção integral é muito porreiro, tens uma estabilidade incomparável. O diferencial do carro não devia ir regulando qual a força que envia para a frente e para trás? Não sei se é boa ideia inventar...
    Boa sorte nisso e espero ver esse gráfico amanhã de manhã
    Segundo consta e 50% para cada lado em Bilbau amigo
    Voltei a baquear com o mesmo problema, estou triste mas não vou desistir
    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    Isso é o controlador do haldex de cor azul, em espanha não tenho conhecimento de nada disso... Arranja lá esse contacto!!!
    Eu depois digo-te quem me falou nisso e debatemos os três
    Citação Mensagem Original de brunor Ver Post
    Nesta seçao nao é suposto existirem " testes de potencia" ?? cadê dele??

    Uploaded with ImageShack.us
    Estou com azar, o erro da n249 continua lá...
    Só me resta arranjar alguém que elimine a minha n249 fisicamente e depois rezar para que fique bom finalmente
    Citação Mensagem Original de dp86 Ver Post
    Com tantos erros cometidos no passado com teu golf cheio de peças misturadas, já devias ter aprendido o suficiente que é muuuuuuito dificil arranjares um chipador melhor que o Miguel Patrocinio, e mesmo assim ainda foste teimar com o zeka salomao dum dimitris..............
    quanto ao gráfico, vamos lá ver o que sai dessa bruxa...
    Não posso ser MB Power devido ao que se passou no passado com o Golf
    Continuo teimoso e na minha de que a culpa não é do Dimitris mas sim do carro
    Ele stock já tinha este problema na válvula e mesmo com válvula nova na Audi continua para meu espanto igual e sempre na mesma rotação
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Boas noites Raio Azul

    Olha após alguma pesquisa encontrei este site com o que procuras (eliminar a n249 fisicamente), no caso de seres do tipo "mecânico caseiro" podes tentar esta muito bem explicado...ou alguém to fazer..claro lol.... tal como lá diz no fim de tudo podes ter de estar uns dias para o carro ficar habituado..

    http://uk-mkivs.net/forums/p/265883/1744207.aspx

    Mais uma vez boa sorte e força....

    Abraços
    Última edição por Bora; 28-06-2011 às 23:26.

  14. #14
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    realmente é estranho esse final de linha.
    em estrada nota se muito ?
    soluça ou simplesmente vai morrendo ?
    2 old 4 this $hit

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    realmente é estranho esse final de linha.
    em estrada nota se muito ?
    soluça ou simplesmente vai morrendo ?


    Após ler outros casos acho que pode-se dizer que fica com uma demora na resposta ...enquanto a ECU não se habitua...Acho..lol

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Não posso ser MB Power devido ao que se passou no passado com o Golf
    Continuo teimoso e na minha de que a culpa não é do Dimitris mas sim do carro
    Ele stock já tinha este problema na válvula e mesmo com válvula nova na Audi continua para meu espanto igual e sempre na mesma rotação
    Tinha esse problema antes de mudares uma serie de coisas, como tinha dito no teu anterior topico não sei de que é que estas a espera para meteres isso stock e ires medir só assim sabes se é da repro ou não. Continuas a insistir em sensores e valvulas e o problema deve estar na repro.

  17. #17
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Não posso ser MB Power devido ao que se passou no passado com o Golf
    Continuo teimoso e na minha de que a culpa não é do Dimitris mas sim do carro
    Ele stock já tinha este problema na válvula e mesmo com válvula nova na Audi continua para meu espanto igual e sempre na mesma rotação
    Primeiro que tudo, resolve o problema do carro STOCK. Não elimines anda visto que não é necessário.

    Depois de medires stock e isso fazer um teste de jeito até ao fim, e estiver tudo ok, voltaste para a repro.

    Carroça à frente dos bois dá nisso

    Quanto a teres uma electrónica MB, sem duvida que a ultima foi a do teu ex-Golf.

    Cumps e boa sorte para a gasolineiro
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    626

    Padrão

    que se passou mesmo?
    GOLF II GTI G60
    GOLF II GTDi(rip)
    PASSAT 35i VARIANT 1.9TD(1y+gt2052+cyp)
    RABBIT westmoreland diesel
    VFR 750 streetfighter
    keeway speed 125( 2.5lt/100km)

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bora Ver Post
    Boas noites Raio Azul
    Olha após alguma pesquisa encontrei este site com o que procuras (eliminar a n249 fisicamente), no caso de seres do tipo "mecânico caseiro" podes tentar esta muito bem explicado...ou alguém to fazer..claro lol.... tal como lá diz no fim de tudo podes ter de estar uns dias para o carro ficar habituado..
    http://uk-mkivs.net/forums/p/265883/1744207.aspx
    Mais uma vez boa sorte e força....
    Abraços
    Obrigado amigo Bora, vou mesmo arranjar alguém que me faça isso e que seja especializado somente em Audis, e talvez já saiba quem possa ser
    Abraço
    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    realmente é estranho esse final de linha.
    em estrada nota se muito ?
    soluça ou simplesmente vai morrendo ?
    Eu não noto muito em estrada mas o dyno tirou todas as conclusões
    Não soluça, mas sente-se na verdade um estabelizar nas rpms de costume como já aconteceu no passado em dois dynos realizados, um stock e outro com xip
    Citação Mensagem Original de a_Davilar Ver Post
    Tinha esse problema antes de mudares uma serie de coisas, como tinha dito no teu anterior topico não sei de que é que estas a espera para meteres isso stock e ires medir só assim sabes se é da repro ou não. Continuas a insistir em sensores e valvulas e o problema deve estar na repro.
    Continuo com a ideia que original já fazia isto e tenho provas disso, mas vou seguir esse conselho
    Na Audi disseram que se metesse o xip original já não tinha o erro na valvúla n249, mas não fiquei convencido porque primeiro era meteram a válvula nova e ficou igual... depois meteram a dump e ficou melhor, só que posteriormente marou a maf... enfim, isto está mesmo muito complicado
    Provavelmente já tenho uma ideia de quem poderá ficar com o carro, mas ao que parece ele só aceita trabalhar se for original...
    Parece que também solda e desolda o xip e mete o original para o efeito e assim poder trabalhar em paz e sossego
    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Primeiro que tudo, resolve o problema do carro STOCK. Não elimines anda visto que não é necessário.
    Depois de medires stock e isso fazer um teste de jeito até ao fim, e estiver tudo ok, voltaste para a repro.
    Carroça à frente dos bois dá nisso
    Quanto a teres uma electrónica MB, sem duvida que a ultima foi a do teu ex-Golf.
    Cumps e boa sorte para a gasolineiro
    Mestre Saviola executivo, vou deixar-me de coisas e vou deixar isto em quem efectivamente perceba, já que na Audi também senti-me prejudicado...
    Eles diziam que o problema da n249 e a luz amarela no painel de instrumentos era de ter xip, mas não me parece
    Vou seguir o teu conselho e ficará stock nos próximos dias
    Em relação à electrónica MB, nunca teria lata de pedir para o Miguel para xipar, coisa que eu sei que ele não fazia e que eu também não queria por razões evidentes que aconteceram no passado...
    Obrigado e cumprimentos meu Mestre
    Citação Mensagem Original de carrizog60 Ver Post
    que se passou mesmo?
    O costume mesmo quando era stock, chegava às 4500 rpm e começa a falhar...
    Estranho não me aperceber em estrada e estar convicto numa boa performance em dyno
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  20. #20
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    4.500?!

    Voltaste ao poder do DIESEL!!!

    Boa sorte nisso e cuidado com os espe******tas...

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Audi A3 2.0 TDI "MB Power" Vs Seat Ibiza 1.9 TDI "Dyno Racing"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Videos
    Respostas: 12
    Última Resp.: 11-04-2011, 00:52
  3. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •