Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Audi A3 2.0 TDI "MB Power" Vs Seat Ibiza 1.9 TDI "Dyno Racing"

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Audi A3 2.0 TDI "MB Power" Vs Seat Ibiza 1.9 TDI "Dyno Racing"

    Gosto de divulgar videos do meu ex Patrão

    http://www.youtube.com/watch?v=eVtHii3CtoQ
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de feel_the_power
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    SANTAREM CITY
    Mensagens
    460

    Padrão

    Mods de um e de outro???

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de feel_the_power Ver Post
    Mods de um e de outro???
    O Audi tinha melhor turbo, de resto era bicos, ic e linha igual
    Isto é o que sei somente...
    Normal então a mantinha
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    483

    Padrão

    Andam ai uns belos A3´s no norte, andam...

    Bom comparativo!
    MB Power

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _redliner_ Ver Post
    Andam ai uns belos A3´s no norte, andam...

    Bom comparativo!
    Andam bravos

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Dyno Racing, Braga

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de feel_the_power
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    SANTAREM CITY
    Mensagens
    460

    Padrão

    Ando a pensar seriamente em adquirir um A3 2.0TDI....
    Mas é sempre com um pé atrás devido àquele problema que afectou estes motores PD140, que era partir a cabeça....

  8. #8
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de feel_the_power Ver Post
    Ando a pensar seriamente em adquirir um A3 2.0TDI....
    Mas é sempre com um pé atrás devido àquele problema que afectou estes motores PD140, que era partir a cabeça....

    Turbo, radiador de óleo, mamam óleo, são bêbados...

    Mas não deixam de ser umas belas máquinas

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Citação Mensagem Original de feel_the_power Ver Post
    Ando a pensar seriamente em adquirir um A3 2.0TDI....
    Mas é sempre com um pé atrás devido àquele problema que afectou estes motores PD140, que era partir a cabeça....

    tens sempre a opcção dos 170!!!
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Momo_X1
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    1.174

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Budao_xt Ver Post
    tens sempre a opcção dos 170!!!
    Acho que o problema dos 140PD foi rectificado em 2005...
    No entanto, julgo que o CR140 seja melhor que o PD140, do PD170 desconheço problemas.

  11. #11
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Momo_X1 Ver Post
    Acho que o problema dos 140PD foi rectificado em 2005...
    No entanto, julgo que o CR140 seja melhor que o PD140, do PD170 desconheço problemas.
    Tenho um do inicio de 2006 que também trazia esses problemas... A não ser que o motor ainda fosse de 2005! Quanto ao CR140, a vantagem é não trazer esses problemas (mas não têm o kick de um PD). Não te esqueças que mesmo os PD140 de 2006 têm a cabeça b e o turbo vb (penso eu)! Depois saiu a cabeça definitiva (c) assim como outro turbo (vc)!

    Os CR penso que usam um turbo mais pequeno (16..), mas mais actual...

    Seja como for, os carros que andam à venda já trocaram a cabeça

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de feel_the_power
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    SANTAREM CITY
    Mensagens
    460

    Padrão

    Os 170cv sao muito dinheiro!
    Os 140cv de 2003 ou 2004 tao mais ou menos acessiveis...
    mmmmmmm.....
    Acham boa compra ou nem por isso???

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    637

    Padrão

    Acho que já te responderam em cima. :P

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 53
    Última Resp.: 07-10-2010, 14:09
  3. Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão antes da Batalha"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 150
    Última Resp.: 17-02-2010, 00:16
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •