Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 87
Like Tree66Gostos

Tópico: Audi A4 o projecto... "grau" wieder geboren "perlweiß" "Titulo no audi.pt"

Senior Member Average 2 Avatar de Audi/abestratos

Padrão

Citação Mensagem Original de Marcos Gonçalves Ver Post
    Boas
    Parabéns pelo projecto , muito fixe e sempre para melhor, única coisa que nao gosto cor das jantes .
    Mas é so a minha opinião
    Fica bem !
    Obrigado

Quanto às jantes já se sabe que não se pode agradar a todos, eu escolhi esta cor depois de muitas horas a pensar, depois de muitos set´s vistos, quer a cor que optei, quer a cor que o Pedro Daniel referiu, foram cores que me agradavam... numa versão mais low profile vou optar certamente por preto mate, cinza antracite, por ai... a ver vamos... pois faz parte da lista de futuras mod´s pintar as jantes... não por não gostar de como estão, mas sim para ser mais low profile...

lol só eu sei o que é passar numa operaçao stop lol

http://www.abestratos.com/
    Reprogramações de centralinas

Padrão

1 página actualizada... dado que só permite ter 60 imagens no post, ficam aqui as restantes...

OBRIGADO.

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de Audi/abestratos Ver Post
    Muito obrigado, de facto só mesmo quem me conhece sabe o que já passei com este carro, os anos que optei por o ter parado tudo em virtude de o querer meter mais ou menos da forma que o tenho hoje...

Mas como costumo falar, aos poucos tudo se faz

Fica aqui mais uma foto...
    A ver se amanhã ou Sábado já tenho as fotos para aqui meter.

http://i12.servimg.com/u/f12/12/94/73/86/marcel11.jpg
    as pinças sao porsche ou é autocolante?? o interior com fake carbono tb nao gosto.. e o "supercharged" lolol

Padrão

Citação Mensagem Original de PELU2011 Ver Post
    as pinças sao porsche ou é autocolante?? o interior com fake carbono tb nao gosto.. e o "supercharged" lolol
    Vai la opinar no teu projecto e deixa o meu fake em paz... esta-te a dar comichão? Quando quiseres um turbo igual avisa... nao estou aqui por dinheiro !!!
    designer anonymu gosta disto.

Senior Member Super user Avatar de designer anonymu

Padrão

não ligues a comentários daquele genéro tu e muitos que participam, os projectos são bons que vi aqui a participarem este ano e o teu audi pode ser isto ou aquilo para outros mas para mim agrada-me como muitos projectos aqui, por isso deixa-te tar sossegado

o tipo deve ter dor de cotovelo ehehe, tomara ele ter um audi assim como o teu
    Audi/abestratos gosta disto.

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de Audi/abestratos Ver Post
    Vai la opinar no teu projecto e deixa o meu fake em paz... esta-te a dar comichão? Quando quiseres um turbo igual avisa... nao estou aqui por dinheiro !!!
    nao tás aqui apresentar teu projeto?! entao tens que aceitar criticas negativas ou positivas... se nao aceitas as negativas problema teu!e com essas atitudes só tens a perder, mas azar nao sou eu que estou a concorrer!!

tens um turbo muita grande parabens! lol

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    não ligues a comentários daquele genéro tu e muitos que participam, os projectos são bons que vi aqui a participarem este ano e o teu audi pode ser isto ou aquilo para outros mas para mim agrada-me como muitos projectos aqui, por isso deixa-te tar sossegado

apenas disse o que penso é proibido? audi assim como dele xuning nao obrigado....

Junior Member Novato

Padrão

Bem, o que dizer deste projeto...apesar se ser cliente do Marcelo á uns 6 anos pelo menos, so tenho memórias recentes deste audi! Quando nos comecamos a aproximar mais foi quando ele veio mais para perto da terrinha e aí sim, deixei de ser um mero cliente e tornamo-nos grandes amigos!
    Tive o prazer de comecar a acompanhar este projeto desde a escolha da nova cor ate hoje, e sempre tudo muito detalhado, ou nao fosse ele o "maricas" que é! Apesar de todos os precalços e barreiras que lhe surgiram durante o percurso, nada o demoveu de continuar, apesar dos atrasos! Sim, gosto muito da tua banheira, sim, as jantes assim sao diferentes, sim, ainda te faltam detalhes e ajustes, sim, podias ter mais carga, sim, não agradas a todos, mas NAO, NAO PARES, DA-lHE COM FORÇA...(ouvi isto num filme **** e achei que encaixava aqui!) lol
    Resumindo, o teu carro a meu ver ta ****OGRAFICO, nem todos ainda tem aquele olhar mais artístico e mais maduro para conseguir ver a arte no **** mais ordinario (que nao é o caso)... Acabando com as analogias, conta com o meu voto, venham mais mods e lembra-te, os caes ladram e a caravana passa! A ver se te envio as proximas fotos!

Olha, acho muito bem que facas a doaçao para uma instituicao de caridade, mas nao te safas de pagar o barril de cerveja!
    Vasco.

Junior Member Novato

Padrão

nao tás aqui apresentar teu projeto?! entao tens que aceitar criticas negativas ou positivas... se nao aceitas as negativas problema teu!e com essas atitudes só tens a perder, mas azar nao sou eu que estou a concorrer!!

tens um turbo muita grande parabens! lol
    apenas disse o que penso é proibido? audi assim como dele xuning nao obrigado....
    So tenho meia duzia de posts DESDE 2009 mas ja vi que o novato já é o "mais maior grande aqui na aldeia!"!
    Nao tenho problema nenhum com as tuas opiniões, agora a forma como te exprimes... Ainda bem que nem todos somos iguais! Aguardo uma resposta/comentario mais construtivo e retiro-me de guerras e atritos! Ja me
    Faz lembrar a saga do starwars... O ataque dos...como e que era mesmo o resto???

Padrão

Ao ataque dos clones certamente que não... já teve seu tempo de antena...

Como escrevi penso que por diversas vezes sei perfeitamente que não agrada a todos o meu projecto... Escrevo projecto e não projeto porque só da liga antiga lol

Desde com educação e bem fundamentadas as críticas , são todas aceites sem problemas, mas fico contente que o meu simples projecto Xuning esteja a incomodar alguém...

Para mim o carro está porreiro, não se pode agradar a gregos nem a troianos.
    Mas agradar ao meu filho de certeza que é o que mais me importa... ele teve sempre opinião na escolha de tudo no carro, a cor das jantes foi escolhida por ele... qualquer dia faço um Faísca McQueen ...

Se tiver oportunidade de futuro certamente que gostaria de fazer um projecto onde eu e o Tiago fosse possível trabalhar...

Quanto ao resto o meu obrigado, é sempre bom ver alguém que sabe valorizar o trabalho dos outros

Junior Member Novato

Padrão

O carro ficou muito fixe. parabéns

Padrão

Citação Mensagem Original de vascogalvao Ver Post
    Bem, o que dizer deste projeto...apesar se ser cliente do Marcelo á uns 6 anos pelo menos, so tenho memórias recentes deste audi! Quando nos comecamos a aproximar mais foi quando ele veio mais para perto da terrinha e aí sim, deixei de ser um mero cliente e tornamo-nos grandes amigos!
    Tive o prazer de comecar a acompanhar este projeto desde a escolha da nova cor ate hoje, e sempre tudo muito detalhado, ou nao fosse ele o "maricas" que é! Apesar de todos os precalços e barreiras que lhe surgiram durante o percurso, nada o demoveu de continuar, apesar dos atrasos! Sim, gosto muito da tua banheira, sim, as jantes assim sao diferentes, sim, ainda te faltam detalhes e ajustes, sim, podias ter mais carga, sim, não agradas a todos, mas NAO, NAO PARES, DA-lHE COM FORÇA...(ouvi isto num filme **** e achei que encaixava aqui!) lol
    Resumindo, o teu carro a meu ver ta ****OGRAFICO, nem todos ainda tem aquele olhar mais artístico e mais maduro para conseguir ver a arte no **** mais ordinario (que nao é o caso)... Acabando com as analogias, conta com o meu voto, venham mais mods e lembra-te, os caes ladram e a caravana passa! A ver se te envio as proximas fotos!

Olha, acho muito bem que facas a doaçao para uma instituicao de caridade, mas nao te safas de pagar o barril de cerveja!
    Vasco.
    Tenho estado um pouco ocupado, mas deixa ver se agora te respondo lol...

Obrigado pelo teu tempo e por contribuíres também para este projecto, à 6 atras ou melhor, 6 anos acho que ainda foi em Leça do Balio... em 2009 o Audi estava na loja de Vila do conde lol "era cinza" como tiveste oportunidade de o ver ja na oficina a ser desmontado em 2011...

Tiveste ainda a oportunidade de veres o trabalho que deu fazer muito do que le tem, assim como andar-se a criar a anilha adaptadora do volante e depois montar a de um vw golf 2 na coluna de direção, nem tudo foi fácil, e historia como está tinha em quase todo o carro... obrigado pelo teu tempo e amizade...

Votares vota com justiça, mesmo que o carro não vença tens direito à grade ou barril lol

Abraço.

P.S - venham essas fotos lol

Fica aqui uma que tirei mais ao pormenor do sub instalado em 2012

Última edição por Audi/abestratos; 18-01-2013 às 22:51.

Senior Member Super user Avatar de designer anonymu

Padrão

o teu audi não é xuning é bom projecto

Padrão

Citação Mensagem Original de duarteapp Ver Post
    O carro ficou muito fixe. parabéns
    Obrigado

o teu audi não é xuning é bom projecto
    Obrigado Como já falei sei que não agrada a todos... mas olha é o que tenho lol

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão

dificilmente um projecto ou carro agrada a todos.

Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE

Padrão

Também não aprovo o logo "supercharged".
    Da mesma forma que "condenei" o Bari com as suas capas de travões, pq são fake... o supercharged tb é fake, logo não acrescenta valor ao carro, pelo contrário. E num carro em que a qualidade e rigor parecem reinar, acho estranho ir por aí.
    FummI e Audi/abestratos gostam disto.
    Built, not bought!

Padrão

Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Também não aprovo o logo "supercharged".
    Da mesma forma que "condenei" o Bari com as suas capas de travões, pq são fake... o supercharged tb é fake, logo não acrescenta valor ao carro, pelo contrário. E num carro em que a qualidade e rigor parecem reinar, acho estranho ir por aí.
    Boas... Obrigado pelo comentário "opinião"

O carro do Bari está muito bom, de origem já é bonito, com pequenos toques fica no must que está actualmente.
    Mas como é obvio todos nós fazemos coisas que não agradam a todos.

Quanto ao logo que coloquei, eu passo a explicar a razão.
    Primeiro que tudo gostei do símbolo, podia colocar os do S4 que os tenho, mas optei por colocar o supercharged, amanhã até o posso tirar, como já expliquei no meu tópico do Audi PT eu gosto de colocar as coisas no carro e ver como ficam, depois até posso alterar, no entanto a razão desse logo foi a seguinte:
    como a potencia original do carro nada tem a ver com a actual, como o tamanho do turbo muito menos achei piada ao "super carregado" até porque em breve vai levar outro motor para chegar aos cavalos que pretendo.
    Existem pessoas com Hondas que metem Acura, pessoas com Opel que metem Vauxhall e por aí fora... a mim pela potencia e alterações feitas e o turbocharge que montei pareceu-me adequado o "super carregado" lol

De qualquer forma agradeço a tua observação, como digo muitas vezes o projecto está começado, longe de estar acabado.
    Abraço

Senior Member Average 2 Avatar de varet4

Padrão

Nao percebo, tanta discussao por causa de um projecto... Como o dono disse e bem nao se pode agradar a todos, eu gosto do projecto, é diferente do que se vê como a cor de jantes, que está bem escolhida e a condizer com o branco do carro... Estao a falar do carro do bari, ele tambem meteu a grelha do S4 e o carro nao é um S4, o professor tambem tem muito material do S4 e ninguem o critica, respeitem os gostos e dar um toque de desportividade no carro faz parte... Boa sorte para o concurso

Senior Member Super user

Padrão

Eu aprovo praticamente tudo, tirando o que já foi referido, o logo e a cor das jantes. Bom projecto!

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis de Salomão"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 181
    Última Resp.: 29-09-2011, 23:16
  3. Audi A3 2.0 TDI "MB Power" Vs Seat Ibiza 1.9 TDI "Dyno Racing"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Videos
    Respostas: 12
    Última Resp.: 11-04-2011, 00:52