Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree29Gostos

Tópico: Renault Clio 1.5 DCI 82cv @ 102cv - Check About - Diagnóstico Automóvel Lda

  1. #21
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Essa quebra não é ajustável/contornável? Se fosse uma queda, a potencia cairia também. No entanto torna a subir, significa que a bomba consegue caudal suficiente para não deixar baixar a pressão de injecção.
    ERICS3 gosta disto.

  2. #22
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Essa quebra não é ajustável/contornável? Se fosse uma queda, a potencia cairia também. No entanto torna a subir, significa que a bomba consegue caudal suficiente para não deixar baixar a pressão de injecção.
    Folgo em saber que tenho concorrência no campo do diagnóstico, no entanto uma imagem vale mais que mil palavras...

    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  3. #23
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Concorrência não, apenas um autofan.

    No gráfico é exposto a tal quebra que já tinhamos observado, a minha questão é se essa oscilação é fisicamente impossível de ajustar/ultrapassar ou se poderá ser ajustada na ecu e consequentemente corrigida a linha de potência?
    ERICS3 gosta disto.

  4. #24
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    FastCupra o detalhe da explicação do porquê que acontece.... Podes ver que até de origem acontece... No entanto é pouco notória. A pressão de injecção na rampa pode variar das mais variadas formas. O aumento pedido na electrónica está a ser feito, aquela ocorre a meio de um pedido de um valor máximo por um qualquer motivo que não ocorre sempre, tenho mais testes de potência do carro com o registo da pressão da rampa. O que estás a tentar obter justificação é para um preciosismo de uma quebra. Vulgarmente neste fórum se pergunta o porquê de certas curvas, marrecas, quebras e afins... A verdade é que ninguém até ao dia de hoje se deu ao trabalho de mostrar como eu que para reprogramar um carro é preciso saber um pouco mais que carregar nas teclas do programa de edição de centralinas

    Paz e amor para 2012 para toda a gente. E folgo em saber que há gente interessada em saber/aprender o porquê de muita coisa. Esse é o caminho certo, aprender todos os dias

    Abraço
    Última edição por Pits; 05-01-2012 às 17:54.
    Artur Costa e ERICS3 gostam disto.
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  5. #25
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Folgo em saber que tenho concorrência no campo do diagnóstico, no entanto uma imagem vale mais que mil palavras...

    http://img9.imageshack.us/img9/1097/powervsrailtol.jpg
    Bom trabalho

    Tens banco dynamics?
    Pits e ERICS3 gostam disto.

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de ERICS3
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Localização
    Algés - Lisboa
    Mensagens
    158

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Concorrência não, apenas um autofan.

    No gráfico é exposto a tal quebra que já tinhamos observado, a minha questão é se essa oscilação é fisicamente impossível de ajustar/ultrapassar ou se poderá ser ajustada na ecu e consequentemente corrigida a linha de potência?
    É disto que se quer neste fórum. Este tipo de discussão saudável e por vezes com críticas construtivas.

    Assim dá gosto estar aqui a ver os resultados e ver as várias opniões a aprender com quem mais sabes.

    Cordialmente
    Pits gosta disto.

  7. #27
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    É disto que se quer neste fórum. Este tipo de discussão saudável e por vezes com críticas construtivas.
    sim, as mas criticas preferencialmente SEMPRE construtivas...e por criticas, entende-se a favor ou contra.
    Pits gosta disto.

  8. #28
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Bom trabalho

    Tens banco dynamics?
    Sky sim, se precisares de alguma coisa é só contactar.

    Cumprimentos,
    Ricardo
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  9. #29
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Fiquei a saber que até originalmente existe essa quebra, mas ficamos os dois sem saber o porquê.

  10. #30
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Fiquei a saber que até originalmente existe essa quebra, mas ficamos os dois sem saber o porquê.
    Lamento não te poder ajudar.

    Cumprimentos,
    Ricardo
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Respostas: 79
    Última Resp.: 08-07-2012, 02:43
  2. Respostas: 1
    Última Resp.: 03-01-2012, 09:09
  3. Respostas: 12
    Última Resp.: 31-12-2011, 19:09
  4. 318d 143cv @ 187cv- Check About - Diagnóstico Automóvel Lda
    Por Pits no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 5
    Última Resp.: 06-11-2011, 15:15
  5. Respostas: 6
    Última Resp.: 21-08-2011, 18:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •