Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 80
Like Tree14Gostos

Tópico: BMW 320d 177cv - www.ecuperformance.com Check About - Diagnóstico Automóvel Lda

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão BMW 320d 177cv - www.ecuperformance.com Check About - Diagnóstico Automóvel Lda

    Mais um teste efectuado no nosso banco de potência dynodynamics, desta vez uma carrinha Bmw 320d de 177cv com FAP. Modificação efectuada com recurso á remoção da unidade de motor, uma vez que o carro já tinha sido actualizado na BMW com software antituning o que inviabiliza a alteração por obd. Aqui ficam os resultados:

    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/220/320d177cvdavidalmeida20.jpg/]

    E o respectivo video do teste de potência:

    http://www.youtube.com/watch?v=-Zwd3jnWvv0

    Stay tuned!
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Está engraçado mas relativamente suave em valores
    Estive há dias e vi um semelhante com actualização de software da bmw, a medir 225 cvs com 500 nms e fap feito pelo Patrão Miguel da Jc Motorsport
    Para começar está bastante razoável Pits
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Está engraçado mas relativamente suave em valores
    Estive há dias e vi um semelhante com actualização de software da bmw, a medir 225 cvs com 500 nms e fap feito pelo Patrão Miguel da Jc Motorsport
    Para começar está bastante razoável Pits
    O intuito da reprogramação era este, 205 a 210cv. Trabalhamos sobre um compromisso claro que ganhos situados entre 20% a 30%, não é nunca o nosso objectivo testar nos carros dos clientes os ganhos máximos permissíveis pela mecânica Limitamo-nos a mostrar o nosso trabalho, as comparações para nós não são nunca o nosso objectivo final.

    Abraço
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagomorais
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    245

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    O intuito da reprogramação era este, 205 a 210cv. Trabalhamos sobre um compromisso claro que ganhos situados entre 20% a 30%, não é nunca o nosso objectivo testar nos carros dos clientes os ganhos máximos permissíveis pela mecânica Limitamo-nos a mostrar o nosso trabalho, as comparações para nós não são nunca o nosso objectivo final.

    Abraço

    Aqui está uma coisa que é de louvar (:

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    O intuito da reprogramação era este, 205 a 210cv. Trabalhamos sobre um compromisso claro que ganhos situados entre 20% a 30%, não é nunca o nosso objectivo testar nos carros dos clientes os ganhos máximos permissíveis pela mecânica Limitamo-nos a mostrar o nosso trabalho, as comparações para nós não são nunca o nosso objectivo final.

    Abraço
    É o miguel que anda no limite da mecânica, ou os limitadores são muitos e dão trabalho a encontrar?

  6. #6
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Thumbs up

    Que se passou ás ~ 3800 rpms? Vejo ali uma quebra.

    Deve-se a quê ?

    Quanto ao anti-tuning, é o processo mais normal nos dias de hoje.

    Abre, solda boot, solda resistência, vê se idêntifica e já está.

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  7. #7
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Thumbs up

    Citação Mensagem Original de honda_compulsive Ver Post
    É o miguel que anda no limite da mecânica, ou os limitadores são muitos e dão trabalho a encontrar?
    Não entres a matar. Cada um vai à luta com as armas que tem.

    Uns vão de pistola de plástico, outros vão na frente com o comandante a dar ordens.

    Esta unidade de comando hà 2 ou 3 anos era uma utopia para alguns...

    Já estamos no mês 7 de 2011...

    Está mais fácil de saber onde andam os limitadores

    Um abraço
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Não entres a matar. Cada um vai à luta com as armas que tem.

    Uns vão de pistola de plástico, outros vão na frente com o comandante a dar ordens.

    Esta unidade de comando hà 2 ou 3 anos era uma utopia para alguns...

    Já estamos no mês 7 de 2011...

    Está mais fácil de saber onde andam os limitadores

    Um abraço
    Entrar a matar? O miguel não anda aqui a dizer que os carros do pits andam no limite do material!

  9. #9
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de honda_compulsive Ver Post
    Entrar a matar? O miguel não anda aqui a dizer que os carros do pits andam no limite do material!
    Só uma duvida. Estás a falar de que Miguel ?

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de honda_compulsive Ver Post
    Entrar a matar? O miguel não anda aqui a dizer que os carros do pits andam no limite do material!
    Verdade seja dita que entras um bocado rijo, é preciso é depois ter capacidade pa aguentar a carga...

    Gonçalo, ele refere-se ao Miguel da JC.

  11. #11
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Verdade seja dita que entras um bocado rijo, é preciso é depois ter capacidade pa aguentar a carga...

    Gonçalo, ele refere-se ao Miguel da JC.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    176

    Padrão

    Entrar rijo? Não sou eu que estrago 90% dos posts deste forum e não entram propriamente em bicos de pés se é que me faço entender... Não me vou alongar senão tava aqui a noite toda e tenho mais que fazer.

    Fastcupra ficaste chateado pa! LOL

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de honda_compulsive Ver Post
    É o miguel que anda no limite da mecânica, ou os limitadores são muitos e dão trabalho a encontrar?
    Não percebi bem se a pergunta é ofensiva ou não, no âmbito normal deste fórum e desta secção em particular os nervos e as bandeiras estão sempre bem presentes. Fazemos simplesmente mostra do nosso trabalho, os ganhos máximos são possíveis já foram alcançados por muitos, e nós não vimos inventar nenhuma roda mais uma vez

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Que se passou ás ~ 3800 rpms? Vejo ali uma quebra.

    Deve-se a quê ?

    Quanto ao anti-tuning, é o processo mais normal nos dias de hoje.

    Abre, solda boot, solda resistência, vê se idêntifica e já está.

    Cumps
    O processo é simple sim, é só soldar um fio, reprogramar uma centralina m1.5.5 híbrida de um alfaromeo é bem mais complicado e arriscado! Também o fazemos, para breve um testezito aqui também, 6 a 8cv de ganho num 1.8 16v aspirado.

    A quebra ás 3800rpm, foi propositada para que tu pudesses vir postar no meu tópico, como de costume

    Stay tuned!
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tiagomorais Ver Post
    Aqui está uma coisa que é de louvar (:
    Tiago, neste mundo em que muitos já estão e outros tantos querem entrar, uns fazem-no pela forma de enaltecer o trabalho sem que haja necessidade para tal, e outros tentam mandar abaixo pela falta de ocupação para fazer qualquer outra coisa melhor. Lembro-me que comecei por mostrar trabalhos de um carro aspirado 1.4 16v que por certo não teve comparação possível com outros testes neste fórum, assim só podem ter comentários e comparações algo que outros já fizeram, nós por aí não vamos nem queremos nunca entrar. O nosso caminho é o trabalho e a satisfação dos clientes, a passerele da fama não nos interessa. Neste mundo passa-se de bestial a besta com um simples cliente "errado". Aos clientes que nos procuram com propósitos "racing" indicamos que o trabalho que fazemos pode não ir de encontro ás expectativas deles, certamente haverá casas mais experientes no assunto e não estamos para percorrer os caminhos dos outros até porque não temos de fazer tudo o que outros fazem, limitamo-nos a trabalhar e a fazer o nosso trabalho

    É a nossa postura, é o nosso trabalho!

    Stay tuned!
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de honda_compulsive Ver Post
    Entrar rijo? Não sou eu que estrago 90% dos posts deste forum e não entram propriamente em bicos de pés se é que me faço entender... Não me vou alongar senão tava aqui a noite toda e tenho mais que fazer.

    Fastcupra ficaste chateado pa! LOL
    Boas,

    Não é ficar chateado mas é por vezes fazes umas afirmações "fortes" mas tens que ter argumentos e factos para as fundamentar e ter alguma humildade para aceitar que nem sempre tens razão.

    Já perguntaste ao Miguel se o 1.4HDI faz mais power sem mais gasóleo?Se é possível dar-lhe mais boost sem incremento de injecção? Se calhar perguntaste e ele deu-me razão. Tinhas ido ao tópico admitias que não ficava mal, todos temos dias menos bons.

    Quanto aqui ao Bimmer, sinceramente e pessoalmente, apesar da quebra ali às 3800 que não sei se é notória em estrada, parece-me bem ter potência a subir até para lá das 4500rpm, significa que tens carro durante muita rpm. De facto não é o resultado absoluto mais impressionante que se viu por aqui, mas nem todos pretendemos andar com o carro espremido ao máximo. Não é justo partir logo do principio que o preparador não sabe identificar os limitadores e como tal só consegue estes valores.

  16. #16
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    A quebra ás 3800rpm, foi propositada para que tu pudesses vir postar no meu tópico, como de costume

    Stay tuned!
    Oh Pits!

    Penso que deverias encarar a minha pergunta como construtiva e não destrutiva.

    O que vale é que já te conheço há muitos anos e sai bem o que a casa gasta e como funciona.

    Julgando pelos textos que colocas, com toda a informação e afins, pensava que também explicavas situações destas.

    Mas enganei-me!

    Cumprimentos Pits
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Boas,

    Não é ficar chateado mas é por vezes fazes umas afirmações "fortes" mas tens que ter argumentos e factos para as fundamentar e ter alguma humildade para aceitar que nem sempre tens razão.

    Já perguntaste ao Miguel se o 1.4HDI faz mais power sem mais gasóleo?Se é possível dar-lhe mais boost sem incremento de injecção? Se calhar perguntaste e ele deu-me razão. Tinhas ido ao tópico admitias que não ficava mal, todos temos dias menos bons.

    Quanto aqui ao Bimmer, sinceramente e pessoalmente, apesar da quebra ali às 3800 que não sei se é notória em estrada, parece-me bem ter potência a subir até para lá das 4500rpm, significa que tens carro durante muita rpm. De facto não é o resultado absoluto mais impressionante que se viu por aqui, mas nem todos pretendemos andar com o carro espremido ao máximo. Não é justo partir logo do principio que o preparador não sabe identificar os limitadores e como tal só consegue estes valores.
    Fastcupra felizmente não preciso de perguntar nada ao miguel e digo e reafirmo que apenas me meti contigo...
    Também não me parece moralmente ético afirmar que os outros andam no limite da mecânica quando não andam. Amor com amor se paga...

  18. #18
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de honda_compulsive Ver Post
    Fastcupra felizmente não preciso de perguntar nada ao miguel e digo e reafirmo que apenas me meti contigo...
    Também não me parece moralmente ético afirmar que os outros andam no limite da mecânica quando não andam. Amor com amor se paga...
    Sabes que a net tem destas coisas, na altura entendi como se eu tivesse dito alguma barbaridade mas estamos então esclarecidos.

    Quanto aqui ao 20D, penso que até já andou por aí qualquer coisa com valores na casa dos 240cvs, como tal, parece que o limite da mecânica é generoso, ainda assim penso que esteja agradável de conduzir este exemplar demonstrado.

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Oh Pits!

    Penso que deverias encarar a minha pergunta como construtiva e não destrutiva.

    O que vale é que já te conheço há muitos anos e sai bem o que a casa gasta e como funciona.

    Julgando pelos textos que colocas, com toda a informação e afins, pensava que também explicavas situações destas.

    Mas enganei-me!

    Cumprimentos Pits
    Não estou dentro do motor para te explicar, ao que tu não estás habituado é ás linhas deste tipo de banco que MEDE potência e NÃO CALCULA em desaceleração, pois as linhas bonitas nem mesmo de origem ocorrem. O que ocorreu pode ter sido mil e uma coisas, não havia máquina de diagnóstico ligada a fazer um log por isso não há resposta para ti Se me conheces? Pensas tu! Sabes a minha alcunha, simplesmente!

    Abraços
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  20. #20
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Thumbs up

    Citação Mensagem Original de Pits Ver Post
    Não estou dentro do motor para te explicar, ao que tu não estás habituado é ás linhas deste tipo de banco que MEDE potência e NÃO CALCULA em desaceleração, pois as linhas bonitas nem mesmo de origem ocorrem. O que ocorreu pode ter sido mil e uma coisas, não havia máquina de diagnóstico ligada a fazer um log por isso não há resposta para ti Se me conheces? Pensas tu! Sabes a minha alcunha, simplesmente!

    Abraços
    Sim sim...não estás lá...sem duvida..uauuu...

    Quanto ao banco, nem comento!

    Quanto a conhecer-te, sabes perfeitamente ao que me refiro...nem preciso de conhecer.

    Este mundo é tão pequenino.

    Cumprimentos, Pits
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Última Resp.: 21-08-2011, 18:40
  2. Dúvidas compra BMW 320D 177cv
    Por nandotx no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 08-02-2011, 17:39
  3. 320d 177cv by JcMotorsport
    Por honda_compulsive no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 3
    Última Resp.: 26-10-2010, 15:33
  4. BMW Série 3 320D 177CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-05-2010, 18:10
  5. BMW Série 3 320d-Touring-177cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-08-2008, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •