Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 180

Tópico: O último fôlego e coice do Raio Azul " A vingança "

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Question O último fôlego e coice do Raio Azul " A vingança "

    Boas caros amigos e consórcios
    Depois de ter estado afastado dos relvados por motivos de índole profissional e física, eis que chegou a altura do regresso do último dos moicanos . O meu apagão teve origem em diversos factores dos quais não vou perder tempo a discriminá-los, pois não é relevante para o fórum . Cheguei a pensar em vender o bólide em questão, mas devido aos tempos de crise que vivemos, os valores que pretenderia nunca iriam ser satisfeitos . Decidi por isso manter intacta a minha aspiração e assim sendo, ter o direito de pensar em adquirir a minha medalha que ficou por atribuír na altura em que pensei que a deveria na mão, referenciando o último dyno da AutoPerformance . Analisando as várias ofertas de mercado, estive interessado em mudar de turbo mas devido à precária situação financeira que me encontro não seria possível satisfazer esse desejo . Ainda sonhei em adquirir um Cylon, Cylon R ou um Cylon RR (exclusivo para clientes de umas das mais conceituadas xipadoras nacionais e internacionais), mas rapidamente deparei que por muito que fosse tentado para além de não ter condições económicas para tal, não seria a melhor solução para o meu caso concreto, ainda para mais não sendo cliente da respectiva xipadora . Depois de ter analisado as várias hipóteses possíveis para aquilo que pretendo e tendo em conta minha capacidade financeira, decidi apostar naquilo que o Areias me referiu na altura em que tive o meu "apagão" . Vou tentar em breve adquirir esse "equipamento", para depois regressar à AutoPerformance e tentar trazer a medalha que me falta .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    bem vindo...seja la quais foram os motivos que te mantiveram afastados, o que interessa é que estas de volta...

    Não sei quem atribui essas medalhas que fazes, mas aqui no tuning.online.pt é já habito o premio para o melhor projecto tuning do ano anterior....

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de +1DCI
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.059

    Padrão

    Conta lá as novidades todas, não dexes nada por dizer

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Smile Agradecimentos e saudações desportivas a todos...

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    bem vindo...seja la quais foram os motivos que te mantiveram afastados, o que interessa é que estas de volta...
    Não sei quem atribui essas medalhas que fazes, mas aqui no tuning.online.pt é já habito o premio para o melhor projecto tuning do ano anterior....
    Amigo Rui é um prazer para mim ter regressado ao teu conceituado fórum . Pensei muito em voltar mas faltava-me estímulo para tal, além de outros problemas que me impediram de voltar a renascer das ruas da amargura . Os irmãos Morais vão encarregar-se se assim for, de me dar a respectiva medalha mas não vou em ilusões desta vez, e vou fazer as coisas com calma tendo como objectivo a fiabilidade e a lineariedade do gráfico . Tal como disseste das outras vezes que postei o Dyno cito "ele não ía a fundo", nunca me esqueci disso . Não teria possiblidades de ír longe no projecto tuning apesar de até estar equipado quanto baste, mas o meu objectivo é apenas ter um dyno mais equilibrado e mais potente
    Citação Mensagem Original de +1DCI Ver Post
    Conta lá as novidades todas, não dexes nada por dizer
    Amigo 1DCI, não é nada de especial . Sabes, o turbo que estaria ao meu gosto pelo que me informei seria o vnt2256v do Alfa Romeu que para além de outros, é vendido pelo meu ex patrão Njoy . É claro que gostava de ter um Cylon ainda que fosse o mais fraquinho de todos, mas isso não é possível e para além disso, se tivesse possiblidades para tal, teria receio de ser intrujado . Tenho que aproveitar o bloco pd130 que tenho e está estrangulado, mas para isso tenho que comprar o material que falta para ele ficar mais solto
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  5. #5
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Por norma o pessoal sente-se intrujado é pelos ex-patroes!

    Boa sorte raio azul. Came do 130 para cima.

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Amigo Rui é um prazer para mim ter regressado ao teu conceituado fórum . Pensei muito em voltar mas faltava-me estímulo para tal, além de outros problemas que me impediram de voltar a renascer das ruas da amargura . Os irmãos Morais vão encarregar-se se assim for, de me dar a respectiva medalha mas não vou em ilusões desta vez, e vou fazer as coisas com calma tendo como objectivo a fiabilidade e a lineariedade do gráfico . Tal como disseste das outras vezes que postei o Dyno cito "ele não ía a fundo", nunca me esqueci disso . Não teria possiblidades de ír longe no projecto tuning apesar de até estar equipado quanto baste, mas o meu objectivo é apenas ter um dyno mais equilibrado e mais potente

    Amigo 1DCI, não é nada de especial . Sabes, o turbo que estaria ao meu gosto pelo que me informei seria o vnt2256v do Alfa Romeu que para além de outros, é vendido pelo meu ex patrão Njoy . É claro que gostava de ter um Cylon ainda que fosse o mais fraquinho de todos, mas isso não é possível e para além disso, se tivesse possiblidades para tal, teria receio de ser intrujado . Tenho que aproveitar o bloco pd130 que tenho e está estrangulado, mas para isso tenho que comprar o material que falta para ele ficar mais solto

    lol...lol...lol ...50 vezes lol.....

    este forum não é nada sem ti amigo....
    e agora ainda tendo o njoy como expatrão...lol....n tarda estas a deitar outro motor....

    ehehehhehhe....lol

    Cump

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Eheheh... Esse motor é uma "salada-russa" mas com esse turbo, uma admissao/escape à maneira e sem dúvida cames do PD150 ou outras de competição, já ficava qualquer coisa tipo taça "fair-play" ou prémio "Capitão Moura"
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Exclamation Pesquisar até descobrir o metal precioso...

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Por norma o pessoal sente-se intrujado é pelos ex-patroes!
    Boa sorte raio azul. Came do 130 para cima.
    Amigo TdiSportR, assino por baixo aquilo que disseste . Por acaso tenho uma dívida de longa data no valor de 25 euros ao meu ex patrão Njoy . Estou à espera que o amigo Seatpoint "O Farmácias" de sinal de vida, pois nunca mais soube da sua máquina nem dele . Queria saber se já tem andamento para o Monsieur Pollini . Segundo a "ordem natural das coisas", o número 1 Pke já deverá ser Steponit . Deixando de divagar, tenho estado à procura do "material de combate" referido por ti, mas até agora só encontrei por 375 euros novo de origem . Tendo por base este preço, talvez seja melhor ver uma cames de melhor nível, só que a pesquisa por preço a ter em conta está muito difícil . Obrigado pela sorte
    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    lol...lol...lol ...50 vezes lol.....
    este forum não é nada sem ti amigo....
    e agora ainda tendo o njoy como expatrão...lol....n tarda estas a deitar outro motor....
    ehehehhehhe....lol
    Cump
    Amigo Vntpower, muito obrigado pelo elogio . O meu ex patrão tem "créditos" firmados no mercado do tuning e não precisa de meter moedas na máquina para dar jackpot . Amigo, não penses que vou deitar outro motor, porque desta vez ele não vai adormecer para fazer a sesta . Sinto que estou mesmo no último fôlego, e já estou a ficar com quase 30 anos . Se deixasse passar esta oportunidade de poder ficar na história deste fórum, seria uma desilusão, e iria ficar eternamente sentido comigo próprio . Ou é agora ou já não deverá ser mais, pois qualquer dia reformo-me . Cumprimentos amigo
    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Eheheh... Esse motor é uma "salada-russa" mas com esse turbo, uma admissao/escape à maneira e sem dúvida cames do PD150 ou outras de competição, já ficava qualquer coisa tipo taça "fair-play" ou prémio "Capitão Moura"
    Só falta essa última coisa para completar a salada Lopez . Farei tudo para receber das mãos dos irmãos Morais essa taça ou prémio que dizes, mas sem esquecer a medalha de mérito . Se for necessário para confirmar esse estatuto, terei de ír à Vilauto onde "habita o Deus dos dynos" . Estou ansioso para poder regressar à pista do aeroporto da Portela, mais precisamente à linha nº 1, para assim efectuar a descolagem e levantar voo . Espero em muito breve ter novidades . Fica bem Lopez
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #9
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    LOL, partes-me todo. Boa sorte com a biatura desta vez. Com calma e coisas bem feitas é que se vai lá
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  10. #10
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Amigo TdiSportR, assino por baixo aquilo que disseste . Por acaso tenho uma dívida de longa data no valor de 25 euros ao meu ex patrão Njoy . Estou à espera que o amigo Seatpoint "O Farmácias" de sinal de vida, pois nunca mais soube da sua máquina nem dele . Queria saber se já tem andamento para o Monsieur Pollini . Segundo a "ordem natural das coisas", o número 1 Pke já deverá ser Steponit . Deixando de divagar, tenho estado à procura do "material de combate" referido por ti, mas até agora só encontrei por 375 euros novo de origem . Tendo por base este preço, talvez seja melhor ver uma cames de melhor nível, só que a pesquisa por preço a ter em conta está muito difícil . Obrigado pela sorte

    Amigo Vntpower, muito obrigado pelo elogio . O meu ex patrão tem "créditos" firmados no mercado do tuning e não precisa de meter moedas na máquina para dar jackpot . Amigo, não penses que vou deitar outro motor, porque desta vez ele não vai adormecer para fazer a sesta . Sinto que estou mesmo no último fôlego, e já estou a ficar com quase 30 anos . Se deixasse passar esta oportunidade de poder ficar na história deste fórum, seria uma desilusão, e iria ficar eternamente sentido comigo próprio . Ou é agora ou já não deverá ser mais, pois qualquer dia reformo-me . Cumprimentos amigo

    Só falta essa última coisa para completar a salada Lopez . Farei tudo para receber das mãos dos irmãos Morais essa taça ou prémio que dizes, mas sem esquecer a medalha de mérito . Se for necessário para confirmar esse estatuto, terei de ír à Vilauto onde "habita o Deus dos dynos" . Estou ansioso para poder regressar à pista do aeroporto da Portela, mais precisamente à linha nº 1, para assim efectuar a descolagem e levantar voo . Espero em muito breve ter novidades . Fica bem Lopez

    Grande amigo Raio Azul,não penses que é com ironia que te passo estas palavras,sei perfeitamente o que sente um homem neste mercado dos cavalos,especialmente quando não se consegue atingir uma meta ate facilima dos 200cv...lol
    Mas como tudo é necessario ter azimute e confiar nos colossos deste pais"njoy,pollini,steponit,rui augusto,entre outros"..etc...

    Eu pessoalmente acho que desta vez chegas pelo menos aos 201cv...assim espero amigo...

    Cump

  11. #11
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    grande amigo ,isso precisa é de carga

    bem vindo de volta .... e viva o slb

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Início da preparação para descolagem do aeroporto da Portela...

    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    LOL, partes-me todo. Boa sorte com a biatura desta vez. Com calma e coisas bem feitas é que se vai lá
    Amigo muito obrigado .
    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    Grande amigo Raio Azul,não penses que é com ironia que te passo estas palavras,sei perfeitamente o que sente um homem neste mercado dos cavalos,especialmente quando não se consegue atingir uma meta ate facilima dos 200cv...lol
    Mas como tudo é necessario ter azimute e confiar nos colossos deste pais"njoy,pollini,steponit,rui augusto,entre outros"..etc...
    Eu pessoalmente acho que desta vez chegas pelo menos aos 201cv...assim espero amigo...
    Cump
    Amigo de grande nível Vntpower, a viatura deve ter os 200cvs às 4600 rpm . Muito em breve espero estar de regresso para o combate decisivo na Auto Performance . Acabei por não alterar as cames porque tive uns pequenos problemas com a viatura e por aconselhamento de que não seria a melhor opção . Ao invés, parece-me que só iria tirar dividendos com uma cames de competição e não com a simples alteração de uma pd115 para uma pd130, pois segundo as últimas informações, o débito é exactamente o mesmo, apesar das referências das peças na VW serem diferentes . Sendo assim e também por problemas financeiros, decidi optar por manter as cames e fazer umas pequeninas modificações no próprio turbo para que possa usufruír da sua plenitude, que pelos vistos não estava a ser devidamente aproveitada . Possívelmente ainda será necessário passar pelo meu chipador, no dia da ida para o combate na Auto Performance .
    Cumps e fica bem
    Citação Mensagem Original de GT III Ver Post
    grande amigo ,isso precisa é de carga
    bem vindo de volta .... e viva o slb
    Pois é meu bração direito . Em breve espero fazer o nosso movie com as nossas viaturas de fato e gravata . Sempre SLB .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    PT
    Mensagens
    1.663

    Padrão

    Não metas as cames e depois diz que andas a trabalhar para aquecer

    Cumps!
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Question Estará do agrado do piloto?

    Depois de mais uma paragem do pequeno Raio, eis que ele estará de volta às pistas da capital . Amanhã possivelmente saberei se houve ou não melhorias . Caso não se concretizem, terei de avançar talvez pelo natal, para outros caminhos já aqui específicados . Estou apreensivo para saber se de facto terei o carro melhorzinho, ou se por outro lado ainda não me satisfaz . Posteriormente irei provavelmente regressar ao meu xipador, para fazer uns ajustes e resolver uns pequenos problemas . Pretendo depois disso, fazer o Dyno nos irmãos Morais ou na Passilauto, para trazer a medalha que deixei escapar se for caso disso . Amanhã já terei uma noção do que fazer consoante o estado do bólide . Estou ansioso para voltar a descolar do aeroporto da Portela, e a pista na linha 1 já está disponível para o voo a qualquer momento .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  15. #15
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Terminal 2!

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Thumbs up Preparado para ír buscar a medalha? Trabalho praticamente concluído...

    Depois da paragem do pequeno Raio para resolução de um problema de fuga no colector, afinação do turbo e pequeninos ajustes no actuador, eis que o bólide voltou às pistas da capital limpando logo a abrir um tt descapotável e um honda estranho com escape especial . Pelas primeiras impressões, parece-me que o Raio está melhor que o que estava antes parar nas boxes . Estou mais satisfeito pois sinto que estava sem dúvida melhor que o que estava . Estou seguramente preparado para descolar no aeroporto da portela muito em breve . Antes de ír ao tira teimas nos irmãos Morais, deverei passar ainda para uma última afinação no xipador para me preparar defenitivamente para o combate final e decisivo . Irei efectuar mais um pequeno teste na viatura logo que possível, para depois planear a partida, primeiro para o meu xipador e posteriormente para o duelo nos rolos naquele que é por muitos já chamado " O duelo nos rolos do último dos moicanos ". Tenho duas medalhas em casa, uma do atletismo por participação na última meia maratona de Lisboa sobre a ponte 25 de Abril e outra pelo terceiro lugar alcançado num campeonato de abdominais há alguns anos atràs . Está na altura certa para ser galardoado com mais uma medalha que anda a fugir-me há algum tempo . Será que é desta???
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Smile Decisão tomada! Irei avançar para o duelo nos rolos com confiança...

    Depois de um teste decisivo efectuado no dia de hoje o piloto sente-se muito satisfeito com o desempenho da sua viatura . O piloto sente-se nas nuvens pois a viatura tem os baixos regimes que tanto queria e faziam muito falta, para não perder terreno com o amigo Artur Costa em acelaração . Constatei que de facto os problemas que tinha na fraca produtividade do turbo eram devidos ao actuador que não fazia o curso todo, tal como o meu mecânico Ranki, rebelde da Pke me tinha dito . O bólide está muito mais linear, suave e progressivo para contentamento do piloto . A culpa dos safes modes que tinha a subir essencialmente em 5ª e 6ª velocidade não eram devido à repro do Daniel, mas devido ao actuador, pois agora já não faz . Os consumos subiram para 9.0 litros combinados contra os anteriores 8.0 litros antes desta afinação no actuador do turbo .
    Vou agora após a sessão de testes cronometrados hoje na pista 1 do aeroporto da Portela, dizer a pressão do turbo em 4ª, 5ª e 6ª velocidade . Vejamos, em 4ª velocidade faz um pico de pressão de 2.0 bar e um estável de 1.9 bar . Em 5ª velocidade faz um pico de pressão de 1.9 bar e um estável de 1.8 bar e em 6ª velocidade não faz pico de pressão e pára nos 1.8 bar . Parece-me excelente em termos de fiabilidade estes valores . Faz um bocado menos fumo que fazia e assim tal como o Black Demom dizia, com 1.8 bar/ 1.9 bar não faz muito fumo . Já comuniquei ao Daniel que afinal não será preciso afinação extraordinária antes do embate final nos rolos, pois acho que ficou no ponto só com esta alteração no actuador do turbo . Parece-me que agora ultrapassarei a fasquia dos simbólicos 200 cvs, mas acima de tudo terei ao que tudo indica muito melhores baixas rotação e quem sabe talvez altas também . Para concluír o teste efectuado na pista 1 do aeroporto da Portela, decidi fazer um teste último teste para além destes que referi, sendo que em 6ª velocidade pisei às 1500 rpm tendo às 2000 rpm 1.5 bar . Isso deixou o piloto vaidoso e felicíssimo, pois anteriormente antes da paragem nas boxes tinha 0.7 bar neste mesmo teste . Penso que esta será a altura certa para por um ponto final na minha carreira, a não ser que dê um vipe ao piloto e assuma num futuro próximo uma cames de competição . Agradeço a todos os intervenientes do projecto, quer o Ranki rebelde da Pke quer o Daniel xipador muito competente . Uma palavra de apresso também para o meu ex patrão Njoy, pois o meu mecânico recebeu uma mensagem dele garantindo que as cames pd115 e pd130 eram idênticas . Por esta informação competente e profissional da parte dele, pretendo procurá-lo em breve e pagar os 25 euros da minha divída muito antiga . Foi um projecto muito longo e demorado e parece que finalmente terá sido sucedido . Irei fazer um Game Over por agora, mas antes ainda terei de ír ao último duelo nos rolos para confirmar o meu estatuto . O "último dos moicanos" (piloto), vai planear a sua descolagem do aeroporto na direcção de um Dyno, de preferência no Maha da Auto Performance, para se for o caso adquirir a medalha de bronze que tanto deseja e que lhe escapou das mãos já por duas vezes .
    Agradeço a todos vós também, amigos do tol que sempre me ajudaram e quiseram que eu tivesse um Raio Azul a sério . Vou elencar alguns nomes sem menosprezo dos outros, TdisportR, Rui Agusto, Vntpower, Black Demon, Fastcupra, Artur Costa, Marques Gtc, Gt3, Pagaimo, Cap, Krytone e D-Zaster apesar de tudo .
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  18. #18
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    ah mosse moicano!!! a medalha n sei se a trazes... mas a piada já a tens à muito
    boa sorte aí com a máquina e n vões muito alto por causa dos ventos cruzados... hehehe

    XAD + XADT

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Mensagens
    317

    Padrão

    Parabéns, pelo que estou a ver, estás finalmente no bom caminho. Se soubesse que querias saber isso das cam's, tinha-te enviado PM. Constatei isso há algum tempo, indo à Seat e obtendo essa informação através de comprovativos (tenho os papéis algures), de que PD 100, 130, 150 e 160 utilizam todos as mesmas cam's. Outra coisa que te digo, é que se com essa pressão não atingires os 200 cv, então algo aí que não continua bem! Abraço

    Puto Giro!

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Grande amigo Raio Azul

    Afinal " quem espera sempre alcança" belo ditado portugues....
    estou feliz por (sem ver o grafico)saber que a tal meta, já usual em qualquer TDI alterado com pes e cabeça foi atingida, os famosos 200cv...
    de certeza que agora vais usufruir da tua maquina com um sorriso nos labios,mas não te esqueças de trazer sempre a carteira contigo, pois normalmente é agora (200cv) que começam a aparecer uns problemazitos mais carotes....eheheheh não te assustes faz parte....

    Boa sorte e um abraço

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  2. Protótipo Raio Azul - Raio Power 2º Teste Maha (Vingança do Ninja Shinobi de Salomão)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 19
    Última Resp.: 11-10-2010, 23:45
  3. Vendo "Black Smoke Raio Azul" Golf PD 130
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 4
    Última Resp.: 22-07-2010, 01:07
  4. MB - Raio Power aliado "O último de todos os dynos"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 135
    Última Resp.: 29-11-2009, 11:06
  5. O último folego e coice do racingtdi
    Por tuningonline no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 52
    Última Resp.: 20-12-2008, 22:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •