Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Integra Type R ou Audi S3 225cvs

  1. #61
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Ficamos à espera das fotos...

  2. #62
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mike S3 Ver Post
    Boas

    Antes de tudo quero te dizer que o file nao é fraco, muito pelo contrario foi fruto de longas horas no banco e diversos testes em estrada durante algum tempo, como o meu carro foi a cobaia, posso falar com algum conhecimento de causa.
    Stock tinha 212cv- 270Nm
    Chipado- 249cv- 380Nm..
    Ou seja em termos de potencia maxima sao "apenas" 37cv, agora claro que o carro fica com outra alma dado que os Nm ajudam e muito aquela sensaçao de "empurrar" que as vezes ilude muita gente, posso te dizer que em termos de velocidade maxima a diferença eram apenas 8/9 kmh...a grande grande diferença é nas reprises e na forma como o carro recupera...
    Tem todos de se lembrar que as performances apresentadas pela marca reflectem ARRANQUES PARADOS, que no mundo dos picos nunca acontece, que favorece e muito o S3 pelo sistema de quattro que utiliza.

    Yuri faz estas contas..o audi tem cerca de 210 cv motor , mas apenas 140cv as rodas, pois dissipa bem mais que um normal 2wd..isto juntando aos 1504kg que o meu carro acusou na balança...tens de certeza uma pior relaçao PESO/POTENCIA AS RODAS que por exemplo um VTi Stock.
    Basta desligares 2 fusiveis e passas a ter 170cv as rodas e ves o andamento do S3 Stock de certeza com outros olhos.

    fiquem bem

    Cumps

    sim eu sei o garcia nc andava as 4 lol era sempre as 2 . tinha mt mais padrada o carro.

    mas agente falava de origem e de origem è sempre a dissipar potencia. dai eu favorecer o itr de origem pra origem.


    pra teres uma ideia o meu civic VTI com colectores, linha, escape, filtro,e eletronica puxava com o garcia iamos pertissimo ate 4 e em 4 passava-o ligeiramente. isto a puxar 2ª pra 2ª e ele com carro stock.


    ele reprogramou no miguel LOL

    fomos testar

    ele puxava 4ª e eu 2ª e nem metia valia a pena. ele bazava logo LOL assim k o S3 chegava as 2 mil e pouco VRUMMM pirava-se logo.

    se nao tira-se pe nc mais o apanhava.

    uma diferença que fiquei completamente a toa. como e k era possivel so com repro.


    e depois o cabrao disse-me assim " fdx o teu Vti parece o Aygo da minha me mas com escape" engrassadinho o menino LOL.

    depois meti turbo fui puxar com ele e disse-lhe eu " o teu s3 aprece o polo da minha namorada mas com tracção as 4 " lololol


    Tudo numa boa. heheehe



    Ps - ainda quero ver esse S3 a fazer TD no Estoril .

  3. #63
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Ahahahahaha gostei dos comment´s... Tens filmes desses testes?

  4. #64
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Ahahahahaha gostei dos comment´s... Tens filmes desses testes?

    do vti atmosferico com o s3 so tenho de ele atraz de mim a ver qt dava de peitos a marcar no s3 e depois ele passou e viu qd fava ao cone.

    no climatronic dele marcou 255 e o vti colado


    mas ai ele ja tava chipado ja ia ali a dar cheiros no pedal lol

    e tenho do Vti T com o s3 . ele a puxar 1 e eu 2 lol.na altura o meu vti com 280cv so a 0.5bar.

    è em familia è na boa

  5. #65
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Pois o civic é levezinho com turbo fica bruto... É esse o espirito!

  6. #66
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    M vcs j viram os gastos monetarios e o trabalho que implica colocar um turbo num atmosferico?!
    J pa n falar na fiabilidade nas IPOs e como foi referido nas operaçoes Stop..e claro k andar num Itr chama mto mais a atençao do que andar num S3,e entao s for mto alterado d origem cda vez k andasse com ele na estrada andava spr cos c****es nas maos
    n digo isto pk estou a favor d um ou de outro pk gosto mto mto d ambos..com uma inclinaçao po Itr

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. HONDA Integra Type-R
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-08-2011, 21:00
  2. [Vendo] Integra Type R
    Por PahLok no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 22-08-2009, 22:19
  3. Honda Integra Type-R (DC2) vs Honda Civic Type-R (EP3).Qual a melhor escolha?
    Por HadjiGTTurbo no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 25
    Última Resp.: 29-09-2008, 14:54
  4. INTEGRA TYPE R de 98
    Por bmwm no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 7
    Última Resp.: 09-10-2007, 14:42
  5. o som do meu integra type r
    Por luxen no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 28-04-2007, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •