Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 66

Tópico: Integra Type R ou Audi S3 225cvs

  1. #41
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Acho que te desviaste um pouco do objectivo da discussão, já se excluíu o aumento ou capacidade em modificar as mecânicas. Faz sentido comparar porque as perfomances são semelhantes, e são carros desportivos que usam um 1800cc mas de forma diferente. Não concordo inteiramente com a tua opinião, mas seja como for o futuro comprador que se manifeste. Este tópico indepentemente disso poderá ajudar futuros indecisos...

    PS: Há aqui no fórum membros com S3 e com ITR´s e parece-me a mim que ambos estão satisfeitos

  2. #42
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    atenção q n falei em modificações justificarem a compra de um ou de outro... falei em alterações para justificar a MINHA escolha, so isso.

    sim, acaba por ser uma escolha pessoal.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  3. #43
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    atenção q n falei em modificações justificarem a compra de um ou de outro... falei em alterações para justificar a MINHA escolha, so isso.

    sim, acaba por ser uma escolha pessoal.
    Pois, eu pessoalmente se me derem a escolher os 2 ficava mais tendecioso para o S3 mas o ITR faz bem a função para que foi feito... De qualquer forma preferia optar por outro tipo de carro, nenhum dos dois me levava o dinheiro

  4. #44
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Se me é permitido ...

    Eu antes de ter comprado a carrinha que tenho agora andei 2 anos com um S3 8L (210cv).

    Posso dizer que nesses 2 anos usufrui ao máximo assim como as desenvolvi, não as capacidades do carro mas sim as minhas.

    É um carro mto fácil de ser guiado e convida a explorar as suas capacidades.

    Se anda pouco de origem?
    Para mim quando o comprei, andava e não era pouco (hoje secalhar já achava o contrário), é lógico que com o passar do tempo uma pessoa habitua-se ao carro e quer sempre algo mais.

    Mas mantendo no assunto "stock".

    Eu usava o carro no meu dia-a-dia (Gaia-Porto-Gaia), é um carro confortável mas algo duro, em piso mais degradado era complicadito mas já vi piores.

    Conduzir o S3 á chuva é qualquer coisa de espectacular, curvar então .

    Resumindo, foram 2 anos com muita maluqueira à mistura, não sou pessoa de "picos" mas não resisti a meter o carro nos TD's em Braga ...

    Aí sim!!! o carro mostra-se, e na altura em que comecei a ir para lá já estava bastante habituado a "brincar" com o carro.

    Embora já tenha sido referido aqui, tudo vai do que pretendes para o carro.

    Vendo as coisas sem ser tendencioso, acho o S3 um melhor compromisso.

    Posso-te dizer que um dia que possa vou buscar outro (8L) de certeza, deixou-me mtas saudades.

    Mas acho que vais ficar satisfeito com qualquer um dos 2.


  5. #45
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Teste em pista com esses carros e mais hondas.

    Carros complectamente de origem

    http://www.youtube.com/watch?v=Y-Jb5...CA7C7B&index=7

    de salientar k nesse video estava bom pro S3 devido ao piso molhado e a sua 4*4 ajuda e bastante

    ve-se bem os outros carros a fugirem de frente outros de trazeira e o S3 sempre direito

    carros 4*4 nestas condiçoes nao perdoa.


    Mas com o chao seco o S3 ia ser certamente mt diferente

    O itr tem 190cv
    o Ctr 200
    O ctr antigo 185

    O S3 com 210cv turbo 4*4 a chuva vai ali a ver -se arrasca com eles???

    mas pronto voces dizem que anda e k è nice sao opinioes.

    De salientar k esse itr è o de 96 o de 98 foi bastante melhorado. Tanto k em pista o S200 com o ITR 98 vao ali um taco a taco quase, e o s2000 apesar da chuva limpou o S3

    http://www.youtube.com/watch?v=9qHOOOlVNuY

    Em luxo estabilidade deixa todos os outros a milhas mas fdx pra um 210cv turbo 4*4 de origem o carro nao mexe a palha.OS outros atmosfericos com menos potencia lol.

    deixo so mais 1 video pra curtirem o bafo

    http://www.youtube.com/watch?v=DHSQbNvv9K0


    Mas eu gosto bastante do S3 um amigo tem um como ja disse e chipado pelo Miguel MB ainda nao houve nenhum honda k o passa.se .

    O carro ficou com alta arranque e bue de ponta.

    Simplesmente acho k de origem è morto pro motor k tem.

    Beijinhos
    Última edição por Yuri; 11-09-2009 às 10:16.

  6. #46
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Yuri, a questão é que tu dizes que o audi não anda nada mas afinal anda mais que o ITR.

    Mas eu já percebi que tu achas que como um é atmosférico e o outro turbo então turbo devia ser muito superior, como não é consideras que é uma derrota.

  7. #47
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    Honda é honda , eu preferia o CTR ao ITR este pico mostra bem que tem um andamento bem forte...

    Bmw M3 VS Honda Civic Type R Vs Audi RS4

    http://www.youtube.com/watch?v=5bQLW...x=0&playnext=1

  8. #48
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Pronto xegaram os fundamentalistas... "Honda é Honda" Pronto assim se perde o fio à meada...
    Última edição por FummI; 11-09-2009 às 13:50.

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Honda é honda , eu preferia o CTR ao ITR este pico mostra bem que tem um andamento bem forte...

    Bmw M3 VS Honda Civic Type R Vs Audi RS4

    http://www.youtube.com/watch?v=5bQLW...x=0&playnext=1
    Eu nem sou de entrar neste tipo de "conversas" mas ...

    Eu gostava de ver era o mesmo carro a fazer o mesmo ... sozinho ...

    mas adiante .. o autor do tópico que trate é de conduzir os modelos em questão e que tire as suas conclusões...

    Boa sorte com a compra

  10. #50
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    ah aspectos positivos e negativos pra ambos os lados.

    Pra performance preferia o ITR
    Pra paleta e conforto o S3

    Nesse video o S3 chega a frente do ITR por causa do piso molhado.

    A tracçao as 4 nao perdoa nesse piso. o Audi vai sempre a puxar ja o ITR tem de controlar a potencia pra nao sair de frente.E o itr è o de 96 o seguinte foi bastante melhorado.


    Os 2 em piso seco em pisca numa corrida de 10 voltas o Audi nao levava nada.Ate porque apartir dai da 5 volta as temperaturas do audi nao iam perdoar e a eletronica dele iria cortar potencia.E o ITR em pista è um carro brutalissimo. tem um comortamento brutal

    E ITR è sempre a partir nada corta potencia è sempre a fundo lol

    Aqui estamos de acordo tambem nao???.

    Em conforto extras etc o Audi è imbativel.

  11. #51
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    Honda é honda , eu preferia o CTR ao ITR este pico mostra bem que tem um andamento bem forte...

    Bmw M3 VS Honda Civic Type R Vs Audi RS4

    http://www.youtube.com/watch?v=5bQLW...x=0&playnext=1

    nao è bem assim mas pronto.


    Eu gosto muito do itr e preferia o ITR mas vou deixar aki um S3 de um amigo apenas chipado pra verem o que fez a um CTR

    http://www.youtube.com/watch?v=xshki...e=channel_page


    Neste aki o S3 tira pè deixa-o passar e ainda o passa de novo
    http://www.youtube.com/watch?v=moeEn...e=channel_page

    Aqui o Ctr piza a frente
    http://www.youtube.com/watch?v=4LeaS...e=channel_page


    Este S3 è o que eu falo k ando quase todos os dias lol.


    Assim chipado è mt nice mesmo alta bomba. mas de origem è alta desilusao.De origem nao caga nem anda.


    nao sou viciado numa marca

    tenho um Vti turbo
    Tenho um Seat Toledo

    e ja tive um 106 Gti


    Nao puxo a braza pro honda pk tenho um. mas acho k o ITR em performance è superior ao S3 de origem pra origem.

    E os 2 mexidos o ITR tem mt mais prazer de conduçao. apesar k pra andar mt bem precisa de muitos euros.

    Ja o S3 faz-se uma repro e fica como esse esta nos videos.


    Abraços

  12. #52
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Filmes do best motoring? LOL Pensava que os "hondistas" já nem usavam argumentos tendeciosos como os filmes da best motoring, onde só ganham Hondas... São de longe os testes mais parciais que vi até hoje. Roçam o rídiculo... E depois voltamos à coisas insignificantes, ou seja comportamento em pista, mas a estrada e o dia à dia é alguma pista? O carro pelo que entendi não é para trackdays.

  13. #53
    Senior Member Average 2 Avatar de Mike S3
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Luanda Sul/Porto
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    Teste em pista com esses carros e mais hondas.

    Carros complectamente de origem

    http://www.youtube.com/watch?v=Y-Jb5...CA7C7B&index=7

    de salientar k nesse video estava bom pro S3 devido ao piso molhado e a sua 4*4 ajuda e bastante

    ve-se bem os outros carros a fugirem de frente outros de trazeira e o S3 sempre direito

    carros 4*4 nestas condiçoes nao perdoa.


    Mas com o chao seco o S3 ia ser certamente mt diferente

    O itr tem 190cv
    o Ctr 200
    O ctr antigo 185

    O S3 com 210cv turbo 4*4 a chuva vai ali a ver -se arrasca com eles???

    mas pronto voces dizem que anda e k è nice sao opinioes.

    De salientar k esse itr è o de 96 o de 98 foi bastante melhorado. Tanto k em pista o S200 com o ITR 98 vao ali um taco a taco quase, e o s2000 apesar da chuva limpou o S3

    http://www.youtube.com/watch?v=9qHOOOlVNuY

    Em luxo estabilidade deixa todos os outros a milhas mas fdx pra um 210cv turbo 4*4 de origem o carro nao mexe a palha.OS outros atmosfericos com menos potencia lol.

    deixo so mais 1 video pra curtirem o bafo

    http://www.youtube.com/watch?v=DHSQbNvv9K0


    Mas eu gosto bastante do S3 um amigo tem um como ja disse e chipado pelo Miguel MB ainda nao houve nenhum honda k o passa.se .

    O carro ficou com alta arranque e bue de ponta.

    Simplesmente acho k de origem è morto pro motor k tem.

    Beijinhos
    Boas

    Yuri,estas ser mauzinho para o S3 de origem...sabes qts cvs mais tem esse programa que Garcia anda que o original??
    a diferença que notas sao os Nm ai sim sao mais 100Nm, que dão logo outro poder ao carro...e o limitador ta removido, por isso ves os 270kmh no quadrante
    Eu tenho um S3 210cv a 5 anos, e acho perfeitamente natural uim ITR andar o mesmo que o Audi, so tem menos 20cv pesa menos 300kg e dissipa bem menos potencia nas rodas...agora tb te posso dizer que fazia 248kmh(limitador) reais completamente stock na vgd...
    Entao em relação aos videos que puseste...mostro te este que ta no bau..

    http://www.youtube.com/watch?v=6Ibw0XHZ-U8

    S2000 passei os tantas vezes que ate perdi a conta...
    Em seco...ve la o tempo que o S3 faz no ring...nem o CTR EK2 faz melhor, com isto nao quero dizer que seja o melhor carro do mundo, nem sequer melhor que o ITR, que sao completamente diferentes isso nao tenho duvidas, que provavelmente nem sequer tem o mesmo publico alvo, mas que no fim por terem prestaçoes semelhantes e preços em usados parecidos, acabam por ser "concorrentes".
    Para aumentares a potencia do S3, de facto com um chip e sem kat , ficavum bocadinho diferente, mas para chegares a potencias acima dos 300cv..ai ja tens de investir um bocado..esse grafico que esta na pag anterior é de um S3 mas O TFSI 2.0, com o 1.8 T nao consegues 390cv com os internals stock.
    deixo te aqui o grafico actual do meu carro..

    http://img141.imageshack.us/img141/7808/save0015r.jpg

    Mas a lista de modificaçoes é grandita... os internals sao de origem e o chasso ja conta com 190 000km e anda todos os dias ai no Porto numa utilização normalissima.
    Claro que continua a pesar 1500kg e ter tracçao as 4 por isso continua a ser um cangalho....

    cumps
    2017-BMW M140 XDrive
    2018-BMW 225Xe
    2017-Mini F56 One D
    2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
    2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car

  14. #54
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Chegou e disse...

  15. #55
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Brejos do Vale da Amoreira lol
    Mensagens
    1.001

    Padrão

    Mas eu falo de origem 100%


    Tenho acompanhado o teu projecto e o teu S3 apesar de Motor Stock tem uma electrónica a maneira e outro periféricos a ajudar bastante.esta um S3 bastante acima da media. não ah por ai muitos assim.

    O carro 100% de origem não anda pro motor que tem. não gosto mesmo nada do andamento do carro.

    Fiquei super super desiludido.


    Mas pá chipado è logo outra coisa. mesmo com o file fraco como dizes mudou o carro do dia pra noite.

    São opiniões.

    Continuo a gostar do carro mas tenho a ideia k de origem não tem andamento nd de jeito.

    Ja apenas chipado fdx adorei o andamento do carro.muita rápido e com um speed do caraças.

    Não me tomem k não gosto do S3 eu curto bues o carro. apenas acho k de origem è pastelão pra um 1.8 Turbo .

    Muito ja curti eu no S3 do garcia lol. so chipado jazus è com cada manta aos Types lol
    Última edição por Yuri; 14-09-2009 às 10:11.

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de Mike S3
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Luanda Sul/Porto
    Mensagens
    294

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Yuri Ver Post
    Mas eu falo de origem 100%Tenho acompanhado o teu projecto e o teu S3 apesar de Motor Stock tem uma electrónica a maneira e outro periféricos a ajudar bastante.esta um S3 bastante acima da media. não ah por ai muitos assim.O carro 100% de origem não anda pro motor que tem. não gosto mesmo nada do andamento do carro.Fiquei super super desiludido.Mas pá chipado è logo outra coisa. mesmo com o file fraco como dizes mudou o carro do dia pra noite.São opiniões.Continuo a gostar do carro mas tenho a ideia k de origem não tem andamento nd de jeito.Ja apenas chipado fdx adorei o andamento do carro.muita rápido e com um speed do caraças.Não me tomem k não gosto do S3 eu curto bues o carro. apenas acho k de origem è pastelão pra um 1.8 Turbo .Muito ja curti eu no S3 do garcia lol. so chipado jazus è com cada manta aos Types lol
    Boas

    Antes de tudo quero te dizer que o file nao é fraco, muito pelo contrario foi fruto de longas horas no banco e diversos testes em estrada durante algum tempo, como o meu carro foi a cobaia, posso falar com algum conhecimento de causa.
    Stock tinha 212cv- 270Nm
    Chipado- 249cv- 380Nm..
    Ou seja em termos de potencia maxima sao "apenas" 37cv, agora claro que o carro fica com outra alma dado que os Nm ajudam e muito aquela sensaçao de "empurrar" que as vezes ilude muita gente, posso te dizer que em termos de velocidade maxima a diferença eram apenas 8/9 kmh...a grande grande diferença é nas reprises e na forma como o carro recupera...
    Tem todos de se lembrar que as performances apresentadas pela marca reflectem ARRANQUES PARADOS, que no mundo dos picos nunca acontece, que favorece e muito o S3 pelo sistema de quattro que utiliza.

    Yuri faz estas contas..o audi tem cerca de 210 cv motor , mas apenas 140cv as rodas, pois dissipa bem mais que um normal 2wd..isto juntando aos 1504kg que o meu carro acusou na balança...tens de certeza uma pior relaçao PESO/POTENCIA AS RODAS que por exemplo um VTi Stock.
    Basta desligares 2 fusiveis e passas a ter 170cv as rodas e ves o andamento do S3 Stock de certeza com outros olhos.

    fiquem bem

    Cumps
    2017-BMW M140 XDrive
    2018-BMW 225Xe
    2017-Mini F56 One D
    2015-Audi Q5 2.0 Tfsi Quattro
    2004-Honda Civic EP3 Type R - Race Car

  17. #57
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    Bom...antes d mais agradeço a tdos os que aqui deixaram as suas opinioes e apesar d ler tdo e ter tb uma opiniao formada..continuo a spr indeciso sobre os dois...m..agr vou adiar pelo menos durante um tempito...
    Agr passo a explicar o pk..mto m vao chamar maluco doido sem juizo outros se calhar vao gostar...

    bom este fim de semana fui com a namorada po Geres...no meio d tanta curva contra curva...vi a traseira de um carro com um papel agarrado ao óculo traseiro...VENDE-SE...parei o carro imediatamente..e fui la espreitar...
    é um V6...agora riam-se... 3000 GT!

    Pois é...agr sou dono e possuidor de um Ford Capri V6 3000 GT

    Eu sei k n é nenhuma preciosidade das k o topico s referia..m pronto!
    Era um coupe"musculado" k eu tb tanto keria....

    E novamente...a namorada n gosta muito das "linhas rectro"m n s importou d tdo pk vou mantendo o A3


  18. #58
    Fatto in Italia Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Inbicta
    Mensagens
    518

    Padrão

    Põe umas fotos da máquina.
    E consideras isso um bom carro para dia a dia?

  19. #59
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dsoares Ver Post
    Põe umas fotos da máquina.
    E consideras isso um bom carro para dia a dia?
    Idem idem...


    Quanto à compra lol ...

  20. #60
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    80

    Padrão

    Nao obviamente k nao é para o dia a dia!

    Por isso vou manter o A3..n o vou vender!

    era para vender o A3 e trocar por um destes dois uma ves k n faço mais d 30klm por dia,assim fico com o A3 e fico com o capri pa dar umas voltas
    Última edição por Xakhaz; 14-09-2009 às 14:38.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. HONDA Integra Type-R
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-08-2011, 21:00
  2. [Vendo] Integra Type R
    Por PahLok no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 22-08-2009, 22:19
  3. Honda Integra Type-R (DC2) vs Honda Civic Type-R (EP3).Qual a melhor escolha?
    Por HadjiGTTurbo no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 25
    Última Resp.: 29-09-2008, 14:54
  4. INTEGRA TYPE R de 98
    Por bmwm no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 7
    Última Resp.: 09-10-2007, 14:42
  5. o som do meu integra type r
    Por luxen no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 28-04-2007, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •