Página 4 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 1909

Tópico: Gtc 150 - Mb Power - Update

  1. #61
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de andre.c Ver Post
    doente dever ser tu anormal, mas ainda vais xamar isso á minha frente se os tiveres, o que axo dificil!!! isso nao aconteceu e tas a mentir mais uma vez, contado pelo interveniente que nao foi possiavel efectuar o comparativo em condiçoes!!! deixa-te de ser assim como es....oh imparcial......
    Os teus posts falam por ti..

    Ao contrário do k dizes n m causa trauma nenhum haver carros mais fortes ou n aí ou em outro qq lugar.

    Deves andar com comichão coça..


    P.S. Em cada 2 posts teus (aqui e no GTCteamclub) escreves "ainda m vais dizer isso à frente ou cara a cara" é mesmo de uma pessoa no seu perfeito juizo trata mas é da cabecinha enquanto tás aí..

  2. #62
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    282

    Padrão

    Citação Mensagem Original de andre.c Ver Post
    porque é que es mentiroso? andas pa aim a dizer que eles compararam? compararam o que meu?? eles iam em andamento, e começaram com uma brincadeira!! sabes o que é um comparativo a serio? é esse ai em baixo que ta em video...isso xama-se um comparativo!!! doi.te alguma coisa? ficas xateado por veres carros fortes aqui por cima ne? sabes...TEMOS PENA OH IMPARCIAL

    X-RIDER brutal o carro, ta 5estrelas!!! tambem nao se esperava menos!!
    Andre, alem deles la estarem eu tb estavava.
    O VC andou lado a lado com o PKE! N se picaram??? é que não! Até tiveram que ser "avisados" para se terminar com as brincadeiras!
    Chamares imparcial aos outros quando nem tu proprio o es lololol
    Carros fortes aí por cima... tens razao, lembro-me de ter visto passar um bentley continental GT ao pe do estadio do braga!

  3. #63
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Os teus posts falam por ti..

    Ao contrário do k dizes n m causa trauma nenhum haver carros mais fortes ou n aí ou em outro qq lugar.

    Deves andar com comichão coça..

    es mesmo um frustrado....nao sabe o que ha-de dizer e poe-se aqui a por uns pseudo-comparativos!!!

    sabes uma coisa, temos pena!!! ó heroi do teclado!!

  4. #64
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de andre.c Ver Post
    es mesmo um frustrado....nao sabe o que ha-de dizer e poe-se aqui a por uns pseudo-comparativos!!!

    sabes uma coisa, temos pena!!! ó heroi do teclado!!
    Lol só m dás vontade de rir..como disse os teus posts falam por ti..


    Falar contigo cara a cara tb acho dificil mas n é impossível. Eu sento-m..


    Por mim o disparate fica por aqui..fala melhor com as pessoas ou a pessoa k fez o comparativo

  5. #65
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Lol só m dás vontade de rir..como disse os teus posts falam por ti..


    Falar contigo cara a cara tb acho dificil mas n é impossível. Eu sento-m..


    Por mim o disparate fica por aqui..fala melhor com as pessoas ou a pessoa k fez o comparativo


    nao preciso de me sentar, tenho boa ginastica.....ha-de haver oportunidade.....!!! podes ter a certeza....depois essa vontade de rir acaba logo!!

    ja falei, e ja soube como foi.....o rapaz nao mentiu, por isso entendi muito bem!!!

    é mesmo melhor ficar por aqui!!!


    quanto ao resto, GTC MBpower esta do poder, parabens X-rider!!

  6. #66
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de andre.c Ver Post
    nao preciso de me sentar, tenho boa ginastica.....ha-de haver oportunidade.....!!! podes ter a certeza....depois essa vontade de rir acaba logo!!

    ja falei, e ja soube como foi.....o rapaz nao mentiu, por isso entendi muito bem!!!

    é mesmo melhor ficar por aqui!!!


    quanto ao resto, GTC MBpower esta do poder, parabens X-rider!!
    Aprendias era a ler. Eu é k m sento pk para ficar cara a cara contigo só assim..

    Quanto ao tópico já todos tinhamos dito k o GTC do X-rider estava muito bom. N deves ter lido o tópico todo E só falei nesse comparativo por o Kriptoino ter falado em arranjarem GTCs PKe para comparar..Como este MB n há (só com repro) como vês n m faz "comichão" nenhuma.

    Aprende a ler e a interpretar..

  7. #67
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Aprendias era a ler. Eu é k m sento pk para ficar cara a cara contigo só assim..

    Quanto ao tópico já todos tinhamos dito k o GTC do X-rider estava muito bom. N deves ter lido o tópico todo E só falei nesse comparativo por o Kriptoino ter falado em arranjarem GTCs PKe para comparar..Como este MB n há (só com repro) como vês n m faz "comichão" nenhuma.

    Aprende a ler e a interpretar..
    mas este GTC do x-rider so tem repro...nada mais!!

    eu nao leio mal, ao contrario de alguns leio os topicos de inicio a fim!!

  8. #68
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    André,

    Estas nossas discussões são uma parvoíce. Eu n estou aqui para dizer mal do carro do X-rider. Reforço o k já disse antes tá muito bom. N HÁ GTC PARA ELE SÓ COM REPRO.

    N sei onde foste buscar a ideia k eu defendo a pés juntos a PKE. Só lá fui uma vez, com alguém k ia mexer no carro e nem os conheço.

    Quando falo em Comparativos k assisti n é para dizer bem de um e mal de outro. Foi apenas para referir k naquele estiveram muito idênticos. Claro k n foram à noite para a estrada fazerem N vezes até n restarem dúvidas. Mas fizerem um arranque em 2ª ou 3ª até desistirem pk nenhum passava pelo outro (lado a lado sem cones) S t disseram k n deu para ver bem, acredito mas isto foi o k aconteceu..


    Sei k estás a passar por uma fase difícil k n desejo a ninguém e estimo, sinceramente, as tuas melhoras

  9. #69
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    André,

    Estas nossas discussões são uma parvoíce. Eu n estou aqui para dizer mal do carro do X-rider. Reforço o k já disse antes tá muito bom. N HÁ GTC PARA ELE SÓ COM REPRO.

    N sei onde foste buscar a ideia k eu defendo a pés juntos a PKE. Só lá fui uma vez, com alguém k ia mexer no carro e nem os conheço.

    Quando falo em Comparativos k assisti n é para dizer bem de um e mal de outro. Foi apenas para referir k naquele estiveram muito idênticos. Claro k n foram à noite para a estrada fazerem N vezes até n restarem dúvidas. Mas fizerem um arranque em 2ª ou 3ª até desistirem pk nenhum passava pelo outro (lado a lado sem cones) S t disseram k n deu para ver bem, acredito mas isto foi o k aconteceu..


    Sei k estás a passar por uma fase difícil k n desejo a ninguém e estimo, sinceramente, as tuas melhoras
    x2

    agora que nao foi um comparativo em condicoes, nao foi, pois houve varias travadelas, e quando me soube que o comparativo foi na A3, esquece, aquilo nao é AE pa isso!! quem me contou a tentativa de comparativo, vi logo que nao foi feito em condiçoes para os 2, levantar o pe, pequenas travadelas....nao da com nada!!!

    assim, é impossivel comparar o que quer que seja!!!

  10. #70
    Senior Member Average 2 Avatar de JotaTê
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    314

    Padrão

    xiiiiii! já vai descambar...

  11. #71
    Senior Member Senior Avatar de Kryptone
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GTC ART Ver Post
    Aprendias era a ler. Eu é k m sento pk para ficar cara a cara contigo só assim..

    Quanto ao tópico já todos tinhamos dito k o GTC do X-rider estava muito bom. N deves ter lido o tópico todo E só falei nesse comparativo por o Kriptoino ter falado em arranjarem GTCs PKe para comparar..Como este MB n há (só com repro) como vês n m faz "comichão" nenhuma.

    Aprende a ler e a interpretar..

    o meu nick é Kryptone
    tambem te trato por palhaço?
    vamos a tratar as pessoas pelos nicks, caso as conheçamos pessoalmente tratamos pelo nome ok?
    MB Power

    "Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."

  12. #72
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    320

    Padrão

    Curvas espectaculares e andamento a condizer! Estão de parabéns o dono e o preparador!
    Tem que se arranjar aí um encontro para um comparativo com um astra mais próximo dessa cavalagem..

  13. #73
    Senior Member Average 2 Avatar de JotaTê
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    314

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rasteirinho Ver Post
    Curvas espectaculares e andamento a condizer! Estão de parabéns o dono e o preparador!
    Tem que se arranjar aí um encontro para um comparativo com um astra mais próximo dessa cavalagem..
    isso é k era...

  14. #74
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rasteirinho Ver Post
    Curvas espectaculares e andamento a condizer! Estão de parabéns o dono e o preparador!
    Tem que se arranjar aí um encontro para um comparativo com um astra mais próximo dessa cavalagem..
    x2...é isso

    temos de arranjar uma coisita engraçada pa ai!!! mas esperem por mim

  15. #75
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    320

    Padrão

    Tu ainda estás de molho??? Fdx! Isso é de não andares a meter uns verdinhos fresquinhos!
    As melhoras pah..

  16. #76
    VCpower Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Maia--porto
    Mensagens
    604

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rasteirinho Ver Post
    Tu ainda estás de molho??? Fdx! Isso é de não andares a meter uns verdinhos fresquinhos!
    As melhoras pah..
    FDX ta dificil, é falta das botelhas

  17. #77
    Senior Member Average 2 Avatar de X-Rider
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    234

    Padrão

    tanta xapada por causa de um carro... aparecam la eles k experimenta-se...
    Opel Astra GTC - 1.9 CDTI - MB Stock Powered - 138kw wheel power

  18. #78
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    1.151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de X-Rider Ver Post
    tanta xapada por causa de um carro... aparecam la eles k experimenta-se...
    Até agora n apareceu nenhum com essa potência com tudo de origem. Até pk parece k só aí se consegue "contornar" os safes mods. Acho k n vais ter GTC à altura para o teu


    Kryptone,

    Eu só respondo pelo meu nome..

  19. #79
    Senior Member Average 2 Avatar de X-Rider
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    234

    Padrão

    quando houver mais tempo pode ser que aparecam mais cavalos... esse hardware ainda tem mais para dar...
    Opel Astra GTC - 1.9 CDTI - MB Stock Powered - 138kw wheel power

  20. #80
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    54

    Padrão

    O GTC com repro MB tem de experimentar com esta ibiza.
    Pelo que sei tem só VB repro DM e IC cupra
    http://www.youtube.com/watch?v=JTJ6JC7Kgvo
    O carro que filma é o GTC com repro VC o mesmo do comparativo dos GTC deste topico

Página 4 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Repro MB Power by Raio Power Costumer 1.95b (Pke dawes device)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 107
    Última Resp.: 19-01-2010, 02:23
  2. Ax GTi 1.6 - update pag 2
    Por ibizaQA no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 36
    Última Resp.: 21-09-2009, 22:46
  3. 306 1.6 8v update 1.6 16v
    Por andremarino no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-06-2007, 18:59
  4. ESi UPDATE VTi
    Por streetracer_465 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 18
    Última Resp.: 08-04-2007, 20:38
  5. BMW 330Cd MAHA Power test VC Power Inside
    Por CD330Plus no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 58
    Última Resp.: 04-01-1970, 02:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •