nisso acho que nao precisas de legalizaçao, pois os motores para quem ve sao parecidos...e nao acho que um policia, seja assim tao entendido para ver qe é do vti...
boas alguem sabe se é possivel a legalizacao de um motor Vti num Esi???cumprimentos...
nisso acho que nao precisas de legalizaçao, pois os motores para quem ve sao parecidos...e nao acho que um policia, seja assim tao entendido para ver qe é do vti...
Nao dá, nao há homolgaçoes de motores mas como o rapaz de cima disse, ng te vai andar a ver o motor para dizer k é de um vti so se o levares a honda é k eles vêem mas n te vou apreender o carro xD
Cumpz
HondaCivic 1.5LSI
Honda The Power of Dreams
CSSC
nao ha homologaçoes de motores?
Que eu tenha conhecimento nao... =/
HondaCivic 1.5LSI
Honda The Power of Dreams
CSSC
que eu saiba tambem n conheco holgadelas de motores...
podes trocar na boa desde que não seja de gasolina para disel e viceversa
e tabem se não for um motor muito diferente
sim podes por pois os motores sao iguais so por dizer que o outro tem vtec ningem te vai ver isso troca a vontade e mete carga nisso
abracos
Boas vai ao site da Dgv que la informan-te de tudo e so pesquizares
V15 - Substituição de motor com alteração das características técnicas
Documentos necessários:
- Impresso modelo 1402
- Declaração do representante da marca onde conste que o motor é compatível com o veículo
- Documento comprovativo da origem e propriedade do motor
- Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do imposto automóvel (só aplicável no caso dos automóveis ligeiros quando se verifique aumento de cilindrada)
- Documento de identificação do veículo (Livrete+Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
- Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
- Taxa: € 150
O veículo será inspeccionado pelos serviços da DGV
falar sem conhecimento não ajuda em nada.
mete um kit de turbo tens o problema resolvido hehe
abracos
yep é isso mesmo, e salvo errro corrige-me jonny, o do vti tem na admiçao uma cena que da para ver que o motor é do vti...ums siglas q agr n m lembro quais sao....mas os xores agentes, n sabem se é u ou outro..afinal sao os dois 1.6
Epá,mas qual VTEC na admissao ?ao menos sabem o que significa VTEC ?
Vao la pesquisar antes de falar tretas.
VTEC=Variable valve Timing and Electronic lift Control. Ou seja,tem 2 perfis para as cams,que permite escolher 1 ou outro,que muda o funcionamento das valvulas.E electronicamente controla o "lift"(quando o vtec liga acontece isso),por isso...nao ha cá vtec's nas admissoes nem nada disso.
quem perceber um pouco de japonês vai perceber o que é vtec inside
http://video.google.com/videoplay?do...q=honda+engine
O motor do Vti tem dupla árvore de cames á cabeça ao contrario do Esi e os 2 têm o sistema Vtec. No Vti a tampa das valvulas é maior.
O problema pode ser é numa ipo B em vez dos 130 cv debitar 160cv
Última edição por jOnYBrAvO; 08-04-2007 às 20:44.