Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 108

Tópico: Repro MB Power by Raio Power Costumer 1.95b (Pke dawes device)

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Repro MB Power by Raio Power Costumer 1.95b (Pke dawes device)

    Boas a todos.
    Foi um final de tarde bem passado com o patrão Miguel da JC e mais o Rui do Golfão
    Aprendi muito e foi uma experiência deveras interessante
    Vou agora postar os gráficos identificando as linhas dos dynos


    Test 3 - Linha azul clara 1.90b MB Power (teste do meu ex patrão)
    Test 4 - Linha vermelha 1.83b MB power (teste do meu ex patrão)
    Test 6 - Linha roxa 1.95b MD Power (teste Raio Power)
    Test 7 - Linha azul bébé 1.95b MD Power (teste Raio Power com freio de semelhante a Maha)

    Vamos melhorar um pouco as coisas agora com base nos resultados, mas este material não dá para mais
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    impecavel, ficaste cas linhas aos altos e baixos e mataste 10cv


    és o maior, no wait



  3. #3
    Golf TDI do Poder Average 2 Avatar de RuiDoGolf
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    235

    Padrão

    raio azul, desiste antes que o carro desista por ti

    volta ao file MB Power que poupa mais o material em baixas e tens mais cv em altas
    Smart F2 CDI by Brabus
    VW Golf IV TDI by VWRacing on Vacations

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    271

    Padrão

    Pelo menos consegui qq coisa, sem partir nada.......

    Pergunto:

    Qtos o fariam?

    Eu não......

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    O carro é teu e fazes dele o que quiseres o resto é palha de abrantes para burros com fome...

    Cumpts

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de FoCus/NP
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Margem sul
    Mensagens
    240

    Padrão

    Eh amigo ainda na passaste dos 256cv=???
    Precisa de mais ajustes mete carga nisso...

  7. #7
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Supergolf Ver Post
    Pelo menos consegui qq coisa, sem partir nada.......
    Se me xiparem o carro também o consigo levar ao banco.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de FoCus/NP Ver Post
    Eh amigo ainda na passaste dos 256cv=???
    Precisa de mais ajustes mete carga nisso...
    Os meus dynos estão ridículos, não posso aceitar uma coisa destas
    Já alterei o ficheiro outra vez, agora sim está mais de acordo com os valores pedidos pelo meu ex patrão
    Só agora cheguei à conclusão com a ajuda do Art Gtc, que o meu ex patrão tinha feito o tempo de boost á medida do carro para ter mais altas, como se prova pelo dyno no teste número 3, logo ao ter dado mais carga em baixas enganei o mapa da centralina, pelo que está explicada a razão por ter perdido tantas altas a partir das 4100 rpm
    Isto é viciante, vou ter mesmo que perder a cabeça e alugar o banco ao meu amigo e patrão Miguel da JC para fazer o meu carro
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Os meus dynos estão ridículos, não posso aceitar uma coisa destas
    Já alterei o ficheiro outra vez, agora sim está mais de acordo com os valores pedidos pelo meu ex patrão
    Só agora cheguei à conclusão com a ajuda do Art Gtc, que o meu ex patrão tinha feito o tempo de boost á medida do carro para ter mais altas, como se prova pelo dyno no teste número 3, logo ao ter dado mais carga em baixas enganei o mapa da centralina, pelo que está explicada a razão por ter perdido tantas altas a partir das 4100 rpm
    Isto é viciante, vou ter mesmo que perder a cabeça e alugar o banco ao meu amigo e patrão Miguel da JC para fazer o meu carro
    foste a JC e não disses te nada...não te vou perdoar tal ofensa...

  10. #10
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Está brutal este incremento!
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    150

    Padrão

    O teste 3 está muito fixe.

    Curioso, que é o unico que não foi mechido

  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Está brutal este incremento!
    Correcção, Descremento.

    Mas vale pela experiência, parece que afinal não é tão simples como parece né Diogo?Quem sabe com umas horas no banco ganhes kk coisa, era bom sinal mas não me parece fácil, como tu prório disseste e bem o material tá no limite.

    Cumpts

  13. #13
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Correcção, Descremento.

    Mas vale pela experiência, parece que afinal não é tão simples como parece né Diogo?Quem sabe com umas horas no banco ganhes kk coisa, era bom sinal mas não me parece fácil, como tu prório disseste e bem o material tá no limite.

    Cumpts
    Ironia power.

    Obvio. Pode ser com a ajuda dos pseudo chipadores da praça ele lá vá.

    O C2 como se porta ?
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    foste a JC e não disses te nada...não te vou perdoar tal ofensa...
    Já sabia que não era o dyno decisivo por isso nem disse nada
    Para a próxima quando for, ai sim será o final e digo-te
    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Correcção, Descremento.

    Mas vale pela experiência, parece que afinal não é tão simples como parece né Diogo?Quem sabe com umas horas no banco ganhes kk coisa, era bom sinal mas não me parece fácil, como tu prório disseste e bem o material tá no limite.
    Cumpts
    Sim é verdade, aprendi muito e já corrigi os erros que faziam com que perdesse altas
    Eu queria ter tudo num só mas afinal isso é impossível, pelo que sendo assim, voltei a reduzir as baixas para ter melhores altas
    O tempo de boost é o factor determinante e como está afinado à medida do Miguel, pensei que o facto de não mexer nas altas rpms só dando carga em baixas, fosse suficiente para ele ser mais forte em todas as rpms, o que efectivamente só sucede no meu entender até às 4000 rpm
    Acredito que agora já está ao nível do teste 3, ou talvez até melhor
    Foi bom esta experiência em dyno, mas tenho mesmo é de alugar o banco JC para levar o meu e outro feito do 0, isso sim era de valor
    Cumps
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Obvio. Pode ser com a ajuda dos pseudo chipadores da praça ele lá vá.
    Gonçalo, por muito que te faça confusão sou eu que aprendo sozinho
    Aprendo com os erros das afinações que faço, e acho que assim é que posso crescer
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    O C2 ficou óptimo e à 1ª, a experiência manda alguma coisa.

    Diogo quanto aos testes, é mesmo assim que se evolui, a errar, só que até chegar ao patamar do que já tinhas é preciso errar muito e não é em 2 dias por isso tens que te preparar para uma aprendizagem a longo prazo.

    Boa sorte!

  17. #17
    VCPower Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    PORTO
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    oh raio precisas de uma semana de esforço de volta do golfeta....LOL

  18. #18
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Gonçalo, por muito que te faça confusão sou eu que aprendo sozinho
    Aprendo com os erros das afinações que faço, e acho que assim é que posso crescer
    A mim não me faz nenhuma confusão. Tu recorres onde quiseres e quando quiseres. A minha opinião sobre a tua pessoa e o que sabes disto é a mesma.

    Já viste que dai não tiras mais nada. Estragas ainda mais o material.

    Aliás tirar só mesmo para baixo.

    Continuação de boas lições.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  19. #19
    xtc
    xtc está desconectado
    Mkk Performance Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Vila Nova do Gasóleo
    Mensagens
    608

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Gonçalo, por muito que te faça confusão sou eu que aprendo sozinho
    Aprendo com os erros das afinações que faço, e acho que assim é que posso crescer
    desculpa lá o que te vou dizer, mas andares de tasco em tasco a meter ficheiros no carro pra depois compilares tudo num e dizeres que andas a aprender não é mt correcto, com humildade dizias é q copias as ideias que ja tens nesses ficheiros e das mais percentagem ou valores em cima. epor muito que decores os sitios onde fazes as alteraçoes vai-te aparecer sempre um carro ou outro em q nao vais saber o que fazer... é só a minha opinião... se calhar era bem melhor pedires a quem sabe a troco de pagamento como é obvio uma formaçao como deve ser...

  20. #20
    VECTRADTI Motorsport Senior Avatar de VECTRADTI
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    704

    Padrão

    Quando quiser tirar cavalos, já sei onde ir...
    Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
    Seat Ibiza GT TDi

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  2. Protótipo Raio Azul - Raio Power 2º Teste Maha (Vingança do Ninja Shinobi de Salomão)
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 19
    Última Resp.: 11-10-2010, 23:45
  3. Raio Power - Golf IV (Soft Stage Raio Azul) - Maha da Auto Eskáfia
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 30
    Última Resp.: 07-10-2010, 12:24
  4. Repro Stage Burn a 2.01 bar, e inicío de um novo rumo "Raio Power Chips"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 437
    Última Resp.: 06-11-2009, 01:45
  5. TDI 110CV 1ª repro By Raio Power
    Por turbokkk no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 52
    Última Resp.: 14-10-2009, 19:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •