impecavel, ficaste cas linhas aos altos e baixos e mataste 10cv
és o maior, no wait
Boas a todos.
Foi um final de tarde bem passado com o patrão Miguel da JC e mais o Rui do Golfão
Aprendi muito e foi uma experiência deveras interessante
Vou agora postar os gráficos identificando as linhas dos dynos
Test 3 - Linha azul clara 1.90b MB Power (teste do meu ex patrão)
Test 4 - Linha vermelha 1.83b MB power (teste do meu ex patrão)
Test 6 - Linha roxa 1.95b MD Power (teste Raio Power)
Test 7 - Linha azul bébé 1.95b MD Power (teste Raio Power com freio de semelhante a Maha)
Vamos melhorar um pouco as coisas agora com base nos resultados, mas este material não dá para mais
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
impecavel, ficaste cas linhas aos altos e baixos e mataste 10cv
és o maior, no wait
raio azul, desiste antes que o carro desista por ti
volta ao file MB Power que poupa mais o material em baixas e tens mais cv em altas
Smart F2 CDI by Brabus
VW Golf IV TDI by VWRacing on Vacations
Pelo menos consegui qq coisa, sem partir nada.......
Pergunto:
Qtos o fariam?
Eu não......
O carro é teu e fazes dele o que quiseres o resto é palha de abrantes para burros com fome...
Cumpts
Eh amigo ainda na passaste dos 256cv=???
Precisa de mais ajustes mete carga nisso...
Os meus dynos estão ridículos, não posso aceitar uma coisa destas
Já alterei o ficheiro outra vez, agora sim está mais de acordo com os valores pedidos pelo meu ex patrão
Só agora cheguei à conclusão com a ajuda do Art Gtc, que o meu ex patrão tinha feito o tempo de boost á medida do carro para ter mais altas, como se prova pelo dyno no teste número 3, logo ao ter dado mais carga em baixas enganei o mapa da centralina, pelo que está explicada a razão por ter perdido tantas altas a partir das 4100 rpm
Isto é viciante, vou ter mesmo que perder a cabeça e alugar o banco ao meu amigo e patrão Miguel da JC para fazer o meu carro
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Está brutal este incremento!
O teste 3 está muito fixe.
Curioso, que é o unico que não foi mechido
Já sabia que não era o dyno decisivo por isso nem disse nada
Para a próxima quando for, ai sim será o final e digo-te
Sim é verdade, aprendi muito e já corrigi os erros que faziam com que perdesse altas
Eu queria ter tudo num só mas afinal isso é impossível, pelo que sendo assim, voltei a reduzir as baixas para ter melhores altas
O tempo de boost é o factor determinante e como está afinado à medida do Miguel, pensei que o facto de não mexer nas altas rpms só dando carga em baixas, fosse suficiente para ele ser mais forte em todas as rpms, o que efectivamente só sucede no meu entender até às 4000 rpm
Acredito que agora já está ao nível do teste 3, ou talvez até melhor
Foi bom esta experiência em dyno, mas tenho mesmo é de alugar o banco JC para levar o meu e outro feito do 0, isso sim era de valor
Cumps
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
O C2 ficou óptimo e à 1ª, a experiência manda alguma coisa.
Diogo quanto aos testes, é mesmo assim que se evolui, a errar, só que até chegar ao patamar do que já tinhas é preciso errar muito e não é em 2 dias por isso tens que te preparar para uma aprendizagem a longo prazo.
Boa sorte!
oh raio precisas de uma semana de esforço de volta do golfeta....LOL
A mim não me faz nenhuma confusão. Tu recorres onde quiseres e quando quiseres. A minha opinião sobre a tua pessoa e o que sabes disto é a mesma.
Já viste que dai não tiras mais nada. Estragas ainda mais o material.
Aliás tirar só mesmo para baixo.
Continuação de boas lições.
desculpa lá o que te vou dizer, mas andares de tasco em tasco a meter ficheiros no carro pra depois compilares tudo num e dizeres que andas a aprender não é mt correcto, com humildade dizias é q copias as ideias que ja tens nesses ficheiros e das mais percentagem ou valores em cima. epor muito que decores os sitios onde fazes as alteraçoes vai-te aparecer sempre um carro ou outro em q nao vais saber o que fazer... é só a minha opinião... se calhar era bem melhor pedires a quem sabe a troco de pagamento como é obvio uma formaçao como deve ser...
Quando quiser tirar cavalos, já sei onde ir...
Opel Vectra B 2.0DTI "100" Caravan
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