Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: GNR-Injustiça. O que fazer ? como?

  1. #61
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Pede o registo das chamadas para provares que não ias ao telefone.
    O cinto não te safas pois efectivamente não ias com ele em ambas as situações.
    Seja para conduzir 1 metro, seja para conduzir 20mk´s ou 300km´s...é obrigatório.

    Quanto à questão do calçado, está previsto que este "deve ser aquele considerado adequado à condução" e acrescento, pelo condutor.
    Ou seja, se o condutor achar adequado conduzir de galochas ou de chinelo, é lá com ele.

    Já quanto ao telefone na mão, podes perfeitamente ter o telefone na mão. Podes inclusivamente falar com o sistema de alta-voz do telefone sem que ninguém te chateie.
    Não podes é encostar o telefone à orelha.

    A razão de ser disto é que é permitido o sistema auricular ou de alta-voz, mas não é permitido ter o telefone na orelha!

    Quanto ao sítio em que cada um coloca o telefone quando não vai a falar, isso é lá com a pessoa!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  2. #62
    toy
    toy está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de toy
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Portalegre
    Mensagens
    215

    Padrão

    Podes ter o tlm na mão??
    Onde vistes esta? Só se o tiveres na mão em cima do volante...

  3. #63
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de toy Ver Post
    Podes ter o tlm na mão??
    Onde vistes esta? Só se o tiveres na mão em cima do volante...
    porquê já agora?
    Podes-me dizer?

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  4. #64
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Penafiel-Porto
    Mensagens
    248

    Padrão

    ola pessoal!

    muitos de voces só me têm criticado!! outros, sabem.se por na minha posiçao e realmente entao cmg!

    Aos que duvidam da historia e se poem a falar de outras cenas k n tem nada a ver, do tipo, ah e tal paras o carro e atendes o tlm! QUANTAS VEZES EU TENHO DE DIZER K N IA AO TLM??? dassss.

    Não sei se sabem,na semana passada, mais propriamente na 3a feira á noite, deu no "NOS POR CA", na SIC, uma senhora a queixar.se exactamente do mm problema!
    Foi multada por supostamente ir ao tlm, e ela diz Nao ir em momento algum ao tlm enkuanto conduzia!


    Como vêm pessoal eu n sou o unico e digo.vos mais, aos xicos espertos k me têm ou gozado com o tlm nas pernas ou mandando bocas sobre o assunto, provocando dissabores, LEMBREM-SE, k como eu voces tb podem ser multados da mm situaçao!!!!


    PENSEM NISSO!


    Cumprimentos a todos
    CORSA SPORT 1.2Cc

  5. #65
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    ele xis
    Mensagens
    121

    Padrão

    também duvido um bocado de o agente 'implicar' com o telemovel e o condutor não ir..ou seja, não se vai queimar por uma coisa assim..mas isto sou eu no meu bom senso!
    também já fui apanhado a ir ao telemóvel, sem cinto e pela faixa do bus..o que dava uma conta quase do ordenado mínimo! mas resolveu-se da melhor forma (para mim) e acabou num 'obrigado e boa tarde' sem ter que sair do carro ou ter aberto a carteira!portanto, nisso há mto que se lhe diga!
    para os quantos que dizem cinto a 10km/h..acho correcto, se o veiculo o trás é para alguma coisa..mas relembro que há uns anos (não muitos) não era obrigatório usar cinto em circulação dentro de localidades, sei disso pois o meu pai foi autuado em viana do castelo por isso, e quando foi falar com o 'gerente' da esquadra ele deu-lhe razao e desculpou-se 'eu retirava-lhe a multa, mas sabe, nesse dia multamos também emigrantes e já não conseguimos voltar atrás pois eles pagaram a pronto pagamento'..
    CDTi

  6. #66
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    100

    Padrão

    1º passa por nunca dar para a mao dos Srs agentes qualquer documento nosso ou do carro BI Carta DUA etc.

    2º nunca assinar a multa que é passada de forma injusta.

    3º nunca tentar explicar ou falar com esses srs ou ir a esquadra tentar falar com o superior deles....protegem-se todos uns aos outros é uma mafia.

    ps: ideial é nao parar e dar o foguete. se quiserem que venham falar lá em casa. onde é so dizer "não vi qualquer ordem de paragem possivelmente estava a mudar a estação do radio....!"

    Agr eles q provem que passaste por sitio X no dia Y as Z horas..." há o meu colega viuuuuu....."/" o seu colega para elem de estar concerteza embriagado tem 60anos e 20 dioptrias em cada olho"


    Tenho um colega q fez a ic19 a fugir do leon cinza q anda na 2ªcircular.
    Mal se afastou deles, saiu numa saida qq..andou la nuns labirintos veio para o trabalho...pediu um carro emprestado e foi a PSP do Algueirão empresentar queixa que andava a ser perseguido possivelmente para uma tentativa de car jacking..marca e modelo do carro e matricula. passados 2 dias foi contactado para ir a esquadra para falarem com ele sobre a queixa onde tava tudo descrito o que tinha acontecido.

    Basicamente estavam lá os condutores no Seat e um sub intendente qualquer para o dissuadirem a retirar a queixa.

    Em portugal a policia nao esta autorizada a mover perseguições só no caso de crimes violentos e so alguns. ISTO NAO È A AMERICA
    Última edição por eViL-DaRkNeSs; 25-03-2009 às 13:15.
    2002 BMW 320 TD M-Pack
    2003 Tony Kart Mitox C/ Parilla IAME Leopard 125cc by NormaRacing

  7. #67
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Tapada das Merces/Cacem
    Mensagens
    371

    Padrão

    Bem quanto aos cintos nao ha desculpa em relaçao ao telemovel so o registo da operadora te pode atenuar a coisa.

    Agora quem disse que nao podemos andar com o telemovel na mao?? Era que mais faltava,nao podemos é falar ao telemovel encostando-o a orelha como um user ja falou, ou nao me digam que nao podemos ter nada na mao quando vamos a conduzir.

    Quanto a conduzir de chinelos ou ate mesmo descalso é praticamente legal, qual é a diferença de eu ir de chinelos e as mulheres de sendalias daquelas de meter o dedo nao vejo nenhumas.

    Até em tronco nu é possivel e nao punivel,e la vem o exemplo das mulheres claro que todos nos gostavamos mais de ver uma mulher de top do que um gajo em tronco nu.

    Estes exemplos ja foram falados na TV como outro user ja falou.
    MRPower

  8. #68
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    ele xis
    Mensagens
    121

    Padrão

    e podes ir a comer e a conduzir? na prática também tens uma coisa na mão..como já disseram, a lei a aplica-se a diversas situações! (tanto dá para a chuva como para o sol)
    basta não se ter as 2 mãos no volante durante um instante de tempo (como o trocar de mudança) para eles se quiserem implicarem!
    CDTi

  9. #69
    toy
    toy está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de toy
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Portalegre
    Mensagens
    215

    Padrão

    Citação Mensagem Original de uncolonized Ver Post
    e podes ir a comer e a conduzir? na prática também tens uma coisa na mão..como já disseram, a lei a aplica-se a diversas situações! (tanto dá para a chuva como para o sol)
    basta não se ter as 2 mãos no volante durante um instante de tempo (como o trocar de mudança) para eles se quiserem implicarem!
    Exacto
    Ao andares com o tlm na mão estas a cometer uma infracção, bem como um cigarro, comida, etc.
    Agora se há bom senso por parte das autoridades, ai a conversa já é outra.
    Já tenho carro "tuning" há cerca de 12 anos, e só ainda fui multado uma vez. Pneus.
    Façam como aqui disseram, metam-se em fuga metam... 500 euros só por não parar... Isto se nenhum dos agentes pensar que o condutor vai em fuga por algo pior tiro pá frente...
    Não me venham com m"#%&s deixem-se de criancices e cresçam pá...

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

  1. [DIV] como fazer angel eye
    Por CorsaA_GT no fórum Do It Yourself
    Respostas: 17
    Última Resp.: 02-08-2012, 16:18
  2. como fazer um 360º
    Por goncaloLancer no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-02-2007, 15:14
  3. como fazer fogo num acampamento
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 02-12-2006, 15:16
  4. Shift light como fazer...
    Por Mister_P no fórum Do It Yourself
    Respostas: 27
    Última Resp.: 30-07-2004, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •