Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 69

Tópico: GNR-Injustiça. O que fazer ? como?

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de streetracer_465
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    265

    Padrão

    não é só ficares indignado com as coisas...pois muitos de nos temos muita sorte em Op Stop... pois se eles realmente quisessem implicar ate te viam muitas coisas que se calhar nem sonhas que pode dar multa.
    E muitos de nos já fomos mandados parar e mandaram seguir sem levar-mos multas( para o pessoal Tuner) isso depende tudo da abordagem que é feita ao individuo e como a reacção dele...
    Mas já estou a sair fora do tópico...
    Cumprimento amigo, se quiseres discutir manda PM que estou disponível para ler as tuas "PM". e poder te ajudar se quiseres...

  2. #22
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Tu tens um problema bem mais grave do que o que exposeste aqui.
    Mas numa coisa tens razão, se fores a tribunal, basta um juíz ouvir-te falar 2 minutos para te duplicar a multa e te tirar a carta.

    Aprende a respeitar as pessoas, teres um atraso mental não é desculpa para falares como falaste a quem te tentava ajudar.

    Mas pá..realmente.. um gajo já não pode andar num opel corsa atenção SPORT de alta cilindrada 1200cc sport, sem cinto e com o telemovel a dançar entre as pernas para ir mandando sms.. onde vai parar este País??
    Última edição por indian-mustang; 09-02-2009 às 01:07.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  3. #23
    Member Average Avatar de COOPERnME
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    66

    Post

    Citação Mensagem Original de Rukito Ver Post
    n sou teu amigo...
    Engraçado começaste o topico com: "Boa tarde amigos... "
    Acho que a falta de educação para com pessoas que como tu partilham a mesma paixão pelos carros é preocupante. Tu tens um problema de atitude desculpa que te diga. Não é com connosco que tens de te exaltar. Guarda esses insultos para o guarda que te multou!
    mastercraft TEAM

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    paga-lhe o almoço e não se fala mais nisso!

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    faro
    Mensagens
    245

    Padrão

    Bem tu realmente és um pouco mal educado nao? pedes opinioes, ha umas que descordas, começas logo a chamar nomes??? ficas desde ja a saber que eu reportei abuso da tua parte

    Pronto em relação ao telemovel ate podes andar sempre com ele no meio das pernas, embora nao perceba bem essa pancada, no tablier faz muito barulho? lolol...

    Bem mas em relação ao telemovel ate podias nao ir, mas é certo que nao tinhas o cinto, e isso nao negas-te entao chamas caça á multa??? acho que é mais "caçado pela infracçao que ia a cometer", e deixa-te dessa historia de pensares que um juiz tinha que emitir um mandato para te apreenderem a carta.. por amor de deus, nunca tives-te um codigo da estrada?? entao procura o artigo em que fala se nao fizeres o pagamento do auto quais os procedimentos e vês que é normal apreenderem-te a carta

    Ja agora acho que nao te conheço nem nunca tivemos confiança para me chamares burro, mas pronto é só a minha opiniao...

  6. #26
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    100

    Padrão

    Muito sinceramente já passei por isso...

    Na carrinha do meu ex-emprego fui mandado parar e após todas as verificações(até as medidas dos pneus foi ver) ele lembrasse "ah vou autualo porque ia sem cinto"...fiquei irado saltou-me a carica pois ia com cinto e só o retirei para chegar aos docs que estavam no porta luvas. Veio logo outro agente a confirmar que tinha visto tambem etc etc...mesma conversa. Recusei a pagar a multa não dei a carta para a mao deles e já me queriam levar para a esquadra por desobediencia a autoridade...foi um verdadeiro festival de variedades. Que acabou comigo na esquadra a ser literalmente gozado pelo graduado de serviço que já tava de rabinho cheio da conversa dos outros quando veio falar comigo.

    Paguei a multa e sai da esquadra a gritar para n se voltarem a por a minha frente pois nunca mais ia parar numa operação stop dentro da Parede.

    Como já foi dito.Têm a faca e o queijo na mão. E são como as kengas andam sempre aos pares para confirmar as historias uns dos outros.

    Acredito que haja por ai policia honestos...são é raros e dificeis e encontrar. Devem escondelos logo na formação para nao destoarem dos restantes.


    Ps. Sem ofender ninguem claro pq sei que 'andem' por ai Agentes da autoridade a ver o forum

    Ah e atenção ao tlm no meio das pernas 'castração radioactiva' lol...
    Última edição por eViL-DaRkNeSs; 09-02-2009 às 11:52.
    2002 BMW 320 TD M-Pack
    2003 Tony Kart Mitox C/ Parilla IAME Leopard 125cc by NormaRacing

  7. #27
    Member Average Avatar de Soprano C2hdi
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    99

    Padrão

    Se á quem acredite que há mais policia desonesta que onesta nem sei porque recorrem a ela para queixas de roubos, acidentes, agressões etc...
    Mais vale resolverem as coisas por si proprios e talvez encontrei alguem mais onesto...e se der para o torto com essa pessoa ficam por vossa conta...pior é se essa pessoa tem ideia contraria e chama a policia...ai estão medidos mais uma vez em apuros...

    Quanto a este caso e pela tua atitude nas respostas e só para 'picar' mais um pouco...para alguem que diz ter o telemóvel entre as pernas para poder mandar Sms...claro que nem vou pensar que é em andamento...até podes tirar os estratos das chamadas dos telefones que quiseres se eles quiserem em tribunal vais ter tambem de provar que não usaste outro telefone qualquer sem ser os que apresentas-te.

    Só tenho pena que és daqueles que quando se despista(talvez por ir ao telemóvel ou mandar Sms) e como vai sem cinto enfia com os cornos no volante fica todo partido, enquando que se usa-se cinto ficava tudo bem só com estragos matriais, e assim faz gastar € dos impostos no hospitar e em socorro...€ que eu pago!

    Caça á multa é o nome que dao aqueles a quem não dá xeito a lei...

    Cumps!

  8. #28
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    26

    Padrão

    pah isso infelizmente acontece....sabes k pa eles se poderem apoiar ns aos ooutros fazem se de testemunhas msm k nao tenham razao...

    numa coisa eles tem razao do cinto só por isso é k te mandaram parar!!!

    eu tb tenho o vicio de andar com o tlm no meio das pernas pa ele qd tocar nao vibrar no tablier...o caso do cinto eu ponho so a fibela sobre o ombro equando os vejo ao long engato, mas msm assim e um risco!!!

    eles andam ai como caes a caça...
    graças a deus smp k parei com eles nunca me multarm e tnho luzes azuis e td!!!!

    boa sorte po teu caso e se relmente foi assim como contas ganhas em tribunal...menos na situação do cinto


    cumps

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Se não ias ao telemóvel só tens que o provar... e é bastante facil...

    Detalhe das chamadas efectuadas, sabes a que horas foi passada a multa certo?! Se sabes a hora e mostra o fdp do policia a factura detalhada das chamadas...e perguntas se ia ao tlm n vem aqui registado?! è de borla quer ver?!

    Sò tens que o provar e neste caso eu faria assim e mais nada... se ia ao tlm a chamada tem que constar nos registos da operadora, se não ias não consta nada no detalhe das chamadas... se ele disser que ias na mesma ele que explique perante a lei quando é se leva multa pelo uso do tlm... se der um tok apanho multa? ou é preciso ir ao telemóvel a falar em voa alta e a gesticular?!

    Na lei é especifico se o facto de dar um toque pelo tlm dá direito a multa ou é preciso mesmo fazer uma chamada? Mensagens está no decreto de leito que dá multa? Se eu quiser coçar a cabeça com o tlm dá multa? é que estou a usa-lo.

    Dar um toque a aceder um cigarro é a mesma coisa...
    Última edição por PilotoZetec; 09-02-2009 às 23:07.

  10. #30
    toy
    toy está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de toy
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Portalegre
    Mensagens
    215

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Se não ias ao telemóvel só tens que o provar... e é bastante facil...

    Detalhe das chamadas efectuadas, sabes a que horas foi passada a multa certo?! Se sabes a hora e mostra o fdp do policia a factura detalhada das chamadas...e perguntas se ia ao tlm n vem aqui registado?! è de borla quer ver?!

    Sò tens que o provar e neste caso eu faria assim e mais nada... se ia ao tlm a chamada tem que constar nos registos da operadora, se não ias não consta nada no detalhe das chamadas... se ele disser que ias na mesma ele que explique perante a lei quando é se leva multa pelo uso do tlm... se der um tok apanho multa? ou é preciso ia ao telemóvel a a gesticular?!

    Na lei é especifico se o facto de dar um toque pelo tlm dá direito a multa ou é preciso mesmo fazer uma chamada?

    Dar um toque a aceder um cigarro é a mesma coisa...
    Basta teres o tlm na mão no acto da condução.
    Quanto ao Rukito, força com isso para tribunal, pelo que tenho visto aqui, ainda ficas é mais uns tempitos sem ela, se é que a tens há muito tempo, senão ficas mesmo sem ela. Boa sorte

  11. #31
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    Sinceramente acho desnecess?ria a atitude do senhor que criou esta thread quando o que foi escrito n?o lhe agrada! Em rela??o ao assunto do telemovel eu j? passei pela mesma situa??o mas o policia deixou-me seguir! enfim...
    cumps
    ________
    Stewing
    Última edição por zetavares; 21-04-2011 às 17:34.

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de toy Ver Post
    Basta teres o tlm na mão no acto da condução.
    Quanto ao Rukito, força com isso para tribunal, pelo que tenho visto aqui, ainda ficas é mais uns tempitos sem ela, se é que a tens há muito tempo, senão ficas mesmo sem ela. Boa sorte
    E se tiver uma máquina calculadora em vez do tlm na mão... em que vou a fazer contas e a conduzir?! lol estas leis são de rir...

    Não se pode ir ao tlm mas pode-se ir a sacar Bro*** em andamento...

  13. #33
    toy
    toy está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de toy
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Portalegre
    Mensagens
    215

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    E se tiver uma máquina calculadora em vez do tlm na mão... em que vou a fazer contas e a conduzir?! lol estas leis são de rir...

    Não se pode ir ao tlm mas pode-se ir a sacar Bro*** em andamento...
    Se tiveres calculadora apanhas na mesma, mas não é a mesma do tlm

  14. #34
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    256

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    E se tiver uma máquina calculadora em vez do tlm na mão... em que vou a fazer contas e a conduzir?! lol estas leis são de rir...

    Não se pode ir ao tlm mas pode-se ir a sacar Bro*** em andamento...
    Também podes ir a fazer um, se quiseres. Levas com um artigo bem vago que fala em "distracção à condução" onde por exº pode-se aplicar quem conduz descalço ou com chinelos...

    A quem aqui diz que se fosse 3 meses mais cedo ao IPO as faría de 9 em 9 meses... Bem, eu não sou dos que têm 55 anos e 4ª classe mas mesmo com a 4ª classe diría que indo sempre 3 meses mais cedo, a IPO continuava a ser de 12 em 12 meses

    Quanto ao que te aconteceu - reclama...mas não vás mto nas histórias daqueles q foram a tribunal e sem provas lhes deram razão de ter passado o amarelo em vez do tinto

    Abraço
    -

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    faro
    Mensagens
    245

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Amarelo Ver Post
    Também podes ir a fazer um, se quiseres. Levas com um artigo bem vago que fala em "distracção à condução" onde por exº pode-se aplicar quem conduz descalço ou com chinelos...

    A quem aqui diz que se fosse 3 meses mais cedo ao IPO as faría de 9 em 9 meses... Bem, eu não sou dos que têm 55 anos e 4ª classe mas mesmo com a 4ª classe diría que indo sempre 3 meses mais cedo, a IPO continuava a ser de 12 em 12 meses

    Quanto ao que te aconteceu - reclama...mas não vás mto nas histórias daqueles q foram a tribunal e sem provas lhes deram razão de ter passado o amarelo em vez do tinto

    Abraço
    Amigo deixa-me só reitificar uma coisa no teu texto, nao és autuado por ires a conduzir de chinelos, muita gente pensa que sim, mas eles nao te podem autuar por ires de chinelos, isso nao esta previsto no CE

    cumprimentos

  16. #36
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    256

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ruben_faro Ver Post
    Amigo deixa-me só reitificar uma coisa no teu texto, nao és autuado por ires a conduzir de chinelos, muita gente pensa que sim, mas eles nao te podem autuar por ires de chinelos, isso nao esta previsto no CE

    cumprimentos
    Queres mesmo teimar nisso?

    Não te estou a dizer isto "de borla", estou a falar com conhecimento de causa.

    Tal como o mesmo artigo se pode aplicar a conduzires um ciclomotor / motociclo em tronco nu - pode ser considerada uma distracção para terceiros. É um artigo vago que serve quem quiser, como quiser... O que não invalida que depois funcione de forma inversa qdo levado perante um Juiz.

    Abraço e qquer coisa...PM
    -

  17. #37
    Senior Member Average 2 Avatar de Feiticeiro
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Mafra
    Mensagens
    376

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Amarelo Ver Post
    Queres mesmo teimar nisso?

    Não te estou a dizer isto "de borla", estou a falar com conhecimento de causa.

    Tal como o mesmo artigo se pode aplicar a conduzires um ciclomotor / motociclo em tronco nu - pode ser considerada uma distracção para terceiros. É um artigo vago que serve quem quiser, como quiser... O que não invalida que depois funcione de forma inversa qdo levado perante um Juiz.

    Abraço e qquer coisa...PM
    Nesse caso as gajas boas com umas grandes mamas deveriam ser autuadas, estão sempre a distrair-me. LOL

  18. #38
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Amarelo Ver Post
    Queres mesmo teimar nisso?

    Não te estou a dizer isto "de borla", estou a falar com conhecimento de causa.

    Tal como o mesmo artigo se pode aplicar a conduzires um ciclomotor / motociclo em tronco nu - pode ser considerada uma distracção para terceiros. É um artigo vago que serve quem quiser, como quiser... O que não invalida que depois funcione de forma inversa qdo levado perante um Juiz.

    Abraço e qquer coisa...PM
    Tas a falar com tanto conhecimento de causa que até já deu uma reportagem na tv com um comandante da bt a dizer que isso é um mito urbano.Pelos vistos falas de ''borla''.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  19. #39
    MB POWER Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Nem eu sei bem
    Mensagens
    344

    Padrão

    Boas,

    Pedes uma factura detalhada ,com os registos das chamadas do telemovel desse dia a essa hora...o teu telemovel tambem tem essa opção de ver as chamadas feitas e efectuadas, como é obvio só o registo feito pela operadora tem legitimidade...para a proxima usa o cinto e n metas o telemovel nos tomates que faz mal por causa da ractioavidade da frequencia dos telemoveis!!!
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  20. #40
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Feiticeiro Ver Post
    Nesse caso as gajas boas com umas grandes mamas deveriam ser autuadas, estão sempre a distrair-me. LOL
    e sempre a buzinar cada vez que travam LOL

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [DIV] como fazer angel eye
    Por CorsaA_GT no fórum Do It Yourself
    Respostas: 17
    Última Resp.: 02-08-2012, 16:18
  2. como fazer um 360º
    Por goncaloLancer no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-02-2007, 15:14
  3. como fazer fogo num acampamento
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 02-12-2006, 15:16
  4. Shift light como fazer...
    Por Mister_P no fórum Do It Yourself
    Respostas: 27
    Última Resp.: 30-07-2004, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •