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Tópico: BMW E60 530D MB Power

  1. #41
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    eu não percebo nada disto...
    Estás mesmo a leste..
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  2. #42
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    se o teste continuasse de certeza que não eram só 300cvs..
    (talvez fossem os 320cv que eu me recordo de ter visto noutro topic)
    o k tu viste foi medido em 4ª e nao em 5ª....era apenas um promenor!
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  3. #43
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    eu não percebo nada disto..

    mas eu não pagava por nenhum dos testes,
    testes ate às 3500rpm ?
    e com erros?

    a grande conclusão que se tira de ambos
    é que se devia repetir ate uma rotação mais elevada ou não?

    ou foi impossivel medir o 530d nesse banco?

    não digo que provavelmente a diferença de valores se mantivesse,
    sendo o banco da PKE mais optimista

    mas,
    segundo o teste do maha "velhinho" a potencia maxima desse motor é às 3500rpm exactamente onde o teste foi interrompido
    se o teste continuasse de certeza que não eram só 300cvs..
    (talvez fossem os 320cv que eu me recordo de ter visto noutro topic)

    basicamente,
    a minha opinião é que era interessante ter um teste valido no maha da PKE para se ter tambem uma comparação valida
    no teste da pke aparece lá porque nao continuaram o teste... sobre o teste na vilauto, nao foi feito mais pois foi para igualar o mesmo...

    os 322cv foram medidos em 4ª, estes testes sao em 5ª
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  4. #44
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    Tenho pena que a MB power e alguns dos seus fieis discipulos (ou disciplos) andem a MENTIR e a tentar enganar os users deste forum. Por acaso dei com uma fotografia deste mesmo BMW medido às alguns dias atrás e cujos valores são muito parecidos com os da PKE. Vejamos:



    Ou seja: 240Kw (norma) e 204 Kw (roda)

    Agora aparece este pseudo-teste com menos cavalos para denegrir a PKE.

    O teste feito na foto, é segundo o dono uma electronica 5 estrelas que usa diariamente....

    Agora tem menos cavalos porquê? decidiu fazer um downgrade? vão mas é para um sitio que eu cá sei porque sinceramente já metem NOJO!!!!!

    Resumindo, na PKE mediu 245 (norma) e na VC mediu 240 (norma) e quanto à potencia à roda mediu 205 na PKE e 204 na VC.

    O que estão a fazer neste topico é VERGONHOSO!

    PS: desculpem lá, mas nem se deram ao trabalho de apagar o outro... lol
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  5. #45
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    YESSSSS!!! Thread memorável! A partir de hoje no TOL nada será como dantes perante estes argumentos irrefutáveis!! Afinal até era simples como se viu, bastava enviar um emissário certificado e desmascar o maldito LPS3000.

    Finalmente podem aqui acabar as rivalidades e podemos todos passar a comentar só trabalhos credíveis.

    Mas e agora? Quando é que o pessoal que vive no "deserto" e no Allgarve pode contar com um LPS2000 afinadinho, e files feitos pelo(s) melhor(es) reprogramador(es) de automóveis, por estas zonas desfavorecidas geograficamente? Parecendo que não, uma ida a Vila Real não é barata... e provavelmente com o aumento de afluxo de clientes a partir de agora, não se consegue marcação para tão cedo.

    Ah, e já agora, outro apontamento de relevo: A&L, Turbotec, AP, Feelspeed: evitem P.F. o pormenor das calças domingueiras e dos cartões debaixo dos joelhos. Tenho de concordar; um simples fato de macaco é o mínimo exigível para quem faz testes de potência em banco, embora uns fatinhos OMP (Stand21, talvez) de mecânico dessem outra credibilidade.

    ... e nada será igual a partir de hoje...

  6. #46
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    Citação Mensagem Original de StepOnIt Ver Post
    Tenho pena que a MB power e alguns dos seus fieis discipulos (ou disciplos) andem a MENTIR e a tentar enganar os users deste forum. Por acaso dei com uma fotografia deste mesmo BMW medido às alguns dias atrás e cujos valores são muito parecidos com os da PKE. Vejamos:



    Ou seja: 240Kw (norma) e 204 Kw (roda)

    Agora aparece este pseudo-teste com menos cavalos para denegrir a PKE.

    O teste feito na foto, é segundo o dono uma electronica 5 estrelas que usa diariamente....

    Agora tem menos cavalos porquê? decidiu fazer um downgrade? vão mas é para um sitio que eu cá sei porque sinceramente já metem NOJO!!!!!

    Resumindo, na PKE mediu 245 (norma) e na VC mediu 240 (norma) e quanto à potencia à roda mediu 205 na PKE e 204 na VC.

    O que estão a fazer neste topico é VERGONHOSO!

    PS: desculpem lá, mas nem se deram ao trabalho de apagar o outro... lol
    primeiro ponto deixa de ser tu tapado.

    teste que mostrast: 4150rpm max.em 4v

    tests efectaudos: 3700rpm. em 5v

    olha que ainda se ganham alguns cavalinhos.

    mas adiante.....mais do mesmo....TEMOS PENA

    olha la....desliga pa nao te enterrares mais......
    Última edição por andre.c; 09-02-2008 às 21:30.

  7. #47
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    Exclamation E agora?

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    Tenho pena que a MB power e alguns dos seus fieis discipulos (ou disciplos) andem a MENTIR e a tentar enganar os users deste forum. Por acaso dei com uma fotografia deste mesmo BMW medido às alguns dias atrás e cujos valores são muito parecidos com os da PKE. Vejamos:
    Ou seja: 240Kw (norma) e 204 Kw (roda)
    Agora aparece este pseudo-teste com menos cavalos para denegrir a PKE.
    O teste feito na foto, é segundo o dono uma electronica 5 estrelas que usa diariamente....
    Agora tem menos cavalos porquê? decidiu fazer um downgrade? vão mas é para um sitio que eu cá sei porque sinceramente já metem NOJO!!!!!
    Resumindo, na PKE mediu 245 (norma) e na VC mediu 240 (norma) e quanto à potencia à roda mediu 205 na PKE e 204 na VC.
    O que estão a fazer neste topico é VERGONHOSO!
    PS: desculpem lá, mas nem se deram ao trabalho de apagar o outro... lol
    Fantástica defesa da honra do amigo João . Dou-lhe os meus parabéns pois estava sem palavras com o que tinha visto . Assim fico mais descansado e começo a acreditar na fiabilidade da Maha do zefras mas ...segundo Krytone, a foto em questão foi medida em quarta e não em quinta como mediram na pke e o carro em questão mediu por essa forma em quinta também na VC ... Nem sei o que dizer, talvez o mestre e sábio possa dizer de sua justiça sobre este imbróglio
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  8. #48
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    PS: desculpem lá, mas nem se deram ao trabalho de apagar o outro... lol
    segundo sei os 530D's na Vilauto medem-se em quarta...
    é a relaçao de caixa mais proxima 1:1
    mas como o teu patraozinho resolveu medir nas vossas instalaçoes em quinta, a pessoa k foi medir ás vossas instalaçoes em quinta pediu na vilauto para ser igual...
    o carro dá mais cavalos em quarta que em quinta, ja te começavas a calar para nao te enterrares mais...

    e se alguem anda aqui a enganar os users destes foruns sao voces, frustrados
    cumps e bom fim de semana
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  9. #49
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    Tenho pena que a MB power e alguns dos seus fieis discipulos (ou disciplos) andem a MENTIR e a tentar enganar os users deste forum. Por acaso dei com uma fotografia deste mesmo BMW medido às alguns dias atrás e cujos valores são muito parecidos com os da PKE. Vejamos:



    Ou seja: 240Kw (norma) e 204 Kw (roda)

    Agora aparece este pseudo-teste com menos cavalos para denegrir a PKE.

    O teste feito na foto, é segundo o dono uma electronica 5 estrelas que usa diariamente....

    Agora tem menos cavalos porquê? decidiu fazer um downgrade? vão mas é para um sitio que eu cá sei porque sinceramente já metem NOJO!!!!!

    Resumindo, na PKE mediu 245 (norma) e na VC mediu 240 (norma) e quanto à potencia à roda mediu 205 na PKE e 204 na VC.

    O que estão a fazer neste topico é VERGONHOSO!

    PS: desculpem lá, mas nem se deram ao trabalho de apagar o outro... lol

    o minha grande personagem... entao e o resto? nao ha foto do grafico? que concluis com isso? velocidade do teste, linhas...

    eu por acaso até estava a frente desse carro kuando foi medido... foi medido em 4ª e era um ficheiro um bom bocado mais forte onde a embraiagem era muito esforçada devido a exigencia dos rolos do banco, por isso mesmo até foi apenas medida a potencia maxima (leia-se esmagar a uma rotação mais alta)... é pena n haver a foto do grafico, mas o que achas desses newmans as 3740... k foi onde se calcou por causa da embraiagem...

    kdo ja n se sabe o k fazer, inventa-se... n e?
    Última edição por X-Rider; 09-02-2008 às 21:48.
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  10. #50
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    pessoal,

    mas no MAHA da PKE não é possivel medir este 530d?

    repetindo o teste?

    eu ainda tou é à espera dos videos do 530d a andar..

  11. #51
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    entao mas as 3500 n dá pa tirares conclusoes?

    tao os 2 testes feitos nas mm condições...
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  12. #52
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    ah, para quem tiver duvidas de que nao sei do que estou a falar, para quem me conhece, vê-se o dono do carro e eu no reflexo do monitor na foto...
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  13. #53
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    Os testes feitos em 4ª e em 5ª que tenho visto apenas diferem em 1 ou 2 cv. 30 cv nunca vi nenhum...

  14. #54
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    pessoal,

    mas no MAHA da PKE não é possivel medir este 530d?

    repetindo o teste?

    eu ainda tou é à espera dos videos do 530d a andar..
    É preciso levar o 320d à PKE?? :p

  15. #55
    Senior Member Average 2 Avatar de X-Rider
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    É preciso levar o 320d à PKE?? :p
    se te deixarem sem ires la "disfarçado" lol...
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  16. #56
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    Os testes feitos em 4ª e em 5ª que tenho visto apenas diferem em 1 ou 2 cv. 30 cv nunca vi nenhum...
    aí noutro topico kk alguem disse que eras parecido com o Shrek, eu acho que deves ser mais é aquele burro amigo do Shrek...
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  17. #57
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    Os testes feitos em 4ª e em 5ª que tenho visto apenas diferem em 1 ou 2 cv. 30 cv nunca vi nenhum...
    looool es mm deste mundo??
    ó rapazinho....pensa um bocadinho antes de pensar!!
    n escrevas so pk é fixe teres 500000000000 posts...!!
    caladinho e k tu estavas bem!
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  18. #58
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    ate às 3500rpm da pra ter ideia da potencia quase maxima lol

    o 320d levou uma repro chapa 5 e foi testado num vamag para eu ficar feliz!
    combinação fantastica!

    está bom ate o trocar por um e60

  19. #59
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    ate às 3500rpm da pra ter ideia da potencia quase maxima lol

    o 320d levou uma repro chapa 5 e foi testado num vamag para eu ficar feliz!
    combinação fantastica!

    está bom ate o trocar por um e60

    mas o teste desse carro está no forum até ao fim, medido em 4ª, agr o resto faz contas
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  20. #60
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    looool es mm deste mundo??
    ó rapazinho....pensa um bocadinho antes de pensar!!
    n escrevas so pk é fixe teres 500000000000 posts...!!
    caladinho e k tu estavas bem!
    Só te dou um exemplo. O GTC do Meida medido em 5ª deu 206cv e em 4ª deu 208...

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