Tenho pena que a MB power e alguns dos seus fieis discipulos (ou disciplos) andem a MENTIR e a tentar enganar os users deste forum. Por acaso dei com uma fotografia deste mesmo BMW medido às alguns dias atrás e cujos valores são muito parecidos com os da PKE. Vejamos:
Ou seja: 240Kw (norma) e 204 Kw (roda)
Agora aparece este pseudo-teste com menos cavalos para denegrir a PKE.
O teste feito na foto, é segundo o dono uma electronica 5 estrelas que usa diariamente....
Agora tem menos cavalos porquê? decidiu fazer um downgrade? vão mas é para um sitio que eu cá sei porque sinceramente já metem NOJO!!!!!
Resumindo, na PKE mediu 245 (norma) e na VC mediu 240 (norma) e quanto à potencia à roda mediu 205 na PKE e 204 na VC.
O que estão a fazer neste topico é VERGONHOSO!
PS: desculpem lá, mas nem se deram ao trabalho de apagar o outro... lol
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
YESSSSS!!! Thread memorável! A partir de hoje no TOL nada será como dantes perante estes argumentos irrefutáveis!! Afinal até era simples como se viu, bastava enviar um emissário certificado e desmascar o maldito LPS3000.
Finalmente podem aqui acabar as rivalidades e podemos todos passar a comentar só trabalhos credíveis.
Mas e agora? Quando é que o pessoal que vive no "deserto" e no Allgarve pode contar com um LPS2000 afinadinho, e files feitos pelo(s) melhor(es) reprogramador(es) de automóveis, por estas zonas desfavorecidas geograficamente? Parecendo que não, uma ida a Vila Real não é barata... e provavelmente com o aumento de afluxo de clientes a partir de agora, não se consegue marcação para tão cedo.
Ah, e já agora, outro apontamento de relevo: A&L, Turbotec, AP, Feelspeed: evitem P.F. o pormenor das calças domingueiras e dos cartões debaixo dos joelhos. Tenho de concordar; um simples fato de macaco é o mínimo exigível para quem faz testes de potência em banco, embora uns fatinhos OMP (Stand21, talvez) de mecânico dessem outra credibilidade.
... e nada será igual a partir de hoje...
Última edição por andre.c; 09-02-2008 às 21:30.
Fantástica defesa da honra do amigo João . Dou-lhe os meus parabéns pois estava sem palavras com o que tinha visto . Assim fico mais descansado e começo a acreditar na fiabilidade da Maha do zefras mas ...segundo Krytone, a foto em questão foi medida em quarta e não em quinta como mediram na pke e o carro em questão mediu por essa forma em quinta também na VC ... Nem sei o que dizer, talvez o mestre e sábio possa dizer de sua justiça sobre este imbróglio
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
segundo sei os 530D's na Vilauto medem-se em quarta...
é a relaçao de caixa mais proxima 1:1
mas como o teu patraozinho resolveu medir nas vossas instalaçoes em quinta, a pessoa k foi medir ás vossas instalaçoes em quinta pediu na vilauto para ser igual...
o carro dá mais cavalos em quarta que em quinta, ja te começavas a calar para nao te enterrares mais...
e se alguem anda aqui a enganar os users destes foruns sao voces, frustrados
cumps e bom fim de semana
MB Power
"Nunca discutas com um idiota .Eles baixam-te ao nível deles e depois ganham por experiência."
o minha grande personagem... entao e o resto? nao ha foto do grafico? que concluis com isso? velocidade do teste, linhas...
eu por acaso até estava a frente desse carro kuando foi medido... foi medido em 4ª e era um ficheiro um bom bocado mais forte onde a embraiagem era muito esforçada devido a exigencia dos rolos do banco, por isso mesmo até foi apenas medida a potencia maxima (leia-se esmagar a uma rotação mais alta)... é pena n haver a foto do grafico, mas o que achas desses newmans as 3740... k foi onde se calcou por causa da embraiagem...
kdo ja n se sabe o k fazer, inventa-se... n e?
Última edição por X-Rider; 09-02-2008 às 21:48.
Opel Astra GTC - 1.9 CDTI - MB Stock Powered - 138kw wheel power
pessoal,
mas no MAHA da PKE não é possivel medir este 530d?
repetindo o teste?
eu ainda tou é à espera dos videos do 530d a andar..
entao mas as 3500 n dá pa tirares conclusoes?
tao os 2 testes feitos nas mm condições...
Opel Astra GTC - 1.9 CDTI - MB Stock Powered - 138kw wheel power
ah, para quem tiver duvidas de que nao sei do que estou a falar, para quem me conhece, vê-se o dono do carro e eu no reflexo do monitor na foto...
Opel Astra GTC - 1.9 CDTI - MB Stock Powered - 138kw wheel power
Os testes feitos em 4ª e em 5ª que tenho visto apenas diferem em 1 ou 2 cv. 30 cv nunca vi nenhum...
ate às 3500rpm da pra ter ideia da potencia quase maxima lol
o 320d levou uma repro chapa 5 e foi testado num vamag para eu ficar feliz!
combinação fantastica!
está bom ate o trocar por um e60