Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 99

Tópico: BMW 530d 231 cvs - MB Power

  1. #1
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão BMW 530d 231 cvs - MB Power

    Ora aqui fica um teste até as ~3500 rpm's.

    Agora a pergunta aos engenheiros.

    Perguntas para os engenheiros deste pais...Quanto faria se o teste
    fosse até ao fim ?

    Hardware stock. ECU Chipped !!!



    Abraços fofinhos LOL
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  2. #2
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Se tens, porque é que não pões logo aí o teste que passa das 4000? Se n tens, é mau sinal.

  3. #3
    mff
    mff está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    28

    Padrão

    Boas...goods, mandei-te uma Mp... vê-la se respondes...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Se a minha avó tivesse tomates era o meu avô.

    Comentário inútil em mais um tópico inútil.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  5. #5
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Se tens, porque é que não pões logo aí o teste que passa das 4000? Se n tens, é mau sinal.
    Boas, vou ver se encontro o outro dyno.

    Este foi uma brincadeira como é natural.

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    inside ecu
    Mensagens
    52

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Boas, vou ver se encontro o outro dyno.

    Este foi uma brincadeira como é natural.

    Cumps
    entao a onde esta o dyno ????estou curioso.

  7. #7
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    entao a onde esta o dyno ????estou curioso.
    amigo faralho, aqui fica a foto do ecrã do M.P.F

    Que tal ?



    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    inside ecu
    Mensagens
    52

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    amigo faralho, aqui fica a foto do ecrã do M.P.F

    Que tal ?



    Cumps
    meu amigo isso para mim nao é nada.pois ate ja vi esse teste noutro forum.coisas reais isso sim interressa.cumps

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    é mesmo caso para dizer fuiiiiiiiiiiiiiii
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Smile À Patrão!

    O famoso abrandar de pressão típico do meu Patrão na rotação certa, para depois mostrar quem manda a partir das 4000 rpm
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  11. #11
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de farralho Ver Post
    meu amigo isso para mim nao é nada.pois ate ja vi esse teste noutro forum.coisas reais isso sim interressa.cumps
    Isto é a realidade. Qual é a duvida ?

    Sim ja anda noutro forum e qual é o problema ?

    Cumps
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de Metralha
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Em Luanda no Bairro do Kazenga
    Mensagens
    955

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Isto é a realidade. Qual é a duvida ?

    Sim ja anda noutro forum e qual é o problema ?

    Cumps
    goodspeed ele secalhar pensa que tem que se reservar os direitos de autor dos dynos
    ART DISCIPLE - Team Máfia Power

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    O famoso abrandar de pressão típico do meu Patrão na rotação certa, para depois mostrar quem manda a partir das 4000 rpm

    será?????
    vamos andar atentos....

    Cump

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post

    Citação Mensagem Original de Metralha Ver Post
    goodspeed ele secalhar pensa que tem que se reservar os direitos de autor dos dynos
    O mestre e sábio para a próxima vai por o artigo específico da lei dos direitos do autor
    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    será?????
    vamos andar atentos....
    Cump
    Às vezes as aparências iludem amigo Vntpower . Acho que esta não ilude mas na estrada é que se tirava as teimas . Cumps e fica bem
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  15. #15
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    VNTPOWER tens 250 cv's?
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

  16. #16
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    inside ecu
    Mensagens
    52

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goodspeed® Ver Post
    Isto é a realidade. Qual é a duvida ?

    Sim ja anda noutro forum e qual é o problema ?

    Cumps
    mete ai o teste todo como toda a gente aqui o faz.assim ja nao há duvidas.mas acho que tudo se ve na estradaa. cumps.

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    cabrões de cima
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kaniv3tt3s Ver Post
    VNTPOWER tens 250 cv's?
    não...lol por acaso devo ter mais uns quantos...lol
    queres que te arranje alguns é que tenho o VP a deitar por fora....

    Cump

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Mensagens
    349

    Padrão

    Gonçalo, essa foto não é a que se dizia ser do carro do Polini?
    Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe

  19. #19
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    não...lol por acaso devo ter mais uns quantos...lol
    queres que te arranje alguns é que tenho o VP a deitar por fora....

    Cump
    Mas ainda bem que tens mais uns quantos, e guarda os que estão a saltar fora... podem ser precisos um dia!
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

  20. #20
    Fascista Average 2 Avatar de kaniv3tt3s
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Mensagens
    175

    Padrão

    Citação Mensagem Original de StepOnIt Ver Post
    Gonçalo, essa foto não é a que se dizia ser do carro do Polini?
    És tão chato fds...

    E não, este não é do Polini


    http://img523.imageshack.us/img523/4...2008244vu9.jpg
    Última edição por kaniv3tt3s; 11-02-2009 às 16:45.
    "Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
    "Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. BMW E60 530D MB Power
    Por TdiSportR no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 426
    Última Resp.: 01-06-2008, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •