Se tens, porque é que não pões logo aí o teste que passa das 4000? Se n tens, é mau sinal.
Ora aqui fica um teste até as ~3500 rpm's.
Agora a pergunta aos engenheiros.
Perguntas para os engenheiros deste pais...Quanto faria se o teste
fosse até ao fim ?
Hardware stock. ECU Chipped !!!
Abraços fofinhos LOL
Se tens, porque é que não pões logo aí o teste que passa das 4000? Se n tens, é mau sinal.
Boas...goods, mandei-te uma Mp... vê-la se respondes...
Se a minha avó tivesse tomates era o meu avô.
Comentário inútil em mais um tópico inútil.
[::04"clio.dCi80RR::]
é mesmo caso para dizer fuiiiiiiiiiiiiiii
ART DISCIPLE - Team Máfia Power
O famoso abrandar de pressão típico do meu Patrão na rotação certa, para depois mostrar quem manda a partir das 4000 rpm
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
VNTPOWER tens 250 cv's?
"Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
"Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s
Gonçalo, essa foto não é a que se dizia ser do carro do Polini?
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
"Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
"Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s
És tão chato fds...
E não, este não é do Polini
http://img523.imageshack.us/img523/4...2008244vu9.jpg
Última edição por kaniv3tt3s; 11-02-2009 às 16:45.
"Não é a potência que conta, é o dinheiro que se gasta numa preparação -Ti Acácio-
"Não é o tamanho do turbo que conta, o que conta é a base do mesmo para a fiabilidade" -Mod by kaniv3tt3s