Bom Dia
Original:
Http://www.turbotec.pt/images/BMW_520D_163cv.ori.jpg
Modificado:
Http://www.turbotec.pt/images/BMW_520D_163cv.mod.jpg
Comparação:
Http://www.turbotec.pt/images/BMW_520D_163cv.comp.jpg
Cumprimentos a todos
Fikei abismalado com o teu comentário uma vez que teve algo de positivo de todos os que te tenho visto fazer aos gráficos da Turbotec, estás a ficar convertido ou kê
O k é para ti transcendente num 2.0d de 163cv´s da BMW todo stock?
A linha de binário tá igualzinha à stock portanto se ele é redondo de origem continua de certeza com a repro
Eu continuo na minha ...
aBRaÇo
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Secalhar devias prestar mais atenção ao que eu escrevo...
Eu chamei à atenção ao Sr Jorge Simas sobre a maneira mais usual de postar gráficos nesta zona do forum, fora isso não teci nenhum comentário a não ser no do JTDm em que disse que o carro podia ter mais altas...
Não tenhas a mania da perseguição que não vale a pena.
Edit: O que é que é transcendente para mim ?
Simples... é algo bastante mais forte.
Última edição por d-zaster; 30-05-2008 às 21:27. Razão: Transcendência
e da maneira que nao da raia.. prefiro secalhar 10pcento aqui e ali do que um charro neste e dois tracos nakele, voila um carro de 160e pcos cavalos a fazer 250cv ,faz umas rectas e pum...
que sejam 10pcento aqui ou ali o dono deve estar contente, e o que interessa.
um abraco a todos.
MOST WANTED CARBON EDITION
BMW Z4 POWER.
Eu prefiro alguem que escreva do que dê incrementos percentuais. Por vezes esses 10% fazem ja saí da escala de leitura de sensores e o resto alguns ja sabem.
Jorge Simas, podias presentear-nos com uma comparaçao entre um banco de referencia. Por exemplo medir um modelo BMW de 163cv modificado no seu banco e de seguida na CEPRA. Por esse este mesmo carro. Assim serviria de base de comparaçao. Eu gosto de comentar dynos, mas assim nao o faço.
www.mb-powered.com
MB Power
Este bimmer medido noutro lado deve ser interessante.
É sempre um bom desafio.
Abraços