Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 100 de 226

Tópico: Audi Rs4 - Pilecas

  1. #81
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    100

    Padrão

    nada... nao digas isso!
    deixa-os ficar na ignorancia...
    Até pudia ter só 190 cvs, feito na revolution/fernandes que já xegava pra mtos 220 k prai andavam como sempre se viu...

    PILECAS GRANDA CANHAO!!!! O resto ??? Deixa-os vir!! ahahhaha

  2. #82
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    45

    Padrão

    Citação Mensagem Original de spyro
    mas essas relaçoes nao batem certo com o teste 5 a 258
    Não ponhas em causa as relações porque são as correctas, tanto como a medida dos pneus e o programa utilizado para fazer o calculo. Se há alguma coisa que não bate certo, nada tem haver com a tabela que postei...

  3. #83
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mpower
    Citação Mensagem Original de spyro
    mas essas relaçoes nao batem certo com o teste 5 a 258
    Não ponhas em causa as relações porque são as correctas, tanto como a medida dos pneus e o programa utilizado para fazer o calculo. Se há alguma coisa que não bate certo, nada tem haver com a tabela que postei...
    eu nao estou a dizer, so estou a dizer e que nao bate certo com o teste de potencia na tua tabela em 5 as 7600 ja vai a 265
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  4. #84
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Eu n axo nada amigo Black_list e reservo o k realmente axo para mim

    Aliás axo bastantes coisas mas n vou keimar preparadores pseudo reputados da nossa praça

    Mas nd me coibe de axar isto: preparações mecânicas Fernandes até pode saber montar bem as coisas mas agora electrónica axo k anda mta gente tapada aki dps tb axo k pagar mais 1/3 pela mesma coisa deve ser do nome da casa e dps tb axo k deve ter tanto trabalho k se borrifa para os clientes k lhe telefonam alguns mais k uma vez e mesmo para os k têm lá os carros a apodrecer mas axo mto mais, tb axo k toda a gente tem telhados de vidro só k eu como n preparo carros só pago a kem o faça axo k tenho o direito de axar k devo ser bem servido e de axar o k me apetece pk n devo nada a ng

    Copy paste

    Pilecas mais uma vez os meus parabéns pela carrinha continua k isso fica melhor k o k tá só n te eskeças k fazer rotação é facil agora aguenta-la durante mto tempo é dificil e de certeza k as molas de valvulas desse carro n foram feitas pra aguentar 8000 rpm´s mto menos durante 2 minutos com uma pressão de 2,3 bars e por mto bom k isso seja tudo tem os seus limites mecânicos

    Ah é preciso um banco pra medir esse fabuloso Ibiza tvz se arranje o melhor MAHA do pais pena n o saberem usar (é o único aferido regularmente pelo ISQ)
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  5. #85
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    pa kem tava a dizer q n ia dizer mal em praca publica saiste-te bem....

    eu acho q cada um tem direito a achar o q quer.. isto e um pais livre e cada um sabe de si agora dizer q ele n sabe e q nc fez.. e mentira pk ja fez...
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  6. #86
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Então mostra lá

    Eu n disse mal dizer mal é dizer k n sabe o k faz etc e tal o resto é do dominio publico e já me tocou a mim à mto tempo qdo ainda tinha um Punto TD para aí em 1998 como vez ando nisto à mto tempo

    Relatar factos do dominio publico n é dizer mal pk nessa parte eu reservo-me o direito de axar para mim próprio

    Mas certas coisas deve ser memo do excesso de trabalho
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  7. #87
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Algures
    Mensagens
    185

    Padrão

    Onde ?



    Shave It

  8. #88
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    eu n tenho q mostrar nada a ninguem.. o dono do carro mostra se ele quiser.. e da maneira como este forum anda aconselho a nao o fazer! ate do teste do pilecas duvidam...
    acho q ele n tem q provar nada a ninguem.. se alguem se quiser picar pa ver o q o carro faz ou n.. isso e uma coisa q se possa eventualmente combinar ou n...
    aqui neste forum e.. mete-se testes online so para um gajo se chatear e tar a ouvir bocas e a duvidar dos valores... ja tinha dito ao pilecas para n por o teste pk depois a de aparecer mta gente com merdas.. agora e a caixa.. se n é as linhas dps é a caixa ou a relacao de caixa...
    Meus amigos o PILECAS NAO TEM NADA A PROVAR A NINGUEM!!!! a Revolution car a meu ver ja provou mto nos eventos no estoril e tem Provado repetitivamente mais vezes do q necessario q sabem juntamente com o Fernandes fazer carros andar!!

    o resto e conversa.....a carrinha anda nas horas e o ibiza do eraser tb n e excepccao.
    penso q o facto do pilecas querer tanto por o teste online foi mais para abrir os olhos a alguns... embora kem a veja na estrada fike msm de olhos esbugalhados com o andamento daquilo!!! e mais nada.

    330cd n leves a mal mas acho q o rapaz do ibiza tem mais q fazer e ja sabe por experiencia propria o q leva por testes online para curioso ver... eu no meu lugar ficava com o teste sei o q tenho e cmg ha de ficar.. os curiososo dps q virem o carro na estrada.. podem dps comentar.. olha ta rapido ou olha afinal n ta nada de especial... para mim e na estrada q se ve o andamento e n nos testes de potencia!
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  9. #89
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Espero k essa das duvidas n seja pra mim até pk eu nem falo com o Pilecas nem tenho o tlm dele nem o conheço ainda ele tinha um Saxo Cup

    Realmente os carros vêem-se é na estrada ou noutros sitios e ng tem k provar nd a ng agora o melhor o melhor ainda tá por ser inventado
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  10. #90
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    n as duvidas se vires bem ate sabes no fundo de kem tou a falar n era bem pa ti .. hehehe essa parte tens q tirar do contexto da nossa conversa

    qto ao resto mantenho tudo o q disse.
    boas noites q ja se faz tarde um abraco
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  11. #91
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    Idem idem aspas aspas

    Onde tá o Ibiza de 240 cv´s feito pelo Fernandes
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  12. #92
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Ignorando os valores absolutos de potencia e binarios maximos e aos regimes obtidos e comparando com outras megapreparaçoes estrangeiras, devo dizer que o grafico é no minimo estranho. Nunca vi numa RS4 uma linha de binario daquelas. Nem parece de um turbinado.
    Acredito que seja uma super carrinha, mas merecia um dyno decente.
    Que tal irem desmontar os rolos ao Almeida e Lamas!

    PS: ninguem tem que provar nada a ninguem, nem aqui nem na estrada nem sequer em provas de amadores.

  13. #93
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CD330Plus
    Idem idem aspas aspas

    Onde tá o Ibiza de 240 cv´s feito pelo Fernandes
    ta a espera de material que veio defeituoso... e como nao vêm da cova da moura demora mais tempo...
    E para que queres tu saber do meu ibiza ?? Algum interesse particular ?

  14. #94
    Senior Member Average 2 Avatar de Akeemking
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    218

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR
    Ignorando os valores absolutos de potencia e binarios maximos e aos regimes obtidos e comparando com outras megapreparaçoes estrangeiras, devo dizer que o grafico é no minimo estranho. Nunca vi numa RS4 uma linha de binario daquelas. Nem parece de um turbinado.
    Acredito que seja uma super carrinha, mas merecia um dyno decente.
    Que tal irem desmontar os rolos ao Almeida e Lamas!

    PS: ninguem tem que provar nada a ninguem, nem aqui nem na estrada nem sequer em provas de amadores.

    Falas.te bem e concordo...
    o ponto X da questão é mesmo o que meti a bold!

    A não ser que tenha turbos mega giga grandes... e se assim fosse não fazia 2.não sei quantos bars... e se os fizesse tinha 1000cvs!

    Digo eu que pouco percebo e o meu conhecimento advem da comparação com outras preparações similares e de pessoas que realmente metem cavalos nos carros deles para uso constante!

    Mesmo que tenha só 400cvs.... putah de carrinha mais boa!!!

  15. #95
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    110

    Padrão

    Quantos cavalos achao que tem 380 tem de serteza ABRAÇOS
    REVOLUTIONCAR.

  16. #96
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Mais que 380cv tem de certeza, pois um chip vulgar sobe logo uns 80cv. O problema reside no grafico apresentado. Das 6000rpm para as 8000rpm apresenta aquele ganho maluco. Por norma o que acontece é manter a potencia ou até mesmo entrar em quebra.
    Gostava de ver um grafico feito no Rotronics. Estou mesmo curioso.

  17. #97
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    City of bulls and bullfighters
    Mensagens
    796

    Padrão

    A carrinha tem concerteza mais de 600 Nm´s de binário e mais de 500 cv´s mas n ali akele teste é para eskecer

    É facil de ver pk o gráfico está assim grande patinanso de embraiagem

    Pilecas axo k tens k meter kk coisa de pastilhas nisso

    eraser eu n tenho nenhum interesse particular no teu carro só gostava de ver um Ibiza de 240 cv´s aferidos correctamente feito pelo Fernandes

    O Golf de competicão só tinha 190cv´s enqto foi feito pelo Fernandes

    Já agora eraser se kiseres dizer dizes senão n digas tens injectores nisso qto pagaste por eles e onde os compraste
    aBRaÇo

    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

  18. #98
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    110

    Padrão

    Acho que a embreagem nao se aguento a bomboca pelo menos a fazer o teste ate cheirava a quimado
    REVOLUTIONCAR.

  19. #99
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    110

    Padrão

    Desculpem os erros
    REVOLUTIONCAR.

  20. #100
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Perto do Esbenetina
    Mensagens
    27

    Padrão

    O Golf de competicão só tinha 190cv´s enqto foi feito pelo Fernandes
    Eu não tenho nada com esta discussão e não levem a mal o meu comentário, mas isso não corresponde à verdade

    O Golf de competição qd foi vendido tinha 190cv's Mas isso não ker dizer k ele nas provas andasse com 190cv's

    Ou achas k o Sr Fernandes ía "entregar o ouro ao bandido"???!!!

    Wake up please

    O meu simples carro de estrada tinha 198cv medidos em 2 Mahas (Mastertuning e Fernandes) Tenho os gráficos aqui no forum se quiserem comprovar
    E só tinha electrónica, filtro cx JR, cat off e panela final directa

    Espero ter ajudado com o meu contributo
    Cump's
    Rui
    BMW E30 320i '89 Mtec 2
    Alfa Romeo 166 2.4 jtd '99

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 20-06-2012, 23:45
  2. Respostas: 11
    Última Resp.: 26-05-2010, 08:18
  3. Pilecas EG6 vs Porsche GT3
    Por HidRo no fórum Videos
    Respostas: 29
    Última Resp.: 21-05-2009, 00:10
  4. Respostas: 45
    Última Resp.: 20-05-2009, 22:40
  5. Ajudem o Pilecas...
    Por Mpower no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 31-01-2007, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •