Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112
Resultados 221 a 226 de 226

Tópico: Audi Rs4 - Pilecas

  1. #221
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    IC30
    Mensagens
    110

    Padrão

    Eu não tenho a certeza se a RS4 só foi produzida em 2000 e 2001, porque ainda se encontram para venda algumas unidades de 2002!

    Abraço

  2. #222
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    6

    Padrão

    a concepcao global do carro data do meio dos anos 90, afinal e apenas um a4 b5....

    confirmado, fabricado por volta das 6000 unidades de 00 a Agosto 01, os de 02 sao os ultimos fabricados em 01....o mesmo me intrigou quando vi s3 de 2004....
    abracos

    vai aqui umas fotos de o modelo RS4 mas Pack Sport....



  3. #223
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Alfena
    Mensagens
    54

    Padrão

    Citação Mensagem Original de IanSolo
    a concepcao global do carro data do meio dos anos 90, afinal e apenas um a4 b5....
    tal como este tambem e dos anos 60 ou 70 ???

    http://www.seriouswheels.com/top-200...ed-Edition.htm

    ou nao.. lol...

    ha q dar mto valor à RS4, sem duvida uma carrinha espectacular... mas n é dos meio dos anos 90...

    Abracos

  4. #224
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    6

    Padrão



    uma das primeiras fotos, 99, desde desse momento ate a comercializacao, ainda mudaram detalhes, posso enumera-los....



    apresentacao Rs4 b5 em geneve marco 2000, estava presente.....


    ha q dar mto valor à RS4, sem duvida uma carrinha espectacular... mas n é dos meio dos anos 90...
    nao sao muito generosos em informacoes , seria mais interessante argumentar.....
    agora o que e verdade e que a rs4 b5 e derivada da berlina a4 b5 , comercializada a tanto tempo que ja esqueci
    nao confundir desenvolvimento e comercializacao..... o primeiro intervem bem antes da comercializacao....
    agora cada um pensa como quer mas podemos afirmar que a rs4 b5(outra vez) e uma apenas uma evolucao do a4 b5 -->rs4 b5 de base comercializado no meio dos anos 90......sao modelos totalmente identicos na sua base que aquele que possui um a4 de 95,96 pode adaptar qualquer peca, seja de carrossaria ou motor, sem nenhumas dificuldades, da rs4 para um a4 de base....neste forum ha quem tenha feito isso
    Agora a rs2, outro monumento, tem um lugar especial no meu coracao, o barulho dos cinco em linha a pegar voltas e fabuloso, um som unico.....
    abracos



    vermelho Misano, raro como cor.....

  5. #225
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    45

    Padrão

    Tas a dizer que a RS4 foi desenvolvida a partir do meio da decada de 90 pq tem umas opticas, capo, portas, vidros, tablier... iguais??? Entao e o chassis é o mesmo??? até pode ser mas reforçado (e ai existe mtas geraçoes de modelos k tb o fizeram). E o motor 2.7cc com 380cv (n sei qd saiu o S4 mas este tem menos 120cv), os travoes e suspensao, os bancos, os paraxokes e alargamentos... uma serie de coisas que difere dos outros B5's. Só se a audi pensou na RS4 no inicio de 90 para lançar os B5 "normais" a meio da decada...

    Tu falas em estetica parecida, para para mim um desenvolvimento é muito mais que estetica, e acaba com a comercializaçao do modelo . O actual bugatti já vinha a ser desenvolvido desde o milenio passado, mas só agora é k começou a ser comercializado Para mim um B5 1.6cc nada tem haver com a RS4. Da mesma forma que um 520d 163cv nada tem haver com um M5 V10 507cv. Mas enfim, ainda existe mta gente k vive no mundo da ilusao e aparencia...

  6. #226
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    6

    Padrão

    agora o que e verdade e que a rs4 b5 e derivada da berlina a4 b5 Idea , comercializada a tanto tempo que ja esqueci Laughing Laughing
    nao confundir desenvolvimento e comercializacao..... o primeiro intervem bem antes da comercializacao....
    agora cada um pensa como quer mas podemos afirmar que a rs4 b5(outra vez) e uma apenas uma evolucao do a4 b5 -->rs4 b5 Idea de base comercializado no meio dos anos 90......sao modelos totalmente identicos na sua base que aquele que possui um a4 de 95,96 pode adaptar qualquer peca, seja de carrossaria ou motor, sem nenhumas dificuldades, da rs4 para um a4 de base....neste forum ha quem tenha feito isso
    oh la, calma....
    acho que fui claro... nao interpretem nao importa como não afirmei que o modelo audi RS4 b5 foi desenvolvida no meio dos anos 90 (no fim dos anos 90, em 99 ja havia fotos nao me digam que o carro foi concebido em 2000), mas sim afirmei que a rs4 e derivada da familia a4 b5 (a4 s4 rs4) COMERCIALIZADA de 95-01 ...dai a minha afirmacao que BASICAMENTE o rs4 nao e mais do que um simples a4 b5.....agora que a rs4 ta melhorada em relacao ao resto isso todos sabem , e logico que ao fim dos anos, os componentes evoluiam, tenho a certeza que e possivel adaptar todas as pecas do ultimo rs4 no primeiro a4 b5 1.9tdi em 95, e apenas um factor que prova que BASICAMENTE que o rs4 e apenas uma evolucao, e nao um outro modelo, como e a a4 b6, a4 b7 em relacao aos precedentes.....
    Afinal estamos a falar da grande serie, gamas onde os constructores mulitplicam os modelos e gamas para rentabilizar enormes custos, mas as plata formas sao identicas....uma razao que qualquer fabricante com um modelo economico viavel (mb, vw,audi, bmw, etc) applica no dia a dia, entao estar a comparar un rs4 a un bugatti ...... bem ta certo.....
    repara nas marcas concurrentes de 1ra linha(mb bmw) todos fazem o mesmo, m3 316, classe c - c amg, sera que sao FUNDAMENTALMENTE assim tao differentes...
    Actualmente conduzo(meus) s3 8l 2002 e s4 b5 98, o a3 partilha a plataforma com o golf4, mas quando eu conduzo estou consciente que estou apenas a conduzir um golf....
    agora se alguns julgam que isto seria motivo para gozar o golf4, sugerindo que o s3 nao tem nada a ver com o golf(veridico, ja ouvi!), bem estes ultimos fazem effectivamente parte da categoria mencionada.....
    ditado conhecido " nem tudo o que brilha e ouro...."
    abracos
    PS isso deve tar um estrondo, quando o kit + 600ps?

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 101112

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Última Resp.: 20-06-2012, 23:45
  2. Respostas: 11
    Última Resp.: 26-05-2010, 08:18
  3. Pilecas EG6 vs Porsche GT3
    Por HidRo no fórum Videos
    Respostas: 29
    Última Resp.: 21-05-2009, 00:10
  4. Respostas: 45
    Última Resp.: 20-05-2009, 22:40
  5. Ajudem o Pilecas...
    Por Mpower no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 31-01-2007, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •