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Tópico: Audi Rs4 - Pilecas

  1. #1
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    Padrão Audi Rs4 - Pilecas

    Aqui fica o grafíco em maha a pedido do pilecas



    Abraço

  2. #2
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    530cvs impressionante...

    Parabens pela preparação!

    Abraço

  3. #3
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    brutal

    tem mais potencia dissipada que o meu carro tem de potencia ao motor

    granda carrinha

  4. #4
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    WTF! Mas q raio de gráfico é esse...!? Potência e binário máximo às 8.010RPM???

    Q está canhão, lá isso está..

  5. #5
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    Desculpem lá, mas isso não se parece-se com nada...

    De certeza que é de uma rs4

    Aliás, é caso pa perguntar se tiraram os dois turbos ao carro... não arranjam uma versão maior?



  6. #6
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    Excelente...o meu sonho de carro!

    Não se esqueçam que as curvas parecem muito lineares sem subidas brutas porque a escala do lado esquerdo...ehehehe...digamos que é bem mais extensa que os testes normais que aí vemos!

    Contudo parece-me que o binário está tardio...demais...não patinou? E a dissipada é impressionante...acho muito mesmo...

    Parabéns

    Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)

  7. #7
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    Ok, mas não conheço nenhum carro turbo com o binário maximo às +8000rpm e se se as linhas se manterem assim, lá para as 8500, o carro já nao precisa de fazer rotação e continua a ganhar cavalos ex. 8500 = 600cv, 8501=700cv, etc

    Se isso fosse possível, era sem dúvida a melhor linha de potencia que qq um podia ter no motor, o Binário subir exponencialmente pela rotação

    Algo correu mal no teste... Atenção não estou a duvidar do carro, é dos meus carros preferidos e sei que são faceis de modificar...

    Abraços



  8. #8
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    Citação Mensagem Original de bcdesigns
    Ok, mas não conheço nenhum carro turbo com o binário maximo às +8000rpm e se se as linhas se manterem assim, lá para as 8500, o carro já nao precisa de fazer rotação e continua a ganhar cavalos ex. 8500 = 600cv, 8501=700cv, etc

    Se isso fosse possível, era sem dúvida a melhor linha de potencia que qq um podia ter no motor, o Binário subir exponencialmente pela rotação

    Algo correu mal no teste... Atenção não estou a duvidar do carro, é dos meus carros preferidos e sei que são faceis de modificar...

    Abraços
    Tens razão não tinha dado a atenção necessária ao binário...sim sem duvidar do carro, também me parece que esses valores poderão estar alterados fruto das condições do teste.

    De qualquer forma nem que tivesse menos 100 cv...500 cv continuava a ser um valor excelente

    Audi TT 1.8 Turbo & Mercedes E300 24V (W124)

  9. #9
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    Esse MAHA é de onde já agora? è mesmo um MAHA?
    MB power no smoke no funPUNTO JTD F-VERMINATOR MB

    WWW.PUNTOEVOLUTION.COM PUNTO CLUBE

  10. #10
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    ou ha algum erro ou os turbos da carrinha sao gigantes
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
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  11. #11
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    ou ha algum erro ou os turbos da carrinha sao gigantes
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  12. #12
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    Ok, mas não conheço nenhum carro turbo com o binário maximo às +8000rpm e se se as linhas se manterem assim, lá para as 8500, o carro já nao precisa de fazer rotação e continua a ganhar cavalos ex. 8500 = 600cv, 8501=700cv, etc

    Se isso fosse possível, era sem dúvida a melhor linha de potencia que qq um podia ter no motor, o Binário subir exponencialmente pela rotação

    Algo correu mal no teste... Atenção não estou a duvidar do carro, é dos meus carros preferidos e sei que são faceis de modificar...

    Abraços
    100% acordo.
    Será q o Maha entrou deu Power Overflow??

    O teste precisa de ser repetido ou ser medido noutro banco capaz (ex: Rotronics).


    PS - Atenção q n dúvido do brutal valor de potência/binário em absoluto aferido neste teste.

  13. #13
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    pelas minhas contas sao 599 (600) cavalos.... e a linha de binario smp a subir e msm fruto dos tubazios (ligeiramente.. mas so um bocadinho... Maiores... )
    MOST WANTED CARBON EDITION
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  14. #14
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    600cvs??!!!

    1 kw são 1.17 cvs!

  15. #15
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    600cvs??!!!

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    1kw = 1.341hp
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  16. #16
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    pelas minhas contas sao 599 (600) cavalos.... e a linha de binario smp a subir e msm fruto dos tubazios (ligeiramente.. mas so um bocadinho... Maiores... )
    600cvs??!!!

    1 kw são 1.17 cvs!
    1kw = 1.341hp
    Isto parece a bolsa

    1Kw= 1.359cv :P

    Isso assim qd batexe no corte ate iam cm a cabexa ao vidro...

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  17. #17
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    pelas minhas contas sao 599 (600) cavalos.... e a linha de binario smp a subir e msm fruto dos tubazios (ligeiramente.. mas so um bocadinho... Maiores... )
    600cvs??!!!

    1 kw são 1.17 cvs!
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    Isto parece a bolsa

    1Kw= 1.359cv :P

    Isso assim qd batexe no corte ate iam cm a cabexa ao vidro...

    Cumps
    proxima aposta
    1cv=0.736 kw :P
    1hp=0.746 kw
    cv e diferente de hp logo estamos os dois correctos
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  18. #18
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    pois mas a conversao feita nos bancos de potencia para cavalos é em HP metric por defeito...

    mas msm q n seja metric.. seja boiler.. hp electric tem smp mais de 590.... de norma...
    aqui podem confirmar..
    http://www.gordonengland.co.uk/conversion/power.htm
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  19. #19
    rc
    rc está desconectado
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    deixo aqui uns gráficos de uma RS4 da Dahlback Racing




    Audi RS4 2.7 biturbo -
    Max. effekt motor 419.1 kW @ 6.580 r/min
    Max. vridmoment 708.1 Nm @ 1.660 r/min

  20. #20
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    O banco do Fernandes é 4WD
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    For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
    BBS and Team Dynamics Racing Wheels

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