Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: C2VTR 1.4HDI 70cv»109cv (gráfico)

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão C2VTR 1.4HDI 70cv»109cv (gráfico)

    Depois de algumas alterações a nível mecânico, fiz um último ajuste à repro que tinha (102cv) e conseguio-se extrair 108,6cvs (com mais algum débito), porke desde que colokei o IC e retirei o cat o carro deixou de fazer fumo. Agradeço desde já os comentários!!

    Sobreposição dos gráficos Stock/Repro:

  2. #2
    Got a Hemi? Average 2 Avatar de Ric@rdo
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Capital
    Mensagens
    310

    Padrão

    parece estar engraçado

    parece-me é ter binario a mais, mas se medires noutro banco deverá de acusar menos Nm
    Volvo V70 2.4 T5 Summum

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ric@rdo
    parece estar engraçado

    parece-me é ter binario a mais, mas se medires noutro banco deverá de acusar menos Nm
    Possivelmente, mas todas as alterações feitas foram medidas neste banco desde stock, dá p comparar os ganhos visto a ser sempre no mesmo banco. Thanks!
    Desde Stock ganhei 32,1cvs e 81,6nm.

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Estoril
    Mensagens
    65

    Padrão

    Muito bons gráficos!!
    Na minha opinião também acho que a turbotec oferece binário ao pessoal, porque no meu também valores relativamente altos!!

    Tens a embraiagem reforçada?
    Peugeot 307 XS Premium 5p 1.4 HDi ~100cv
    http://www.clube307.pt.vu

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Mto bom, parabéns!!
    É um pequeno grande motor...o 1.4HDI...

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 307_hdi
    Muitos bons gráficos!!
    Na minha opinião também acho que a turbotec oferece binário ao pessoal, porque no meu também valores relativamente altos!!

    Tens a embraiagem reforçada?
    Yep, reforçadissíma...GBS Setúbal!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Ganhaste 32cv...ora 68+32=100cv...ta fixe :P
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de STDCI
    Ganhaste 32cv...ora 68+32=100cv...ta fixe :P
    68cv não, 70cv. mediste o teu stosk? e deu 68cv?

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    O carro está muito bom joão! Parabéns! Apesar de eu não ser grande adepto da turbotec como sabes... nem do banco deles... já vi o carro a andar e já o conduzi e acho que está muito bom, pois o mais importante é o comportamento dele em estrada!

    Julgo que a revolution car vai ter um banco maha em breve, podes depois ir lá medir para se ver a diferença...

    Abraço
    320TD M

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DiESEL
    O carro está muito bom joão! Parabéns! Apesar de eu não ser grande adepto da turbotec como sabes... nem do banco deles... já vi o carro a andar e já o conduzi e acho que está muito bom, pois o mais importante é o comportamento dele em estrada!

    Julgo que a revolution car vai ter um banco maha em breve, podes depois ir lá medir para se ver a diferença...

    Abraço

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    320

    Padrão

    Johny ma man.. tá bacano aí o bólide
    Tenho que me pôr a toques Keep up the good work!

    Grande abraço

    P.S. Brevemente estou de volta para umas jantaradas.

  12. #12
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Tá com umas linhas muito porreiras sim senhor e fizeste bem em medir sempre no mesmo banco para aferir os resultados

    Podes medir isso num VAMAG que ele aguenta-se bem com o teu carro

    Depois experimentas no MAHA da RevolutionCar e aproveita-se e vemos todos as diferenças que dá em cada um dos tipos de banco


    Parabéns pelos resultados obtidos.


    abc


  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rasteirinho
    Johny ma man.. tá bacano aí o bólide
    Tenho que me pôr a toques Keep up the good work!

    Grande abraço

    P.S. Brevemente estou de volta para umas jantaradas.
    O PS é k é o mais importante...Picanha da boa, umas caipirinhas, Mte. Velho, etc, etc...
    Abraço, amigo. Kero ver essa mákina, to à espera...

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster
    Tá com umas linhas muito porreiras sim senhor e fizeste bem em medir sempre no mesmo banco para aferir os resultados

    Podes medir isso num VAMAG que ele aguenta-se bem com o teu carro

    Depois experimentas no MAHA da RevolutionCar e aproveita-se e vemos todos as diferenças que dá em cada um dos tipos de banco


    Parabéns pelos resultados obtidos.


    abc
    Thanks Até parece um JTD
    Vamos a ver esses bancos...

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    320

    Padrão

    Citação Mensagem Original de C2VTR
    Citação Mensagem Original de rasteirinho
    Johny ma man.. tá bacano aí o bólide
    Tenho que me pôr a toques Keep up the good work!

    Grande abraço

    P.S. Brevemente estou de volta para umas jantaradas.
    O PS é k é o mais importante...Picanha da boa, umas caipirinhas, Mte. Velho, etc, etc...
    Abraço, amigo. Kero ver essa mákina, to à espera...
    Ora nem mais.. Que se fod@m os comparativos.. Esses vêem-se na estrada quando menos se esperam

    Mais um P.S. Esse etc, etc acho que inclui as safadas

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rasteirinho
    Citação Mensagem Original de C2VTR
    Citação Mensagem Original de rasteirinho
    Johny ma man.. tá bacano aí o bólide
    Tenho que me pôr a toques Keep up the good work!

    Grande abraço

    P.S. Brevemente estou de volta para umas jantaradas.
    O PS é k é o mais importante...Picanha da boa, umas caipirinhas, Mte. Velho, etc, etc...
    Abraço, amigo. Kero ver essa mákina, to à espera...
    Ora nem mais.. Que se fod@m os comparativos.. Esses vêem-se na estrada quando menos se esperam

    Mais um P.S. Esse etc, etc acho que inclui as safadas
    Exactment...SAFADÃO

Tópicos Similares

  1. Peugeot 307 1.4HDI 70cv XS PREMIUM
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-03-2009, 22:00
  2. Gráfico 530d
    Por B5M3W0d no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 16
    Última Resp.: 10-08-2006, 15:29
  3. Ibiza PKE --» 231 cvs (c/grafico)
    Por StepOnIt no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 74
    Última Resp.: 03-02-2006, 21:24
  4. Ibiza PKE --» 231 cvs (c/grafico)
    Por StepOnIt no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 74
    Última Resp.: 09-01-1970, 17:58
  5. Gráfico A4 tdi 130cv
    Por jurassik no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 22
    Última Resp.: 05-01-1970, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •