parece estar engraçado
parece-me é ter binario a mais, mas se medires noutro banco deverá de acusar menos Nm
Depois de algumas alterações a nível mecânico, fiz um último ajuste à repro que tinha (102cv) e conseguio-se extrair 108,6cvs (com mais algum débito), porke desde que colokei o IC e retirei o cat o carro deixou de fazer fumo. Agradeço desde já os comentários!!
Sobreposição dos gráficos Stock/Repro:
parece estar engraçado
parece-me é ter binario a mais, mas se medires noutro banco deverá de acusar menos Nm
Volvo V70 2.4 T5 Summum
Possivelmente, mas todas as alterações feitas foram medidas neste banco desde stock, dá p comparar os ganhos visto a ser sempre no mesmo banco. Thanks!Mensagem Original de Ric@rdo
Desde Stock ganhei 32,1cvs e 81,6nm.
Muito bons gráficos!!
Na minha opinião também acho que a turbotec oferece binário ao pessoal, porque no meu também valores relativamente altos!!
Tens a embraiagem reforçada?
Peugeot 307 XS Premium 5p 1.4 HDi ~100cv
http://www.clube307.pt.vu
Mto bom, parabéns!!
É um pequeno grande motor...o 1.4HDI...
Yep, reforçadissíma...GBS Setúbal!Mensagem Original de 307_hdi
Ganhaste 32cv...ora 68+32=100cv...ta fixe :P
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
68cv não, 70cv. mediste o teu stosk? e deu 68cv?Mensagem Original de STDCI
O carro está muito bom joão! Parabéns! Apesar de eu não ser grande adepto da turbotec como sabes... nem do banco deles... já vi o carro a andar e já o conduzi e acho que está muito bom, pois o mais importante é o comportamento dele em estrada!
Julgo que a revolution car vai ter um banco maha em breve, podes depois ir lá medir para se ver a diferença...
Abraço
320TD M
Mensagem Original de DiESEL
Johny ma man.. tá bacano aí o bólide
Tenho que me pôr a toques Keep up the good work!
Grande abraço
P.S. Brevemente estou de volta para umas jantaradas.
Tá com umas linhas muito porreiras sim senhor e fizeste bem em medir sempre no mesmo banco para aferir os resultados
Podes medir isso num VAMAG que ele aguenta-se bem com o teu carro
Depois experimentas no MAHA da RevolutionCar e aproveita-se e vemos todos as diferenças que dá em cada um dos tipos de banco
Parabéns pelos resultados obtidos.
abc
O PS é k é o mais importante...Picanha da boa, umas caipirinhas, Mte. Velho, etc, etc...Mensagem Original de rasteirinho
Abraço, amigo. Kero ver essa mákina, to à espera...
Thanks Até parece um JTDMensagem Original de d-zaster
Vamos a ver esses bancos...
Ora nem mais.. Que se fod@m os comparativos.. Esses vêem-se na estrada quando menos se esperamMensagem Original de C2VTR
Mais um P.S. Esse etc, etc acho que inclui as safadas
Exactment...SAFADÃOMensagem Original de rasteirinho