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Tópico: Audi Rs4 - Pilecas

  1. #21
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  2. #22
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    Citação Mensagem Original de CD330Plus
    O banco do Fernandes é 4WD
    Só pode, o dif central da RS4 é torsen, n dá pa tirar fusivel e ficar fwd..

    Em relação ao gráfico (não duvidando dos valores máximos).. Realmente muito estranho, a menos que a carrinha tenha lá um ou dois turbos de camião.

  3. #23
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    o banco do fernandes nao é 4wd.
    Como o pilecas está realmente quase a aquirir um maha, o pilecas foi com o comerciante e fizeram o teste.

    Os turbos nao são de origem, e nota-s bem o tamanho deles pq a carrinha demora bem mais a enxer... mas qdo enxe....

  4. #24
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    PARABÉNS

    Pelas minhas contas 453 Kw = 607,48 HP. Ora vejam:

    http://www.mr2ownersclub.com/converter.htm

  5. #25
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    A carrinha deve tar fantástica mas esse teste dsc kk coisinha afinal parece k os MAHA´s tb têm dias

    Kk RS4 com + 500 cv´s tem mais de 600 Nm´s e dps essas linhas

    Mas de kk forma parabéns Pilecas ganda avião se n forem 607 mais de 500 devem andar por aí
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  6. #26
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    Não compreendo como a RS4 da Dahlback Racing tem:

    Max. effekt motor 419.1 kW @ 6.580 r/min
    Max. vridmoment 708.1 Nm @ 1.660 r/min

    e a RS4 da Revolution:

    Max. Motor 453,5 KW @ 8010 rpm
    Max. Binario 550 NM @ 8010 rpm


    Shave It

  7. #27
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    Os 708nm da Dahlback estao mal... durante o dyno parece k trocaram de caixa tarde de mais e deu o pico de 708 noutra mudança k n a de teste de potencia.

    "Mais valia ter dado poweroverflow!" LOL
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
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  8. #28
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    Citação Mensagem Original de Cebola_1
    Max. vridmoment 708.1 Nm @ 1.660 r/min
    O que tá a bold, obviamente n será real mas essa RS4 dahlback há-de ter o pico de binário algures entre as 3000/4000 rpm e nunca ao corte... Ou seja:
    Citação Mensagem Original de Artur Costa
    Os 708nm da Dahlback estao mal... durante o dyno parece k trocaram de caixa tarde de mais e deu o pico de 708 noutra mudança k n a de teste de potencia.

  9. #29
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    Um conselho ao Pilecas: n compres esse Maha q foste experimentar...

    Por acaso gostava bastante de ver como um Rotronics digeria a potência/binário megalómanos desta carrinha supersónica...

    E uns videos desta carrinha na estrada, n há..?

  10. #30
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    ehehehe



    Bem, em suma, a RS4 faz +8000rpm???

    Ja vi muitos posts de gajos com carrinhas heavy modified e nunca vi um grafico assim... gostava que o Pilecas comenta-se... sempre era melhor que tentar adivinhar que turbos tem, etc.

    Este gráfico é da MTM:



    (apagaram as outras linhas nao sei pk, ta no site deles assim)



  11. #31
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    electronica
    escape completo EVOTEC com dumpipe
    2 turbos de maiores dimensoes com colectores
    intercooler trabalhados e alguns tubos
    2 cospideiras a mandar para dentro
    filtro de ar KN

    O teste foi feito a fazer 2.3 de turbo as vezes secalhar um pouco mais mas pouco
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  12. #32
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    Citação Mensagem Original de PILECAS-REVOLUTIONCAR
    O teste foi feito a fazer 2.3 de turbo as vezes secalhar um pouco mais mas pouco
    2.3? hehheheheheehehehe. Que grande abuso....

    Mais uma vez, os meus parabéns pilecas.

    PS: Vai medir a carinha ao Rotronics... Please

  13. #33
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    intercooler trabalhados e alguns tubos
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    filtro de ar KN

    O teste foi feito a fazer 2.3 de turbo as vezes secalhar um pouco mais mas pouco
    Amigo Pilecas mas dsc kk coisinha tu tás a kerer dizer k a tua carrinha faz 8000 rpm´s reais a fazer 2.3 bars de pressão com os internals do motor stock

    Axo k nos conhecemos à mto tempo e das duas uma ou há aí kk coisa mal contada ou então isso tá prestes a partir

    Cá para mim calcularam mal a relação de cx disso
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  14. #34
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    Citação Mensagem Original de CD330Plus
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    O teste foi feito a fazer 2.3 de turbo as vezes secalhar um pouco mais mas pouco
    Amigo Pilecas mas dsc kk coisinha tu tás a kerer dizer k a tua carrinha faz 8000 rpm´s reais a fazer 2.3 bars de pressão com os internals do motor stock

    Axo k nos conhecemos à mto tempo e das duas uma ou há aí kk coisa mal contada ou então isso tá prestes a partir

    Cá para mim calcularam mal a relação de cx disso
    E complemento.
    se faz 2.3bar é pk os turbos nao sao assim tao grandes qt isso... não é a pressao que dá cv, e sim a quantidade do oxigénio que entra no bloco, ora se tivesses 2.3 bar em dois turbos como um GT35, tinha mais de 1000cv... mas isso tb não interessa nem percebo boi disso.

    O que interessa é que algo ta errado.

    Mas vou meter o dynoplot num forum de entendidos e donos de audi turbo com potencias boas.



  15. #35
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    Rui a carrinha nao anda a fazer essa pressao foi por brincadeira para medir em termos de rotacao faz serca de 8000 para fazer mais ponta sabes por que ares do algarve
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  16. #36
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    Ok esclarecido de kk forma fazer 2.3 bars e 8000 rpms por brincadeira num MAHA pode dar mau resultado, mto mau resultado

    Teste brincadeirinha

    Mas será k em estrada conseguirás fazer as 8000 rpm´s em 6ª

    N te eskeças da mega potência dissipada e da aerodinâmica e o k faz os carros
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  17. #37
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    Rui a fazer 7600 de Stº iria para Lisboa corta 4 vezes 6 ABRAÇOS
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  18. #38
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    BRINKADEIRINHA!!!


    Então e o teste real de como ela anda normalmente sem partir?

  19. #39
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    Rui a fazer 7600 de Stº iria para Lisboa corta 4 vezes 6 ABRAÇOS


    Pilecas isso é que velocidade?

  20. #40
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    BRINKADEIRINHA!!!


    Então e o teste real de como ela anda normalmente sem partir?
    Pois....
    Como o carro anda no dia-a-dia é que interessa, isso são dados mesmo para brincadeira de Showoff

    Mas que tem power, lá isso tem que ter
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