Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 41 a 52 de 52
Like Tree21Gostos

Tópico: Audi A4 2.0TDI 140cv 16V evo3 Jc-motorsport

  1. #41
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportS Ver Post
    pronto o grafico que eu vi de um 140 cvs muito parecido a esta evo 3 seria este :

    http://i222.photobucket.com/albums/d...estetdi140.jpg

    e a nivel de rpms estava a falar deste grafico:
    http://img263.imageshack.us/img263/359/img068.jpg

    eu penso que este motores nao acabam as 4300rpms...

    Esta evo3 é o actual mapa com que o carro anda na rua?

    era so esta a minha duvida obrigado!
    Ora ai está dois belos exemplares de carros de corridas mas não esse o meu interesse...
    Eu quis que o carro acaba-se as 4300rpm pois ter 315cv é uma coisa e ter 291cv as 4500rpm é outra... e se analisares bem os testes das 3000 para as 3500 faz 50cv e das 3500 para as 4000 faz 20cv e das 4000 as 4500 faz mais 5cv.... Despendo bem de 5cv nessa faixa de rotação agora achas que o carro faz o seu melhor das 4 as 5 produzindo apenas 5cv na minha opinião não mas podemos ter maneiras diferentes de ver as coisas....
    Este carro é de trabalho e anda todos os dias umas centenas de kilometros e não me interessa colocar um teste só para inglês ver pois se assim fosse teria colocado gasóleo até ao fim e já não estávamos a ter está conversa...


    Abraço

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de feel_the_power
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Localização
    SANTAREM CITY
    Mensagens
    460

    Padrão

    Citação Mensagem Original de swiftecteam Ver Post
    Ora ai está dois belos exemplares de carros de corridas mas não esse o meu interesse...
    Eu quis que o carro acaba-se as 4300rpm pois ter 315cv é uma coisa e ter 291cv as 4500rpm é outra... e se analisares bem os testes das 3000 para as 3500 faz 50cv e das 3500 para as 4000 faz 20cv e das 4000 as 4500 faz mais 5cv.... Despendo bem de 5cv nessa faixa de rotação agora achas que o carro faz o seu melhor das 4 as 5 produzindo apenas 5cv na minha opinião não mas podemos ter maneiras diferentes de ver as coisas....
    Este carro é de trabalho e anda todos os dias umas centenas de kilometros e não me interessa colocar um teste só para inglês ver pois se assim fosse teria colocado gasóleo até ao fim e já não estávamos a ter está conversa...


    Abraço
    Muito bom, parabéns...
    Agora esse VK, está original??? Porque para fazer essa potência, tem k ter um boost bem alto...
    Aliás, não respondas porque o segredo é a alma do negócio...
    Tá muito bom, mas só acho k deves mais pensar em binário e menos em potência..... No mundo TDI, o binário é mais importante
    E realmente estou surpreendido com estes 2.0 PD140...

  3. #43
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Realmente perante a minha espera sobre carro novo ou não, fico tentado em carregar o meu A4 2.0 tdi, pena é que esteja na garantia e que esteja a ser pago em 5 anos, senão nem tinha dúvidas e carregava
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #44
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Norte
    Mensagens
    326

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Realmente perante a minha espera sobre carro novo ou não, fico tentado em carregar o meu A4 2.0 tdi, pena é que esteja na garantia e que esteja a ser pago em 5 anos, senão nem tinha dúvidas e carregava
    Já que o que tu gostas são "números" e não ligas muito a curvas e coisas que tais, acho que mais valia carregar o A4. Com o dinheiro que gastas a comprar um qualquer charuto - que nem sequer sabes bem qual será - mais a carregá-lo, consegues bem carregar o A4 a este nível, e ainda ficar com uma boa reserva para remediar as coisas caso algo corra mal. E pelos vistos o A4 nem é o carro do dia-a-dia... Para quê arranjar mais um carro que não é para o dia-a-dia se já tens um para isso?
    tecno321 gosta disto.
    Cumprimentos!

  5. #45
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de feel_the_power Ver Post
    Muito bom, parabéns...
    Agora esse VK, está original??? Porque para fazer essa potência, tem k ter um boost bem alto...
    Aliás, não respondas porque o segredo é a alma do negócio...
    Tá muito bom, mas só acho k deves mais pensar em binário e menos em potência..... No mundo TDI, o binário é mais importante
    E realmente estou surpreendido com estes 2.0 PD140...
    com o material que tem não precisa de muito boost para fazer +300cvs.

    cumps.

  6. #46
    PD
    PD está desconectado
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    45

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fi_gas.VR Ver Post
    com o material que tem não precisa de muito boost para fazer +300cvs.

    cumps.

    Mas afinal, que material este carro tem???? Podes-me dizer sff????

  7. #47
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de chainReaction Ver Post
    Já que o que tu gostas são "números" e não ligas muito a curvas e coisas que tais, acho que mais valia carregar o A4. Com o dinheiro que gastas a comprar um qualquer charuto - que nem sequer sabes bem qual será - mais a carregá-lo, consegues bem carregar o A4 a este nível, e ainda ficar com uma boa reserva para remediar as coisas caso algo corra mal. E pelos vistos o A4 nem é o carro do dia-a-dia... Para quê arranjar mais um carro que não é para o dia-a-dia se já tens um para isso?
    Sem dúvida que puxar em curvas não me deixa á vontade, mas apesar de tudo isso, visto já ter tido um carro fixe de tracção dianteira a andar bem, gostava de ter um tracção traseira para ser mais divertido e poder aprender a brincar
    Percebo o que dizes, mas actualmente utilizo mais o A4, porque tive que emprestar o Mercedes a um familiar
    Custa-me carregar o A4 porque ainda está na garantia, e como já tive um problema de injecção, ficaria muito receoso com o futuro
    Para além disso, como ainda vou ter um longo caminho a percorrer para o pagar, entendo que o melhor é continuar original, sob pena de no futuro ter de continuar a pagar as prestações, os arranjos ou a manutenção de um carro modificado, do qual já tive más experiências no passado com o Raio Azul
    O facto de meter material, depois no futuro caso o quisesse vender, ficaria "á rasca" como aconteceu com o Raio Azul, essencialmente por estar modificado e nenhum stand o querer naquelas condições
    Agradeço a tua opinião amigo, mas é muito complicado para mim tirar a "virgindade" ao A4 depois de tudo o que se passou no passado, e prefiro gastar alguns euritos num bom negócio
    diogo_k gosta disto.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PD Ver Post
    Mas afinal, que material este carro tem???? Podes-me dizer sff????
    Isso não sei se terás a resposta á tua questão
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    152

    Padrão

    Parabens mais um exelente carro feito pela MB...lol...lol AI NÃO FOI? realmente estava a achar estranho pois se em 2008 já tiravam 291cv tinham andado a dormir ate 2012...lol...lol

    Parabens Nuno tens mais que provas dadas, mas o teu maior valor é a humildade e nunca ninguem te ouve dizer mal dos outros.

  10. #50
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de swiftecteam Ver Post
    Ora ai está dois belos exemplares de carros de corridas mas não esse o meu interesse...
    Eu quis que o carro acaba-se as 4300rpm pois ter 315cv é uma coisa e ter 291cv as 4500rpm é outra... e se analisares bem os testes das 3000 para as 3500 faz 50cv e das 3500 para as 4000 faz 20cv e das 4000 as 4500 faz mais 5cv.... Despendo bem de 5cv nessa faixa de rotação agora achas que o carro faz o seu melhor das 4 as 5 produzindo apenas 5cv na minha opinião não mas podemos ter maneiras diferentes de ver as coisas....
    Este carro é de trabalho e anda todos os dias umas centenas de kilometros e não me interessa colocar um teste só para inglês ver pois se assim fosse teria colocado gasóleo até ao fim e já não estávamos a ter está conversa...


    Abraço

    Os graficos em questao é de um carro de corrida e de um carro do dia a dia....

    O de corrida é um 2.0 tdi de 140 cvs e o de dia a dia um 2.0 tdi de 170cvs..

    (So variam no material e na eletronica)

    Volto a frisar que a minha questao foi apenas o pk de acabar tao cedo, se acaba assim pk o cliente ou o chipador assim o kiz tudo bem... mas ainda em relaçao ao que disses te que 90% dos carros nao tinham potencia acima das 4mil rpms ja nao sei se foi isto que escreveste pois foi editado (Última edição por swiftecteam; 17-04-2012 às 00:19. ) eu nao concordo... aqui fica um bom exemplar do que estou a dizer!



    tantos cvs das 3500 pas 4000 como das 4000 pas 4500...
    ( é um carro do dia a dia ) 1.9 tdi


    Gostava de ver esses 316hps em pista se o carro se chegar a pista da me um toque a bem da ciencia claru..


    Citação Mensagem Original de fi_gas.VR Ver Post
    com o material que tem não precisa de muito boost para fazer +300cvs.

    cumps.


    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Isso não sei se terás a resposta á tua questão
    O material que os carros tem cabe a cada um saber mas nestes casos ja nao ha muito para variar no material....

    Citação Mensagem Original de rukacupra Ver Post
    Parabens mais um exelente carro feito pela MB...lol...lol AI NÃO FOI? realmente estava a achar estranho pois se em 2008 já tiravam 291cv tinham andado a dormir ate 2012...lol...lol

    Parabens Nuno tens mais que provas dadas, mas o teu maior valor é a humildade e nunca ninguem te ouve dizer mal dos outros.
    Calma rapaz que aqui ninguem quer guerras ou isto é um forum e nao se pode perceber o trabalho feito em cada carro?

    Nem ninguem ta a tirar merito ao que foi feito... cada um faz como quer ou como sabe..

    e antes de falares convem informares te bem... pois em 2009 ja haviam mais de 291cvs nestes blocos.. e em 2012 entao ainda mais....



    Abraços
    Última edição por TdiSportS; 19-04-2012 às 23:07.
    MBpower smoking U since 2008

  11. #51
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportS Ver Post
    Os graficos em questao é de um carro de corrida e de um carro do dia a dia....

    O de corrida é um 2.0 tdi de 140 cvs e o de dia a dia um 2.0 tdi de 170cvs..

    (So variam no material e na eletronica)

    Volto a frisar que a minha questao foi apenas o pk de acabar tao cedo, se acaba assim pk o cliente ou o chipador assim o kiz tudo bem... mas ainda em relaçao ao que disses te que 90% dos carros nao tinham potencia acima das 4mil rpms ja nao sei se foi isto que escreveste pois foi editado (Última edição por swiftecteam; 17-04-2012 às 00:19. ) eu nao concordo... aqui fica um bom exemplar do que estou a dizer!

    http://img835.imageshack.us/img835/4606/img4005m.jpg

    tantos cvs das 3500 pas 4000 como das 4000 pas 4500...
    ( é um carro do dia a dia ) 1.9 tdi


    Gostava de ver esses 316hps em pista se o carro se chegar a pista da me um toque a bem da ciencia claru..








    O material que os carros tem cabe a cada um saber mas nestes casos ja nao ha muito para variar no material....



    Calma rapaz que aqui ninguem quer guerras ou isto é um forum e nao se pode perceber o trabalho feito em cada carro?

    Nem ninguem ta a tirar merito ao que foi feito... cada um faz como quer ou como sabe..

    e antes de falares convem informares te bem... pois em 2009 ja haviam mais de 291cvs nestes blocos.. e em 2012 entao ainda mais....



    Abraços

    Boas
    O que eu disse foi muito simples e tenho de voltar a dizer a rotação acaba as 4300 porque eu quero foi uma opção minha por questões de maior fiabilidade e o carro e do dia a dia e não de pista, eu nunca disse que o carro não conseguia fazer mais potencia dai para frente, é muito fácil meter é so pedir mas para mim não justifica os ganhos... Este A4 tem um pouco dos 2 mundos baixas e altas, se quisesse mostrar alguma coisa de anormal tinha possivelmente montado outro turbo e então fazia um igual ao teste que colocas-te que só andas das 3000rpm para frente...
    Eu editei o post pois nem tinha visto que tinhas respondido por isso só nos os 2 é que vimos e o que eu disse é que 90% dos carros declaram a potencia máxima as 4000rpm mas estou a falar de carros de fabrica (STOCK) e se o fabricantes dizem que ali é que faz o máximo eu acredito neles agora chipados a potencia metes aonde te apetecer, sendo 1.9tdi ou 2.0tdi é igual... se quiseres perder algum tempo vê o teste do ibiza que coloquei a tempos aqui no fórum e vês a potencia máxima as 4854rpm e é um 1.4Tdi...


    Abraço

  12. #52
    Senior Member Senior Avatar de YAMEN GREENPOWER
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    MARGEM SULPOWER
    Mensagens
    851

    Padrão

    Eu preferia potencia até ao fim, são opções....para isso deixava ficar como origem, mas parece-me que aqui o intresse são numeros, eu compreendo que é o que a malta gosta e ainda sabe ler.....

    Certamente fizeste o que foi pedido, cliente satisfeito e ponto final......venham mais exemplos deste motores do aço
    MBPOWER
    Bosch Diagnostic
    gsmotor@gmail.com
    FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
    http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. A4 2.0TDI 140cv JC-Motorsport
    Por swiftecteam no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 35
    Última Resp.: 11-11-2011, 00:51
  2. Audi A3 2.0TDI sportbk 140CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-09-2010, 07:50
  3. Audi A3 2.0TDI 140cv Sportback
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-01-2010, 15:40
  4. Audi A4 2.0TDI 140cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-01-2009, 13:00
  5. Audi A3 2.0TDi Sport 140cv 3p
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-07-2008, 22:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •