Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 52
Like Tree21Gostos

Tópico: Audi A4 2.0TDI 140cv 16V evo3 Jc-motorsport

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão Audi A4 2.0TDI 140cv 16V evo3 Jc-motorsport

    Boas
    A pedido do cliente "aceleramos o rebentamento do motor"



    cumprimentos.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Pits, Peug_nx e diogo_k gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Já sei onde me dirigo com o meu A4 igual a esse para rebentamento de motor
    Ao patrão e amigo Nuno
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Parabens pelo projecto...embora eu ache que poderia estar melhor,olhando ao material que tem.Não quero estar com isto estar a votar o projecto abaixo nem nada disso,atenção!Admira-me muito é o facto de o carro com esse material todo não fazer + de 20cvs com file de origem em comparação com os 140cvs de fábrica.Acho muito pouco.

    cumps.

  4. #4
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fi_gas.VR Ver Post
    Parabens pelo projecto...embora eu ache que poderia estar melhor,olhando ao material que tem.Não quero estar com isto estar a votar o projecto abaixo nem nada disso,atenção!Admira-me muito é o facto de o carro com esse material todo não fazer + de 20cvs com file de origem em comparação com os 140cvs de fábrica.Acho muito pouco.

    cumps.
    Essa situação não aconteceu porque os injectores foram afinados na electrónica para fazer débitos semelhantes aos de origem por esse motivo temos potencia de motor sem bicos maiores...
    Com isto também o computador de bordo marca melhor as medias, havendo poucas diferenças entre CB e os litros gastos no deposito....

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de swiftecteam Ver Post
    Essa situação não aconteceu porque os injectores foram afinados na electrónica para fazer débitos semelhantes aos de origem por esse motivo temos potencia de motor sem bicos maiores...
    Com isto também o computador de bordo marca melhor as medias, havendo poucas diferenças entre CB e os litros gastos no deposito....
    Compreendido sendo assim.

    cumps.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Que turbo tem?
    Que cilindrada tem?
    Injectores?

  7. #7
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    "ah e tal os 2.0TDI não prestam para carregar...."
    tecno321 e diogo_k gostam disto.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    dass que abuso!!!

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    alguém a mostrar que os 16v não andam por aí a dormir...
    diogo_k gosta disto.

  10. #10
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tecno321 Ver Post
    alguém a mostrar que os 16v não andam por aí a dormir...
    Pois nao mas tarda nada vai dar os patinhos...
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    Citação Mensagem Original de diogo_k Ver Post
    Pois nao mas tarda nada vai dar os patinhos...
    até lá vamos ver...

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Ainda vou pensar uma vez mais antes de me decidir, se sempre vou comprar um otto para carregar ou se assumo o fim com o meu 2.0 tdi
    diogo_k gosta disto.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    So tenho a dizer isto... http://youtu.be/U3WKdoyidXo


    Estou a brincar...

    Bom trabalho, mas que material tem?!

    Cumps,
    DK
    Última edição por diogo_k; 14-04-2012 às 20:33.
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de diogo_k Ver Post
    So tenho a dizer isto... http://youtu.be/U3WKdoyidXo


    Estou a brincar...

    Bom trabalho, mas que material tem?!

    Cumps,
    DK

    Boas
    Nao te preocupes amigo, quando partir compro outro...

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    LOOL e a receita e segredo?!
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    7

    Padrão

    A ideia nao é mostrar o carro...
    Garanto que passam por ele na rua e NINGUEM diz que está chipado...
    A ideia vai no sentido de felicitar o nosso chipador (GAY) que domina a ciencia do Chiptuning.


    CUMP


    PS: ninguem espera que o motor dure para sempre
    tecno321 e diogo_k gostam disto.

  17. #17
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

  18. #18
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Não tem radiador de combustivel e oleo ?

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Norte
    Mensagens
    326

    Padrão

    Quase que aposto que além desses radiadores tem pelo menos alterações a nível de turbo, escape, admissão, IC, embraiagem e injeção. Só falta saber qual o material empregue.
    E se é daqueles carros que nem sequer se suspeita que está chipado, então é o verdadeiro sleeper!
    diogo_k gosta disto.
    Cumprimentos!

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Realmente perante a minha espera sobre carro novo ou não, fico tentado em carregar o meu A4 2.0 tdi, pena é que esteja na garantia e que esteja a ser pago em 5 anos, senão nem tinha dúvidas e carregava
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A4 2.0TDI 140cv JC-Motorsport
    Por swiftecteam no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 35
    Última Resp.: 11-11-2011, 00:51
  2. Audi A3 2.0TDI sportbk 140CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-09-2010, 07:50
  3. Audi A3 2.0TDI 140cv Sportback
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-01-2010, 15:40
  4. Audi A4 2.0TDI 140cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-01-2009, 13:00
  5. Audi A3 2.0TDi Sport 140cv 3p
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-07-2008, 22:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •