Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 52
Like Tree21Gostos

Tópico: Audi A4 2.0TDI 140cv 16V evo3 Jc-motorsport

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Camalogui Ver Post
    Enquanto não mostrares o desenvolvimento do CZT não podes insultar as pessoas
    Calma! Vêm a caminho novidades! lol

  2. #22
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Parabens pelo projecto...embora eu ache que poderia estar melhor,olhando ao material que tem.Não quero estar com isto estar a votar o projecto abaixo nem nada disso,atenção!Admira-me muito é o facto de o carro com esse material todo não fazer + de 20cvs com file de origem em comparação com os 140cvs de fábrica.Acho muito pouco.

    cumps.

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    alguém a mostrar que os 16v não andam por aí a dormir...
    diogo_k gosta disto.

  4. #24
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tecno321 Ver Post
    alguém a mostrar que os 16v não andam por aí a dormir...
    Pois nao mas tarda nada vai dar os patinhos...
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  5. #25
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    Citação Mensagem Original de diogo_k Ver Post
    Pois nao mas tarda nada vai dar os patinhos...
    até lá vamos ver...

  6. #26
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fi_gas.VR Ver Post
    Parabens pelo projecto...embora eu ache que poderia estar melhor,olhando ao material que tem.Não quero estar com isto estar a votar o projecto abaixo nem nada disso,atenção!Admira-me muito é o facto de o carro com esse material todo não fazer + de 20cvs com file de origem em comparação com os 140cvs de fábrica.Acho muito pouco.

    cumps.
    Essa situação não aconteceu porque os injectores foram afinados na electrónica para fazer débitos semelhantes aos de origem por esse motivo temos potencia de motor sem bicos maiores...
    Com isto também o computador de bordo marca melhor as medias, havendo poucas diferenças entre CB e os litros gastos no deposito....

  7. #27
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de swiftecteam Ver Post
    Essa situação não aconteceu porque os injectores foram afinados na electrónica para fazer débitos semelhantes aos de origem por esse motivo temos potencia de motor sem bicos maiores...
    Com isto também o computador de bordo marca melhor as medias, havendo poucas diferenças entre CB e os litros gastos no deposito....
    Compreendido sendo assim.

    cumps.

  8. #28
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Que turbo tem?
    Que cilindrada tem?
    Injectores?

  9. #29
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    mas ... sou eu que vejo mal ou a evo 3 é apenas para ingles ver... ?
    MBpower smoking U since 2008

  10. #30
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Já chegaram os cépticos, já pode ser outro tópico de "guerra" lol
    diogo_k gosta disto.

  11. #31
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Já chegaram os cépticos, já pode ser outro tópico de "guerra" lol
    so fiz uma pergunta e acho que é bem plausivel a pergunta k faço pois se reparar mos nas linhas pk razao o teste acaba as 4300rpms? nao ha mais carro^?
    diogo_k gosta disto.
    MBpower smoking U since 2008

  12. #32
    rZm
    rZm está desconectado
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    1.164

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Material tem muito de certeza, já em 2008 existia um Leon 2.0 TDI a esse nivel.
    Que como sabes, passava a vida a fazer safes

  13. #33
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Pergunto o mesmo que o tdisports nao e tirar merito nem k se pareca...mas lg um 16v k akilo em alta e lindo pelo menos o k eu andei o teste acaba tão cedo pk?descontrolou?foi prepositado?nao havia interese de ver para alem dali? de kk maneira esses 2.0 para kem dissia k nao presta etc podem vergar-se agr gosto bastante destes motores

    p.s-> nao leves a mal as questoes nao e no sentido de mandar a baixo é sim de entender o teste e o pk de acabar tao "cedo"´

    cumpts e bom trab
    TdiSportS e fi_gas.VR gostam disto.

  14. #34
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de rZm Ver Post
    Que como sabes, passava a vida a fazer safes
    em 2008 ja havia mais de 280 cvs nestes motores dai a minha pergunta de perceber o que aconteceu no teste.... pk a evo2 nao me diz muito.... e a evo3 é me bastante familiar....
    MBpower smoking U since 2008

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    108

    Padrão

    Só tenho uma coisa a dizer: BRUTAl!

    Ainda para mais com o material que tem. É como fazer gelatina, 2 ingredientes e tá feito!

    Admiro a tua paciencia para afinares os carros do pessoal quase até à perfeição.

    Dps de aparecer um 2.0 forte já há outros à mt tempo. Deve ser como os fantasmas, dizem que existem mas nunca vi nenhum...

  16. #36
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Em relação a rotação o teste acaba as 4300 porque dai para frente tirei combustível...
    Não me interessa ver mais nada aquilo só e eficiente ate ali....



    Cumps
    Última edição por swiftecteam; 17-04-2012 às 00:19.

  17. #37
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    a minha pergunta tem dois fundamentos perceber pk o carro acaba as 4300rpms qdo a potencia maxima do carro é as 4150rpms... e 90% dos carros nao sei que potencia declaram mas este carro como se ve nas restantes evo´s é melhor que os outros carros apartir das 4mil rpms e este motor tem o seu melhor das 4 mil ate as 5 mil rpms..... a 2 questao era perceber se acabou o gasoleo ou se tirou o pe no teste por alguma razao...

    cumps
    MBpower smoking U since 2008

  18. #38
    Autoscan Average
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    63

    Padrão

    Acabou o gasóleo.... Tirei nos mapas porque me apeteceu, gosto mais assim.
    Também não conheço nenhum diesel a fazer o seu melhor das 4000 as 5000rpm....

  19. #39
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    pronto o grafico que eu vi de um 140 cvs muito parecido a esta evo 3 seria este :

    http://i222.photobucket.com/albums/d...estetdi140.jpg

    e a nivel de rpms estava a falar deste grafico:
    http://img263.imageshack.us/img263/359/img068.jpg

    eu penso que este motores nao acabam as 4300rpms...

    Esta evo3 é o actual mapa com que o carro anda na rua?

    era so esta a minha duvida obrigado!
    MBpower smoking U since 2008

  20. #40
    Ibiza 6k2 TdiSport Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    47

    Padrão

    Citação Mensagem Original de swiftecteam Ver Post
    Em relação a rotação o teste acaba as 4300 porque dai para frente tirei combustível...
    Não me interessa ver mais nada aquilo só e eficiente ate ali....



    Cumps
    ok e um opçao do cliente e seu xipador sinceramente fazme confusao o carro "acabar" mais cedo k de origem onde penso k ate as 4500 o carro nao vai mal...mas esclarecido parabens ta um bom grafico

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A4 2.0TDI 140cv JC-Motorsport
    Por swiftecteam no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 35
    Última Resp.: 11-11-2011, 00:51
  2. Audi A3 2.0TDI sportbk 140CV
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-09-2010, 07:50
  3. Audi A3 2.0TDI 140cv Sportback
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-01-2010, 15:40
  4. Audi A4 2.0TDI 140cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-01-2009, 13:00
  5. Audi A3 2.0TDi Sport 140cv 3p
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-07-2008, 22:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •