Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 314

Tópico: Apenas para os Street Racing

  1. #41
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    O governo de borla devia garantir: escolas, hospitais, etc

    Pistas para o desporto automóvel (se achas que street racing é um desporto) tem que ser pago. O governo, não vai garantir isso e as empresas privadas só o fazem garantindo que financeiramente tem lucro e não dá prejuízo.

    Acho que há condições para qualquer pessoa hoje em dia participar em provas de aceleração ou trackdays. Não faltam infra-estruturas, desde que não as estraguem como aconteceu no Algarve este ano no autodromo de Portimão.

    Concordo contigo. Agora não posso dizer que nos devíamos pagar uma pista para um desporto plenamente normal e que cada vez mais tem mais adeptos, e para as equipas de futebol o governo já aposta muitos milhões sem problema nenhum e estamos em crise agora pensem se não estivéssemos em crise havia estádios em todo quanto e esquina (se vem que e quase assim) e não se admite o governo não apostar um pouco mais em pistas! Mas claro que 1º estão as escolas, hospitais, etc ( mas o governo com isso parece estar muito pouco preocupado) .


    cmps

  2. #42
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    mas sim velhos ja sem capacidades a conduzir gajos que nem sequer uma rotunda sabem fazer, etc etc etc
    Sim, mas para tratar disso há associações e outras entidades que já tratam desses casos ou que se deviam preocupar.

    Aqui, como há essa associação entre os termos tuning e street racing dos media e publico em geral, preocupamo-nos mais em fazer distinguir as duas coisas. Porque é um site de tuning.

  3. #43
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Sim, mas para tratar disso há associações e outras entidades que já tratam desses casos ou que se deviam preocupar.

    Aqui, como há essa associação entre os termos tuning e street racing dos media e publico em geral, preocupamo-nos mais em fazer distinguir as duas coisas. Porque é um site de tuning.
    axo que se faz bem assim a distinguir mas infelizmente quer o ppl queira ou nao vai ser sp associado uma coisa a outra, e como o hip hop e os dreads que andam a roubar tudo e todos, e como os punks e a droga, nao tem nada a ver mas estao sempre associados quer uma pessoa keira ou nao, os media querem la saber quem atingem se tiver mais enfase dizer tuning e isso que vao dizer, e o publico em geral a mesma treta pk nao se informa a cultura deles e a tv, epa sobre ir para pistas gostava de exprimentar um dia mas isso axo que fica caro n sei mas tenho esse feeling

  4. #44
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    agora fiquei com uma duvida. tuning e alterar certo? logo alterar esteticamente e mecânica. então street racing não e tem nd haver com os carros e sim com os actos dos donos??

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Gramms Ver Post
    axo que se faz bem assim a distinguir mas infelizmente quer o ppl queira ou nao vai ser sp associado uma coisa a outra, e como o hip hop e os dreads que andam a roubar tudo e todos, e como os punks e a droga, nao tem nada a ver mas estao sempre associados quer uma pessoa keira ou nao, os media querem la saber quem atingem se tiver mais enfase dizer tuning e isso que vao dizer, e o publico em geral a mesma treta pk nao se informa a cultura deles e a tv, epa sobre ir para pistas gostava de exprimentar um dia mas isso axo que fica caro n sei mas tenho esse feeling
    tens um feeling certo! tb nao sei ou certo mas barato nao e!! por isso e que o governo devia construir mais pistas e vem mais baratas porque afinal nos ja andamos a pagar para os estadios e o governo podia por algum desse dinheiro de lado para fazer uma pista!!

  6. #46
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    tens um feeling certo! tb nao sei ou certo mas barato nao e!! por isso e que o governo devia construir mais pistas e vem mais baratas porque afinal nos ja andamos a pagar para os estadios e o governo podia por algum desse dinheiro de lado para fazer uma pista!!
    pensa uma beca se eles nem a merda da ponte 25 de abril metem a borla e ta mais que paga e se nem sequer o imposto automovel baixam embora tenham exemplos de outros paises pk raio e que deviam fazer pistas ? eles n querem saber e a mesma velha historia do tuning tu pagas imposto pelas "peças ilegais" que n podes por no carro

  7. #47
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    então street racing não e tem nd haver com os carros e sim com os actos dos donos??
    olha agora disseste uma coisa certa!!!

    como gostas do assunto lê isto:

    http://www.tuning.online.pt/info/art...eetracing2.php

    http://www.tuning.online.pt/info/art...eetracing3.php

    http://www.tuning.online.pt/info/art...eetracing4.php

    http://www.tuning.online.pt/info/art...eetracing1.php

  8. #48
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

  9. #49
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Gramms Ver Post
    pensa uma beca se eles nem a merda da ponte 25 de abril metem a borla e ta mais que paga e se nem sequer o imposto automovel baixam embora tenham exemplos de outros paises pk raio e que deviam fazer pistas ? eles n querem saber e a mesma velha historia do tuning tu pagas imposto pelas "peças ilegais" que n podes por no carro
    pois eu sei que nao farao nd mas estou apenas a fazer ver que esta mal!!!

  10. #50
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    agora fiquei com uma duvida. tuning e alterar certo? logo alterar esteticamente e mecânica. então street racing não e tem nd haver com os carros e sim com os actos dos donos??

    O mal de muita gente é esse... confunde os dois..

    Eu posso ter o carro todo Tuning, e posso andar sempre a 60 kmh´s na AE...

    Mas se investir só debaixo do capôt.. já não será para isso..

    Eu pessoalmente sou mais adepto do street racing..Tuning mas muito Clean!!!


    CumPz
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  11. #51
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    esta mal e sp vai estar, infelizmente queres conduzir e "competiçao" das duas uma ou andas a gastar bue dinheiro para ires para pistas tu e os teus amigos , ou entao fazes street racing, eu vejo aqui onde vivo tenho uns amigos meus crescemos todos juntos ninhum anda em street racings pk ate a uns tempos atras ninhum teve dinheiro para um carro que de para isso no entanto ja se começa a ver agora ja temos 1 nisso e vejo pelo o que o ppl anda a fazer vai entrar o resto , falei deles sobre o track day axo que e dia 13 de setembro no estoril , a resposta foi "muito caro e nao temos carros para isso" no entanto mais dia menos dias tao batidos em sacavem nos picas

  12. #52
    Sen
    Sen está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    186

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    agora fiquei com uma duvida. tuning e alterar certo? logo alterar esteticamente e mecânica. então street racing não e tem nd haver com os carros e sim com os actos dos donos??
    Nao gostas de ter um carro que seja bonito? que ande bem? que te transmita segurança?

    Se tivesses dinheiro para comprar um porche ou um ferrari ias andar ai a fazer ''Street Racing''?

    Qual e' que e' a diferença de tu teres um ferrari com 400cv ou teres um por exemplo um ibiza que o aconpanhe? a diferença e' que o ferrari e' legal.
    Mas como nao somos todos ricos e nao andamos de ferrari recorremos ao tuning.

  13. #53
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sen Ver Post
    Nao gostas de ter um carro que seja bonito? que ande bem? que te transmita segurança?

    Se tivesses dinheiro para comprar um porche ou um ferrari ias andar ai a fazer ''Street Racing''?

    Qual e' que e' a diferença de tu teres um ferrari com 400cv ou teres um por exemplo um ibiza que o aconpanhe? a diferença e' que o ferrari e' legal.
    Mas como nao somos todos ricos e nao andamos de ferrari recorremos ao tuning.

    Tantos.. O pior é quando a matemática lhes falha.. lOl
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  14. #54
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sen Ver Post
    Nao gostas de ter um carro que seja bonito? que ande bem? que te transmita segurança?

    Se tivesses dinheiro para comprar um porche ou um ferrari ias andar ai a fazer ''Street Racing''?

    Qual e' que e' a diferença de tu teres um ferrari com 400cv ou teres um por exemplo um ibiza que o aconpanhe? a diferença e' que o ferrari e' legal.
    Mas como nao somos todos ricos e nao andamos de ferrari recorremos ao tuning.
    se fores por ai em vez de se gastar dinheiro pk se gasta e nao e pouco para alterar o carro, juntas e comprar um carro melhor ? isto a meu ver mas n sei

  15. #55
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Gramms Ver Post
    se fores por ai em vez de se gastar dinheiro pk se gasta e nao e pouco para alterar o carro, juntas e comprar um carro melhor ? isto a meu ver mas n sei
    claro que compras um carro melhor mas se juntares o dinheiro do carro mais fraco e o alterares nao compras nenhum carro com esse dinheiro que acompanhe o fraco alterado!

  16. #56
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Apoio totalmente o que o Rui disse, ou seja, o estado, neste momento, tem que garantir educação e assistência social à população, não pistas de graça para o pessoal andar a partir. Eu apoio as pistas pagas, e fundamento esta minha opção.
    Se as pistas fossem pagas pelo estado e abertas a todos, era só zés do boné a mostrarem as habilidades. Assim a pagar só vai quem gosta mesmo, que junta o dinheirinho e gosta mesmo daquilo.

    Já não basta andar a trabalhar para descontar para uns milhares de chulos que andam montados no subsidio de desemprego e a ganhar por fora, ainda tinha que descontar dos meus impostos para os azeitones andarem na pista...NAHHH!

    Eu quero andar, pago a minha parte obrigado...

  17. #57
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Apoio totalmente o que o Rui disse, ou seja, o estado, neste momento, tem que garantir educação e assistência social à população, não pistas de graça para o pessoal andar a partir. Eu apoio as pistas pagas, e fundamento esta minha opção.
    Se as pistas fossem pagas pelo estado e abertas a todos, era só zés do boné a mostrarem as habilidades. Assim a pagar só vai quem gosta mesmo, que junta o dinheirinho e gosta mesmo daquilo.

    Já não basta andar a trabalhar para descontar para uns milhares de chulos que andam montados no subsidio de desemprego e a ganhar por fora, ainda tinha que descontar dos meus impostos para os azeitones andarem na pista...NAHHH!

    Eu quero andar, pago a minha parte obrigado...
    já somos 2 que estamos de acordo com o rui mas não estou de acordo contigo porque assim tb vai para lã qualquer um apenas e preciso ter dinheiro resumindo vai os meninos dos papás que não precisam de lutar para ter nd mas o mundo não e todo assim temos pena!! Mas também para o futebol já não e problema de ir para la qualquer mane receber milhares!!! Enfim o povo português tem muito pouca vista para aquilo que deveria ter!!!


    cmps

  18. #58
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sen Ver Post
    Se tivesses dinheiro para comprar um porche ou um ferrari ias andar ai a fazer ''Street Racing''?
    Ia, óbvio.

    Citação Mensagem Original de Sen Ver Post
    Qual e' que e' a diferença de tu teres um ferrari com 400cv ou teres um por exemplo um ibiza que o aconpanhe? a diferença e' que o ferrari e' legal.
    Mas como nao somos todos ricos e nao andamos de ferrari recorremos ao tuning.
    A diferença, para além do ferrari ser legal, é o que pagas por ele, pela sua manutenção, pelo seu consumo, pelo seu seguro, pelo seu IUC, e o gozo que não tens no desenvolvimento do teu próprio carro, o tal ibiza.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  19. #59
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    street=rua, racing=corridas, street racing=corridas de rua


    Obrigado !

    Parece interessante, onde é que me posso inscrever ?


  20. #60
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Obrigado !

    Parece interessante, onde é que me posso inscrever ?

    nao e inscrever, aparece e participas!!! sao corridas ilegais com carros alterados a andar a alta velocidade!! vai ou youtube e estreve vdg e ira aparecer algumas da mais famosas corridas de rua!!!


    cmps

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Coilovers FK AK Street NOVOS 200€ apenas
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 21
    Última Resp.: 10-12-2010, 03:00
  3. street legal racing
    Por mano1010 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2010, 16:02
  4. RTP: Street RAcing Part 2
    Por gonças no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 03-02-2008, 19:45
  5. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •