Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 100 de 314

Tópico: Apenas para os Street Racing

  1. #81
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Sim, eu quando quero testar tenho uma estrada de montanha já escolhida, no entanto costumo ir eu contra o tempo, e não contra ninguém.
    No entanto o que o pessoal chama a comparativos é andar a direito, e isso no me gusta!
    Curvinhas, curvinhas...
    nao deixa de ser perigoso alem de curvinhas ser mto mais perigoso e se alguem esta depois de uma curva como é ? , rectas todos fazem ate o meu avô e so meter mudanças e deixar ir , isto a meu ver . eu n sou a favor nem contra sou neutro mas axo que tem que haver conta peso e medida para tudo

  2. #82
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Talking tuning no carro, mas juizo na cabeça do dono do carro

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Sim, eu quando quero testar tenho uma estrada de montanha já escolhida, no entanto costumo ir eu contra o tempo, e não contra ninguém.
    No entanto o que o pessoal chama a comparativos é andar a direito, e isso no me gusta!
    Curvinhas, curvinhas...
    Para andar a direito, mais vale andar de comboio ....

    Túnel de vento e dinamómetro são as ferramentas adequadas para efectuar a maioria dos testes. Hoje em dia já começa a haver bom software de simulação, o que poupa muito tempo e dinheiro. Nos finalmente, temos os casos reais mais a modos de tira teimas, como os rallyes, as rampas, as corridas em pista, etc.

    Por falar nisso, não estou a gostar dos amortecedores que a Peugeot meteu na suspensão dianteira do meu 106. Tive que mudar os amortecedores porque estavam mesmo nas ultimas, mas assim que puder vai levar com uns kony (preciso juntar uns bons 500 euros).

  3. #83
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    yah mas num dino so se compara cavalos e binario

    e nao a realidade de carros na estrada.
    Sei q o q faco é ilegal e tenho plena consciencia disso, mas é mais forte q eu e nao da pra resistir, mas qd o faco tento faze-lo com a maxima seguranca possivel

    Curvas nao gosto prefiro a direito, mas há gostos pra tudo

    Eu qd comparo nao kero cá tacas... sempre q vejo 1 carro lá ao fundo mesmo q nao seja na minha faixa tiro pé

    só comparamos qd nao há ninguem
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  4. #84
    Senior Member Average 2 Avatar de Bundzai
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    231

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Eu qd comparo nao kero cá tacas... sempre q vejo 1 carro lá ao fundo mesmo q nao seja na minha faixa tiro pé

    só comparamos qd nao há ninguem
    mas tu tens essa consciencia! E como tu ha uma pequena percentagem!
    Eu nao sou contra os picos (ao contrario do que dei a entender no meu post neste topico), mas é preciso ser feito com consciencia, em que tens que me dar razao quando digo q a maior parte nao o sao! Se aparece um carro a frente, nao se trava, desvia-se, o que muitas vezes dá merda, e la esta o coitado que vai com a familia e leva com um cup em cima. Se tudo for feito com preocupaçao, PRINCIPALMENTE nos outros qe estao descansados a dar uma volta, tudo bem. Nao é como se ve por ai, em que so se pensa em ganhar e esquece-se o resto dos que vao na estrada.


  5. #85
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Pois mas é o q aviso qd vou comparar, cmg nao há tacas por isso nao faço cones nem kero q m facam é cada 1 na sua faixa, tambem nao curto travar rodas e aviso q se aparecer algum carro na estrada tiro pé

    Normalmente vê-se pessoal a picar com o tabuleiro cheio etc mas eu até curto mais picar em subidas pra dar + tempo pra travar e normalmente travamos 1 cadinho o trnasito pra deixar a estrada fluir 1º e dar tempo pra picar sem ninguem na estrada.

    Mas tambem nao curto pessoal com carta a 1 semana ou sem carta com a mania q sao herois

    Tipo já nao tenho 18 anos (tenho + 10 em cima) e antes é q era + incosnciente (nao quer sizer q agora seja consciente lol) mas ja nao vou aos picos como ia q era tds os fins de semana

    Agora so combino com 1 pessoa e vamos so 2 sem a confusao habitual
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  6. #86
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Acho que é certo que o pessoal aqui não é contra os picos, sejam com outros carros ou a tempos.

    No entanto estou a gostar desta conversa civilizada, em vez das parvoíces de outros lados.

    Deve ser por o thread estar isolado no desporto automóvel...

  7. #87
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    No entanto estou a gostar desta conversa civilizada, em vez das parvoíces de outros lados.

    Deve ser por o thread estar isolado no desporto automóvel...
    Yah já à mt q nao se encontrava assim 1 post com pés e cabeca sem vir alguem armado em engraçadinho e estragar com as suas infantilidades, deme mm ser por nao estar no carros a gasolina...

    Até tou com medo de postar isto pq sei q a partir de agora q se falou vai descambar de certeza
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  8. #88
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Yah já à mt q nao se encontrava assim 1 post com pés e cabeca sem vir alguem armado em engraçadinho e estragar com as suas infantilidades, deme mm ser por nao estar no carros a gasolina...

    Até tou com medo de postar isto pq sei q a partir de agora q se falou vai descambar de certeza
    Danny tens que ver os vídeos do best motoring para veres uns civics poderosos nas curvas...

    Vais ver que ficas convertido às curvas em pouco tempo...

  9. #89
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Epah eu nao curto curvas pq já apanhei alguns cagaços à pendura e já tive 2 acidentes razoavelmente grandes à pendura por estarmos a brincar as curvas e às rotundas...

    Mas qd é por necessidade (leia-se fugir à policia) tem de se fazer...

    Uma vez fizemos a saida de alcochete na Ponte Vasco da Gama com 1 calibra 4x4 turbo a fugir às 4 rodas e eu agarrado ao banco...
    Qd chegámos a meio da ponte é q reparei q ainda ia agarrado ao banco com o medo da curva. lolol

    Pra mim curvas só nos karts q sei q posso abusar por 2 motivos:
    1º - Se der cabo do kart nao é meu
    2º - Pq não dá pra magoar a sério se tiver 1 acidente (o q é certo é q nunca tive nenhum, nem peoes dei mas...)
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  10. #90
    Senior Member Average 2 Avatar de Bundzai
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    231

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Pois mas é o q aviso qd vou comparar, cmg nao há tacas por isso nao faço cones nem kero q m facam é cada 1 na sua faixa, tambem nao curto travar rodas e aviso q se aparecer algum carro na estrada tiro pé

    Normalmente vê-se pessoal a picar com o tabuleiro cheio etc mas eu até curto mais picar em subidas pra dar + tempo pra travar e normalmente travamos 1 cadinho o trnasito pra deixar a estrada fluir 1º e dar tempo pra picar sem ninguem na estrada.

    Mas tambem nao curto pessoal com carta a 1 semana ou sem carta com a mania q sao herois

    Tipo já nao tenho 18 anos (tenho + 10 em cima) e antes é q era + incosnciente (nao quer sizer q agora seja consciente lol) mas ja nao vou aos picos como ia q era tds os fins de semana

    Agora so combino com 1 pessoa e vamos so 2 sem a confusao habitual
    mas tu tens essa consciencia, se fossem todos como tu, era bom! Mas a maior parte infelizmente nao!
    se por alguma razao o que vai a frente tem que travar derrepente, o que vai no cone come logo a trazeira!
    Agora como costumo ver (vou quase sempre a costa e a sacavem, ver!) é um perigo, entao em sacavem... numa estrada com 2 faixas, que nem sao muito largas, chegam a sair 5/6 carros...se o da frente trava, o resto bate tudo.
    É como eu disse, nao sou contra os picos, desde que sejam feitos com pés e cabeça!


  11. #91
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Há que ter consisencia do que se faz ou se deixa de fazer

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    yah mas num dino so se compara cavalos e binario

    e nao a realidade de carros na estrada.
    Sei q o q faco é ilegal e tenho plena consciencia disso, mas é mais forte q eu e nao da pra resistir, mas qd o faco tento faze-lo com a maxima seguranca possivel

    Curvas nao gosto prefiro a direito, mas há gostos pra tudo

    Eu qd comparo nao kero cá tacas... sempre q vejo 1 carro lá ao fundo mesmo q nao seja na minha faixa tiro pé

    só comparamos qd nao há ninguem
    Mais uma vez, afirmo que não concordo. É mais seguro fazer umas rampas ou uns rallyes ou umas corridas em circuito fechado num autódromo. Não fico convencido, nem pouco mais ou menos, o de não se conseguir comparar os outros componentes (pneus, amortecedores, geometria da suspensão, relações de caixa, etc, etc

    Eu já apanhei uns valentes sustos por causa duns inconsistentes que se picaram.

    Andar na gaspia, na ponta da pirisca, por vezes também o faço, mas nunca nos limites do carro, nem pouco mais ou menos. Como gosto por vezes, de ter aquela sensação de liberdade, de ter os cabelos ao vento, ouvir o motor ... de me divertir a fazer uma condução mais desportiva.

    Contudo, não gosto de desafiar a sorte ... ao ponto de me espalhar e ter um acidente estúpido. Gosto de ter uma condução rápida, mas não ao ponto de levar o carro ao limite, como se fosse chegar atrasado ao meu próprio enterro.

  12. #92
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Já chega-mos a ir picar 6 carros mas era outra cena... Era tipo por classes:
    Os + rapidos (o meu vti e 1 106 gti) puxavam 1º, depois passados prai 5 segundos puxava 1 106 rallye e 1 civic 1.4 e depois passado + 5s puxava 1 gt tdi e 1 swift gti, ou seja nunca nos encontrava-mos a subir. depois de cada pico encontravamo-nos no ponto de encontro a trocar informacoes, videos e a conviver durante meia hora.
    Dava prai 3 picos ou 4 por noite, às vezes 1 ou 2 e depois iamos pra casa tds contentes
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  13. #93
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post

    Andar na gaspia, na ponta da pirisca, por vezes também o faço, mas nunca nos limites do carro, nem pouco mais ou menos.
    Eu tambem nunca ando nos limites do carro... pra tu veres tenho o carro a 3 anos e so dei uma vez 240km/h de resto dou as vezes 200/210km/h nunca mais...
    É como digo curto fazer puxadas prai até aos 180/200 depois tiro pé...

    E tens toda a razao em nao concordares com picansos e percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas épahh é dificil resistir a 1 comparativo...Eu sei q é uma irresponsabilidade mas é mais forte q eu e olha ao menos se morrer morro a fazer 1 cena q gosto, desde q nao leve ninguem cmg pra kinta das tabuletas...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  14. #94
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool Morrer ?

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Eu tambem nunca ando nos limites do carro... pra tu veres tenho o carro a 3 anos e so dei uma vez 240km/h de resto dou as vezes 200/210km/h nunca mais...
    É como digo curto fazer puxadas prai até aos 180/200 depois tiro pé...

    E tens toda a razao em nao concordares com picansos e percebo perfeitamente o teu ponto de vista, mas épahh é dificil resistir a 1 comparativo...Eu sei q é uma irresponsabilidade mas é mais forte q eu e olha ao menos se morrer morro a fazer 1 cena q gosto, desde q nao leve ninguem cmg pra kinta das tabuletas...
    Livra .... morrer ?

  15. #95
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool Picos são sempre picos e problemas graves algumas vezes

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Já chega-mos a ir picar 6 carros mas era outra cena... Era tipo por classes:
    Os + rapidos (o meu vti e 1 106 gti) puxavam 1º, depois passados prai 5 segundos puxava 1 106 rallye e 1 civic 1.4 e depois passado + 5s puxava 1 gt tdi e 1 swift gti, ou seja nunca nos encontrava-mos a subir. depois de cada pico encontravamo-nos no ponto de encontro a trocar informacoes, videos e a conviver durante meia hora.
    Dava prai 3 picos ou 4 por noite, às vezes 1 ou 2 e depois iamos pra casa tds contentes
    Aposto que é muito mais giro fazer umas rampas e muito menos perigoso ... Não quero ser moralista, mas se por infelicidade acabar por alguém se espetar, numa pista, num circuito, numa rampa ... sempre há assistência, os comissários de pista ... enfim ... é outra loiça!

  16. #96
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Ps: Flecha negra em vez de te relatar alguns picos meus vê o meu canal no youtube é só procurares danyy81 e aparecem os meus videos

    tass obrigado!!! ja andei aver alguns...xD

    cmps

  17. #97
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    yah mas num dino so se compara cavalos e binario

    e nao a realidade de carros na estrada.
    Sei q o q faco é ilegal e tenho plena consciencia disso, mas é mais forte q eu e nao da pra resistir, mas qd o faco tento faze-lo com a maxima seguranca possivel

    Curvas nao gosto prefiro a direito, mas há gostos pra tudo

    Eu qd comparo nao kero cá tacas... sempre q vejo 1 carro lá ao fundo mesmo q nao seja na minha faixa tiro pé

    só comparamos qd nao há ninguem
    concordo plenamente!! mas esse pessoal nao consegue ver que ah gostos para tudo..xD!!

    cmps

  18. #98
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bundzai Ver Post
    mas tu tens essa consciencia! E como tu ha uma pequena percentagem!
    Eu nao sou contra os picos (ao contrario do que dei a entender no meu post neste topico), mas é preciso ser feito com consciencia, em que tens que me dar razao quando digo q a maior parte nao o sao! Se aparece um carro a frente, nao se trava, desvia-se, o que muitas vezes dá merda, e la esta o coitado que vai com a familia e leva com um cup em cima. Se tudo for feito com preocupaçao, PRINCIPALMENTE nos outros qe estao descansados a dar uma volta, tudo bem. Nao é como se ve por ai, em que so se pensa em ganhar e esquece-se o resto dos que vao na estrada.

    uma pequena percentagem???eu sou igual e a maior parte tb e assim!! ou achas que nos gostamos de andar a matar famílias ou matarmos a nos???enfim.
    E muito raro haver um acidente graças aos picos e dps quando e normalmente nem e culpa nossa e sim dos aselhas que vão na estrada que se põem a mudar de faixas! mas como e claro todos podemos ter um azar furando um peneu ou outra cena!!

  19. #99
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Mais uma vez, afirmo que não concordo. É mais seguro fazer umas rampas ou uns rallyes ou umas corridas em circuito fechado num autódromo. Não fico convencido, nem pouco mais ou menos, o de não se conseguir comparar os outros componentes (pneus, amortecedores, geometria da suspensão, relações de caixa, etc, etc

    Eu já apanhei uns valentes sustos por causa duns inconsistentes que se picaram.

    Andar na gaspia, na ponta da pirisca, por vezes também o faço, mas nunca nos limites do carro, nem pouco mais ou menos. Como gosto por vezes, de ter aquela sensação de liberdade, de ter os cabelos ao vento, ouvir o motor ... de me divertir a fazer uma condução mais desportiva.

    Contudo, não gosto de desafiar a sorte ... ao ponto de me espalhar e ter um acidente estúpido. Gosto de ter uma condução rápida, mas não ao ponto de levar o carro ao limite, como se fosse chegar atrasado ao meu próprio enterro.
    Sim claro que e mais seguro mas tua achas que "fazer umas rampas ou uns rallyes ou umas corridas em circuito fechado num autódromo" fica barato??enfim!

  20. #100
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Já chega-mos a ir picar 6 carros mas era outra cena... Era tipo por classes:
    Os + rapidos (o meu vti e 1 106 gti) puxavam 1º, depois passados prai 5 segundos puxava 1 106 rallye e 1 civic 1.4 e depois passado + 5s puxava 1 gt tdi e 1 swift gti, ou seja nunca nos encontrava-mos a subir. depois de cada pico encontravamo-nos no ponto de encontro a trocar informacoes, videos e a conviver durante meia hora.
    Dava prai 3 picos ou 4 por noite, às vezes 1 ou 2 e depois iamos pra casa tds contentes
    e entao e assim que a maior parte faz!! mas tu achas que esse pessoal conpreende isso?!

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Coilovers FK AK Street NOVOS 200€ apenas
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 21
    Última Resp.: 10-12-2010, 03:00
  3. street legal racing
    Por mano1010 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2010, 16:02
  4. RTP: Street RAcing Part 2
    Por gonças no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 03-02-2008, 19:45
  5. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •