Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 141516
Resultados 301 a 314 de 314

Tópico: Apenas para os Street Racing

  1. #301
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Enfim quando a estupides chega a tal modo, e sinal que este pais esta cada vez pior! Street racing para mim e para muitos que conheço e um desporto automovel ilegal!
    Apenas lamento por este pais ter pessoas com tanta estupides de tal modo que dizem que street racing nao e desporto!

  2. #302
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    Enfim quando a estupides chega a tal modo, e sinal que este pais esta cada vez pior! Street racing para mim e para muitos que conheço e um desporto automovel ilegal!
    Apenas lamento por este pais ter pessoas com tanta estupides de tal modo que dizem que street racing nao e desporto!

    Que Deus te leve em bem!

  3. #303
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Desporto (português europeu) ou Esporte (português brasileiro) é uma actividade física sujeita a determinados regulamentos e que geralmente visa a competição entre praticantes. Para ser "desporto" tem de haver envolvimento de habilidades e capacidades motoras, regras instituídas por uma confederação regente e competitividade entre opostos.

    Desporto - Wikipédia, a enciclopédia livre

  4. #304
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  5. #305
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool medem "pilinhas", tem muita garganta e muito pouco kit de unhas.

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    Enfim quando a estupides chega a tal modo, e sinal que este pais esta cada vez pior! Street racing para mim e para muitos que conheço e um desporto automovel ilegal!
    Apenas lamento por este pais ter pessoas com tanta estupides de tal modo que dizem que street racing nao e desporto!
    Aqui o "estupido" continua a afirmar que o "inteligente" não tem razão, e continua a afirmar que street racing" não é um desporto, mas sim um termo depreciativo para um evento ... que enfim ... não tem ... não deve ter ... nem terá nunca ... o apoio da federação portuguesa de desporto automóvel e karting (aqui eu não falo como representante, mandatário da FPAK) visto não obedecer minimamente a regras, não ter minimamente condições de espécie nenhuma. Aliás, street racing é sinonimo de não haver regras e do vale tudo e até tirar olhos. Não devem ser poucas as vezes em que se embrulham e no dia seguinte vem com umas condecorações, tipo olhos negros, de terem andado à batatada. Desporto aonde os intervenientes medem "pilinhas", tem muita garganta e muito pouco kit de unhas.

    Para ser desporto, tem que haver desportivismo e fair play !!!
    E regras claro !
    Última edição por 106XSiLx; 16-09-2009 às 23:10. Razão: correcção de português

  6. #306
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Este tópico chegou às 16 páginas? E o parvo é ele?

  7. #307
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    voltou e disse...

  8. #308
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Este tópico chegou às 16 páginas? E o parvo é ele?

    E o burro sou eu?

  9. #309
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Aliás, street racing é sinonimo de não haver regras e do vale tudo e até tirar olhos. Não devem ser poucas as vezes em que se embrulham e no dia seguinte vem com umas condecorações, tipo olhos negros, de terem andado à batatada. Desporto aonde os intervenientes medem "pilinhas", tem muita garganta e muito pouco kit de unhas.
    das duas uma, ou ru vives praí nos States ou entao a tua realidade está um pouco afastada da nacional!!
    pelo menos cá no porto, o paleio mantem-se mas pco mais!!
    aponta-se, discute-se o pico e volta-se mais tarde pra desforra se caso for necessario!!
    n te esqueças q ha de tudo em todos os lados...e essa treta da falta de unhas é por demais relativa!

    Para ser desporto, tem que haver desportivismo e fair play !!!
    E regras claro !
    ate os profissionais do desporto com arbitros e etc nao cumprem essas tuas ideias...e ainda querias que meia duzia de perdidos à noite as cumprissem??!!!

  10. #310
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blitz Ver Post
    Ai os chungas são os que estão contra o street-racing? Voto para que este tópico seja fechado pois, tal como outras dezenas de tópicos por cá, em nada dignifica o nome do fórum que o alberga..
    Não percebo como querem legalizar o tuning se fazem de tudo para que seja associado ás corridas de rua.
    Eu penso que uma coisa não tem nada a ver com outra. Eu faço de tudo para me distanciar de quem mete fibras e neons... Por mim podem legalizar o tuning á vontade, pois o que me interessa é quando é que as modificações mecânicas, entre outras irão sêr permitidas, seja de que módo fôr!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  11. #311
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Ferrugem
    Mensagens
    95

    Padrão

    ahahah esse post do desporto foi o melhor desta thread. que risada, street racing um desporto. o pessoal vai começar a deixar de ir para o ginásio quando sair do trabalho para começar a picar-se na vasco da gama.

    o ministério da educação implementou um programa novo em educação física do 9º ano: 1º trimestre - futebol/andebol; 2º - ginástica/street racing; 3º - vólei/punheta.

    o desporto faz bem à saúde, o street racing é desporto, logo o street racing faz bem à saúde...
    Última edição por cortiço; 19-09-2009 às 00:32.

  12. #312
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    quereis desporto ide á caça do javali..

  13. #313
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool Quando a cabeça não tem juízo ...

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    das duas uma, ou ru vives praí nos States ou entao a tua realidade está um pouco afastada da nacional!!
    pelo menos cá no porto, o paleio mantem-se mas pco mais!!
    aponta-se, discute-se o pico e volta-se mais tarde pra desforra se caso for necessario!!
    n te esqueças q ha de tudo em todos os lados...e essa treta da falta de unhas é por demais relativa!



    ate os profissionais do desporto com arbitros e etc nao cumprem essas tuas ideias...e ainda querias que meia duzia de perdidos à noite as cumprissem??!!!
    Concordo consigo! Há um pouco de tudo em todos os lugares. Relativamente ao lugar aonde vivo ... Portugal. Falando do kit de unhas ... coisa que não tenho, pelo menos não me considero um grande condutor, no entanto um curso de condução defensiva não me fazia nada mal (claro que não falo em condução desportiva, que acho que cá não há, só em UK).

    Mas continuo a afirmar que é burrice fazem isso do street racing, pois aposto que nenhum deles está habilitado a safar-se duma enrascadela, do tipo o carro começar a entrar em despiste.

    Desculpe-me, mas ninguém nasce ensinado e as coisas não se aprendem por osmose.

    Lembra-se da noticia daquela congu com as miúdas ?

  14. #314
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Este tópico chegou às 16 páginas? E o parvo é ele?
    Concordo!

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    voltou e disse...
    Então e porque razão e que a administração não bloqueia o tópico?
    Esta a vista de todos que este tópico não interessa ao fórum...

    Pode ter muitas respostas, mas com substrato tem poucas (ate porque o assunto não tem de facto grande substancia...)

    Tuning Vs. Street Racing pode ter muito a dizer,

    agora,

    "Eu criei um tópico onde só se pode falar assim ou assado e vamos falar do "desporto" que e andar em corridas ilegais na via publica e se vos não considerais um desporto então e porque são parvos"....

    Epa, tenham do....

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 141516

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Coilovers FK AK Street NOVOS 200€ apenas
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 21
    Última Resp.: 10-12-2010, 03:00
  3. street legal racing
    Por mano1010 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2010, 16:02
  4. RTP: Street RAcing Part 2
    Por gonças no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 03-02-2008, 19:45
  5. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •