Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 314

Tópico: Apenas para os Street Racing

  1. #61
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Reboleira / Amadora
    Mensagens
    1.133

    Padrão

    LOLOLOLOL LInDO!!!
    Stilo Mjet "?? POWER" lOl


    www.Car-Sistems.com

  2. #62
    Got Stance? Senior Avatar de Blitz
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Sacavém
    Mensagens
    612

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    nao e inscrever, aparece e participas!!! sao corridas ilegais com carros alterados a andar a alta velocidade!! vai ou youtube e estreve vdg e ira aparecer algumas da mais famosas corridas de rua!!!


    cmps
    O que é o youtube? por acaso tens videos desses assim com carros a andar bué rápido e quês no disco rígido que me possas imprimir?

  3. #63
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    nao e inscrever, aparece e participas!!! sao corridas ilegais com carros alterados a andar a alta velocidade!! vai ou youtube e estreve vdg e ira aparecer algumas da mais famosas corridas de rua!!!


    cmps

    Ah... mas apareço onde ?

    Já fui há bocado à vdg e não vi ninguém a fazer corridas.

    É só à noite ?


    cumps


  4. #64
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    Rui... vê bem o que escreves se não és banido!!!
    muahahaha xD

  5. #65
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    um toyota corola com umas faixas maradas de lado e uns neons azuis...

    acertei?
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  6. #66
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blitz Ver Post
    O que é o youtube? por acaso tens videos desses assim com carros a andar bué rápido e quês no disco rígido que me possas imprimir?
    escreve youtube no google e entras na 1 cena e escreves vdg e o que nao falta e corridas!!

  7. #67
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Ah... mas apareço onde ?

    Já fui há bocado à vdg e não vi ninguém a fazer corridas.

    É só à noite ?


    cumps
    tchi isso e mais complicado responder!!! informate com amigos ou paginas na net porque eu a isso ja nao posso responder!!

    cmps

  8. #68
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    Quem as paga? Simples os mesmos que pagam os estádios de futebol ou seja o povo português! E agora pergunto eu, no euro 2004 para que construir 10 (se não me engano) estádios de futebol que investiram milhões e milhões? E agora diga m onde voçes acham que o estado foi buscar esse dinheiro e o mesmo para pagar aos jogadores?? Mas enfim o povo português gosta de viver a grande (algums nem dinheiro tem para comer mas tem de ir ver o futebol ) nos estadios! Isso são apenas alguns exemplos
    E agora ainda achas que e justo “eu ” gostar de velocidade e ter que pagar ainda mais do que pago nas portagens, nos descontos e em muito mais?? O mesmo se da no tuning que para legalizar umas pequenas coisas pagas e pagas bem porque eles ainda não estão satisfeitos com o que “mamão” nos selos dos automóveis e etc.
    Eu sou totalmente de apoio com os street racing mas tb estou totalmente de apoio com o tuning (melhor sei ver ambas as partes)!




    cmps a todos
    E com que direito achas que eu, os meus pais e os teus e outros milhares de Portugueses que descontam (e bem) todos os anos para o Estado, hão-de descontar ainda mais só para que algumas pessoas possam ir picar-se para umas rectas ou circuitos alcatroados financiados pelo Estado? Não tens a mínima noção do mundo em que vives! è coisa que nunca há-de acontecer, podes ter a certeza. Bem ou mal, é assim.


  9. #69
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Salvad0r Ver Post
    E com que direito achas que eu, os meus pais e os teus e outros milhares de Portugueses que descontam (e bem) todos os anos para o Estado, hão-de descontar ainda mais só para que algumas pessoas possam ir picar-se para umas rectas ou circuitos alcatroados financiados pelo Estado? Não tens a mínima noção do mundo em que vives! è coisa que nunca há-de acontecer, podes ter a certeza. Bem ou mal, é assim.
    concordo.....com os mesmos direitos que descontas para o futebol, para os ordenados do futebol que não são assim tão mal pagos, e entre outras muito mais coisas!!!

    eu não estou a dizer descontar ainda mais apenas o estado deveria olhar para o pais que temos e deixar de apostar tanto no futebol. Porque enquanto o estado aposta no futebol vê-se escolas a fechar, grandes empresas a fechar, hospitais a fechar entre outras coisas, mas nao vês os estádios a fechar nem os ordenados dos jogadores a descer!! porque sera que os descontos aumentam e não se vê o estado a fazer nada?? agora não me digas que o estado não poderia apostar um pouco mais no street racing que hoje em dia ja tem milhares de adeptos e que ate poderia aumentar a segurança rodoviária! Mas em Portugal o que interessa o futebol e é por isso que só o futebol esta sempre actualizado ao resto da Europa!!
    Última edição por Flecha Negra; 01-09-2009 às 18:43.

  10. #70
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    já somos 2 que estamos de acordo com o rui mas não estou de acordo contigo porque assim tb vai para lã qualquer um apenas e preciso ter dinheiro resumindo vai os meninos dos papás que não precisam de lutar para ter nd mas o mundo não e todo assim temos pena!! Mas também para o futebol já não e problema de ir para la qualquer mane receber milhares!!! Enfim o povo português tem muito pouca vista para aquilo que deveria ter!!!


    cmps

    Meu eu estou-me a cagar para os meninos do papá. Esses não aparecem lá porque começa muito cedo e eles têm mais que fazer que andar na pista. Quem gosta de trackdays junta o guito todo necessário facilmente. Basta cortar nas cervejas e nos cigarros.

  11. #71
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Só tenho a dizer mais uma vez, quem gosta de andar KMs e Kms a direito, não gosta de andar minimamente depressa, pois um carro não é de forma alguma uma caixa longa e alguma potência para a esgotar. Um carro e muito mais que isso, e para puxar dignamente um carro só existe um sítio, que é um autodromo.

  12. #72
    Senior Member Average 2 Avatar de Bundzai
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    231

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Só tenho a dizer mais uma vez, quem gosta de andar KMs e Kms a direito, não gosta de andar minimamente depressa, pois um carro não é de forma alguma uma caixa longa e alguma potência para a esgotar. Um carro e muito mais que isso, e para puxar dignamente um carro só existe um sítio, que é um autodromo.
    e esse autodromo é o Nurburgring!


  13. #73
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    Meu eu estou-me a cagar para os meninos do papá. Esses não aparecem lá porque começa muito cedo e eles têm mais que fazer que andar na pista. Quem gosta de trackdays junta o guito todo necessário facilmente. Basta cortar nas cervejas e nos cigarros.
    Nao fumo e nao bebo!! mas ja agora sabes m dizer au certo uma ida a um autodromo??

  14. #74
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    acabei de fazer street racing numa subida da ic2 a perto dos 90km/h (limite 70) lado a lado com um smart e com um camião atrás a querer tb entrar na corrida mas não tinha mais faixa e iamos os dois tão pegados que nenhum descolou.. só mesmo já na faixa de aceleração é que consegui uma ligeira vantagem e consegui ir pra frente.. preciso de um file..

  15. #75
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    acabei de fazer street racing numa subida da ic2 a perto dos 90km/h (limite 70) lado a lado com um smart e com um camião atrás a querer tb entrar na corrida mas não tinha mais faixa e iamos os dois tão pegados que nenhum descolou.. só mesmo já na faixa de aceleração é que consegui uma ligeira vantagem e consegui ir pra frente.. preciso de um file..
    looool e bem!


    cmps

  16. #76
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Acho-vos uma grande piada, falam de tuning praki e prali mas qd aparece 1 carro nos projectos com algumas alteracoes fibrosas (nao q eu curta) voces comecam logo a chamar azeiteiro e merdas assim e qd aparece outro a dizer q tem estas mod's etc etc (como por exemplo o sky) dizem logo q isso ker é turbos novos pra andar mais etc...

    Fdx eu nao curto velocidade de ponta nem 14km/h a fundo pq isso é assacinar os carros mas curto um comparativos tipo até aos 180/200 em estradas relativamente seguras e pouco frequentadas.

    Tambem disseram q pessoal com ferraris e lambos nao andam por ai a picar mas a realidade é q ainda no mes de agosto veio cá a portugal um gallardo se picar com um civic turbo ( e o yuri pode confirmar).

    Pessoal temos de abrir os olhos pq autodromo é tipo 1 vez de 2 em 2 meses e o pessoal curte picar de vez em qd pra comparar as mod's q fez etc. tambem não é ir tds os dias ou tds os fins de semana pros picos, mas sim de vez em qd pro convivio e 1 comparativo ou 2.

    Mas isto é só a minha opiniao e se kerem criticar é na boa...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  17. #77
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Ps: Flecha negra em vez de te relatar alguns picos meus vê o meu canal no youtube é só procurares danyy81 e aparecem os meus videos
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  18. #78
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool eu critico e reprovo

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Acho-vos uma grande piada, falam de tuning praki e prali mas qd aparece 1 carro nos projectos com algumas alteracoes fibrosas (nao q eu curta) voces comecam logo a chamar azeiteiro e merdas assim e qd aparece outro a dizer q tem estas mod's etc etc (como por exemplo o sky) dizem logo q isso ker é turbos novos pra andar mais etc...

    Fdx eu nao curto velocidade de ponta nem 14km/h a fundo pq isso é assacinar os carros mas curto um comparativos tipo até aos 180/200 em estradas relativamente seguras e pouco frequentadas.

    Tambem disseram q pessoal com ferraris e lambos nao andam por ai a picar mas a realidade é q ainda no mes de agosto veio cá a portugal um gallardo se picar com um civic turbo ( e o yuri pode confirmar).

    Pessoal temos de abrir os olhos pq autodromo é tipo 1 vez de 2 em 2 meses e o pessoal curte picar de vez em qd pra comparar as mod's q fez etc. tambem não é ir tds os dias ou tds os fins de semana pros picos, mas sim de vez em qd pro convivio e 1 comparativo ou 2.

    Mas isto é só a minha opiniao e se kerem criticar é na boa...
    Street racing , é errado, é perigoso, é reprovável ... e podia dar mais uns quantos argumentos.

    Se querem experimentar que se faça em segurança e de modo apropriado. Sempre há as pistas como o Estoril ..., dinamómetro, rampas ...

    Desculpa-me, mas não aceito desculpas ... as coisas são como são ! Quer sentir adrenalina ... OK ... como sugestão ... rampa do Caramulo ... é só um exemplo ... mas há mais!

  19. #79
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bundzai Ver Post
    e esse autodromo é o Nurburgring!
    Pelo menos é a Meca de quem gosta de carros!

  20. #80
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Acho-vos uma grande piada, falam de tuning praki e prali mas qd aparece 1 carro nos projectos com algumas alteracoes fibrosas (nao q eu curta) voces comecam logo a chamar azeiteiro e merdas assim e qd aparece outro a dizer q tem estas mod's etc etc (como por exemplo o sky) dizem logo q isso ker é turbos novos pra andar mais etc...

    Fdx eu nao curto velocidade de ponta nem 14km/h a fundo pq isso é assacinar os carros mas curto um comparativos tipo até aos 180/200 em estradas relativamente seguras e pouco frequentadas.

    Tambem disseram q pessoal com ferraris e lambos nao andam por ai a picar mas a realidade é q ainda no mes de agosto veio cá a portugal um gallardo se picar com um civic turbo ( e o yuri pode confirmar).

    Pessoal temos de abrir os olhos pq autodromo é tipo 1 vez de 2 em 2 meses e o pessoal curte picar de vez em qd pra comparar as mod's q fez etc. tambem não é ir tds os dias ou tds os fins de semana pros picos, mas sim de vez em qd pro convivio e 1 comparativo ou 2.

    Mas isto é só a minha opiniao e se kerem criticar é na boa...
    Sim, eu quando quero testar tenho uma estrada de montanha já escolhida, no entanto costumo ir eu contra o tempo, e não contra ninguém.
    No entanto o que o pessoal chama a comparativos é andar a direito, e isso no me gusta!
    Curvinhas, curvinhas...

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Coilovers FK AK Street NOVOS 200€ apenas
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 21
    Última Resp.: 10-12-2010, 03:00
  3. street legal racing
    Por mano1010 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2010, 16:02
  4. RTP: Street RAcing Part 2
    Por gonças no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 03-02-2008, 19:45
  5. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •