Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 314

Tópico: Apenas para os Street Racing

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ctr_ic_lx Ver Post
    Vou explicar por pontos:

    1º Ponto - Colocas este tópico em "Desporto Automóvel", o que demonstra que apenas tens o pé pesado e que não tás aki no club com o intuito de partilhar e aprender...

    2º Ponto - Com tanto forum existente, 666, muah, etc etc, e tens de vir pá ki falar de street racing, e impôr uma regra em que: "Este tópico fui eu que criei, sou eu que dito as regras!!" lol, mas ditares regras tens de ser moderador...

    3º ponto - O pessoal daki não é a favor do Street Racing pois é à pála dos corredores de rua (maiores do bairro deles pk têm um carro com uma panela com assobio do feira nova) que o tuning é criminalizado...

    Mas isto sou apenas eu a raciocinar!

    Abraço a tds
    entao vamos por pontos!

    1º Para muitos e um desporto automóvel (incluindo m) agora se não o e para ti nem devias ter vindo a este tópico! E estou aqui numa de aprender e se sabes o que e partilhar LÊ "Neste tópico gostava que falassem de aventuras na estrada que tiverem e que vão ter, os sustos que tiverem, carros..... enfim tudo que tenha haver com Street Racing" penso que isso e pedir para partilhar!


    2º Sim, realmente tens razão existem muitos tópicos de Street Racing pena serem muito antigos (pelo menos os que encontrei) e acabarem todos em discussões entre tuning e street racing mas enfim! Ah tb sei que para ditar as regras tenho de ser moderador, mas apenas queria evitar discussões entre ambas as partes, o que me parece ser impossível visto que nao se sabe respeitar um pedido "apenas para os street racing", já esta haver o tipo de discussões que não queria!

    3º Pelo que vi em muitos tópicos neste fórum tb existe muito pessoal a favor do street racing. Ah e talvez TODOS JUNTOS pudéssemos legalizar o tuning em Portugal e fazerem pistas para o pessoal do street racing saírem das ruas e assim TODOS ficaríamos contentes, mas o povo português e cada um por si e é por isso que Portugal não evolui para a frente mas enfim!
    Espero ter esclarecido algumas duvidas!


    Cmps

  2. #22
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    estas a ver como não percebes um boi disto?

    com pistas deixa de ser street racing percebes?
    e....já ha pistas...já alguma vez foste a um trackday?

    desporto....aventuras? afinal é desporto ou aventura?

    e andar depressa, por o carro com mais 120cv para dar mais velocidade maxima, responder melhor e acelerar mais não é street racing.

  3. #23
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    estas a ver como não percebes um boi disto?

    com pistas deixa de ser street racing percebes?
    e....já ha pistas...já alguma vez foste a um trackday?

    desporto....aventuras? afinal é desporto ou aventura?

    e andar depressa, por o carro com mais 120cv para dar mais velocidade maxima, responder melhor e acelerar mais não é street racing.

    boi????? não insultei ninguém portanto vê bem o que escreves!

    "fazerem pistas para o pessoal do street racing saírem das ruas" se sabes ler não disse que continuariam a ser street racing!
    Não ainda não tive oportunidade de ir a um track day mas pelo que me dizem ppl amigo pagas e pagas bem (não sei ou certo)!


    DESPORTO para mim!!!!!

    e tb quem e que disse que pôr mais 120 cv num carro e andar depressa e street racing??

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    boi????? não insultei ninguém portanto vê bem o que escreves!

    "fazerem pistas para o pessoal do street racing saírem das ruas" se sabes ler não disse que continuariam a ser street racing!
    Não ainda não tive oportunidade de ir a um track day mas pelo que me dizem ppl amigo pagas e pagas bem (não sei ou certo)!


    DESPORTO para mim!!!!!

    e tb quem e que disse que pôr mais 120 cv num carro e andar depressa e street racing??
    Não me digas que queres "pistas para tirar o pessoal do street racing das ruas" caídas do céu sem se pagar rigorosamente nada... quem é que as paga?


  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Rui... vê bem o que escreves se não és banido!!!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  6. #26
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Não sei o que é street racing, nunca fiz.


  7. #27
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Salvad0r Ver Post
    Não me digas que queres "pistas para tirar o pessoal do street racing das ruas" caídas do céu sem se pagar rigorosamente nada... quem é que as paga?

    Quem as paga? Simples os mesmos que pagam os estádios de futebol ou seja o povo português! E agora pergunto eu, no euro 2004 para que construir 10 (se não me engano) estádios de futebol que investiram milhões e milhões? E agora diga m onde voçes acham que o estado foi buscar esse dinheiro e o mesmo para pagar aos jogadores?? Mas enfim o povo português gosta de viver a grande (algums nem dinheiro tem para comer mas tem de ir ver o futebol ) nos estadios! Isso são apenas alguns exemplos
    E agora ainda achas que e justo “eu ” gostar de velocidade e ter que pagar ainda mais do que pago nas portagens, nos descontos e em muito mais?? O mesmo se da no tuning que para legalizar umas pequenas coisas pagas e pagas bem porque eles ainda não estão satisfeitos com o que “mamão” nos selos dos automóveis e etc.
    Eu sou totalmente de apoio com os street racing mas tb estou totalmente de apoio com o tuning (melhor sei ver ambas as partes)!




    cmps a todos

  8. #28
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de d-zaster Ver Post
    Não sei o que é street racing, nunca fiz.
    street=rua, racing=corridas, street racing=corridas de rua



  9. #29
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Epá só tenho a dizer, o tão chamado street racing é só para tonos que acham que um carro são cavalos e velocidade máxima, e vão andar uma data de Kms a fundo numa recta.

    Quem gosta de fazer "corridas de rua" vai para montanhas e dá-lhe outro nome, ou seja touge. Quase sempre o pessoal das curvas frequenta trackdays e gosta de explorar os seus carros ao máximo. Costumam ser uma raça que possui o carro de andar de gás na garagem e está sempre à procura de mais e melhor. Eu defendo este 2º grupo e desprezo o primeiro.

    Se andar a direito é um desporto automóvel, vou ali e venho já!
    É que depressa e a direito vou de Alfa Pendular.

    Tal como alguém disse, existem outros fóruns onde estes assuntos são discutidos, não devendo ser usado este para tal.
    E claro, falar do topo da montanha a mandar o Administrador do fórum e um dos maiores impulsionadores do tuning em condições em Portugal baixar a bola é a atitude certa.

    Espero que entendas que isto é um fórum de discussão, e como tal o teu thread criou uma, no entanto pelo que já vi, sem o efeito desejado.
    Abraço

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de Bundzai
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Mensagens
    231

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    street=rua, racing=corridas, street racing=corridas de rua


    ah é aquela cena em que um gajo vai na boa na A2 ou na VDG e leva com um puto de 18 anos que tirou a carta ontem e tem um cup ou um vti (nao tenho nada contra os carros, mas sim contra os condutores dos mesmos) em cima? Fixe.


  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bundzai Ver Post
    ah é aquela cena em que um gajo vai na boa na A2 ou na VDG e leva com um puto de 18 anos que tirou a carta ontem e tem um cup ou um vti (nao tenho nada contra os carros, mas sim contra os condutores dos mesmos) em cima? Fixe.
    e aquela que e preciso ler "apenas para os street racing" es contra nao entres no topico mais vale do que vir para aqui fazer esse tipo de comentarios!!

  12. #32
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    deixem-se de merd@s ... todos sabemos que o street racing não existe...
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  13. #33
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    eu não te chamei boi, disse: "não percebes um boi disto" que é o mesmo que " não percebes nada disto"

  14. #34
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de xenon Ver Post
    deixem-se de merd@s ... todos sabemos que o street racing não existe...
    ah? agora nao percebi
    Última edição por Flecha Negra; 31-08-2009 às 00:24.

  15. #35
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    eu não te chamei boi, disse: "não percebes um boi disto" que é o mesmo que " não percebes nada disto"
    ah ok entao! mas fica bem melhor nao percebes nd disso embora seja mentira

  16. #36
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O governo de borla devia garantir: escolas, hospitais, etc

    Pistas para o desporto automóvel (se achas que street racing é um desporto) tem que ser pago. O governo, não vai garantir isso e as empresas privadas só o fazem garantindo que financeiramente tem lucro e não dá prejuízo.

    Acho que há condições para qualquer pessoa hoje em dia participar em provas de aceleração ou trackdays. Não faltam infra-estruturas, desde que não as estraguem como aconteceu no Algarve este ano no autodromo de Portimão.

  17. #37
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetavares Ver Post
    Se consideras tuning e street racing coisas muito parecidas, então devias pesquisar melhor!!
    epa sou novo ca mas gostei deste topico uma coisa n compreendo e digo ja que nao tou contra um nem outro lado que falam neste topico mas uma coisa n percebo nisto tudo , eu vejo aqui ppl a dizer que tem um carro que tinha 90 cv e ja tem 170 cvs que fez isto e meteu aquele mod e o outro e fez repro, agora pergunto com que intençao meteu esses mods se nao foi para andar mais rapido, n me digam que foi para cumprir as regras do codigo da estrada, no entanto n querem que se veja como street racing, (deixo ja aqui explicito que n faço nem tenho carro para isso mas nao sou 100% contra) aposto pk ninguem com tantos cvs no carro use o carro so para pistas axo que n ha tanta gente com dinheiro em portugal e depois n acredito que as pessoas do forum com carros com 190 cvs todos modificados andem numa estrada alguem passe por eles ou os pique e nao vao atras, epa posso tar a dizer uma barbaridade se tou desculpem-me sou novo n percebo ponta,

    sobre historias epa eu sou de almada nao tenho grandes istorias com um ibiza de 75 cvs , mas quem conhece na subida que vai do centro sul para almada aquelas curvinhas todas ja vi mto boa gente a tentar armar-se e a foder pneus e nao so com os bicos daquilo so para mostrarem a gaja que ta a pendura que sao mauzoes mas n saberem fazer curvas mas pronto :P

    tunning axo que street racing claro que e ilegal e pessimo no entanto se fores a ver sp que ah sp alguem com um carro mexido ou de cv n e perciso alterar a sp picanços ja faz parte das pessoas ja o meu bisavo (sim bisavo) se picava com carros quando tava a ir para a terrinha e andava tipo "este gajo n passa por mim com esse carro de merda" e nesse tempo n havia street racing ca
    Última edição por Gramms; 31-08-2009 às 00:34.

  18. #38
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    eu explico-te porque, o meu carro tem 242cv e nunca andei a fazer corridas na estrada. O que, e repara, é diferente de andar depressa numa estrada. Não digo que ando sempre nos limites de velocidade. Obviamente ultrapasso-os, como passa outra pessoa qualquer que tem um smart.

    Melhorar um carro, com recurso ao tuning, pode ter diversos objectivos, como melhorar as suas prestações, permitir ultrapassar num menor espaço e com maior segurança, levar-te de A a B num tempo menor, curvar melhor, travar melhor, permitir fazer o teste do Alce em segurança se necessário, etc

    A mim por ex, até me fascina o facto de ter um carro que viu a sua potencia de origem duplicada, no bloco de origem e que o que foi projectado pelos engenheiros da marca, foi largamente ultrapassado e com fiabilidade.

    Isto não implica que as pessoas ou os condutores esqueçam que há outros condutores na estrada, alguns que não tem tanto jeito para conduzir, ou que apenas andam a passear.

    Por corrida, entende-se que pelo menos há dois carros envolvidos e que procuram chegar mais rápido a determinado local.

    Aqui no tuning.online.pt não se defende os limites de velocidade actuais perfeitamente desajustados à realidade actual e ao parque automobilístico (ponho de parte aqui alguns projectos tuning que não deviam andar na estrada). O que o TOL está contra é com a utilização das vias publicas para organizar de forma premeditada ou não corridas entre vários carros fazendo uso das mesmas estradas que são utilizadas por outros condutores nesse momento.

    ir a 250km/h numa auto-estrada sem transito não é street racing.

  19. #39
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flecha Negra Ver Post
    ah? agora nao percebi
    andaste a faltar às aulas de Sarcasmo ...
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  20. #40
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    49

    Padrão

    tunning o que estou a dizer e concordo com a posiçao tomada neste forum mas axo que no geral o perigoso e o pior nao e o street racing mas sim velhos ja sem capacidades a conduzir gajos que nem sequer uma rotunda sabem fazer, etc etc etc, os meus cagaços na estrada nao se deveram a velocidades excessivas de mim ou de outros condutores mas sim por erros meus (nao sou perfeito ja fodi um punto) e por gente que simplesmente ja nao devia ter carta ou nunca devia ter tirado, desde um velho com 80 anos em contra mao a uma gaja a mudar para a faixa onde eu tava que me ia batendo , como haver um acidente e eu nao ter travado com o motor (tinha 1 mes de carta) e meter o pe na embraigem, ja apanhei picanços na estrada e nunca me assustei mas como maus condutores a maus street racers, tenho um amigo meu que faz drift e para mim e dos poucos gajos que eu nao tenho medo de andar a pendura :P

Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Coilovers FK AK Street NOVOS 200€ apenas
    Por ^Se7eN^ no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 21
    Última Resp.: 10-12-2010, 03:00
  3. street legal racing
    Por mano1010 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2010, 16:02
  4. RTP: Street RAcing Part 2
    Por gonças no fórum Geral Tuning
    Respostas: 54
    Última Resp.: 03-02-2008, 19:45
  5. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •